Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mai/22
· votar
makumbator Tô ficando velho
Deixa de conversa,.vc já era velho há 10 anos hahahahah
Pedro_Borges Cara, foi jogo duríssimo, mas parabéns por não perder a décima seguida pro Palmeiras no Allianz!
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
Jonas Kahnwald Deixa de conversa,.vc já era velho há 10 anos hahahahah
É, mas imagina como vai ser daqui 10 anos?
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22
· votar
Tite convocou a seleção e cabe uma pergunta: pra que serve Gabriel Jesus? O cara é centroavante, mas faz cinco anos que não marca um gol pela seleção e durante esse tempo só deu duas assistências.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/22
· votar
Pedro_Borges
"pra que serve Gabriel Jesus?"
Esse aí jogou meia dúzia de partidas, catapultou para o sucesso e nunca mais jogou porra nenhuma, um enganador.
É o Alexandre Pato versão 2.0
|
# mai/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Lelo Mig Esse aí jogou meia dúzia de partidas, catapultou para o sucesso e nunca mais jogou porra nenhuma, um enganador.
cara, vc nao acompanha o futebol do City, só pode. O cara tá longe de ser um craque, mas é muito bom jogador. Já fez muitos gols no City e se viesse pro Brasil ia superar TODOS os artilheiros daqui, inclusive gabigol e Hulk.
Pra nivel da seleção, é complicado, vc até pode cornetar sua convocação, mas querendo ou não é um dos melhores que nós temos, nossa geração como um todo está fraca. Tomara que a próxima nos salve
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# mai/22
· votar
se viesse pro Brasil ia superar TODOS os artilheiros daqui, inclusive gabigol e Hulk.
isso diz mais sobre os artilheiros daqui do que sobre o nível do gabriel kkkkk
|
# mai/22
· votar
kafka à beira-mar isso diz mais sobre os artilheiros daqui do que sobre o nível do gabriel kkkkk
pode ser, eu mesmo disse que a geração atual é fraca Mas falar que é o Alexandre Pato 2.0 é um absurdo
|
# mai/22
· votar
a média de gols dele, em ligas competitivas, é boa, em linha com outros CAs do mesmo nível que ele, mas obviamente abaixo de um CR7 da vida
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/22
· votar
Jonas Kahnwald
O cara jogou 38 partidas na Champions, marcou 20 gols... média de 0,5 gol por partida... Nossa, que centro avante fantástico!
Rogério Ceni marcou mais gols que esse enganador....kkk
|
# mai/22
· votar
achamos o empresário do gabriel jesus, galera
|
· votar
Lelo Mig O cara jogou 38 partidas na Champions, marcou 20 gols... média de 0,5 gol por partida... Nossa, que centro avante fantástico!
NA CHAMPIONS só o maior campeonato do mundo kkkkkkkkkkkkk e sim 0,5 gols por partida é uma média boa hoje, só ver quantos gols por partida fazem a maioria dos centro avantes do mesmo nivel que ele (firmino, Werner, Lukaku, etc)
EDIT: isso pq ele era reserva até 2020, imagina se fosse titular o tempo todo
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/22
· votar
Jonas Kahnwald
"imagina se fosse titular"
Se fosse bom era titular...
Mas, tá bom, deixa quieto...
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Duplo
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Jonas Kahnwald NA CHAMPIONS só o maior campeonato do mundo kkkkkkkkkkkkk e sim 0,5 gols por partida é uma média boa hoje, só ver quantos gols por partida fazem a maioria dos centro avantes do mesmo nivel que ele (firmino, Werner, Lukaku, etc)
Bom e na seleção, cadê o cara? O Tite convocou ele agora só pra valorizar o passe, já que vai ser vendido (é aquela jogadinha sem vergonha.)
|
# mai/22
· votar
Pedro_Borges Até Ronaldinho gaúcho ia mal na seleção, mas vc ia deixar de convocá-lo entre 2002-2008?
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
Jonas Kahnwald
How dare you? Citar o bruxo e Gabriel Jesus na mesma frase é heresia.
|
· votar
makumbator Citar o bruxo e Gabriel Jesus na mesma frase é heresia.
mas eu nao citei o gabriel jesus na frase! hahahahahah te peguei!
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
Jonas Kahnwald
Se eu fosse sacana, usaria meu poder de moderador só pra editar seu post e inserir o Gabriel Jesus na frase. Poderia facilmente plantar as provas! Hahah! Mas não farei isso, pois como sabem, sou justo e seguidor das regras.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22
· votar
Jonas Kahnwald
Mas fez alusão, do contrário a frase não teria sentido.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator Pedro_Borges
Resumindo, prá encurtar a conversa, Gabriel Jesus = Alexandre Pato 2.0 ...hehehe
|
· votar
Pedro_Borges makumbator
Mas fez alusão, do contrário a frase não teria sentido
E essa união Fla-Flu aí hein?! Vou contar pro Wanton que o makumbator já ta com outro, abandonando a FLASCO
|
# mai/22
· votar
Até Ronaldinho gaúcho ia mal na seleção, mas vc ia deixar de convocá-lo entre 2002-2008?
Ronaldinho: bola de ouro, the best, copa do mundo, champions, la liga, supercopa da espanha, série A italiana, recopa, libertadores, copa américa, fora oq n lembro
Gabriel: jesus
cadê os moderadores pra sinalizarem essa mensagem como imprópria? pqp
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
Jonas Kahnwald
Sempre cabe mais um na FLASCO. Quem sabe ela não vira a FLASCONENSE?
kafka à beira-mar
cadê os moderadores pra sinalizarem essa mensagem como imprópria? pqp
O dedo chega a coçar!
|
# mai/22
· votar
makumbator Sempre cabe mais um na FLASCO. Quem sabe ela não vira a FLASCONENSE?
Já que é assim virem logo a BOTAFLASCONENSE pq nem juntando todos aí dá a tradição em libertadores de um dos clubes grandes de são Paulo (obviamente não falo do curica)
kafka à beira-mar Não estou comparando a habilidade de ambos, estou comparando o fato de ambos terem performances ruins com a camisa amarelinha
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
Jonas Kahnwald dá a tradição em libertadores de um dos clubes grandes de são Paulo
O São Paulo! Grande clube.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22
· votar
Jonas Kahnwald
Não estou comparando a habilidade de ambos, estou comparando o fato de ambos terem performances ruins com a camisa amarelinha
Tá, mas quanto ao Gabriel Jesus, já faz cinco anos que o cara não tem desempenho na seleção e o Tite não toma nenhuma providência.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges
Deixa o Gabriel Jesus em paz... o massagista também não marcou nenhum gol e ninguém pega no pé dele.
Talve o Tite o esteja levando prá dobrar as camisas e você fica zoando.
|
# mai/22
· votar
#FICAPAULOSOUSA
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22
· votar
#FICAPAULOSOUSA 2
|
Wanton Veterano |
# mai/22
· votar
O elenco proficionau do mengaum tá fazendo corpo mole para derrubar treinador ou é só ruindade mesmo?
|