Mesa quadrada futebol e debate - até quando o Flamengo vai ficar no cheirinho?

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# ago/22
· votar

Foragido, chefe do tráfico do Castelar é preso no Maracanã enquanto via jogo do Fluminense

Se fosse no jogo do Flamengo, não dava capa no G1. Traficante preso com a camisa do Flusão é ouro!

Pedro_Borges
Será?

Tem que ser muito torcedor para relativizar o lance. Fui olhar se a falta poderia ter começado dentro da área, mas não dá! O contato faltoso foi fora, não tem como! É a velha arbitragem brasileira fazendo das suas, dessa vez com VAR e tudo.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/22
· votar

Wanton
Eu também entendi que não foi pênalti e foi um lance grosseiro onde o árbitro confiou no VAR.

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar

Wanton
Se fosse no jogo do Flamengo, não dava capa no G1. Traficante preso com a camisa do Flusão é ouro!

Questão de estatística e proporcionalidade. Torcida pequena, time pequeno, probabilidade de acontecer é menor.

JJJ
Veterano
# ago/22 · Editado por: JJJ
· votar

Wanton

Guardem a foto com carinho. Outra exceção assim, só no século XXIII.
Ah, e sempre existe a possibilidade de ter sido um disfarce...

VAR

Não vi o lance. Mas podem ficar tranquilos, o Fluminense não tem a menor condição de passar pelo curíntia... (a menos que eles escalem o time reserva, claro - daí a gente enfia 4 de novo - mas eles não tem porque fazer isso).

Pedro_Borges
Veterano
# ago/22
· votar

brunohardrocker
Questão de estatística e proporcionalidade. Torcida pequena, time pequeno, probabilidade de acontecer é menor.

BRUNO!!!

makumbator
Moderador
# ago/22
· votar

Também achei a falta fora da área (ou seja, o árbitro de campo teria acertado sem VAR).

Sinceramente, não consigo ver o ponto de contato da falta tendo começado dentro da área. Pra mim me pareceu fora.

JJJ
Veterano
# ago/22
· votar

makumbator

Vi agora o que a CBF liberou do VAR. Acertou nos dois lances. Tudo milimétrico, mas correto.

makumbator
Moderador
# ago/22
· votar

JJJ

Não vi ainda o material do VAR.

makumbator
Moderador
# ago/22
· votar

Tava na cara que iam empatar. No fim, ficou justo.

ju.nito
Veterano
# ago/22
· votar

Ainda precisa ter campeonato?

makumbator
Moderador
# ago/22 · Editado por: makumbator
· votar

ju.nito

O Flu vai cometer o crime. E aí vcs vão ter que engolir o Dinizismo.

ju.nito
Veterano
# ago/22
· votar

Se perder ai tem pontos de folga.

PS: Fluminense que tomou 3 do inter kkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# ago/22
· votar

ju.nito
PS: Fluminense que tomou 3 do inter kkkkkkkkkkkk

Tá duvidando do Diniz? Herege!

ju.nito
Veterano
# ago/22
· votar

Diniz ganhou o que? Jogou onde?

makumbator
Moderador
# ago/22
· votar

ju.nito

É a modernidade em forma de técnico. Apenas aceite esse fato.

ju.nito
Veterano
# ago/22
· votar

Chame ele pra treinar o flavice.

ju.nito
Veterano
# ago/22 · Editado por: ju.nito
· votar

Como o juiz nao da o pênalti do Vidal em cima do Gomez? Por muito menos invalidaram o gol do Avaí no possível empurrão no Santos naquele gol do Avaí.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/22
· votar

ju.nito
De fato foi penalti

makumbator
Moderador
# ago/22 · Editado por: makumbator
· votar

ju.nito

Também achei pênalti. Mas a arbitragem em campo e os caras do VAR não acharam (ou comeram mosca e nem notaram a entrada). Vida que segue. Vcs já não ganharam esse brasileiro? Então não vai fazer falta...

Lelo Mig
Membro
# ago/22
· votar

Também achei pênalti... muito bem não marcado!

