Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Qatar, SAF e Trikas

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 08/mar/23 07:59 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Hoje é dia de vice para os flamenguistas!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 08/mar/23 08:08
· votar


Pedro_Borges
stop the zica

Wanton
Veterano
# 08/mar/23 08:09
· votar


Jonas Kahnwald
tá aprovada!!!

Tá no currículo: como é que alguém conclui o fundamental sem estudar Vasco da Gama?!

Wanton
Veterano
# 08/mar/23 08:10
· votar


Mingau vai ganhar a TG. Passou o ano todo batalhando por um pseudotítulo, agora chegou a hora.

Pedro_Borges
Veterano
# 08/mar/23 09:08 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton

Dois do Cano e um do Ganso. O Vascão deixou mole panóis igual no ano passado. E outra, a TG não é um pseudo título. Ela é tradicional e é mais genuína que o Campeonato Carioca, pois ganha quem chegar na frente em pontos corridos.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 08/mar/23 09:11
· votar


Wanton
Vasco da Gama

Vasco da Grana*

makumbator
Moderador
# 08/mar/23 09:26 · Editado por: makumbator
· votar


E o Botafogo que está com investidor de SAF e tudo mais mas mesmo assim com FGTS, e pagamento de luvas atrasados? Tem coisas que só acontecem com o Botafogo.

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2023/03/07/bota fogo-atrasa-fgts-e-premios-de-assinatura-e-pode-perder-jogadores.htm

Wanton
Veterano
# 08/mar/23 23:08
· votar


makumbator
Tem coisas que só acontecem com o Botafogo.

Tipo perder para a Portuguesa da ilha e ficar fora das semi?

Como tá o jogo do Fluzão?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 08/mar/23 23:18
· votar


CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA QUE É DE UVA
FLAMIDIA MINHA PIADA É VC
HSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHS

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 08/mar/23 23:19
· votar


VP ASSINE UM CONTRATO VITALICIO COM OS MULAMBOS IMEDIATAMENTE!
DEIXEM O HOMI TRABALHAR HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHU

Pedro_Borges
Veterano
# 08/mar/23 23:23
· votar


De virada é melhor!

brunohardrocker
Veterano
# 08/mar/23 23:33
· votar


Flu conquista seu principal título do ano!

ju.nito
Veterano
# 08/mar/23 23:37
· votar


Flamidia voltou ao normal, só vexame atrás de vexame kkkkkk parece que esse ano tá mais fácil pro Palmeiras ganhar os títulos.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 08/mar/23 23:39
· votar


ju.nito
vamos com calma, mas se o VP ficar é sucesso!

makumbator
Moderador
# 08/mar/23 23:41
· votar


Jonas Kahnwald
Pedro_Borges
brunohardrocker
ju.nito

Mas esse é o carioquinha...foi isso que me ensinaram nesse tópico.

Pedro_Borges
Veterano
# 08/mar/23 23:43
· votar


brunohardrocker

E o Mingau, quando que vai conquistar?

Pedro_Borges
Veterano
# 08/mar/23 23:44
· votar


makumbator

Você fugiu né? Não quis apostar.

makumbator
Moderador
# 08/mar/23 23:46
· votar


Pedro_Borges
Você fugiu né? Não quis apostar.

Fugi nada. Acha que eu sou um Staind da vida? Estou aqui! Se eu sumir podem saber que morri (e aí peçam para eu ser cremado no tópico). Mas não faço apostas que não envolvam grandes somas de dinheiro (ou o toba, do Drinho...).

Pedro_Borges
Veterano
# 09/mar/23 00:22
· votar


makumbator
Eu já cheguei a conclusão que o toba do Drinho é inviável. Tem que deslocar de Portugal pra cá ou daqui pra lá...

Pedro_Borges
Veterano
# 09/mar/23 00:24
· votar


Quero prestar meus agradecimentos ao Vaxcão. A gente tava fora e eles nos puxaram de volta.

JJJ
Veterano
# 09/mar/23 07:19
· votar


Normal...

brunohardrocker
Veterano
# 09/mar/23 07:33
· votar


Pedro_Borges
E o Mingau, quando que vai conquistar?


Vejamos:
Supercopa do Brasil, Recopa e Guanabara não são titulos.
Nem deveriam existir.
As duas primeiras tacinhas inventadas, é porque o Flamengo conquista títulos verdadeiros que o Fluminense, Vasco, Botafogo e etc, não disputam.
Logo, o Flamengo só perdeu o mundial mesmo.
E o mundial, só disputa quem ganha a libertadores!

JJJ
Veterano
# 09/mar/23 08:07
· votar


brunohardrocker
Guanabara não são titulos.

