Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# 01/jul/23 22:06
· votar
Roraima virou um paraíso aqui na terra.
Governador do PT = 0 Senador do PT = 0 Deputados federais do PT = 0 Deputados estaduais do PT = 0 Prefeitos do PT = 0 Vereadores do PT = 0
O PT foi literalmente erradicado de Roraima. Fazer fronteira com a Venezuela conscientizou o povo daquele Estado.
|
JJJ Veterano
|
# 01/jul/23 23:03
· votar
Pedro_Borges
Como é mesmo que vocês falam quando alguém elogia Cuba?
"Vai pra lá", é isso?
|
ejames Membro Novato |
# 02/jul/23 03:26
· votar
Pedro_Borges Roraima
Tá, mas e os Yanomami culpados pelo preço do arroz?
|
Drinho Veterano |
# 02/jul/23 03:43
· votar
JJJ
Como é mesmo que vocês falam quando alguém elogia Cuba?
Não é algo tão comum assim.
Eu só vi uma pessoa corajosa o bastante para fazer um elogio para esta república miserável de governo autoritário, usuário deste fórum que nunca aparentou bater muito bem e de fato foi um elogio forte.
Concordo que existam militantes simpáticos a Cuba que dizem que economia de mercado não resolve o problema do desenvolvimento humano e na frase seguinte dizem que Cuba é pobre por causa do embargo, mas nem estes são corajosos o bastante para sairem fazendo elogios descaradamente.
Elogiar ditaduras não costuma pegar muito bem, né?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 02/jul/23 07:31 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Drinho
Dilma disse que Cuba é uma Democracia. Mas ela a gente dá um desconto, é tontinha de tudo!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 02/jul/23 07:36
· votar
JJJ ejames
Vejo vocês constantemente negarem que são petistas. Tô entendendo, não!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 02/jul/23 07:41
· votar
ejames Tá, mas e os Yanomami culpados pelo preço do arroz?
Pois é, da mesma série em que o MST diz que é responsável por 4% da produção de arroz no Brasil.
|
ProgVacas Membro Novato |
# 02/jul/23 08:03 · Editado por: ProgVacas
· votar
Pedro_Borges
O senhor está mentindo, novamente. Que vergonha. Será que a única vez que falou uma verdade aqui foi quando confessou ter praticado zoofilia?
MST é o maior produtor de arroz orgânico, segundo o Governo do Rio Grande do Sul.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 02/jul/23 08:54
· votar
ProgVacas MST é o maior produtor de arroz orgânico, segundo o Governo do Rio Grande do Sul.
Sim, mas o que eles produzem representa quanto % da produção de arroz no Brasil, considerando todos os tipos?
Traga as contas, eles disseram inclusive para o piloto Hamilton que era 4%, mentirosamente. Se você é o baluarte da verdade, então traga os números verdadeiros. Estou esperando. 1, 2, 3...
|
# 02/jul/23 09:37
· votar
Pedro_Borges
Sim, mas o que eles produzem representa quanto % da produção de arroz no Brasil, considerando todos os tipos?
Qual é a importância disso, bolsonete?
Traga as contas
Tá achando que eu sou estúpido para ficar fazendo pesquisa que não tem relevância nenhuma? Esse papel é seu!
|
Drinho Veterano |
# 02/jul/23 10:14
· votar
Pedro_Borges
O negacionismo não é apenas um fenômeno bolsonarista, há militantes neste fórum negando os altos níveis de violência presentes no estado brasileiro, desrespeitando as vítimas da marginalidade e minimizando o sofrimento dessas pessoas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 02/jul/23 11:00 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Tá achando que eu sou estúpido para ficar fazendo pesquisa que não tem relevância nenhuma? Esse papel é seu!
Foi pesquisar e viu que eram míseros 0,140909%...
Caim, caim, caim...
Ouvi daqui os grunhidos!
E pensar que andam alardeando mundo afora que é 4%...
Vamos aos números médios (podem variar de ano para ano de acordo com área plantada e fatores climáticos):
Produção total/ton: 10.000.000 MST orgânico/ton: 15.500 MST orgânico/Total: 0,140909% (a gente põe a dízima para aumentar o número, kkk)
Produção não orgânico/ton/ha: 6 a 9 Produção MST orgânico/ton/ha: 3 a 4
Preço médio supermercado não orgânico/kg: R$ 5,19 Preço médio supermercado MST orgânico/kg: R$ 15,89*
*Consumidor: esquerda caviar; veganos e vegetarianos filhinhos de milionários; naturalistas papas-mesadinhas filinhos de papaizinhos riquinhos.
Turma do PT deve comer este livro com farinha.
Fontes: - Embrapa - Governo do RS - https://www.gazetadopovo.com.br/agronegocio/arroz-organico-do-mst-dest acado-por-lula-nao-e-suficiente-para-um-dia-do-consumo-nacional/
|
# 02/jul/23 11:10
· votar
Pedro_Borges
Não fui pesquisar nada.
