Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Wanton
Collor era mais gato. E tenho lugar de fala pra opinar sobre homens belos. O cabra era jovem e bonito. Haddad ainda dá um caldo (não vou negar), mas já não está mais na flor da idade.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
makumbator
Aquieta o facho, menino!
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton
Haddad coroa gato é foda. Se tivesse colocado o Padre Fábio de Melo de vice... ganhava com o pé nas costas.
Obs: Pior que o Haddad tá a cara do meu pai (quando tinha essa idade) ... meu pai era gato, não herdei essa parte.
makumbator
"já não está mais na flor da idade."
Você não diz isso quando fica me assediando aqui no FCC.
|
JJJ Veterano
|
# out/22
· votar
Wanton
O Haddad tá a cara do Bon Jovi nessa foto.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/22
· votar
Tarcisio deveria propor trazer o Flamengo para disputar o paulistão. Iria agregar mais dinheiro e renda. Ao mesmo tempo aumentaria a competitividade lá no carioca.
|
Drinho Veterano |
# out/22
· votar
E tenho lugar de fala pra opinar sobre homens belos.
Kkkkkkkkkkkkkkkk
|
# out/22
· votar
Haddad é o novo Collor
Esse aí é o Murilo Benicio. Fake News.
|
ProgVacas
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
out/22
Wanton
Já viu quais foram os governadores de Goiás nas últimas décadas? Os parâmetros dele não são os melhores.
Já vi. O que há de bom parâmetro em Goiás, não é mesmo?
|
makumbator
Moderador
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
out/22
ProgVacas
Caldas novas.
|
ProgVacas Membro Novato |
# out/22
· votar
Pensei em Caldas Novas, também.
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
makumbator ProgVacas
Goiânia é legal. Pirenópolis, Cidade de Goiás e as cidadezinhas da Chapada dos Veadeiros, como Alto Paraíso.
JJJ O Haddad tá a cara do Bon Jovi nessa foto.
Passaram no FaceApp, com certeza.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
makumbator Caldas novas.
A propositura do outro lá é ofensiva a um Estado dos mais prósperos da nação e a seu povo ordeiro e hospitaleiro. Mas ele é uma pessoa daquelas... Mas você avalizar a fala dele me causou estranheza e decepção. E quanto ao usuário em questão eu já disse que não respondo a seus posts nem tampouco faço referência a ele, mas intrometidamente ele faz referência a mim.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Wanton Já viu quais foram os governadores de Goiás nas últimas décadas? Os parâmetros dele não são os melhores.
Quer dizer que para avaliar um candidato ao governo de São Paulo eu tenho que tomar como parâmetro um governador de Goiás? Meu horizonte é tão pequeno assim?
Eu nunca citei governadores goiano aqui tomando-os como exemplo em nenhuma discussão.
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
makumbator Te denunciei lá, juntamente com o outro. Espero que não faça auto julgamento e que se abstenha de analisar o caso. Fiquei muito ofendido com isso.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Pedro_Borges
Serei implacável comigo mesmo!
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Cortei na própria carne (apesar de eu ter elogiado Goiás. Eu realmente gosto de Caldas Novas. Quando era criança meus pais levavam a gente lá). Não era ironia.
Mas pequi é horrível. Só perde pra café.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
makumbator Não era ironia.
Não senhor, o outro propôs que a gente aqui não tinha nada e dentro desse contexto você disse que tinha Caldas Novas.
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
makumbator Caldas novas.
Wanton Goiânia é legal
Eu gosto de Brasília também. Em Brasília estive algumas vezes, a última, em julho de 2021.
Goiania não conheço. Eu conheço Goias "sempre ao Norte", imaginando uma linha reta de SP até a região do Jalapão (hoje é Tocantins). Tudo quanto é cidadezinha nesse "corredor", passando pela Chapada dos Veadeiros.
A região é de uma natureza deslumbrante.
|
makumbator Moderador
|
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar
Pedro_Borges
Pareceu isso! Hahah! Foi mal. Mas eu queria apenas dizer que Caldas Novas é legal. Acredite em mim.
Eu nasci em Brasília, que no fundo era Goiás até inventarem aquele negócio de mudar a capital.
Não tenho nada contra o estado.
Mas pequi sim é algo criminoso.
|
Drinho Veterano |
# out/22
· votar
Lelo Mig
Brasília é foda, puta cidade.
No estado de Goiás só conheço Catalão, não tive a oportunidade de conhecer Goiânia.
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Pedro_Borges
"Acredite em mim."
Acredita não! Esse cabra é um xavequeiro sem vergonha.
makumbator "que no fundo era Goiás "
Eu citei Brasília porque considero Brasília uma cidade de Goiás, não têm essa comigo não, neste aspecto eu rasguei a constituição da geografia.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Lelo Mig A região é de uma natureza deslumbrante.
A região de Alto Paraíso tem muitas paisagens de tirar o fôlego. Eu sou fotógrafo amador (fiz curso profissional, mas não atuo) e fiz umas fotos poster de lá que parece pintura, já fiz inclusive exposição disso. O cerrado do Jalapão é uma natureza preservada.
|
makumbator Moderador
|
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar
Pedro_Borges
Eu não curto tanto o serrado enquanto paisagem natural. Prefiro a exuberância exagerada de floresta mais fechada como a Amazônia.
Lelo Mig neste aspecto eu rasguei a constituição
STF tá vendo.
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Lelo Mig
Sabia que toda a região do triângulo mineiro era Goiás, Uberlândia, Uberada, Araxá, Araguarí, Ituiutaba, e etc? Nossas terras iam até o Rio Grande, divisa com São Paulo.
Pois é, o Governador da província de Minas pediu um favor (com remuneração, é claro) à Dona Beija para que ela chamasse o Governador da província de Goiás e lhe mostrasse o que ela tinha debaixo dos panos, em troca que este abdicasse das terras do triângulo a favor de minas. Pois é, perdemos aquelas terras por causa de uma perereca. Fazer o que, a Bolívia perdeu o Acre por conta de um cavalo, né?
JK veio e nos tomou Brasília, mais uma sacanagem de mineiro. Eu preferia que o espaço hoje ocupado pela capital, hoje ainda fosse nosso e estivesse sendo ocupada com soja. Rsrsrs
|
# out/22
· votar
Pedro_Borges
O Lula deve ter se referido ao Goiás como divisa de Minas com Mato Grosso. Eu não deixava isso barato!
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# out/22
· votar
o bonner vai pedir um direito de resposta depois da suposta "absolvição" do lula que o bolsonaro falou no debate.
|
ProgVacas Membro Novato |
# out/22
· votar
Baixaria do caralho
Puta merda
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22
· votar
Confesso (com dor na consciência), que comecei a ver o debate de hoje, mas desisti e vim jogar um game, tal qual um guri alienado.
Tô com estômago não.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# out/22
· votar
é isso mesmo? bonner realmente pediu direito de resposta? ahuahuahuaauh eu profetizei!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/22
· votar
pq censuraram o post do makumbator sobre caldas novas???? curioso que fato tal acontece pouco depois de Elon Musk se apropriar do Twitter, aposto que ele bem deve ter levado o estúdio sol como brinde e já começou a sua ditadura do silício contra a verdade interiorana do nosso boomer mais querido!1!!!111
|