Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# ago/22
· votar
undefinedju.nito Trikas passaram do palmeiras pra passar essa vergonha em casa? Melhor nem ir pro jogo de volta, la vai ser uns 4 no mínimo
É, mas jogaram melhor que o Flamengo
|
makumbator Moderador
|
# ago/22 · Editado por: makumbator
· votar
Johnny Favorite É, mas jogaram melhor que o Flamengo
Foi mesmo. Hahaha! Mas a sina do Ceni enquanto técnico conosco continua intacta (foram 9 jogos e 9 vitórias do Fla).
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/22
· votar
Maiores artilheiros da história do Flamengo: 1º Zico (509) 2º Dida (264) 3º Henrique (216) 4º Pirillo (204) 4º Romário (204) 5º Jarbas (154) 6º Leônidas da Silva (153) 7º Bebeto (151) 8º Zizinho (146) 9º Índio (142) 10º Tita (135) 11º Adílio (128) 12º GABIGOL (127) 759° Everton Cebolinha (1)
|
makumbator Moderador
|
# ago/22 · Editado por: makumbator
· votar
Esse é dedicado ao Wanton:
Imaginem quando a Vasconha bate de frente com a Flamanguaça?
https://www.youtube.com/watch?v=m4lXrnvOQMM
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/08/26/caminhao-e-r oubado-com-milhares-de-camisas-do-flamengo-no-rio.ghtml
Só pra distribuir entre os parças.
|
ju.nito Veterano |
# ago/22
· votar
https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2022/08/26/danilo -e-suspenso-por-dois-jogos-e-so-volta-ao-palmeiras-na-libertadores-em- possivel-final.ghtml
Os caras vao fazer de tudo pro palmeiras nao ser campeao 3x seguidas. No maximo era so um jogo de suspensão.
|
Wanton Veterano |
# ago/22
· votar
makumbator Esse é dedicado ao Wanton:
O vídeo ficou muito legal. Boa reportagem! Vou fundar a Vasperger: torcida de neurodivergentes que só querem ver os jogos em silêncio.
|
makumbator Moderador
|
# ago/22
· votar
Pedro_Borges
Opa! Os meninos do movimento todos uniformizados!
Wanton torcida de neurodivergentes que só querem ver os jogos em silêncio.
Uma coisa que eu adoraria que existisse é uma opção de áudio em transmissões sem qualquer narração, tendo apenas os sons normais do campo e informações na tela (placar, tempo, substituições, expulsões, VAR, etc...).
Eu acompanho tênis, e lembro de uma vez faz poucos anos em que o aberto da Austrália tinha uma opção assim no app deles para transmissão. Achei ótimo acompanhar sem ninguém narrando ou opinando.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/22
· votar
Quando o Rogério Ceni se lançou como técnico imaginava-se, e ele próprio imaginava, que seria um grande técnico no futebol brasileiro, mas a cada dia prova que não tem essa competência e está e será apenas um intermediário.
|
ProgVacas Membro Novato |
# ago/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Eu esperava exatamente isso. O cara não tem carisma nenhum, no meio era o chatão, só não recebia o tratamento que merece porque era ídolo e derrubava quem se atrevesse a atravessar seu caminho. Exemplos suficientes.
São qualidades inerentes a um técnico: carisma e poder de convencimento.
Pode conhecer muito de futebol, mas é incapaz de convencer qualquer pessoa a comprar a sua ideia.
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/22
· votar
Pedro_Borges
Eu achava que o Ceni ia dar prá um bom técnico de futebol. Ele deu um tempo, lá em Fortaleza, mas pelo jeito parou.
|
# ago/22
· votar
O mengoposting não pode parar!
|
Wanton Veterano |
# ago/22
· votar
makumbator Eu acompanho tênis, e lembro de uma vez faz poucos anos em que o aberto da Austrália tinha uma opção assim no app deles para transmissão. Achei ótimo acompanhar sem ninguém narrando ou opinando.
Tênis é a versão esportiva do gemidão. Se você escutar sem narração, teu vizinho vai achar que você está tentando coisas novas no seu porão.
|
makumbator Moderador
|
# ago/22
· votar
Wanton Tênis é a versão esportiva do gemidão.
