Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# dez/22
· votar
Drinho Alan dos Santos
Tá decidido a dar voz a idiotas, né?
Pedro_Borges Cara, vai ter guerra civil
Quem vai pro front? A ala geriátrica que está estacionada na frente dos quartéis? Ou a milícia digital que passa o dia recortando e colando fake news?
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
JJJ Você está louco.
Kkkk. Cara você acha que eu sou bolsonarista? Eu quero é que ele seja fuzilado, desde que o Lula também seja no mesmo paredão.
Nunca fui a favor dessas manifestações nem mesmo aquelas que ocorreram muito antes da campanha política.
O momento do povo reagir e ir pra cima passou. Foi quando o STF votou prisão em 2a. Instância e anulou os processos do Lula, mas ninguém deu um pio. Ficaram todos em seus sofás, diante das televisões.
Ali sim, deveriam ter ido uma multidão e quebrado tudo no STF e saído de lá com cada um dos ministros e ministras pelo pescoço, trazidos à praça dos três poderes e truc... Cenas de revolução francesa.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
Wanton Quem vai pro front?
Isso não importa, pode ser os velhos de Bengala, os idosos de meia idade como eu, jovens, etc. O importante é que do outro lado da bala estejam sempre comunistas, igual javalis, que a gente mata aos montes no meio do milharal. Rsrsrsrs.
|
JJJ Veterano
|
# dez/22
· votar
Pedro_Borges Nunca fui a favor dessas manifestações
Então, seu discurso estava ambíguo. Parecia estar apoiando uma guerra pra defender a famiglia...
|
Drinho Veterano |
# dez/22
· votar
JJJ
Mas não me admira Xande vestir a máscara do Zorro e ir resolver.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
JJJ
Não, era humor. Não viu que falei em garruncha?
|
Drinho Veterano |
# dez/22
· votar
Wanton
Tá decidido a dar voz a idiotas, né?
Sim, sou totalmente contra a censura de esquerdistas.
|
Wanton Veterano |
# dez/22
· votar
Drinho Sim, sou totalmente contra a censura de esquerdistas.
Você faz piadinha, mas não existe ninguém inteligente à direita do espectro político. Não estou brincando. As referências da direita são SEMPRE pessoas ignorantes, charlatões, pastores, herdeiros, traders. NUNCA são intelectuais.
Por isso que deram tanto palco para o Olavo de Carvalho. Pode nos chamar de vagabundos, de defensores de bandidos, de gayzistas, mas ao menos admita que está do lado burro do espectro político.
|
Drinho Veterano |
# dez/22
· votar
Pode nos chamar de vagabundos, de defensores de bandidos, de gayzistas
Defender gays é uma coisa boa, acho que estão de parabéns por isso.
|
ProgVacas Membro Novato |
# dez/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
brunohardrocker
quem está no espectro da esquerda brasileira destinar tanta confiança nas alianças que Lula
Então, mas não é isso que está acontecendo. Sempre que você considerar um absurdo o apoio a determinado fator, como esse, deve também imaginar que não fosse tal apoio seria qual? Engraçado que ao olhar para si você facilmente manda aquela frase bosta que repete como um mantra para não se descobrir um inepto completo: do outro lado tinha o PT.
E aí... você não estranha isso, que é MUITO estranho, mas estranha a esquerda apoiando decisões do STF que estão desbaratando essa rede maldita que é o bolsonarismo? Chapa, não é a primeira vez que te digo isso, você deveria estar satisfeito com isso. Afinal, Alexandre de Moraes está atuando contra pessoas que ameaçam a integridade física dos outros, usando o foro privilegiado, que não institucionaliza crimes de espancamento e ameaça.
Olha a frase que o Daniel Silveira disse, que todos vocês pateticamente passam pano:
"... Fachin, é que todo mundo já está cansado dessa sua cara de filho da puta que tu tem. Essa cara de vagabundo, né(…) Por várias e várias vezes já te imaginei tomando uma surra. Ô… quantas vezes eu imaginei você e todos os integrantes dessa Corte. Quantas vezes eu imaginei você, na rua, levando uma surra. O que você vai falar? Que eu tô fomentando a violência? Não. Eu só imaginei. Ainda que eu premeditasse, ainda assim não seria crime..."
É só um trecho. Você pode argumentar o que quiser, relativizar e tal. Na minha visão de gente decente, trabalhadora, que não gosta de ver ninguém ameaçando a integridade física de ninguém, principalmente se essa pessoa, covarde, não faz ameaça direta, mas é - na condição - deputado eleito com 1,5 milhões de votos, sob uma campanha de violência moral - como quando quebrou a placa da Marielle que morreu assassinada por pessoas ligadas ao seu grupo político - uma pessoa dessa deveria estar enjaulada, como o animal que é.
É por causa de um lixo humano como esse que Alexandre de Moraes começou a ser perseguido por bolsonaristas.
Você acha mesmo que consegue apresentar qualquer argumento convincente a respeito disso?
Cara... você e essa turma de alucinados defendem que um cara que consegue convencer um milhão e meio de pessoas a votar nele possa proferir publicamente ameaça de espancamento e morte.
Sobre o Roberto Jefferson, que quase matou policiais federais, vocês nem falam mais nada. Tudo o que nós da esquerda falávamos que poderia acontecer se esse tipo de bandido continuasse sendo tolerado, aconteceu.
