Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
-Dan
Editei lá pra acrescentar um termo a mais, releia.
|
JJJ Veterano
|
# out/22
· votar
brunohardrocker fica com o PSDB aí que eu nem quero!
Nem eu. Só usei como exemplo de que o PT por 4 mandatos não pode, os outros podem ficar séculos no poder que tá tudo blz...
|
ProgVacas Membro Novato |
# out/22
· votar
Imaginem vocês uma reunião dos coletivos e o parceiro que está conduzindo abre a pauta:
"A SOLICITAÇÃO DE FONTES COMO ESTRATÉGIA PARA SILENCIAR O 'ADVERSÁRIO'"
Faz sentido sim.
Pedro, quando a gente pede fonte, saiba: já se sabe que não existe.
Entendeu? Se um dia eu te pedir fonte é porque você não vai encontrar. É pra te pegar na mentira, ou para explicitar a sua inabilidade cognitiva.
|
# out/22
· votar
-Dan
Nossa, obrigado.
|
JJJ Veterano
|
# out/22 · Editado por: JJJ
· votar
https://g1.globo.com/politica/blog/julia-duailibi/post/2022/10/06/teme r-sobre-apoio-no-segundo-turno.ghtml
Vai ficar só com o Collor mesmo, tadinho... kkkkkkkkkk
|
brunohardrocker Veterano |
# out/22
· votar
JJJ Nem eu. Só usei como exemplo de que o PT por 4 mandatos não pode, os outros podem ficar séculos no poder que tá tudo blz...
Mas tu ignorou as minhas perguntas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
ProgVacas
reunião
No PT tem outro nome, é súcia.
|
# out/22
· votar
ProgVacas
Pedro, quando a gente pede "onde vocêquer chegar"? É porque a gente não quer falar sobre o tema espinhoso que foi proposto, aí os próximos passos é desqualificar a pessoa que emitiu a mensagem, falar sobre a data, supor que é viral. Assim a gente mata o assunto e voltamos a tagarelar e trocar elogios com nossos pares.
|
# out/22
· votar
Pedro_Borges
Está mentindo. Muito feio um senhor beirando os 70 anos com essa mitomania escancarada.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
JJJ https://g1.globo.com/politica/blog/julia-duailibi/post/2022/10/06/tem e r-sobre-apoio-no-segundo-turno.ghtml
Quem são os familiares dele? Vlad, o empalador e Elizabeth Bathory?
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
JJJ Só vou se o Pedro for também.
Estoy afuera!
|
JJJ Veterano
|
· votar
brunohardrocker Mas tu ignorou as minhas perguntas.
Ignorei solenemente. "Planos" de perpetuação no poder? Tipo "como vamos ganhar as próximas eleições"? Quem não faz isso, jovem padawan?!? Pode ser através de vários artifícios, como dar auxílio emergencial... zerar imposto de coisas pra agradar aliados... criar um estado de emergência pra ter desculpa pra isso tudo... e por aí vai.
"Ah mas o pt fez o mensalão!"
Sim. Pra poder governar, fez. É um erro? É. Tinha outro jeito? Sim, mil jeitos, inclusive orçamento secreto. Só não tinha jeito do bem, alguma merda tinha que ser.
"Ah, mas e o petrolão?"
Aposto 10 merréis como isso não foi "invenção" do pt. Todos os envolvidos eram servidores de longa data da estatal e o pt foi apenas o terceiro partido que levou vantagem financeira na parada.
"Ah, mas e as empreiteiras?"
Pior ainda. Isso existia pelo menos desde os anos 90, que eu sei (e não é de zapzap).
"Ah, mas o pt tinha que ter feito alguma coisa pra melhorar isso tudo..."
E fez. Nunca os órgãos fiscalizadores tiveram tanta liberdade. Nunca houve tamanha transparência nos dados públicos e nenhum engavetador geral da república atuando. Reconhecido por gente da própria lava-jato.
makumbator Quem são os familiares dele? Vlad, o empalador e Elizabeth Bathory?
E Nosferatu. Essa turma não quer saber de concorrência! Ainda mais agora que o cara confessou ser chegado numa "carninha"... kkkkkkkkkk
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/22
· votar
Só pra lembrar que o presidente do Brasil queria comer um índio com banana.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
JJJ Sim. Pra poder governar, fez. É um erro? É.
Parem de chamar os crimes do PT de "erro".
|
JJJ Veterano
|
# out/22
· votar
Pedro_Borges
Chame do que quiser.
|
# out/22
· votar
Por que vocês não chamam o jjj de petista representante de quadrilha?
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ
"Ah, mas e as empreiteiras?"