Mas cadê o MST dizendo que sua produção de arroz corresponde a 4%? Porque é essa a mentira que você contou e é disso que eu estava falando.
|
Wanton Veterano |
# 02/jul/23 11:18
· votar
O "mensageiro" do Pedro_Borges é sempre a Gazeta do Povo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 02/jul/23 11:38 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Turma do PT deve comer este livro com farinha.
Certa vez num congresso mundial, Lula disse que haviam 25 mi de crianças em situação de rua. Jaime Lerner disse, Lula, não tem como. Se fosse assim a gente nem conseguia andar em nossas vias.
|
# 02/jul/23 11:40
· votar
Daqui a pouco o Pinóquio manda uma dessa
https://noticias.uol.com.br/confere/ultimas-noticias/2023/05/02/arroz- produzido-pelo-mst-nao-possui-agrotoxicos-corrente-e-falsa.htm
|
Pedro_Borges Veterano |
# 02/jul/23 11:41
· votar
Wanton O "mensageiro" do Pedro_Borges é sempre a Gazeta do Povo.
Os números estão errados? Traga os números de outras fontes.
A produção total peguei nos sites oficiais, Embrapa, Conab, Governos, e os do MST estão na CUT, no governo do RS. Apenas peguei a a Gazeta porque tem esses números reunidos numa só matéria.
|
Wanton Veterano |
# 02/jul/23 11:46
· votar
Pedro_Borges Os números estão errados?
Nem sei qual o assunto. Dá para sintetizar o argumento?
|
JJJ Veterano
|
# 02/jul/23 11:48
· votar
Pedro_Borges Vejo vocês constantemente negarem que são petistas.
Nunca fui... Agora, diante da chance de um governo militar, meu amigo? Voto no que for.
Quanto a Cuba, especificamente, falei de zoeira porque a galera da direita adora mandar pra lá quem elogia qualquer coisinha da ilha. Daí você falou de Roraima e eu não resisti...
Drinho Concordo que existam militantes simpáticos a Cuba que dizem que economia de mercado não resolve o problema do desenvolvimento humano e na frase seguinte dizem que Cuba é pobre por causa do embargo
Mas você não acha que o embargo é efetivo?
|
Drinho Veterano |
# 02/jul/23 11:54 · Editado por: Drinho
· votar
JJJ
Tenho certeza absoluta, é por isso que costumamos indicar a quem não gosta de livre mercado que vá para Cuba.
Lá não tem livre mercado, seja por causa da terra da liberdade ou por causa do ditador.
Hehe.
|
JJJ Veterano
|
# 02/jul/23 12:17
· votar
Drinho
Mas você não acha que já deu pra perceber, nesses anos todos de embargo, que o principal prejudicado não é o governo?
|
Drinho Veterano |
# 02/jul/23 12:50
· votar
JJJ
Sim, lamentável né?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 02/jul/23 12:51
· votar
Preço médio supermercado MST orgânico/kg: R$ 15,89*
Ah, e por falar em arroz orgânico, pelo menos o maior beneficiador desse arroz dos MST é o Tio João, da empresa Josapar, maior grileira de terras no estado do Pará e acusado de violação dos direitos humanos.
Esse mundo é cheio de contradições, né? Se balançar a roseira cai pétalas.
https://institucional.ufpel.edu.br/projetos/id/u5152
|
Pedro_Borges Veterano |
# 02/jul/23 12:55
· votar
Wanton Nem sei qual o assunto. Dá para sintetizar o argumento?
Então pra quê entrou, e dá pitacos, cabritinho desavisado?
|
Wanton Veterano |
# 02/jul/23 13:07
· votar
Pedro_Borges Então pra quê entrou
Não entrei.
Drinho Sim, lamentável né?
Justifique o embargo.
|
# 02/jul/23 13:18
· votar
cabritinho
Sei lá... Mas quem faz sexo com cabritinhas aqui?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 02/jul/23 13:25 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Sei lá... Mas quem faz sexo com cabritinhas aqui?
Se lá, alguém fez? Você fez? Eu nunca convivi com criação de cabritos.
Agora, vaca se for o caso eu pego, dentro das quatro linhas do curral, só aguardo um sinal seu.
|
makumbator Moderador
|
# 02/jul/23 14:45
· votar
Wanton Nem sei qual o assunto. Dá para sintetizar o argumento?
-Dan, devolve a senha do Wanton!
|
Wanton Veterano |
# 02/jul/23 15:32
· votar
Pedro_Borges dentro das quatro linhas do curral
Os acampamentos bolsonaristas eram prato cheio para quem curte gado bovino.
makumbator -Dan, devolve a senha do Wanton!
-Dan faz falta.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 02/jul/23 16:29
· votar
-Dan faz falta.
Muita, e as vezes dentro da área!
|