Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 12/mar/23 18:36
· votar
COITADA DA FORMIGUINHA HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
CURINTIANOS SUMIDOS DESDE 2019 ONDE ESTÃO OQ COMEM OQ FAZEM
SEXTA NO GLOBO REPORTER! HSUAHUSHAUSHUAHSUAHSHA
|
makumbator Moderador
|
# 12/mar/23 18:58
· votar
Jonas Kahnwald
Essa eles não vão poder colocar na conta do VP (esse privilégio é do Mengão!!!).
|
# 12/mar/23 19:43
· votar
esse privilégio é do Mengão!!!
e que seja privilégio de vcs por pelo menos uns 2 anos! vcs nao podem ser egoistas! ele ta fazendo a nassaum triste? está. mas o resto do Brasil está feliz, e é isso que importa! Vc nao se diz patriota???
|
Pedro_Borges Veterano |
# 12/mar/23 20:13
· votar
O VP saiu do curica, mas o curica não saiu do VP.
|
makumbator Moderador
|
# 12/mar/23 21:08 · Editado por: makumbator
· votar
Jonas Kahnwald Vc nao se diz patriota???
Eu não! O senhor está me confundindo!
Totalmente off-topic (ou nem tanto): vc viu o lance do golpe financeiro que jogadores do Palmeiras caíram? Os caras acreditaram em investimento pagando taxas absurdas...
|
Wanton Veterano |
# 13/mar/23 07:56
· votar
Esse é para levar o Puskás (1:33)
|
ju.nito Veterano |
# 13/mar/23 23:16
· votar
Hj foi o dia das trikas serem eliminadas, só restou o Palmeiras de time grande nas finais, parece que vamos ganhar mais um título, Palmeiras não tem mais rival hj no Brasil, tá sobrando.
|
Lelo Mig Membro
|
# 13/mar/23 23:22
· votar
Wanton
"Esse é para levar o Puskás"
kkkkk...puta gol de várzea ducaraio!
|
makumbator Moderador
|
# 13/mar/23 23:34
· votar
Aí Wanton, só o Vasco pra fazer o VP ganhar um clássico!
Lelo Mig kkkkk...puta gol de várzea ducaraio!
Também achei meio feio. Não teve "plasticidade" na jogada.
ju.nito
Se não ganhar o paulista vai ser mais vexame do que o do Corinthians e SP hoje, hein! Será que vai ter zebra?
|
Wanton Veterano |
# 13/mar/23 23:38
· votar
makumbator Aí Wanton, só o Vasco pra fazer o VP ganhar um clássico!
Vão ter que aguentar o VP até semana que vem.
|
ju.nito Veterano |
# 13/mar/23 23:54
· votar
Palmeiras tá invicto no campeonato, o segundo melhor time era o são Bernardo e o Palmeiras já eliminou, um time regular como esse do Palmeiras duvido ter zebra, se tem um time hj que vc pode confiar é o Palmeiras, ganha esse paulista com pé nas costas.
|
brunohardrocker Veterano |
# 14/mar/23 08:37
· votar
Vaxxcaum
|
# 14/mar/23 08:38
· votar
ju.nito Palmeiras tá invicto no campeonato, o segundo melhor time era o são Bernardo e o Palmeiras já eliminou, um time regular como esse do Palmeiras duvido ter zebra, se tem um time hj que vc pode confiar é o Palmeiras, ganha esse paulista com pé nas costas.
Subiu no cavalo demais. Tá muito confiante.
|
ju.nito Veterano |
# 14/mar/23 09:44
· votar
brunohardrocker
Culpa do time do Palmeiras, Palmeiras não perde no paulistão em casa desde 2019, e no mundo é um dos times que menos perde, o time tá num nível que mesmo jogando mal não perde, e as vezes ganha. De 2022 pra cá de 84 partidas só perdeu 7.
https://www.google.com/amp/s/www.terra.com.br/amp/esportes/palmeiras/p almeiras-e-um-dos-times-com-menos-derrotas-no-mundo-desde-2022,da49a9a 57a6f5e8a7250821759d732e118zz68l2.html
|
# 14/mar/23 21:03
· votar
ju.nito tu tá exagerando mesmo é melhor se vangloriar dos feitos recentes que pressupor os futuros
Mas, voltando ao que é FATO: Palmeiras está à procura de rival!!!
|
ju.nito Veterano |
# 14/mar/23 21:44
· votar
Que nada irmão, paulista é nosso ja
|
ProgVacas Membro Novato |
# 16/mar/23 16:24
· votar
Pedro_Borges
O cara foi um besta, né?
Não. Besta é você. Robinho é estuprador.
|
makumbator Moderador
|
# 16/mar/23 17:34
· votar
ju.nito ju.nito tu tá exagerando mesmo é melhor se vangloriar dos feitos recentes que pressupor os futuros
Ih Junito, Jonas te deu enquadrada...vai deixar barato?
|
# 16/mar/23 20:22
· votar
makumbator Ih Junito, Jonas te deu enquadrada...vai deixar barato?
não venha querer tumultuar o ambiente palestrino, isso é coisa pra times que tem/tiveram o VP
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 16/mar/23 20:55
· votar
Só queria dizer que me alegrou muito o Canarinho colocando o Red Bull pra mamar.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 17/mar/23 08:39
· votar
Ih, o Vaxcaum levou taca do ABC. Já pensou se pegasse o alfabeto inteiro?
|
Wanton Veterano |
# 17/mar/23 10:12
· votar
Pedro_Borges Vaxcaum levou taca do ABC
A história não foi bem essa, mas o ABC mereceu passar. É um time chato, que não deixa jogar e não cansa.
|
makumbator Moderador
|
# 17/mar/23 11:15
· votar
Pedro_Borges
Vasco fez bem, pois bater de frente com o pessoal do alfabeto gera cancelamento. Isso se chama prudência.
|
# 17/mar/23 11:36
· votar
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/mar/23 12:54
· votar
Wanton, bota o Vaxcaum pra ir pra final e tira o mingau. Estamos esperando vocês.
|
Wanton Veterano |
# 19/mar/23 13:10
· votar
Pedro_Borges, uma vitória do Vasco seria tão boa para o Vasco quanto para o Flamengo. Caso o Flamengo vença, duas ilusões prosperarão: a de que o time do Flamengo é bom, e a de que o trabalho feito no Vasco é ruim. Se os flamenguistas forem espertos, torcerão pelo Vasco nesse jogo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/mar/23 14:08
· votar
Wanton, cara eu gostei do Diniz ontem. Depois de perder 2 vezes pro Volta, ele aprendeu jogar contra eles. Acho que foi o dedo dele.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/mar/23 14:10
· votar
Wanton, eu acho que eles fizeram essas modificações no editor para combater os textões seus e do Lelo. Rsrsrs
|
Wanton Veterano |
# 19/mar/23 14:53
· votar
Pedro_Borges, foi! O FCC odeia nossos textões. Quanto ao Diniz, acho um bom técnico, mas varia pouco a forma do time jogar. Estou gostando do trabalho do Barbieri no Vasco. Acho que ele pode ser uma espécie de Diniz melhorado, só o tempo irá dizer. A vantagem do Fluzão é o Cano, o melhor centroavante em atividade no Brasil.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/mar/23 19:46
· votar
Vaxcaum é muito FDP.
|