#parmera kisifoda

Johnny Favorite
Veterano
# ago/22
· votar

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2022/08/21/torced ores-do-palmeiras-agridem-torcedor-do-flamengo-infiltrado-veja-video.g html

Sou obviamente contra essa violência toda. Mas porra, o animal tem o estádio todo e vai assistir lá na mancha? Foi fazer gracinha né?

makumbator
Moderador
# ago/22
· votar

Johnny Favorite

Torcedor infiltrado é uma parada super antiga e comum (ainda mais em jogos sem divisão igualitária de torcidas), mas tem que saber se comportar pra não ser identificado. Deve ter se traído em alguma reação, e aí a casa caiu.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/22
· votar

makumbator
sim, mas né? Vai no setor mais civilizado. Cara quer ficar na torcida organizada. Burrice

Lelo Mig
Membro
# ago/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

makumbator
Johnny Favorite

"Torcedor infiltrado é uma parada super antiga e comum..."

Eu acho que é um fetiche/vício com adrenalina, tipo pular de para quedas, estas porras, não têm outra explicação.

ju.nito
Veterano
# ago/22
· votar

Johnny Favorite

De certo tava com um celular pra zoar se achando esperto por estar no meio da mancha e se fudeu.

Lelo Mig
Membro
# ago/22
· votar

ju.nito

"De certo tava com um celular pra zoar se achando esperto..."

Cara, uma vez fui num Santos e Corinthias no Pacaembú, lotado, derepente, há uns 20 metros de onde eu estava, começou uma movimentação na torcida e um cara sendo espancado... era um corinthiano no meio da torcida Jovem. Juro, o cara, ainda teve a mãnha de estar com uma camisa do corinthias por baixo.

Deixaram ele pelado e tocaram fogo na roupa dele... queriam tacar fogo nele também, sorte que uns 2 ou 3 fortões da torcida não deixaram e salvaram a vida do cara. Mas, quando a PM chegou (2 dias depois) e levaram o cara desmaiado, passaram com ele perto de mim... o cara tava detonado... fiquei com dó.

Estes caras são loucos... e isso foi final dos anos 70, início dos 80; celular não tava nem na imaginação ainda, nem no Star Trek tinha.

Wanton
Veterano
# ago/22
· votar

Já fui ver um jogo do Flamengo vestindo a camisa do Flamengo. Por causa da adrenalina? Não. Porque perdi uma aposta. Eu e mais 3 vascaínos, junto com um amigo flamenguista. Nem lembro do resultado ou do adversário, acho que foi um empate sem gols.

Um desses vascaínos fez uma foto foda, de uma criança com a camisa do Vasco no meio da arquibancada do Flamengo, em pé, vendo o jogo na dele, sem ser importunado.

Também já acompanhei meu pai a um jogo do Grêmio (time que ele torce) no meio das sociais do Corinthians, no Pacaembu. Ele não quis ficar no sol, junto à torcida do Grêmio. Fomos à paisana, é claro. Tenso, porque o Grêmio ganhou o jogo.

E o pior foi um jogo do Vasco contra a Portuguesa, na primeira Série B. Entrei no Canindé: gol da Portuguesa. A torcida pilhadaça. E o Vasco virou. Mesmo à paisana, uns torcedores ficaram desconfiados e jogaram verde na saída, xingando bem de perto, me testando. Nesse dia, a torcida deles invadiu o vestiário. Muito tenso.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/22
· votar

Lelo Mig
Eu acho que é um fetiche/vício com adrenalina, tipo pular de para quedas, estas porras, não têm outra explicação.

vdd, só pode

Johnny Favorite
Veterano
# ago/22
· votar

nem no Star Trek tinha.

kkkkk

Johnny Favorite
Veterano
# ago/22
· votar

Wanton

Eu moro em Curitiba, quando tem jogo do Palmeiras por aqui é comum as vezes ter alguns torcedores com camisa do Vasco junto à torcida do Palmeiras. Já vi algumas vezes, mas ai é pq são torcidas amigas.