Por quê? Os outros não são mesmo, mas a taça guanabara é um campenato inteiro, com todos contra todos, em pontos corridos! Por quê caralhos não seria um campeonato??? Na verdade, SÓ a taça guanabara é um campeonato DE FATO! O resto do carioca é dispensável. A taça rio, então, puta merda... é a coisa mais estúpida já inventada no reino do futebol...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 09/mar/23 08:24 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


makumbator
esse é o carioquinha
ainda não, essa é a guanabarinha!

brunohardrocker
Supercopa do Brasil, Recopa e Guanabara não são titulos.
engraçado que quando vcs ganbharam esses títulos, lá em 2021, era zuação pra todo lado hahahahahahhahahaha

os únicos que podem menosprezar esses títulos + estadual são os Parmerense, que desde 2018 falavamos que eram torneios "inho" ... before it was cool

Wanton
Veterano
# 09/mar/23 08:43 · Editado por: Wanton
· votar


JJJ
A taça rio

Até ontem, a Taça Rio e a Taça Guanabara se equivaliam. Cada uma representava um turno do Campeonato Carioca. Eu eliminaria as duas e deixaria apenas o Carioca, com fase de grupos e quadrangular final.


Jonas Kahnwald
Vasco da Grana*

Só está em 9º no valor de mercado. Espero que alcance a 4ª posição até 2024.

JJJ
Veterano
# 09/mar/23 09:14
· votar


Wanton

Sim, a taça guanabara era o primeiro turno e a taça rio o segundo. Mas a taça rio hoje é a disputa do QUINTO pra baixo! É a coisa mais sem sentido do universo!

Por mim, ficava só a taça guanabara como o carioca e pronto. E não é porque o Flu ganhou, é porque é melhor, mais justo e mais curto assim.

Pedro_Borges
Veterano
# 09/mar/23 09:23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


brunohardrocker

Já que não ganhamos, desqualifiquemos os torneios, método Wanton (já que não dá pra desqualificar a notícia, desqualifiquemos a fonte). Viu, achei uma coisa em comum entre vocês.

Wanton
Veterano
# 09/mar/23 09:59
· votar


Pedro_Borges
desqualifiquemos a fonte

A escola fracassou miseravelmente com vocês. Desde quando compreender os vieses na transmissão da informação é desqualificar a fonte? É por essas que vocês acreditam em mamadeiras de piroca, veem Cidade Alerta e votam no Bolsonaro.


JJJ
Por mim, ficava só a taça guanabara como o carioca e pronto.

Dê uma olhada em quem ganhou mais Taças Guanabara e Taças Rio. Difícil acreditar que o rebaixamento da segunda não teve nenhuma malícia por parte da FERJ. Eu intercalaria os nomes: chamaria de Taça Rio nos anos pares e de Guanabara nos anos ímpares.


É a coisa mais sem sentido do universo!

A FPF criou o campeonato do interior que, se não me engano, é basicamente a mesma coisa. Acho que tentaram isso no Paraná, também. A ideia é fazer um troféu acessível para os times pequenos do estado. Ridículo é rebaixar a tradicional Taça Rio a este propósito.

brunohardrocker
Veterano
# 09/mar/23 10:53
· votar


JJJ
Por quê? Os outros não são mesmo, mas a taça guanabara é um campenato inteiro, com todos contra todos, em pontos corridos! Por quê caralhos não seria um campeonato??

Não existe correspondência no campeonato paulista, nem em outros estaduais de relevância.
Poderia existir apenas o campeão carioca.
Seja nos pontos corridos ou não.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 09/mar/23 10:57
· votar


Wanton
A FPF criou o campeonato do interior que, se não me engano, é basicamente a mesma coisa. Acho que tentaram isso no Paraná, também. A ideia é fazer um troféu acessível para os times pequenos do estado. Ridículo é rebaixar a tradicional Taça Rio a este propósito.

Perfeito!
apesar de eu sempre ter achado que a Taça guanabara tivesse um pouquinho mais de prestígio e 'glamour' que a taça rio, a disparidade em que se encontram hj é ridícula

chamaria de Taça Rio nos anos pares e de Guanabara nos anos ímpares.
é uma solução interessante, tá inspirado hoje amoeba!

Só está em 9º no valor de mercado. Espero que alcance a 4ª posição até 2024.
Cara, o Vasco era pra ter no mínimo o 5º melhor time, compatível com o tamanho da sua torcida, mas em termos de engajamento o Vasco vira 4º fácil fácil, trikas de tão modinhas podem cair lá pra 10º

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Qatar, SAF e Trikas