Debates Eleições 2022 - Topico Oficial

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

-Dan

Editei lá pra acrescentar um termo a mais, releia.

JJJ
Veterano
# out/22
· votar

brunohardrocker
fica com o PSDB aí que eu nem quero!

Nem eu. Só usei como exemplo de que o PT por 4 mandatos não pode, os outros podem ficar séculos no poder que tá tudo blz...

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Imaginem vocês uma reunião dos coletivos e o parceiro que está conduzindo abre a pauta:

"A SOLICITAÇÃO DE FONTES COMO ESTRATÉGIA PARA SILENCIAR O 'ADVERSÁRIO'"

Faz sentido sim.

Pedro, quando a gente pede fonte, saiba: já se sabe que não existe.

Entendeu? Se um dia eu te pedir fonte é porque você não vai encontrar. É pra te pegar na mentira, ou para explicitar a sua inabilidade cognitiva.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

-Dan

Nossa, obrigado.

JJJ
Veterano
# out/22 · Editado por: JJJ
· votar

https://g1.globo.com/politica/blog/julia-duailibi/post/2022/10/06/teme r-sobre-apoio-no-segundo-turno.ghtml

Vai ficar só com o Collor mesmo, tadinho... kkkkkkkkkk

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

JJJ
Nem eu. Só usei como exemplo de que o PT por 4 mandatos não pode, os outros podem ficar séculos no poder que tá tudo blz...

Mas tu ignorou as minhas perguntas.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

ProgVacas

reunião

No PT tem outro nome, é súcia.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

ProgVacas

Pedro, quando a gente pede "onde vocêquer chegar"? É porque a gente não quer falar sobre o tema espinhoso que foi proposto, aí os próximos passos é desqualificar a pessoa que emitiu a mensagem, falar sobre a data, supor que é viral. Assim a gente mata o assunto e voltamos a tagarelar e trocar elogios com nossos pares.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Pedro_Borges

Está mentindo. Muito feio um senhor beirando os 70 anos com essa mitomania escancarada.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

JJJ
https://g1.globo.com/politica/blog/julia-duailibi/post/2022/10/06/tem e r-sobre-apoio-no-segundo-turno.ghtml

Quem são os familiares dele? Vlad, o empalador e Elizabeth Bathory?

Pedro_Borges
Veterano
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

JJJ
Só vou se o Pedro for também.

Estoy afuera!

JJJ
Veterano
· votar

brunohardrocker
Mas tu ignorou as minhas perguntas.

Ignorei solenemente. "Planos" de perpetuação no poder? Tipo "como vamos ganhar as próximas eleições"? Quem não faz isso, jovem padawan?!? Pode ser através de vários artifícios, como dar auxílio emergencial... zerar imposto de coisas pra agradar aliados... criar um estado de emergência pra ter desculpa pra isso tudo... e por aí vai.

"Ah mas o pt fez o mensalão!"

Sim. Pra poder governar, fez. É um erro? É. Tinha outro jeito? Sim, mil jeitos, inclusive orçamento secreto. Só não tinha jeito do bem, alguma merda tinha que ser.

"Ah, mas e o petrolão?"

Aposto 10 merréis como isso não foi "invenção" do pt. Todos os envolvidos eram servidores de longa data da estatal e o pt foi apenas o terceiro partido que levou vantagem financeira na parada.

"Ah, mas e as empreiteiras?"

Pior ainda. Isso existia pelo menos desde os anos 90, que eu sei (e não é de zapzap).

"Ah, mas o pt tinha que ter feito alguma coisa pra melhorar isso tudo..."

E fez. Nunca os órgãos fiscalizadores tiveram tanta liberdade. Nunca houve tamanha transparência nos dados públicos e nenhum engavetador geral da república atuando. Reconhecido por gente da própria lava-jato.

makumbator
Quem são os familiares dele? Vlad, o empalador e Elizabeth Bathory?

E Nosferatu. Essa turma não quer saber de concorrência! Ainda mais agora que o cara confessou ser chegado numa "carninha"... kkkkkkkkkk

Black Fire
Gato OT 2011
# out/22
· votar

Só pra lembrar que o presidente do Brasil queria comer um índio com banana.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

JJJ
Sim. Pra poder governar, fez. É um erro? É.

Parem de chamar os crimes do PT de "erro".

JJJ
Veterano
# out/22
· votar

Pedro_Borges

Chame do que quiser.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Por que vocês não chamam o jjj de petista representante de quadrilha?

Lelo Mig
Membro
# out/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

JJJ

"Ah, mas e as empreiteiras?"

