Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald Não à toa o Palmeiras tem a maior quantidade e representatividade em mídia própria no país (entre os clubes grandes)
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
brunohardrocker (ninguém gosta de mim) não é essa a desculpa que vcs usam pro ódio ao flamengo? sempre falam que é uma espécie de amor enrustido ou então algo na linha do "flamengo incomoda pq é gigante"
então decida a linha de raciocínio que vai usar com coerência (se bem que, esperar coerência de terraflanista é ingenuidade minha)
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald
Mas isso que você se queixa em relação ao Palmeiras não é ódio. É indiferença. E eu não imagino como é, mas deve doer.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald
Não, Flamengo é puro amor. O apelido é o mais querido, e não o mais fortão e musculoso.
|
# abr/22
· votar
Times que se odeiam: Inter x Gremio Time odiado por todos: Corintia Time amado por todos: Flamengo
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
makumbator O apelido é o mais querido
É porque é o tesouro da mamãe Globo, ora. Aquele filhote mimadão que não pode ser contrariado.
|
# abr/22
· votar
brunohardrocker Mas isso que você se queixa em relação ao Palmeiras não é ódio. É indiferença.
Se fosse indiferença, não ia ser um dos times mais comentados E não iam ficar caçando pelo em ovo em cada partida do Palmeiras pra tentar achar algum defeito no time que mais tem ganhado títulos no BR
uma hora o time joga feio, vence mas nao convence, reatranca, etc etc etc
indiferença é tipo contra o Peter CAM, (mas até eles tão ganhando uma certa notoriedade por aqui)
Time amado por todos: Flamengo na vdd time simpatizado por muitos (torcida terceirizada) e odiado pela maioria, por conta do terraflanismo dos torcedores
tipo aquela coisa do cheirinho e o clima de já ganhou que acompanham o time, sempre muito arrogante mesmo sem motivo pra tal fora as falcatruas políticas, viradas de mesa em 1995 e 2013, etc etc etc
Time odiado por todos: Corintia aí o ódio é mais pela sujeira futebolística, mas em termos de história do clube, a do curica é mil vezes melhor que a do mingau
|
# abr/22
· votar
Ahahahhahah!
|
# abr/22
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald
Agora já está liberado o uso do Twitter como fonte. Pode usar.
uma hora o time joga feio, vence mas não convence, reatranca, etc etc etc
Claro, cada jogo é diferente. Não pode reclamar do tipo de jogo fo Palmeiras não é? Assim vc vai ficar parecendo brazuca que adora falar mal do país dos outros, mas se criticar algo sobre o nosso plantation (mesmo que seja verdade) neguinho perde a cabeça.
O senhor está se transformando nisso, talkey?
|
JJJ Veterano
|
# abr/22
· votar
Vocês ficam falando dessas bostas aí... Viram City x Real? Pqp, isso é futebol...
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
JJJ
Isso aí sim é oto patamá!
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
JJJ Viram City x Real?
Me recuso! Prefiro ver briga de facão da série D.
makumbator Isso aí sim é oto patamá!
Estava vendo o Vini Júnior?
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Wanton Estava vendo o Vini Júnior?
Menino abençoado. Torço muito por esse rapaz!
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/04/27/lib ertadores-jogador-rouba-gol-do-proprio-goleiro-e-irrita-torcida-veja.h tm
|
# abr/22
· votar
Como explicar o Rony? O cara é o maior artilheiro do Pal.ekras em libertadores, mas se fizesse 1/3 dos gols que perde já teria uns 50 Vai se lascar
No mais, Parmera mantendo os 100%, rumo a melhor campanha, Rumo ao TRI-TETRA!
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Ataque do Flamengo hoje foi tão eficaz que vencemos de 3 x 2 e mesmo assim só a gente fez gol! Haha!
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Fluminense perto de fazer uma cagada
https://www.terra.com.br/esportes/fluminense/fluminense-avanca-e-fica- proximo-de-acerto-com-fernando-diniz,ab32f50da3891032e9c99b2c7bb392a7u zucotkm.html
|
# abr/22
· votar
UHULLLLLLLLLL AGORA QUERO VER QUANTOS PERNINHAS MASCARADINHOS ELE VAI ENCONTRAR NO ELENCO DO FLUZAUM
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald
Hahah! A gente brincou antes do início do campeonato pra ver quando o Diniz seria contratado. Nem demorou muito! Heheh!
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
O problema do Diniz é que ele é um one-hit wonder: todo mundo já sabe como o Fluminense irá jogar. Se fosse um hit do tamanho do Muricybol, ainda daria para engolir.
|
# abr/22
· votar
makumbator Hahah! A gente brincou antes do início do campeonato pra ver quando o Diniz seria contratado. Nem demorou muito! Heheh!
Hahahahaha, o diniz como técnico é um patrimônio do futebol brasileiro. Por mim o STF deveria impor uma jurisprudência onde, um campeonato de serie A ou B não será valido na temporada se o Diniz não for o tecnico de um dos times por ao menos 10 rodadas hahahahaha
é muito entretenimento pra todos!
Wanton O problema do Diniz é que ele é um one-hit wonder: todo mundo já sabe como o Fluminense irá jogar. Se fosse um hit do tamanho do Muricybol, ainda daria para engolir.
Então, ele tem ideias realmente interessantes, mas não sabe treinar bem a defesa, se ele tirasse um tempo pra aprender com técnicos como Tite, Abel, tvz até o Felipão, como se monta uma defesa, acho que ele evoluiria muito
|
JJJ Veterano
|
# abr/22
· votar
Torcedor licenciado por tempo indeterminado.
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
JJJ
Flu já começou levando monte gols no pós Abel. E olha que o Alex Muralha ainda tentou ajudar vocês...
|
JJJ Veterano
|
# mai/22 · Editado por: JJJ
· votar
makumbator
Mas hoje era o Marcão... e estava indo bem, até o André achar que estava numa luta de kung fu ao invés de futebol.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22
· votar
Fluminense não vai pegar nem a Sul-americana, este ano.
|
JJJ Veterano
|
# mai/22
· votar
Pedro_Borges
Esse ano é fugir do Z4.
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
JJJ Mas hoje era o Marcão...
Eu sei, mas o ar do Diniz já chegou antes.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22
· votar
makumbator ...o ar do Diniz já chegou antes.
Auauauauauauaua
|
# mai/22
· votar
qual time vcs recomendam torcer pra ter alguma emoçãozinha? pq torcer pro parmera já tá ficando muito chato
|