Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# ago/22
· votar
brunohardrocker Bruno você mora em Lucas do Rio Verde - MT, ok? Eu estou morando atualmente em Rio Verde - GO., fui contratado como gerente administrativo e financeiro de uma empresa do agronegócio.
E viva o bendito agronegócio.
|
makumbator Moderador
|
# ago/22 · Editado por: makumbator
· votar
Pedro_Borges
Certo. Mas só pra eu ter mais info ao relatar o problema. Vc está usando Android e também não funciona ou é IOS? Mesma pergunta pro Bruno.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/22
· votar
makumbator Uso o Android
|
makumbator Moderador
|
# ago/22
· votar
Pedro_Borges
Valeu.
|
ProgVacas Membro Novato |
# ago/22
· votar
Ao clicar em denunciar arraste o dedo para a esquerda, gênio. Funciona direitinho.
|
makumbator Moderador
|
# ago/22
· votar
ProgVacas
Aqui não é o Tinder.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
ProgVacas Editou lá, espertinho!
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Wanton Sei sim. Só citei o causo para especular algumas possibilidades do cargo ficar vago e cair no colo do herdeiro do Grupo Votorantim. Vai que baixa o Arnon de Melo no Perillo!
Mas corre o risco de acontecer isso, pois se o Marconi for eleito ele volta como candidato ao governo em 2016 e aí o adversário não é mais o Caiado e sim o Daniel Vilela, um neófito.
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Duplo.
|
ProgVacas Membro Novato |
# ago/22
· votar
Pedro_Borges
Editei. Ficou melhor, pois abrange mais gente.
makumbator
Ao arrastar o dedo para a esquerda aparece a caixa de texto para a denúncia.
|
makumbator Moderador
|
# ago/22 · Editado por: makumbator
· votar
ProgVacas
No Iphone não aparece. O botão fica inativo. Pode clicar, arrastar ou que for e não acontece nada. No ipad (usando o mesmo IOS) o botão funciona normalmente (ao clicar abre a denúncia).
|
brunohardrocker Veterano |
# set/22
· votar
Se no primeiro turno realmente der 45 pro Lullo e 48 para todos os demais somados, eu topo cancelar o segundo turno e destinar o dinheiro das eleições para o Neymar.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Eu previ aqui que Ciro e Doria subiriam nas pesquisas ao iniciar os debates. Basta substituir Doria por Tebet.
Lula caiu, Bolso ficou na mesma, Ciro e Tebet subiram.
Melhor que Nostradamus e qualquer economista.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Um guia para não votar em comunista. Não vote em candidatos em que o número começa com:
13 - PT 50 - PSOL 65 - PC do B 16 - PSTU 21 - PCB 29 - PCO 40 - PSB 23 - PPS 18 - REDE 12 - PDT 19 - PODEMOS 45 - PSDB 15 - MDB 43 - PV 77 - SOLIDARIEDADE 36 - AGIR 31 - PHS 70 - AVANTE 90 - PROS
|
Wanton Veterano |
# set/22 · Editado por: Wanton
· votar
Pedro_Borges comunista
Ainda não aprendeu o que é comunista, né? PPS nem existe mais e metade desses partidos sequer é de esquerda. O que é PDB? 40 é o PSB.
|
JJJ Veterano
|
# set/22
· votar
Wanton
Pedro é daqueles que procura pra ver se tem um comunista debaixo da cama, quando vai deitar... kkkkkkk
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
JJJ Pedro é daqueles que procura pra ver se tem um comunista debaixo da cama, quando vai deitar... kkkkkkk
Não tem perigo, pois minha mulher é fiel e mesmo que não fosse procuraria outro, pois também não gosta de comunista. Kkk
|
LeandroP Moderador |
# set/22
· votar
JJJ ... é daqueles que procura pra ver se tem um comunista debaixo da cama, quando vai deitar... kkkkkkk
ai arai... pqp kkkkkkkkk
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
JJJ Pedro é daqueles que procura pra ver se tem um comunista debaixo da cama
Esse temor já era sinal de ingenuidade em 1964. Em 2022, deveria ser inadmissível.
|
makumbator Moderador
|
# set/22
· votar
Ciro mandou a real:
https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2022/09/05/ciro-gomes-diz-que-pau tas-identitarias-sao-baboseiras-da-esquerda.htm
Se continuar assim, até eu terei que votar nele...
|
LeandroP Moderador |
# set/22
· votar
- Qual a diferença entre o Comunismo e o Homem do Saco? - Como assim? Não é a mesma pessoa?
|
JJJ Veterano
|
# set/22
· votar
makumbator
"segundo ele, não resolvem os problemas das desigualdades socioeconômicas"
Cansei de falar isso aqui. Esquerda e direita é sobre isso: QUESTÃO SÓCIO-ECONÔMICA! O resto todo é "perfumaria". Podem até ser coisas importantes, como meio ambiente, por exemplo. Mas a pauta definidora de esquerda e direita é a questão socio-econômica mesmo.
E eu uso com hífen, foda-se. Se alguém tiver algum problema com isso, podemos resolver em INDAIATUBA.
|
Wanton Veterano |
# set/22 · Editado por: Wanton
· votar
JJJ E eu uso com hífen
Se tira o hífen, cai o acento do sócio. Teu apego é pelo acento ou pelo hífen?
|
Lelo Mig Membro
|
# set/22
· votar
JJJ Wanton
Antigamente, se mulher solteira perdia o hífen, ficava mal falada na sociedade.
|
makumbator Moderador
|
# set/22 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ Se alguém tiver algum problema com isso, podemos resolver em INDAIATUBA.
Meça suas palavras, parça.
|
Drinho Veterano |
# set/22
· votar
https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2022/09/05/ciro-gomes-diz-que-pau tas-identitarias-sao-baboseiras-da-esquerda.htm
Merece a chance, a esquerda tem um cara bom para dar vitória no primeiro turno e infelizmente vai eleger o Mula.
|
Drinho Veterano |
# set/22
· votar
Não tem perigo, pois minha mulher é fiel e mesmo que não fosse procuraria outro, pois também não gosta de comunista.
Parabéns pela esposa.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Lelo Mig Antigamente, se mulher solteira perdia o hífen, ficava mal falada na sociedade.
É hímem, parça! Kkkk
|
JJJ Veterano
|
# set/22
· votar
Wanton Se tira o hífen, cai o acento do sócio. Teu apego é pelo acento ou pelo hífen?
Tem alguém querendo briga...
|
Lelo Mig Membro
|
# set/22
· votar
Pedro_Borges
"É hímem, parça! Kkkk"
Eu sei. Foi só um trocadilho zoeira com o post do JJJ e Wanton.
|