Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# 12/fev/23 15:03
· votar
makumbator Provou mais uma vez que é um frouxo.
|
Wanton Veterano |
# 12/fev/23 15:33
· votar
Rodrygo falou o que pensava quando foi oportuno. Torcedor de futebol que é burro e não tem maturidade intelectual para lidar com críticas. Se for torcedor do mimadão da Gávea, piorou.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 12/fev/23 16:08
· votar
A hora do real Madrid já chegou?
|
brunohardrocker Veterano |
# 12/fev/23 17:25
· votar
Ele sabe que quando voltar ao Brasil, o emprego dos sonhos é na gávea.
|
makumbator Moderador
|
# 12/fev/23 18:17
· votar
Wanton Rodrygo falou o que pensava quando foi oportuno.
Mas arregou.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 12/fev/23 20:32 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Wanton
Saudações tricolores. Acho que esse ano a Taça Guanabara fica difícil, mas vamos pro cariocão.
Meu, mas que gol aquele do Kano, o segundo. Vai concorrer com o Puskas.
|
Wanton Veterano |
# 12/fev/23 22:21
· votar
Pedro_Borges Vai concorrer com o Puskas
Foi bonito, mesmo. Erro bobo do volante da base que fazia um bom jogo. Cano é um puta jogador, pode pôr os 3 pontos na conta dele.
|
makumbator Moderador
|
# 15/fev/23 19:12
· votar
https://www.uol.com.br/esporte/colunas/danilo-lavieri/2023/02/15/staff -de-carlo-ancelotti-marca-viagem-ao-brasil-para-marco.htm
|
Pedro_Borges Veterano |
# 16/fev/23 22:28
· votar
Botafogo jogando como nunca, perdendo como sempre!
|
Wanton Veterano |
# 16/fev/23 23:16
· votar
Pedro_Borges Botafogo jogando como nunca
O Botafogo não viu a cor da bola o jogo todo. Time nervoso, afobado, burro. Poderia ter sido um grande jogo e um bom teste para os dois times, mas o foguinho meteu os pés pelas mãos. Duas expulsões completamente infantis. Para piorar, o Sampaio ainda teve um piripaque do nada. Acho que os dois times ficaram meio abalados com a cena.
|
Lelo Mig Membro
|
# 16/fev/23 23:33
· votar
Botafogo x Vasco? Desafio ao Galo 2023?
|
Wanton Veterano |
# 17/fev/23 00:01
· votar
Lelo Mig Botafogo x Vasco?
O Botafogo não é um Santo André, mas já foi o time de Garrincha, Nilton Santos, Heleno de Freitas, Túlio. Tem que respeitar.
|
Lelo Mig Membro
|
# 17/fev/23 00:12
· votar
Wanton
"Tem que respeitar."
Não tô respeitando nem o meu... que dirá o Botafogo!
|
makumbator Moderador
|
# 17/fev/23 16:42
· votar
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/02/17/cbf -rejeita-pagar-multa-e-quer-acordo-amigavel-com-real-por-ancelotti.htm
|
# 18/fev/23 08:38
· votar
Atacaram a democracia
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/202 3/02/17/palmeiras-recebe-indenizacao-de-torcedores-que-picharam-muros- do-clube.htm
|
Wanton Veterano |
# 18/fev/23 16:07
· votar
Vou dar um pitaco aqui, antes do Brasileirão começar. Acho que o campeão de 2023 será o Inter.
|
Lelo Mig Membro
|
# 18/fev/23 17:01
· votar
Wanton
"Acho que o campeão de 2023 será o Inter."
Cara, o futebol brasileiro acabou. Só existem Palmeiras e Flamengo, o resto é tudo figurante.
|
makumbator Moderador
|
# 18/fev/23 17:36
· votar
Lelo Mig
ele tá zoando com as previsões da imprensa. Há mais de 10 anos falam que o Inter é um grande candidato ao título brasileiro. E só chegou perto mesmo umas duas vezes.
|
Lelo Mig Membro
|
# 18/fev/23 17:50
· votar
makumbator
"o Inter é um grande candidato ao título brasileiro"
A última vez que vi um time do Inter candidato a campeão brasileiro ele foi.
|
# 18/fev/23 19:48
· votar
Lelo Mig A última vez que vi um time do Inter candidato a campeão brasileiro ele foi. O cába era roommate do matusalém, mas n acredita na bíblia... Tsc tsc tsc
|
# 18/fev/23 21:59
· votar
Inter
Depende. Se o Flamengo estiver chegando nas últimas rodadas, o Inter fica de vice.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/fev/23 22:02
· votar
brunohardrocker Depende. Se o Flamengo estiver chegando nas últimas rodadas, o Inter fica de vice.
Os dois são cheirinhos.
|
makumbator Moderador
|
# 19/fev/23 10:39
· votar
Pedro_Borges
Seu time não ganha título importante tem um tempão e vai criticar os outros? Melhor jogador do Flu nos últimos anos foi o Dr. Bittencourt.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/fev/23 12:11
· votar
makumbator Seu time não ganha título importante tem um tempão e vai criticar os outros?
A última Guanabara e o Cariocão foram nossos e melhor, em cima do mengão.
|
makumbator Moderador
|
# 19/fev/23 12:33
· votar
Pedro_Borges A última Guanabara e o Cariocão
Esse é o nível de título importante? E outra, esse negócio de chamar o outrora chamoso campeonato carioca de "cariocão" é coisa de paulista.
|
Lelo Mig Membro
|
# 19/fev/23 12:36
· votar
makumbator
"chamar o outrora charmoso campeonato carioca de "cariocão" é coisa de paulista."
O que é um grande erro. O correto seria carioquinha, dada a significância desse campeonato várzeano.
|
# 19/fev/23 12:56
· votar
O carioca é a chance que clubes como o Vasco, Botafogo e Fluminense têm de disputar títulos com o Flamengo.
|
# 19/fev/23 12:56
· votar
Lelo Mig O correto seria carioquinha
ahhh, agora que o parmera voltou a ganhar o paulistinha todos concordam que os estaduais outrora -ãos são -inhos né
|
makumbator Moderador
|
# 19/fev/23 13:08
· votar
Lelo Mig O correto seria carioquinha
E é mesmo. Até na época em que valia ainda alguma coisa, a imprensa paulista inventou esse negócio de chamar de cariocão. Troço ridículo.
Jonas Kahnwald
Está se vitimizando!
|
Lelo Mig Membro
|
# 19/fev/23 13:52
· votar
Jonas Kahnwald
"todos concordam que os estaduais outrora -ãos são -inhos né"
Se achar um post meu (em todo tempo que estou aqui no FCC) onde diminuo o campeonato Paulista ganha mil reais.
Pelo contrário, sempre elogiei. E nada a ver com Parmera... ninguém nem falou em Parmera, dá um tempo.
|