Vocês são loucos.
|
# dez/22
· votar
Xandão com Flávio Dino me faz sonhar.
|
JJJ Veterano
|
# dez/22
· votar
^ ^ ^ Makumba, devolve a conta do Vacas...
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/22
· votar
Discurso do Xandão na diplomação recheado de cinismo e puxassaquismo.
|
# dez/22
· votar
JJJ
Risos.
brunohardrocker
Pô... Tanto tempo para isso?
|
# dez/22
· votar
ProgVacas
Para isso o que?
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
Discurso do Xandão totalmente parcial, ele nem fez questão de disfarçar.
|
· votar
brunohardrocker
Para nada, esquece.
Então, veja só... O Arthur Lira tá oferecendo 150 votos para aprovar os programas de assistência social, que demandam em maior nível, depois que o governo Bolsonaro estragou tudo e, ainda, não programou o orçamento de 2023 para cobrir.
Tá bem latente isso na imprensa.
Isso em troca do centrão colocar um Ministro da Saúde.
O que você faria numa chantagem como essa? Colocaria no Ministério da Saúde um centrista ou recusaria a oferta e deixaria os mais pobres ainda mais vulneráveis?
Você seria capaz de responder sem claudicar?
|
# dez/22
· votar
Dilma até se emocionou quando foi citada pelo "sincerão" Xandão. É emblemático. Vou guardar essas cenas para o futuro.
|
# dez/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar
ProgVacas O Arthur Lira tá oferecendo 150 votos para aprovar os programas de assistência social,
O que o mensalão plantou, o mensalão terá de colher.
O que você faria numa chantagem como essa?
Seguiria a sugestão de vocês: respeitaria as instituições e o EDD. Bem pianinho.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
ProgVacas O que você faria numa chantagem como essa? Colocaria no Ministério da Saúde um centrista ou recusaria a oferta e deixaria os mais pobres ainda mais vulneráveis?
Ah, entendi. Os fins justificam os meios. É a famosa corrupção do bem. O cara quer o Ministério da Saúde pra se apossar da verba e o presidento eleito sabe bem disso, mas pra ele que se danem.
|
# dez/22
· votar
Pedro_Borges 150 votos para aprovar os programas de assistência em troca do centrão colocar um Ministro da Saúde.
Moça bonita não paga, mas também não leva!
|
· votar
Tá, mas o que fariam? Suas interpretações são empíricas, não poderiam ser diferentes, mas vocês não são capazes nem mesmo de fazer um exercício lógico? É tão impossível assim quanto parece?
O que fariam diante da chantagem?
Embora a questão possa ser tratada como retórica, vocês poderiam mostrar um pouco dessa qualidade contida de se imaginarem em situações que se sentem tão à vontade para julgarem, né.
|
makumbator Moderador
|
# dez/22
· votar
ProgVacas O que fariam diante da chantagem?
Chantageava de volta. Fogo contra fogo. Vc acha que o Lira não tem uns podres?
E agora o Lira está no payroll do Lula. Se negar mais cargos no futuro ele pode fazer como o "Tchau, querida" e deixar aqueles pedidos de impeachment marotos passarem...
|
JJJ Veterano
|
# dez/22
· votar
brunohardrocker Dilma até se emocionou quando foi citada pelo "sincerão" Xandão. É emblemático. Vou guardar essas cenas para o futuro.
Cara, você está com a mente embaçada... Ele citou todo mundo que estava ali, caralho! Incluindo o Sarney empalhado, ao lado da Dilma. Não queria que citasse ela??? Ah, Bruno, pelamor...
|
JJJ Veterano
|
# dez/22
· votar
Viva Xandão, baluarte da democracia!
Quem não gostar que vá fazer uma visita na cadeia ao cacique que não é cacique. Pode aproveitar e esticar uma reza na igreja do padre que não é padre.
Os caras entraram tão a fundo no lance das fake news que não basta criar ou difundir. Precisa SER uma fake news!
|
# dez/22
· votar
makumbator
Chantageava de volta. Fogo contra fogo. Vc acha que o Lira não tem uns podres?
Qual seria a barganha?
|
# dez/22
· votar
JJJ Cara, você está com a mente embaçada... Ele citou todo mundo que estava ali, caralho! Incluindo o Sarney empalhado, ao lado da Dilma. Não queria que citasse ela??? Ah, Bruno, pelamor...
Seu erro de interpretação de texto: o objeto do texto é a emoção, os sujeitos são a Dilma e o Xandão. "Citação" é uma ação em segundo plano.
|
makumbator Moderador
|
# dez/22 · Editado por: makumbator
· votar
ProgVacas
Não sei. Aí depende do que tiver contra ele. Eu ainda colocava o Xandão no esquema, afinal, o Lira tem processo parado lá no STF. Só essa pressão já dava pra obrigar o presidente da câmara a fazer um bem bolado com o novo governo.
|
# dez/22
· votar
makumbator
Certo. É um ponto. Não interessa se eu gosto ou não, mas o fato é que para criar esses caminhos que você imaginou precisa ter uma boa capacidade de abstração.
Qualidade que uma pessoa que acredita na Ursal não tem, indubitavelmente.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
ProgVacas Xandão com Flávio Dino me faz sonhar.
Um ditador e um comunista, combinação perfeita, que nem feijão com arroz.
|