Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
O Palmeiras deve fechar o ano com o título de campeão paulista e brasileiro. É pouco para um time que se diz o melhor do Brasil. O Flamengo, por exemplo, se ganhar a copa do Brasil e a Liberta, fechará o ano melhor que o Palmeiras.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/22
· votar
Pedro_Borges O Palmeiras deve fechar o ano com o título de campeão paulista e brasileiro. É pouco para um time que se diz o melhor do Brasil.
Ué, mas ganhar o Brasileiro não é ser o melhor do Brasil? KKKKKKKKKKKKKKKK E outra, não falamos que somos o melhor time do Brasil, essa prepotência não temos... não somos melhores nem que o Galo, que dirá o flamídia
Se ganhamos títulos (e importantes, com boas campanhas em outros) é graças ao MONSTRO Abel Ferreira
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/22
· votar
Chegamos ao ponto que ganhar o Brasileirão e o paulista e e ser desclassificado roubado na liberta e copa do brasil é pouco. kkkkk Os adversários estão chorando lágrimas de sangue, não sabem nem mais o que falam
|
ju.nito Veterano |
# out/22
· votar
Pedro_Borges
Palmeira ganhou paulista, recopa, brasileiro e copinha. E nem venha falar da copinha, ja geral zoava o palmeiras por nao ter copinha (eu achava essa zoaçao ridícula, nao é nem torneio profissional) mas ja que zoavam, entao tem de por na conta também. 4 titulos no ano ta ruim? FLamengo se ganhar copa do brasil e libertadores, somente a libertadores é maior que o brasileiro, copa do brasil sempre foi e sempre será menos importante que brasileiro.
|
ju.nito Veterano |
# out/22 · Editado por: ju.nito
· votar
Jonas Kahnwald
Palmeiras é sim o melhor time do brasil, so perdeu ate agora 6 jogos no ano, sendo um pro chelsea e os outros 5 jogos foram so pra 3 times, sao paulo, Ceará e atlético paranaense, se o time nao melhor do brasil nao sei mais o que define ser melhor.
PS: Palmeiras so foi eliminado da copa do brasil e libertadores por culpa da arbitragem.
|
ju.nito Veterano |
# out/22
· votar
Johnny Favorite
Exatamente, a que ponto chegou o argumento dos anti.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
ju.nito Palmeiras so foi eliminado da copa do brasil e libertadores por culpa da arbitragem.
Buá, buá, buá... é tão difícil perder... buá, buá, buá...!
|
Drinho Veterano |
# out/22
· votar
Pedro_Borges
Mais respeito com o Palestra Itália.
|
ju.nito Veterano |
# out/22
· votar
Pedro_Borges
Nao tenho do que reclamar do meu time, todo ano ganha algum titulo, so falei fatos, talvez quando seu time for roubado e ser eliminado por isso vc pense diferente.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
ju.nito
Fica bravo, não, mano, só estou apenas zoando mesmo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Jonas Kahnwald Johnny Favorite ju.nito Drinho
Pô, temos 4 palestrinos aqui?
|
ju.nito Veterano |
# out/22
· votar
Pedro_Borges
Quem disse que to bravo? So falei a verdade, so que pros adversario é choro, dai quando acontece com seu time vc tambem vai la e "chora". E se tem uma coisa que nao to é bravo, meu time ganhou ontem de goleada e vai ser de novo campeao brasileiro.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
ju.nito Pedro_Borges
Enquanto vcs ficam aí discutindo, o Douglas Luiz está pegando a Alisha Lehmann:
https://www.youtube.com/watch?v=AmbF32y2sW4
|
JJJ Veterano
|
# out/22
· votar
makumbator
Tá pegando? O título é douglas VS alisha... Jeito estranho de pegar...
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
makumbator Enquanto vcs ficam aí discutindo, o Douglas Luiz está pegando a Alisha Lehmann:
A base do Vascão forma o atleta para o que realmente importa!
|
ju.nito Veterano |
# out/22
· votar
makumbator
Enquanto vcs ficam aí discutindo, o Douglas Luiz está pegando a Alisha Lehmann:
Dos tempo que ele ta pegando, ficou sabendo agora foi kkkkkk
Ser jogador de futebol é bom demais, eu ja como varias, sendo jogador ia triplicar kkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ Tá pegando? O título é douglas VS alisha... Jeito estranho de pegar...
Sim, ele namora com ela tem um certo tempo. O quadro é colocar um casal pra responder perguntas iguais e ver quem sabe mais do outro (daí o versus, dessa pequena competição).
Dos tempo que ele ta pegando, ficou sabendo agora foi kkkkkk
Eu não fiquei sabendo agora. O JJJ que está por fora.
eu ja como varias, sendo jogador ia triplicar kkkkkkkkk
Não precisa mentir né?
|
ju.nito Veterano |
# out/22
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkk
|
JJJ Veterano
|
# out/22
· votar
makumbator O JJJ que está por fora.
Pra tu ter uma ideia do quanto eu estou por fora, não sei nem quem são...
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
JJJ
Vc não conhece nem o Douglas Luiz? Ele foi da base do FLASCO (como lembrou o Wanton).
|
JJJ Veterano
|
# out/22
· votar
makumbator
Não acompanho o flasco...
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
JJJ
Despeito seu...
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Os times do Diniz não têm chegada, já disse isso!
|
JJJ Veterano
|
# out/22 · Editado por: JJJ
· votar
Pedro_Borges
Sempre que um time "desaprende" a jogar de repente, é briga interna ou falta de $$$. Pode escrever. Amor à camisa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso simplesmente não existe. Por isso que eu só torço quando o time tá ganhando. Que se fodam. Obs: nem vi o jogo ontem, só uns lances onde os chutes foram tão fracos que eu, com 130 anos, faria melhor.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Pensamento positivo, vamos todos torcer pros gambás.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/22
· votar
Pedro_Borges vamos todos torcer pros gambás.
nem ferrando, hj o mingau da naçaum vai trucidar esses fedorentos
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Pedro_Borges Os times do Diniz não têm chegada, já disse isso!
Diziam o mesmo do Cuca até vir o primeiro título.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Corinthians x Flamengo, agora o juiz ficou confuso, não sabe pra quem roubar.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Corinthians apagando a luz do estádio pra não levar gol! Hahaha! E com o presidente da FIFA presente.
|
ju.nito Veterano |
# out/22
· votar
Jogo fraco do demais. Ruim com força. Flamengo claramente cozinhando o jogo pra macetar no rio.
|