Eleições 2022 - Deposite seu voto (e suas ideias de jerico) aqui:

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jul/22
· votar

-Dan

Um político vai invadir a casa dele? Fato grave. Mas pra isso que existe a posse legal de arma de fogo e a legislação de legítima defesa.

Beijo no seu coração.

Wanton
Veterano
# jul/22
· votar

Por enquanto:

Presidente: Ciro Gomes (PDT)
Governador: Haddad (PT)
Senador: Márcio França (PSB)
Deputado Federal: Ricardo Galvão (REDE)
Deputado(a) Estadual: ??

Só homem branco, cis, hétero, de classe média (A/B). Posso melhorar isso trocando o Ciro por Sofia Manzano, Vera Lucia ou Leonardo Péricles.

makumbator
Moderador
# jul/22
· votar

Wanton

E pra novo primeiro-ministro do Reino Unido, qual seu voto, lorde?

brunohardrocker
Veterano
# ago/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Soraya Thronicke:

Candidata a presidente pelo União Brasil
Conservadora
Afirmacionista da ciência (leia-se: defendeu a vacina contra covid)
Protetora das urnas
Dona de rede de moteis
Designer de suites de motel

Ja definí meu voto.

ProgVacas
Membro Novato
# ago/22
· votar

Excelente escolha, Bruno! Você tem faro pra coisa, hein!

JJJ
Veterano
# ago/22
· votar

brunohardrocker
Ja definí meu voto.

Vai lá e se apresenta como eleitor. Capaz de ganhar o cargo de vice...

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar

Alexandre. Ex secretário do Geraldo. Ex persona non grata e atual persona grata entre os petistas.

Aplaudido por 2 minutos por ter a magnífica astúcia de defender as urnas, enquanto nomeação para presidente do TSE.

Temer ao lado de Lula, que está ao lado de Sarney, que está ao lado de Dilma. Todos de frente para o Bolsonaro.

https://g1.globo.com/politica/noticia/2022/08/16/alexandre-de-moraes-t oma-posse-como-presidente-do-tse-fotos.ghtml

Drinho
Veterano
# ago/22 · Editado por: Drinho
· votar

Xande deu o recado….

https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2022/08/16/posse-alexandre-de-mor aes-tse.htm

Dona de rede de moteis
Designer de suites de motel

Pelo menos já trabalhou na vida, bom sinal.

ProgVacas
Membro Novato
# ago/22
· votar

brunohardrocker

Temer ao lado de Lula, que está ao lado de Sarney, que está ao lado de Dilma. Todos de frente para o Bolsonaro.

Eu vejo outra coisa:

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/984/182/full/20220817_075000 .jpg?1660733450

JJJ
Veterano
# ago/22
· votar

Xandão é o cara. Bolou uma cerimônia que, se não enterrou, pelo menos tornou muito mais incômoda qualquer tentativa de golpe.

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar

JJJ
Xandão é o cara.

Só não era até o ano de 2018, né?

PT apaga publicação em que relaciona Alexandre de Moraes ao PCC
https://revistaoeste.com/politica/pt-apaga-publicacao-em-que-relaciona -alexandre-de-moraes-ao-pcc/

Moraes ordena retirada de fake news que ligam Lula ao PCC
https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2022/07/5023027-moraes- ordena-retirada-de-fake-news-que-ligam-lula-ao-pcc.html

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar

JJJ
golpe

"Golpe", está mais provável que aconteça de 2023 em diante.

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar

ProgVacas

URLcurta.jpg

Wanton
Veterano
# ago/22 · Editado por: Wanton
· votar

brunohardrocker
PT apaga publicação em que relaciona Alexandre de Moraes ao PCC
Moraes ordena retirada de fake news que ligam Lula ao PCC

E a não menos importante: PCC exclui publicação que associa Alexandre de Moraes a Lula.

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar

Wanton

Nessa era das redes, tem sempre que revisar e deletar postagens antigas.

makumbator
Moderador
# ago/22
· votar

Wanton

PCC também cumpriu a ordem judicial? Nossa, que ordeiros! Haha!

brunohardrocker

Tolinhos, não aprenderam que uma postado tem sempre ao menos um gaiato pra fazer o print.

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar

https://oglobo.globo.com/politica/eleicoes-2022/noticia/2022/08/de-dil ma-e-temer-a-lula-e-bolsonaro-nove-momentos-desconfortaveis-da-posse-d e-moraes-no-tse.ghtml

A sina dos tapetes vermelhos é servir de piso para momentos constrangedores.

JJJ
Veterano
# ago/22
· votar

brunohardrocker
Só não era até o ano de 2018, né?

Eu falei alguma coisa sobre ele?

PT

Ah... o PT...

