Mesa quadrada futebol e debate - até quando o Flamengo vai ficar no cheirinho?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# out/22
· votar

ju.nito

Sim, desde o começo estava claro que estavam fazendo isso. A cada cobrança de lateral, falta e tiro de meta o Fla demorava meia hora pra recomeçar.

ju.nito
Veterano
# out/22
· votar

makumbator

Esse time do curica so tem nome, fez nada no jogo, estádio lotado, bateu recorde e os caras não fizeram nada kkkkkkkkkkkk

No 2 jogo flamengo vai golear.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

ju.nito

Não sei. Tudo pode acontecer, Ainda mais depois que o Vampeta jogou sal grosso em cima da taça! Vc viu essa?

ju.nito
Veterano
# out/22
· votar

makumbator

Vi, vampeta gosta de aparecer e no Brasil pais que valoriza lixo, tao achando bonito.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

ju.nito

Mas de mandinga eu entendo, e ele ainda é baiano.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Mas falando sério, acho que vai ser jogo duro semana que vem. A sorte do Fla foi "apenas" o João Gomes ter sido suspenso.

Johnny Favorite
Veterano
# out/22
· votar

robaro o Corinthians?

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Johnny Favorite

100 anos de perdão!

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Johnny Favorite
robaro o Corinthians?

Acho que não, revi o lance várias vezes e a impressão que ficou pra mim, é de que foi bola na mão, num movimento de braço natural e necessário ao equilíbrio do jogador.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Atlético-MG sofre transfer ban da FIFA:

https://www.lance.com.br/atletico-mineiro/atletico-mg-sofre-transfer-b an-da-fifa-por-divida-com-o-river-plate.html

Johnny Favorite
Veterano
# out/22
· votar

Pedro_Borges
Acho que não, revi o lance várias vezes e a impressão que ficou pra mim, é de que foi bola na mão, num movimento de braço natural e necessário ao equilíbrio do jogador.

É, mas acho que não existe isso né?

Lelo Mig
Membro
# out/22
· votar

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Johnny Favorite
É, mas acho que não existe isso né?

É, parece que a regra mudou e qualquer toque involuntário ou não, necessário ou não, é marcado pênalti. O que complica nessas horas, é que os juízes deveriam ir ao monitor para tomar sua própria decisão e nunca aceitar a decisão do VAR como única e exclusivamente.

Quando o jogador está inclinado para o chão em posição de queda, estica o braço para amortecer a queda e a bola bate nesse braço, eu acho uma tremenda injustiça marcar pênalti.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Pedro_Borges
é que os juízes deveriam ir ao monitor para tomar sua própria decisão e nunca aceitar a decisão do VAR como única e exclusivamente.

Nesse tipo de lance o juiz de campo vai ao monitor se quiser. Se o cara achar que não precisa, não vai, simples assim. A decisão é do cara de campo (tanto sobre ir ao monitor nesse tipo de lance quanto sobre a interpretação do que ele assistir no vídeo).

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Lelo Mig

FIFA está cagando pra esses negócios de leis e costumes do país local. Eles mudam o que precisar e pimba!

Mas é claro que rolou um caraminguá. Copa e olimpíadas é assim faz muito tempo.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

makumbator
Nesse tipo de lance o juiz de campo vai ao monitor se quiser. Se o cara achar que não precisa, não vai, simples assim. A decisão é do cara de campo (tanto sobre ir ao monitor nesse tipo de lance quanto sobre a interpretação do que ele assistir no vídeo).

Naquele lance do gol do Flamengo contra o Goiás, por exemplo, houve muita reclamação e a maior queixa foi o fato dele não ter ido ao monitor. O lance era muito complexo para ele decidir apenas visualmente. Eu achei que o lance foi normal, mas se o árbitro tivesse ido ao monitor teria evitado toda polêmica.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Tem gente abrindo tópico antes mesmo deste atingir a página 50. Regra é regra, vamos seguir!

JJJ
Veterano
# out/22
· votar

Estão quebrando uma tradição milenar!

makumbator
Moderador
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar

Pedro_Borges

Foi mal. O junito criou outro (acho que pensando que o atual era um outro antigo que estava na página 50). Eu caí no bait, fechei o antigo e reabri o do Wanton sem me tocar que esse aqui era o atual.

Eu fechei aquele. E quando esse aqui chegar na página 50 reabro o do Wanton.

Lelo Mig
Membro
# out/22
· votar

04 Tópicos Mesa Quadrada na primeira página do O.T.

Isso aqui virou a CBF, só desmandos. Depois que makumbator foi eleito a corrupção tá comendo solta no O.T.

JJJ
Veterano
# out/22
· votar

CPI já!

makumbator
Moderador
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar

Lelo Mig
JJJ

Leandro vai engavetar tudo. Ele já está no meu bolso. Ninguém vai me aplicar um tchau querida sem eu acionar meus conchavos.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

O Sam deu o Mesa Quadrada para o makumbator roubar!

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Regrinha tão simples e me parece que ainda falha.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

brunohardrocker

Sou o centrão encarnado.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Se não marcasse pênalti eu desistiria do futebol.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Defesa bruta.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Quando defende assim não fico triste.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

makumbator

Podia aproveitar o seu poder para trancar este tópico que o título atenta contra a instituição flamenguista.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

brunohardrocker

No momento devido ele será fechado, e o autor punido severamente.