Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
ju.nito
Sim, desde o começo estava claro que estavam fazendo isso. A cada cobrança de lateral, falta e tiro de meta o Fla demorava meia hora pra recomeçar.
|
ju.nito Veterano |
# out/22
· votar
makumbator
Esse time do curica so tem nome, fez nada no jogo, estádio lotado, bateu recorde e os caras não fizeram nada kkkkkkkkkkkk
No 2 jogo flamengo vai golear.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
ju.nito
Não sei. Tudo pode acontecer, Ainda mais depois que o Vampeta jogou sal grosso em cima da taça! Vc viu essa?
|
ju.nito Veterano |
# out/22
· votar
makumbator
Vi, vampeta gosta de aparecer e no Brasil pais que valoriza lixo, tao achando bonito.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
ju.nito
Mas de mandinga eu entendo, e ele ainda é baiano.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Mas falando sério, acho que vai ser jogo duro semana que vem. A sorte do Fla foi "apenas" o João Gomes ter sido suspenso.
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/22
· votar
robaro o Corinthians?
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Johnny Favorite
100 anos de perdão!
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Johnny Favorite robaro o Corinthians?
Acho que não, revi o lance várias vezes e a impressão que ficou pra mim, é de que foi bola na mão, num movimento de braço natural e necessário ao equilíbrio do jogador.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Atlético-MG sofre transfer ban da FIFA:
https://www.lance.com.br/atletico-mineiro/atletico-mg-sofre-transfer-b an-da-fifa-por-divida-com-o-river-plate.html
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/22
· votar
Pedro_Borges Acho que não, revi o lance várias vezes e a impressão que ficou pra mim, é de que foi bola na mão, num movimento de braço natural e necessário ao equilíbrio do jogador.
É, mas acho que não existe isso né?
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22
· votar
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Johnny Favorite É, mas acho que não existe isso né?
É, parece que a regra mudou e qualquer toque involuntário ou não, necessário ou não, é marcado pênalti. O que complica nessas horas, é que os juízes deveriam ir ao monitor para tomar sua própria decisão e nunca aceitar a decisão do VAR como única e exclusivamente.
Quando o jogador está inclinado para o chão em posição de queda, estica o braço para amortecer a queda e a bola bate nesse braço, eu acho uma tremenda injustiça marcar pênalti.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Pedro_Borges é que os juízes deveriam ir ao monitor para tomar sua própria decisão e nunca aceitar a decisão do VAR como única e exclusivamente.
Nesse tipo de lance o juiz de campo vai ao monitor se quiser. Se o cara achar que não precisa, não vai, simples assim. A decisão é do cara de campo (tanto sobre ir ao monitor nesse tipo de lance quanto sobre a interpretação do que ele assistir no vídeo).
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Lelo Mig
FIFA está cagando pra esses negócios de leis e costumes do país local. Eles mudam o que precisar e pimba!
Mas é claro que rolou um caraminguá. Copa e olimpíadas é assim faz muito tempo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
makumbator Nesse tipo de lance o juiz de campo vai ao monitor se quiser. Se o cara achar que não precisa, não vai, simples assim. A decisão é do cara de campo (tanto sobre ir ao monitor nesse tipo de lance quanto sobre a interpretação do que ele assistir no vídeo).
Naquele lance do gol do Flamengo contra o Goiás, por exemplo, houve muita reclamação e a maior queixa foi o fato dele não ter ido ao monitor. O lance era muito complexo para ele decidir apenas visualmente. Eu achei que o lance foi normal, mas se o árbitro tivesse ido ao monitor teria evitado toda polêmica.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Tem gente abrindo tópico antes mesmo deste atingir a página 50. Regra é regra, vamos seguir!
|
JJJ Veterano
|
# out/22
· votar
Estão quebrando uma tradição milenar!
|
makumbator Moderador
|
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar
Pedro_Borges
Foi mal. O junito criou outro (acho que pensando que o atual era um outro antigo que estava na página 50). Eu caí no bait, fechei o antigo e reabri o do Wanton sem me tocar que esse aqui era o atual.
Eu fechei aquele. E quando esse aqui chegar na página 50 reabro o do Wanton.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22
· votar
04 Tópicos Mesa Quadrada na primeira página do O.T.
Isso aqui virou a CBF, só desmandos. Depois que makumbator foi eleito a corrupção tá comendo solta no O.T.
|
JJJ Veterano
|
# out/22
· votar
CPI já!
|
makumbator Moderador
|
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig JJJ
Leandro vai engavetar tudo. Ele já está no meu bolso. Ninguém vai me aplicar um tchau querida sem eu acionar meus conchavos.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/22
· votar
O Sam deu o Mesa Quadrada para o makumbator roubar!
|
ProgVacas Membro Novato |
# out/22
· votar
Regrinha tão simples e me parece que ainda falha.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
brunohardrocker
Sou o centrão encarnado.
|
# out/22
· votar
Se não marcasse pênalti eu desistiria do futebol.
|
# out/22
· votar
Defesa bruta.
|
# out/22
· votar
Quando defende assim não fico triste.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/22
· votar
makumbator
Podia aproveitar o seu poder para trancar este tópico que o título atenta contra a instituição flamenguista.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
brunohardrocker
No momento devido ele será fechado, e o autor punido severamente.
|