"Pior ainda. Isso existia pelo menos desde os anos 90, que eu sei (e não é de zapzap)"
A putaria com empreiteiras é anterior começou nos anos 50 e ganhou força com os milicos. Itaipú, Tucuruí, Angra, Ferrovia do Aço, Ponte Rio-Niterói e etc., todas estas, entre outras, são obras faraônicas que enriqueceram muita gente. Sem citar a Tranzamazônica que leva do nada à lugar nenhum, virou uma picada abandonada no meio da selva e custou milhões aos cofres públicos.
Quem já viajou bastante pelo Brasil está acostumado a ver "pontes" sem estradas, que não ligam nada no meio de uma serra, inícios de obras abandonadas em matas e serras e etc., todas dos anos 60 e 70.
Os milicos encheram o rabo de dinheiro com estas obras.
|
# out/22
· votar
https://oglobo.globo.com/saude/medicina/noticia/2022/10/polio-para-inv estiga-caso-de-paralisia-em-crianca-de-3-anos.ghtml
votar no Bolsonaro é um atentado contra a civilização.
|
# out/22
· votar
JJJ Planos" de perpetuação no poder? Tipo "como vamos ganhar as próximas eleições"?
Ah, então tu acha que é simplesmente isso??
Pra poder governar, fez. É um erro? É. orçamento secreto. não foi "invenção" do pt.
Fraquíssimo! Tá batido já isso ai.
Nunca os órgãos fiscalizadores tiveram tanta liberdade. Nunca houve tamanha transparência nos dados públicos e nenhum engavetador geral da república atuando
Faltou dizer que nunca teve tanto investimento na PF, que nunca teve um governo que deixou tanto a PF e o MP trabalharem. Claro, o Lula combateu tanto a corrupção que chegou até no seu braço direito e nonseu corpo fiel de ministros. Se ele investisse um pouco mais, chegaria onde? Nele mesmo?
|
JJJ Veterano
|
# out/22
· votar
Lelo Mig
Por isso coloquei o "pelo menos" na frase. O lance nos anos 90 vem de um amigo meu, que não vejo há séculos, nem sei se ainda está vivo. Já contei a história aqui: ele descobriu uma parada errada quando estava dentro de uma dessas empresas. Foi levar o fato a um superior. Mandaram ele ficar quieto. Pediu demissão. Não sei mais detalhes, mas "me.. pala... bas..", né?
Galera acha que colocar a sujeira pra baixo do tapete é indicativo de limpeza... fazer o quê, né? Acho que gostam de viver na ilha da fantasia.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Black Fire votar no Bolsonaro é um atentado contra a civilização.
Ok, mas no caso da matéria o que isso tem a ver?
|
# out/22
· votar
Pedro_Borges https://reporterbrasil.org.br/2022/03/com-pandemia-e-corte-de-verbas-d e-propaganda-vacinacao-infantil-despenca-a-pior-nivel-em-3-decadas/
|
JJJ Veterano
|
· votar
brunohardrocker Ah, então tu acha que é simplesmente isso??
Acho. A menos que tu queiras invocar o foro de são paulo também. Tô fora.
Fraquíssimo! Tá batido já isso ai.
Eu gosto de batida. De coco é uma diliça!
Se ele investisse um pouco mais, chegaria onde? Nele mesmo?
E não chegou? Tudo errado, mas chegou. Você gostaria de ficar preso por dois anos?
|
JJJ Veterano
|
# out/22
· votar
ProgVacas Por que vocês não chamam o jjj de petista representante de quadrilha?
Porque eu não sou petista. Sou só anti-anti-petista.
|
# out/22
· votar
brunohardrocker
Ah, então tu acha que é simplesmente isso??
Você nunca deu indício de que sabe explicar essa aberração.
|
# out/22
· votar
JJJ
Risos
|
# out/22
· votar
Meu, vocês já pensaram na hipótese de que esses caras estão zoando com a nossa cara?
|
# out/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Boulos acabou de postar que numa cidadezinha atendida pelo Orçamento Secreto arrancou-se 540mil dentes.
A cidadezinha conta com 40mil habitantes.
|
# out/22
· votar
JJJ Acho. A menos que tu queiras invocar o foro de são paulo também. Tô fora.
Você ta invocando. E deu munição para o PV cagar no tabuleiro.
E não chegou? Tudo errado, mas chegou. Você gostaria de ficar preso por dois anos?
Mensalão. Mais de 10 anos antes. Não a lava jato.
|
# out/22
· votar
ProgVacas arrancou-se 540mil dentes.
A cidadezinha conta com 40mil habitantes.
É só fazer a conta. A cidade tem aprox 1.2 milhões de dentes. As pessoas ficaram com a metade dos dentes.
|