"Pior ainda. Isso existia pelo menos desde os anos 90, que eu sei (e não é de zapzap)"

A putaria com empreiteiras é anterior começou nos anos 50 e ganhou força com os milicos. Itaipú, Tucuruí, Angra, Ferrovia do Aço, Ponte Rio-Niterói e etc., todas estas, entre outras, são obras faraônicas que enriqueceram muita gente. Sem citar a Tranzamazônica que leva do nada à lugar nenhum, virou uma picada abandonada no meio da selva e custou milhões aos cofres públicos.

Quem já viajou bastante pelo Brasil está acostumado a ver "pontes" sem estradas, que não ligam nada no meio de uma serra, inícios de obras abandonadas em matas e serras e etc., todas dos anos 60 e 70.

Os milicos encheram o rabo de dinheiro com estas obras.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/22
· votar

https://oglobo.globo.com/saude/medicina/noticia/2022/10/polio-para-inv estiga-caso-de-paralisia-em-crianca-de-3-anos.ghtml

votar no Bolsonaro é um atentado contra a civilização.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

JJJ
Planos" de perpetuação no poder? Tipo "como vamos ganhar as próximas eleições"?

Ah, então tu acha que é simplesmente isso??

Pra poder governar, fez. É um erro? É.
orçamento secreto.
não foi "invenção" do pt.

Fraquíssimo! Tá batido já isso ai.

Nunca os órgãos fiscalizadores tiveram tanta liberdade. Nunca houve tamanha transparência nos dados públicos e nenhum engavetador geral da república atuando

Faltou dizer que nunca teve tanto investimento na PF, que nunca teve um governo que deixou tanto a PF e o MP trabalharem.
Claro, o Lula combateu tanto a corrupção que chegou até no seu braço direito e nonseu corpo fiel de ministros. Se ele investisse um pouco mais, chegaria onde? Nele mesmo?

JJJ
Veterano
# out/22
· votar

Lelo Mig

Por isso coloquei o "pelo menos" na frase. O lance nos anos 90 vem de um amigo meu, que não vejo há séculos, nem sei se ainda está vivo. Já contei a história aqui: ele descobriu uma parada errada quando estava dentro de uma dessas empresas. Foi levar o fato a um superior. Mandaram ele ficar quieto. Pediu demissão. Não sei mais detalhes, mas "me.. pala... bas..", né?

Galera acha que colocar a sujeira pra baixo do tapete é indicativo de limpeza... fazer o quê, né? Acho que gostam de viver na ilha da fantasia.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Black Fire
votar no Bolsonaro é um atentado contra a civilização.

Ok, mas no caso da matéria o que isso tem a ver?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/22
· votar

Pedro_Borges
https://reporterbrasil.org.br/2022/03/com-pandemia-e-corte-de-verbas-d e-propaganda-vacinacao-infantil-despenca-a-pior-nivel-em-3-decadas/

JJJ
Veterano
· votar

brunohardrocker

Acho. A menos que tu queiras invocar o foro de são paulo também. Tô fora.

Fraquíssimo! Tá batido já isso ai.

Eu gosto de batida. De coco é uma diliça!

Se ele investisse um pouco mais, chegaria onde? Nele mesmo?

E não chegou? Tudo errado, mas chegou. Você gostaria de ficar preso por dois anos?

JJJ
Veterano
# out/22
· votar

ProgVacas
Por que vocês não chamam o jjj de petista representante de quadrilha?

Porque eu não sou petista. Sou só anti-anti-petista.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

brunohardrocker

Você nunca deu indício de que sabe explicar essa aberração.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

JJJ

Risos

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Meu, vocês já pensaram na hipótese de que esses caras estão zoando com a nossa cara?

ProgVacas
Membro Novato
# out/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

Boulos acabou de postar que numa cidadezinha atendida pelo Orçamento Secreto arrancou-se 540mil dentes.

A cidadezinha conta com 40mil habitantes.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

JJJ
Acho. A menos que tu queiras invocar o foro de são paulo também. Tô fora.

Você ta invocando. E deu munição para o PV cagar no tabuleiro.

E não chegou? Tudo errado, mas chegou. Você gostaria de ficar preso por dois anos?

Mensalão. Mais de 10 anos antes.
Não a lava jato.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

ProgVacas
arrancou-se 540mil dentes.

A cidadezinha conta com 40mil habitantes.

É só fazer a conta. A cidade tem aprox 1.2 milhões de dentes.
As pessoas ficaram com a metade dos dentes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Debates Eleições 2022 - Topico Oficial