Mas isso é mais no feminino (Sharapova então, sai de baixo...gritava igual uma cadela no cio!). No masculino isso é mais contido. Mas é relaxante ver jogo sem narração alguma. Eu curti pra caramba, pena que não fizeram mais isso nas edições posteriores do aberto da Austrália.
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/22
· votar
makumbator
Um cara que assiste um jogo de tênis já não é normal... sem som então, takipariu, que medo!!
|
makumbator Moderador
|
# ago/22
· votar
Lelo Mig Um cara que assiste um jogo de tênis já não é normal...
Então sou clinicamente anormal, pois acompanho todos os grand slams e alguns outros majors.
.. sem som então, takipariu, que medo!!
Pô, mas não é sem som, e sim apenas com o som natural do jogo, como se estivesse na quadra assistindo. E olha que narração de tênis nem é histriônica como no futebol, mas mesmo assim achei mais legal sem nada.
A Amazon video está transmitindo a Copa do Brasil com duas narrações diferentes (uma mais zoeira e outra mais tradicional). Gostaria que fizessem a terceira opção, só o áudio do campo e mais nada. Seria legal.
|
# ago/22
· votar
tênis
Tá aí um esporte que eu to para praticar faz um tempo e ainda não me agilizei.
Praticar sim, agora assistir...
|
# ago/22
· votar
Sou um exímio jogador de tênis de mesa. Desafio qualquer um aqui.
|
# ago/22
· votar
Jonas anda sumido aqui do tópico. O que está acontecendo?
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/22
· votar
brunohardrocker Sou um exímio jogador de tênis de mesa. Desafio qualquer um aqui.
Vamos marcar um embate em INDAIATUBA.
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
brunohardrocker
"Jonas anda sumido aqui do tópico. O que está acontecendo?"
Agora ele é escravo de mulher... Até a eterna paixão dele "o Parmera" foi relegado a segundo plano.
|
ju.nito Veterano |
# ago/22
· votar
Tá aí um esporte que eu to para praticar faz um tempo e ainda não me agilizei.
Praticar sim, agora assistir...
Sou assim com o basquete, gosto de jogar ( joguei poucas vezes, sou mais de jogar bola) mas nao curto assistir.
|
Skider Veterano |
# ago/22
· votar
Galo voltou ao normal, mesmo. 2021 foi exceção. Saudades!
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Skider Galo voltou ao normal, mesmo. 2021 foi exceção. Saudades!
No campeonato brasileiro, nunca um clube mandou por dois anos seguidos. Só o Inter nos anos de 75/76.
|
makumbator Moderador
|
# ago/22
· votar
Pedro_Borges Só o Inter nos anos de 75/76.
Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro e Corinthians te mandam um abraço. E se considerar os anteriores a 1971 como sendo campeonato brasileiro, teria também o Santos dando um oi.
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/22
· votar
Pedro_Borges
Precisa "miorá" a memória:
2019 - 2020 - Mulambo 2013 - 2014 - Cruzeiro 2006 - 2007 - 2008 - Trikas 1998 - 1999 - Curica 1993 - 1994 - Parmera 1982 - 1983 - Mulambo 1975 - 1976 - Inter 1972 - 1973 - Parmera 1961 - 1962 - 1963 - 1964 - 1965 - Santos
makumbator
"...se considerar os anteriores a 1971"
Bom, oficialmente é considerado à partir de 1959 (primeiro título Bahia).
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/22
· votar
Lelo Mig
Vish, escorreguei feio. Kkk
|
makumbator Moderador
|
# ago/22
· votar
Pedro_Borges
Já tá gagá! Hahah!
|
makumbator Moderador
|
# ago/22
· votar
Palmeiras deu mole. CAP com um a menos boa parte do segundo tempo e não conseguiram nem empatar.
|
ju.nito Veterano |
# ago/22
· votar
makumbator
Time vem jogando mal a varios jogos, hj foi tao ruim o jogo do palmeiras que parei de ver, ja sabia que nao ia empatar.
|