Wanton
Veterano
# ago/22
· votar

Dizem que as vendas das camisas azuis da seleção estão indo muito bem. Terá o bolsonarismo assassinado a reputação da amarelinha?

Acho que a CBF deveria lançar um uniforme reaça, um uniforme comuna e um uniforme isentão.

JJJ
Veterano
# ago/22
· votar

Wanton
Terá o bolsonarismo assassinado a reputação da amarelinha?

Bom... não sei você, mas nesse momento, eu não usaria.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton
Acho que a CBF deveria lançar um uniforme reaça, um uniforme comuna e um uniforme isentão.

Deixem os símbolos nacionais, bandeira, cores, desatrelados de ideologias políticas. Estou vendo gente pisando na bandeira nacional. Já vi o Juka Kifuri propor uma camisa branca pra seleção brasileira e por aí vai. Absurdo.

Wanton
Veterano
# ago/22 · Editado por: Wanton
· votar

JJJ
eu não usaria

Até onde me lembro, nunca tive uma camisa da seleção brasileira.

Pedro_Borges
Deixem os símbolos nacionais, bandeira, cores, destrelados de ideologias políticas.

Foram as manifestações da direita que sequestraram os símbolos nacionais, tá esquecido? A mudança dos símbolos nacionais não é pauta da esquerda. Faltou contar para a direita amalucada:

Símbolos nacionais são carregadíssimos de ideologia política, tá ligado? Na nossa bandeira, tem uma faixa onde se lê "ordem e progresso", um lema positivista. As cores foram herdadas da monarquia: o losango amarelo remete à casa de Habsburgo; o fundo verde, à casa de Bragança.

Lelo Mig
Membro
# ago/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

JJJ
Wanton

Ideologias à parte (e sim, façam uma reflexão do que vou escrever sem pensar em esquerda e direita), existe uma coisa que é a cara desse Bolsonarismo e que contribuiu para fuder muitos posicionamentos e, inclusive, os símbolos nacionais.

Sempre houve um grupo que "não gosta de política". Uma gente que dizia "política é chato", "não sei nada de política", "não tô nem aí para política" e etc... agora, olhem ao seu redor, seu tiozão que voltou no Bozo, seu vizinho que votou no Bozo, aquela prima mala que votou no Bozo... olhem bem? Não é o povo que dizia que não gostava de política?

Quem era minimente ligado a política, votou no Ciro, no Cabo Daciollo, no Eymael, no Haddad, no Boulos, no Amoedo, no Meirelles, até nulo... ou seja, não importa ideologia, não importam os interesses pessoais, não interessam os interesses corporativos, mas quem tinha um mínimo conhecimento político votou em alguém que não o Bolsonaro. Quem votou no Bozo é quem não gostava de política.

Via de regra (sempre haverão exceções), é o povo que "aprendeu" política na internet e no whats na base da fake news.

Manja a tiazona perua do cabelo tingido de louro que era manicure e casou com o gerente "classe média alta" e ganhou um Jeep? Então, é essa que tá usando camiseta da seleção e gritando mito!!

Repito, analisem ao seu redor... pelo menos no meu entorno, 80% cai nessa generalização.

Simonhead
Veterano
# ago/22
· votar

Lelo Mig

Belo post, man.

LeandroP
Moderador
# ago/22
· votar

Lelo Mig

É bem assim mesmo! E ainda foi generoso nesses 80%.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/22
· votar

Wanton
Foram as manifestações da direita que sequestraram os símbolos nacionais, tá esquecido? A mudança dos símbolos nacionais não é pauta da esquerda. Faltou contar para a direita amalucada:

Aquilo era um movimento cívico apartidário, entretanto o elo opressor era o PT, daí os movimentos de direita também se apropriaram dos símbolos.

Wanton
Veterano
# ago/22
· votar

Pedro_Borges
Aquilo era um movimento cívico apartidário

Apartidário ou não, não é livre de ideologia.

Lelo Mig
LeandroP
80%

Ô! 80% fácil! O bolsonarismo é fruto de uma indignação superficial, não é à toa que na esteira disso emergiram várias correntes ideológicas igualmente sem pés nem cabeça.

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar

A CBF é privada, logo, de direita.

JJJ
Veterano
# ago/22
· votar

Pedro_Borges
Já vi o Juka Kifuri propor uma camisa branca pra seleção brasileira e por aí vai. Absurdo.

Mas branco é uma cor da bandeira também... Além do mais, simboliza a paz universal (em falta, no momento).

makumbator
Moderador
# ago/22
· votar

JJJ
Além do mais, simboliza a paz universal

Mas também simboliza a supremacia branca. Vc quer uma camisa do Brasil assim?

Pronto. Lacrei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Eleições 2022 - Deposite seu voto (e suas ideias de jerico) aqui: