Tópico da direita popular

Autor Mensagem
Filippo14
Veterano
# 10/nov/22 23:26
· votar


Wanton
Aparentemente, quem cobra menos imposto pontua bem, segundo os critérios deles. Por isso, não faz sentido dar a pior avaliação no quesito a um país que não cobra impostos.

Sobre os critérios destoantes, acho engraçado que esse índice inocentemente refuta uns princípios de liberdade econômica que eles próprios elencaram: a baixa tributação e os gastos de governo não têm correlação com a liberdade econômica e nem com o nível de desenvolvimento dos países. Se não têm correlação, por que são critérios de liberdade econômica?



Como não tem correlação?!! Tu deu o pior exemplo possível e ainda reclama do indice.

Na Coreia do Norte nem o corte de cabelo tu escolhe kkkk.

Abs,

Wanton
Veterano
# 11/nov/22 01:21 · Editado por: Wanton
· votar


Filippo14
Como não tem correlação?!!

Você entendeu o que foi dito? Consegue ao menos separar os parágrafos e compreender onde começa uma ideia e onde termina a outra? Esse índice tem toda a cara de ser uma ferramenta bosta para iludir otários.

Funciona mais ou menos da seguinte forma: você faz uma lista de coisas que se arranjem de um modo que os países ricos fiquem numa ponta e os países pobres fiquem na outra. Aí, na maior desfaçatez, você tenta ajustar a bagaça toda para caber no pacote de crenças que você quer vender.

Os autores do método querem te fazer acreditar (e pelo jeito conseguiram) que os critérios que valem pontos são intrinsecamente bons. O pacote que o índice vende diz que alta tributação e gastos de governo são ruins, mas isso não é consistente com as outras medidas. É muito difícil de entender? Use as ferramentas da tabela! Mande ordenar a partir desses parâmetros e use o cérebro!

Filippo14
Veterano
# 11/nov/22 14:02
· votar


Wanton

Muito bom ver como vc se acha malandro dando essas xingadas indiretas kkkk.

Você deve ser muito frustrado, ja nem deve mais sonhar, vida deve estar osso demais. Que pena cara, de vdd.

Pedro_Borges
Veterano
# 11/nov/22 14:24
· votar


Filippo14
Você deve ser muito frustrado, ja nem deve mais sonhar, vida deve estar osso demais. Que pena cara, de vdd.


E a raiva que ele tem dos ricos, então? Chega a ser até patológica.

Filippo14
Veterano
# 11/nov/22 14:59
· votar


Pedro_Borges

Tomara que um dia ele se torne rico, empreenda, tome risco (e não terceirize a conta para o outro). Acho que seria muito esclarecedor para ele. Deveria ajudar

Drinho
Veterano
# 11/nov/22 15:20 · Editado por: Drinho
· votar


de um modo que os países ricos fiquem numa ponta e os países pobres fiquem na outra.

Finalmente você entendeu Wanton, demorou só alguns anos.

Agora só falta parar com teorias da conspiração, na sua lógica EUA estaria em primeiro lugar e China em segundo. Como pode ver, não estão, inclusive China está longe...

Mas continue assim, você vai chegar lá….

makumbator
Moderador
# 11/nov/22 15:23
· votar


Drinho

Wanton quer que os países pobrinhos também recebam medalha. Acho que todos deveriam ficar no primeiro lugar.

Wanton
Veterano
# 11/nov/22 16:45 · Editado por: Wanton
· votar


Filippo14
Você deve ser muito frustrado

Ah, sim. É bastante frustrante conversar com quem não tem capacidade para entender o que é dito, ainda mais quando esse alguém se acha grande coisa porque trabalha perto da Faria Lima.


vida deve estar osso demais

A minha vida sempre foi bastante cômoda, mas a sua estratégia para me provocar dá indícios do tipo de pessoa que você é, além de me ajudar a descrever o que é a direita. Pouco estudo, muita paparicação de gente engomadinha que se acha importante e a sensação que merece estar em um lugar melhor do que o dos outros.


Pedro_Borges
E a raiva que ele tem dos ricos, então? Chega a ser até patológica.

Ah, claro! Na cabeça pequena de vocês, só o ressentimento explica. Nem leu o argumento que foi utilizado para criticar um instrumento que é a base da maior parte das argumentações burras dos liberais de plantão, só partiu para a tentativa de desqualificação mais mequetrefe já vista.


Drinho
Agora só falta parar com teorias da conspiração

Falou a criatura que estava disposta a tomar cloroquina porque confia na autoridade de médicos bolsomínions, que cagam para os achados científicos! Como está a vida aí onde você mora? Não seria mais coerente da sua parte ir limpar privada em Miami?

Wanton
Veterano
# 11/nov/22 17:12
· votar


makumbator
Wanton quer que os países pobrinhos também recebam medalha.

Estou demonstrando como o que eles chamam de "liberdade econômica" é uma mentira cunhada para vender uma ideologia. Em quesitos importantes do ranking deles, países pobrinhos já lideram. Explore a tabela! Liste na ordem dos gastos de governo ou da tributação!

O instrumento é nitidamente viciado. Se formos destrinchar a metodologia deles, que deve ser uma bela bosta, a coisa deve ficar ainda mais explícita.

Drinho
Veterano
# 11/nov/22 17:13 · Editado por: Drinho
· votar


Wanton

O.o eita, qual o motivo da hostilidade?

Wanton
Veterano
# 11/nov/22 17:16 · Editado por: Wanton
· votar


Drinho

Estou estudando em média 50 páginas por dia para dar rigor ao meu trabalho e você vem me chamar de conspiracionista? Vá me desculpar, mas estou sem saco para esse tipo de provocação.

Editei um pouco o post, sem eliminar a frustração que eu pretendi manifestar. Desculpa a grosseria.

Filippo14
Veterano
# 11/nov/22 20:15
· votar


makumbator
Wanton quer que os países pobrinhos também recebam medalha. Acho que todos deveriam ficar no primeiro lugar.

Na cara não, po. Sacanagem

Wanton

Quem me dera trabalhar na FL. Quem sabe um dia....

Tu me chama de burro diversas vezes e diz que eu que estou provocando. Poxa cara, você perde a linha muito fácil kkkk

A minha vida sempre foi bastante cômoda

0 stress né? Meta de trabalho passou longe ai kkkk

Pouco estudo, muita paparicação de gente engomadinha que se acha importante e a sensação que merece estar em um lugar melhor do que o dos outros.

Melhor coisa é paparicar gente rica e importante. Tem coisa melhor que um sugar daddy. Sabe de nada inocente....

Estou demonstrando como o que eles chamam de "liberdade econômica" é uma mentira cunhada para vender uma ideologia. Em quesitos importantes do ranking deles, países pobrinhos já lideram. Explore a tabela! Liste na ordem dos gastos de governo ou da tributação!

O instrumento é nitidamente viciado. Se formos destrinchar a metodologia deles, que deve ser uma bela bosta, a coisa deve ficar ainda mais explícita.


De fato, acredito que eles deveriam colocar a Coreia do Norte em primeiro no quesito tributação por que o imposto é ZERO. Estou contigo!!!

Estou estudando em média 50 páginas por dia para dar rigor ao meu trabalho e você vem me chamar de conspiracionista? Vá me desculpar, mas estou sem saco para esse tipo de provocação.

Só 50?!!! Porra, eu estudo 50 páginas e meia todo dia, vai encarar? Olha que eu mando meu CV para você ver hein.

Pensando bem, quem sabe você me da um emprego, até dou parte do meu trabalho via mais valia para você.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 11/nov/22 20:27
· votar


Esse Filippo parece um makumbator que provoca com um pouco mais de seriedade, mas sem perder o espírito trollador

Wanton
Veterano
# 11/nov/22 21:23
· votar


Jonas Kahnwald
Esse Filippo parece um...

Se eu falar o que ele parece, vou dar motivo para ban.

Filippo14
Veterano
# 11/nov/22 21:38
· votar


Wanton

Vai Wanton, não se prive, manda bala, solta o que está nesse seu coração entristecido.

Drinho
Veterano
# 14/nov/22 07:28
· votar


Wanton

Está desculpado por ter me chamado de animal, não precisa perder a linha.

Com relação ao senhor estar lendo para seu mestrado, me parece estar mais ocupado stalkeando minha família e a mim do que fazendo mestrado.
Com relação a limpar privada em Miami, continue acompanhando, novidades em breve…

E com relação ao médico Bolsonarista, esse negócio de acreditar em médico por quem ele vota é recente, não estava acostumado com isso até então.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico da direita popular