Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Wanton
Cara, nem lembrava que o Serra estava concorrendo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Lelo Mig Eu não gosto do Dória. Mas acho ele umas 200 vezes melhor que esse Tarcísio.
Vocês terão o melhor gestor dos últimos anos. Esse caro foi o melhor ministro do Bolsonaro e é respeitado inclusive dentro do PT.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Wanton Eduardo Cunha, o malvado favorito do Pedro_Borges, está na lista dos que se foderam.
Cara, eu não sou fã desse cara, não. Ele é um dos maiores ladrões, junto com o Lula e a cambada do PT. Eu apenas adorei dele o ato de abrir o processo de impeachmet da Dilmanta. Ele prometeu lascar ela e lascou. Foi a única vez que vi um político prometer e cumprir.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/22
· votar
O PSDB acabou oficialmente ou só esqueceram de enterrar? Acho que não teve partido mais derrotado que esse
|
JJJ Veterano
|
# out/22 · Editado por: JJJ
· votar
Rapaz... com esse Congresso aí, se o bolso conseguir ser reeleito, pqp!
Já imaginando a próxima reforma da previdência do guedes: idade mínima de 90 anos com pelo menos 75 de serviço comprovado em carteira.
Aliás, com esse Congresso, pouco importa quem ganhe. #TamoFudidoDeQualquerJeito
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
JJJ Isso é a prova de que o bolsonarismo não vai morrer em 2026, mesmo que o Bozo não seja eleito. O melhor dos mundos é que o Lulopetismo morra agora e o bolsonarismo em 2026.
|
-Dan Veterano
|
# out/22
· votar
adriles, sergio camargo
|
brunohardrocker Veterano |
# out/22
· votar
Lula mais neoliberal do que nunca!
|
renatocaster Moderador
|
# out/22
· votar
https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2022/10/da-capita-cloroquina -a-nise-yamaguchi-defensores-de-tratamento-ineficaz-ou-criticos-da-vac ina-nao-se-elegem.ghtml?utm_source=globo.com&utm_medium=oglobo
Mais: Paulo Kogos, Janaina Paschoal*, Queiroz, Douglas Garcia, os Weintraub, Adrilles, Antônia Fontenelle, Cristina Bolsonaro, Sérgio Camargo, Verônica Costa, Fernando Holiday, Marcos Braz, Bibo Nunes, Gustavo Henrique Dando Choque, Felipe Folgosi, Maurren Maggi, Eduardo Cunha, Tandara, Daniel Silveira, Major Fabiana, Marco Antônio Cabral (filho do Sérgio Cabral), Allan Turnowski, Alexandre Knoploch, Coronel Jairo.
* Essa foi a que mais me rendeu risadas quando vi que tinha tomado no c...
|
ejames Membro Novato |
# out/22
· votar
Paulo Kogos
Esse doente mental estava concorrendo? Pqp
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Ciro Daniel Silveira Flávia Arruda Luiz Henrique Mandetta Freixo Álvaro Dias Marconi Perillo Janaína Pascoal Abraham Weintraub Arthur Weintraub Kátia Abreu Alexandre Frota Joice Hasselmann Lucélia Santos Antonia Fontenelle Eduardo Cunha José Serra Paulo Kogos Kid Bengala
Atualizem a lista.
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Pedro_Borges Atualizem a lista.
