Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# abr/22
· votar
Wanton
Freixo agora é da esquerda que a direita quer.
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
ProgVacas Freixo agora é da esquerda que a direita quer.
Talvez você enxergue diferente mas, para mim, é a mesma estratégia que o Lula adotou desde 2002. Por trás de cada candidatura viável de esquerda há uma 'carta ao povo brasileiro' implícita.
|
# abr/22
· votar
Wanton
Sim, da esquerda governável.
Nesse contexto histórico, o Brasil ainda engatinha.
|
JJJ Veterano
|
# abr/22
· votar
Inusitado!
O pessoal está percebendo que, ainda que a esquerda brasileira seja meio bosta, a direita brasileira é um esgoto a céu aberto...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/22
· votar
O pessoal que manda no país está percebendo que, ainda que a esquerda brasileira seja meio bosta, ela é o melhor fantoche para manter nos cargos executivos.
|
# abr/22
· votar
Eleitor de Bolsonaro acusando os outros de fantoche... A gente vê de tudo.
|
# abr/22
· votar
https://i.glbimg.com/og/ig/infoglobo1/f/original/2021/10/07/lula_e_eun icio.jpg
|
# abr/22
· votar
https://assets.bwbx.io/images/users/iqjWHBFdfxIU/ibzHqMYjzECw/v0/800x- 1.jpg
|
# abr/22
· votar
A esquerda avisou sobre o golpe, que a Lava-jato era corrupta, que Bolsonaro arruinaria o Brasil, sobre a reforma trabalhista, que esse mbl é liderado por marginais... A esquerda nem dá pinta de ser fantoche de nada.
Você sim é fantoche.
|
JJJ Veterano
|
# abr/22
· votar
brunohardrocker melhor fantoche para manter nos cargos executivos.
E que tal os 8 mil militares em cargos executivos?
|
Drinho Veterano |
# abr/22
· votar
esquerda brasileira seja meio bosta
Meio?
|
# abr/22
· votar
JJJ E que tal os 8 mil militares em cargos executivos?
O sentido de cargo executivo que eu usei foi de: presidentes, governadores e prefeitos. Gente que bota a cara pra bater.
|
# abr/22
· votar
A esquerda avisou sobre o golpe, que a Lava-jato era corrupta, que Bolsonaro arruinaria o Brasil, sobre a reforma trabalhista, que esse mbl é liderado por marginais...
AAAAhahahahahahahah!
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Esse tipo de golpe vindo dos parceiros é ainda mais dolorido:
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2022/04/mantega-di z-que-bc-de-bolsonaro-e-melhor-que-o-de-lula-em-almoco-com-empresarios .shtml
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# abr/22
· votar
makumbator
Marina Mantega de volta na fazenda já!
ops, era o Guido... esquece
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
kafka à beira-mar Marina Mantega
Pegável.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Marina Mantega... Pegável.
Sei nem quem é... fui "zôiá no Gugle".
Mais que pegável!!
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Mais que pegável
Super pegável.
|
# abr/22
· votar
Marina Mantega
Power Guido.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Lelo Mig
Mais respeito! É a fia do home das finança.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/22
· votar
makumbator Mais respeito! É a fia do home das finança.
Por isso que os malandro tão de olho na poupança dela?
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22
· votar
makumbator
"É a fia do home das finança."
Então além de totosa é cheia da grana? Saber que alguém vai se dar bem aí nos mostra o quanto o mundo é injusto.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Lelo Mig Saber que alguém vai se dar bem aí nos mostra o quanto o mundo é injusto.
Socializar o que realmente interessa é algo que os os comunas nunca fazem.
|
Wanton Veterano |
# mai/22
· votar
Autoridade ucraniana diz que comentários de Lula são tentativa de distorcer a verdade
Isso, Lula! Ataca o Biden! Não tem como dar errado!
|
# mai/22
· votar
Mas não acho que o Lula esteja errado nessa.
|
# mai/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Wanton
Acho que se ele tivesse errado de fato não precisaria de tantos intérpretes se esforçando desse jeito para desmoralizá-lo.
O que ele disse sobre a guerra é que não tem lado definido. Que ambos, Zelensky e Putin, têm suas responsabilidades, opinião que não é inédita, corroborada inclusive por alguém daqui (que não me lembro).
...
Em tempo, eu sei que não é assim tão simples, mas reflito: por que Zelensky colocaria a Ucrânia na OTAN? Por que Putin não quer que isso aconteça?
Encontro resposta plausível apenas para o caso da Rússia.
|
# mai/22
· votar
NESSE caso, pode aparecer eleitor de presidente, que diz I love you para Donald Trump e bate continência para a bandeira americana, falando da "autodeterminação dos povos" e coisas correlatas.
|
Wanton Veterano |
# mai/22
· votar
ProgVacas Acho que se ele tivesse errado de fato não precisaria de tantos intérpretes se esforçando desse jeito para desmoralizá-lo.
Não acho que ele esteja errado no teor da fala, e as minhas postagens no tópico sobre a guerra na Ucrânia atestam isso (por isso, postei aqui e não lá), só acho que faltou malandragem. Ele não é mais o presidente de um País que decolou e é visto com bons olhos pelo mundo. Ele é só um candidato, o Brasil tá uma merda e tem muita coisa para ser feita por aqui antes dele poder se dar ao luxo de bancar o analista político e peitar a maior economia do mundo.
Não é uma crítica para desestabilizar o Lula, é uma crítica à postura de campanha dele. Também é uma crítica de quem espera algo dele. Vou criticar o Ciro, que vai em evento de Bolsomínion e sai xingando o gado? Ciro é alvo fácil para as armadilhas e, mais uma vez, não conseguiu fazer sua candidatura ser vista. É um incompetente total. Do Lula, a gente espera um pouco mais de astúcia.
|
# mai/22
· votar
Do Lula, a gente espera um pouco mais de demagogia, cinismo e egocentrismo.
|
# mai/22
· votar
brunohardrocker
Não acho que alguém acredite que cinismo, demagogia e egocentrismo o incomode. Você votou no Bolsonaro.
|