Atualizada, somada à lista do renatocaster:
Ciro Daniel Silveira Flávia Arruda Luiz Henrique Mandetta Freixo Álvaro Dias Marconi Perillo Janaína Pascoal Abraham Weintraub Arthur Weintraub Kátia Abreu Alexandre Frota Joice Hasselmann Lucélia Santos Antonia Fontenelle Eduardo Cunha José Serra Paulo Kogos Kid Bengala Queiroz Douglas Garcia Adrilles Jorge Cristina Bolsonaro Sérgio Camargo Verônica Costa Fernando Holiday Marcos Braz Bibo Nunes Gustavo Henrique Dando Choque Felipe Folgosi Maurren Maggi Tandara Major Fabiana Marco Antônio Cabral Allan Turnowski Alexandre Knoploch Coronel Jairo
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Ciro Daniel Silveira Flávia Arruda Luiz Henrique Mandetta Freixo Álvaro Dias Marconi Perillo Janaína Pascoal Abraham Weintraub Arthur Weintraub Kátia Abreu Alexandre Frota Joice Hasselmann Lucélia Santos Antonia Fontenelle Eduardo Cunha José Serra Paulo Kogos Kid Bengala Queiroz Douglas Garcia Adrilles Jorge Cristina Bolsonaro Sérgio Camargo Verônica Costa Fernando Holiday Marcos Braz Bibo Nunes Gustavo Henrique Dando Choque Felipe Folgosi Maurren Maggi Tandara Major Fabiana Marco Antônio Cabral Allan Turnowski Alexandre Knoploch Coronel Jairo Mário Gomes
|
makumbator Moderador
|
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar
Marcos Braz perder a eleição é bom para o Flamengo. Gostei bastante disso. Mas o Bandeira de Mello foi eleito. Rumo à presidência da república. Arrumou a casa do Flamengo. Fará o mesmo pelo Brasil.
|
renatocaster Moderador
|
# out/22
· votar
makumbator
Marcos Braz perder a eleição é bom para o Flamengo.
Mas pelo menos o Gabigol da Torcida merecia ganhar, kkkkkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
renatocaster Mas pelo menos o Gabigol da Torcida merecia ganhar, kkkkkkkkkkkk
O Gabigordo estava concorrendo? Hahaha!
|
LeandroP Moderador |
# out/22
· votar
Lelo Mig O sujeito é Engenheiro Aeroespacial formado pelo ITA (isso não é pouco não), Mestrado em Engenharia de Sistemas nos EUA, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, Piloto de Caças, primeiro brasileiro a ir para o espaço...e se mete no Partido Anti ciências para ser eleito por Terraplanistas.
É surreal!!
É ispreçonante, meo!
|
LeandroP Moderador |
# out/22
· votar
Pedro_Borges Eduardo Cunha, ... Cara, eu não sou fã desse cara, não. Ele é um dos maiores ladrões, junto com o Lula e a cambada do PT. Eu apenas adorei dele o ato de abrir o processo de impeachmet da Dilmanta. Ele prometeu lascar ela e lascou. Foi a única vez que vi um político prometer e cumprir.
Eu imagino que você não estava por dentro do que estava rolando, alheio à chantagem política desse picareta, e o quanto nos custou o fato da Dilma não se entregar a esses lobos.
A história vai se encarregar da verdade.
|
# out/22
· votar
LeandroP quanto nos custou o fato da Dilma não se entregar a esses lobos.
Mas por que o Lula está se entregando?
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
LeandroP e o quanto nos custou o fato da Dilma não se entregar a esses lobos.
Eu sabia que a culpa era da Dilma!
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
A Maurren Maggi eu fico com dó. Ela só tem méritos e trouxe muitas glórias para o nosso país.
|
ProgVacas Membro Novato |
# out/22
· votar
E aquela PM que matou um bandido na frente da escola e fez campanha mostrando ela matando o cara? Kátia Sastre
|
# out/22
· votar
Vi agora. 60mil votos. Não deu.
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Joel Santana, caras!
Quem não vota em Joel Santana não tem coração.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Wanton Joel Santana, caras!
Quem não vota em Joel Santana não tem coração.
O candidato verdadeiramente poliglota!
|
ejames Membro Novato |
# out/22
· votar
Pedro_Borges A Maurren Maggi eu fico com dó. Ela só tem méritos e trouxe muitas glórias para o nosso país.
Méritos, glórias... no esporte. O que caralhos tem que se meter em política?
Daí dá para entender o motivo de terem votado no Bolsonaro: basta ser qualquer zé ruela incubido com um discursinho pseudo moralista mela cueca que cês saem dando voto felizes.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
ejames
"A Maurren Maggi... tem méritos"
Tamém axo!!
Maureen Maggi
|
# out/22
· votar
Caneta azul
Está claro que Manuel Gomes, vulgo Blue Pen, é necessário estar no governo pra consertar esse país
|
makumbator Moderador
|
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig
Tamém axo!!
Maureen Maggi
Ó, homem de cultura! Mais uma vez nos encontramos na internet!
|
# out/22
· votar
Mina gata
|