Eleições 2022 - Deposite seu voto (e suas ideias de jerico) aqui:

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 12/set/22 14:10
· votar


-Dan
advogar pelo seu mito,

Demita sua assessoria. Isso é mentira.
Peço todos que não acreditem nos ataques do -Dan contra a instituição da minha pessoa.

-Dan
Veterano
# 12/set/22 14:12
· votar


Tenho fotos do Bruno usando uma camiseta escrito "Imbrochavel, imbrochavel". E ai? vai negar?

Simonhead
Veterano
# 12/set/22 14:20
· votar


Wanton
A bandeira: "ordem e progresso"

Fiquei me perguntando a mesma coisa quando vi a propaganda da Simone.

brunohardrocker
Veterano
# 12/set/22 14:23
· votar


-Dan

Passa o celular pra cá! Passa o celular!

Insufferable Bear
Membro
# 12/set/22 14:35 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Tenho uma foto do bruno usando nenhuma camiseta. vou vazar.
link: C:/Users/gui/Desktop/Trabalhos de escola/img_666.bmp

makumbator
Moderador
# 12/set/22 14:37
· votar


Insufferable Bear
-Dan

Pago bem em todo esse material fotográfico. Negociações por mensagem privada.

brunohardrocker
Veterano
# 12/set/22 16:48
· votar


Estou decretando sigilo de 100 anos nestes arquivos.

LeandroP
Moderador
# 12/set/22 21:19
· votar


Ouvi hoje no rádio, voltando do trabalho, uma propaganda política do Eduardo Cunha. Alguém aqui disposto a votar nele?
Sem duvidar...

Pedro_Borges
Veterano
# 12/set/22 21:29 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


LeandroP

Ele é meu malvado favorito. Derrubou a Dilmanta. Kkk

Agora falando sério, ele é candidato no Rio e você está em Sampa, tava ouvindo emissora do Rio?

makumbator
Moderador
# 12/set/22 22:14
· votar


LeandroP

Eduardo Cunha foi o homem certo na missão. A Dilma poderia ter freado tudo aquilo (segundo relato do próprio), mas não fez as devidas composições necessárias.

Ainda vou comprar o livro dele (Tchau, querida), mas sempre postergo.

Black Fire
Gato OT 2011
# 13/set/22 00:01
· votar


Desisti de vez do Ciro, puta cara mala. Vou votar no Lula pra ver se acaba logo no primeiro turno.

LeandroP
Moderador
# 13/set/22 07:39
· votar


Pedro_Borges
Ele é meu malvado favorito. Derrubou a Dilmanta. Kkk


Bem no seu perfil mesmo. A rádio é de Sampa, mas político assim é praga. E no mais, ele é da quadrilha que apoia o Tarcísio em SP.

LeandroP
Moderador
# 13/set/22 07:40
· votar


makumbator
A Dilma poderia ter freado tudo aquilo (segundo relato do próprio), mas não fez as devidas composições necessária

Sim, ela poderia ter se aliado aos bandidos, mas, ela tem dignidade.

Ainda vou comprar o livro dele (Tchau, querida), mas sempre postergo.


Prefiro ler contos eróticos.

JJJ
Veterano
# 13/set/22 07:43
· votar


LeandroP
Prefiro ler contos eróticos.

Pro makumba vai ter essa conotação: vai sonhar com um menage entre ele, a dilma e o cunha...

makumbator
Moderador
# 13/set/22 07:47 · Editado por: makumbator
· votar


LeandroP
Sim, ela poderia ter se aliado aos bandidos, mas, ela tem dignidade.

Ela queria continuar presidente ou não? Ela achou que o congresso barraria o processo nos votos do plenário, mas se enganou.

O livro dele deve ser interessante, obviamente que todo enviesado pro lado do Cunha, mas não deixa de ter relevância.

JJJ
menage entre ele, a dilma e o cunha...

Troque a Dilma e tem conversa...

Pedro_Borges
Veterano
# 13/set/22 09:09 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


LeandroP
Sim, ela poderia ter se aliado aos bandidos, mas, ela tem dignidade.

Essa foi boa, mas devo alertá-lo de que o tópico de piadas é este aqui: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/214845/

JJJ
Veterano
# 13/set/22 09:47
· votar


makumbator
Troque a Dilma e tem conversa...

Gleisi?

brunohardrocker
Veterano
# 13/set/22 11:36
· votar


LeandroP
Ouvi hoje no rádio, voltando do trabalho, uma propaganda política do Eduardo Cunha. Alguém aqui disposto a votar nele?
Sem duvidar...


Segundo a justiça, ele é inocente?

brunohardrocker
Veterano
# 13/set/22 11:39
· votar


Black Fire
Vou votar no Lula

LeandroP

Depois de todos aqueles anos discutindo com o BF, quais suas palavras sobre isso? Vai emoldurar e pendurar na parede?

Lelo Mig
Membro
# 13/set/22 11:49 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Recebi um vídeo no whats de um "professor universitário" desfilando nu em uma "Universidade" e distribuindo panfletos de militância LGBT...

Recebi com aquela conotação e legendas da direita grafando e exaltando "Olha o nível das Universidades Brasileiras", "dos Professores Esquerdistas" e etc.

Bom, resumindo, fui checar e a porra do vídeo não é fake, realmente se trata de um professor universitário do Ceará.

Aí fiquei pensando. Porra mano, esse pessoal é muito imbecil. Puta tiro no pé em época de eleição. Que tipo de "conscientização" um bosta destes pretende com uma merda destas?

Obviamente, não me importa este tipo de vídeo, mas minha mãe não faria a leitura que eu fiz, nem meu tio, ou aquele amigo cristão.

Depois estes porras não entendem como um filha da puta feito o Bolsonaro vence a eleição. E fica dando gritinho de "Homofóbico", "Facista"... mas que bosta!

Takipariu!

https://portaldeprefeitura.com.br/2022/08/12/video-professor-fica-tota lmente-nu-em-universidade-no-ceara-e-imagens-viralizam-nas-redes-socia is/

brunohardrocker
Veterano
# 13/set/22 11:52
· votar


Lelo Mig

Caso isolado n° 243.256

Black Fire
Gato OT 2011
# 13/set/22 12:25
· votar


Professores Esquerdistas"




JJJ
Veterano
# 13/set/22 12:54
· votar


brunohardrocker
Caso isolado n° 243.256

É, não é isolado, não, tem razão... Inclusive eu mesmo, quando dei aula, sempre o fazia pelado e distribuía mamadeira de piroca e kits gay ao fim da aula. Tá çerto.

Lelo Mig
Membro
# 13/set/22 13:18 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

Concordo... (apesar de não ser tanto ao mar nem tanto a Terra, ou seja, não é corriqueiro, mas não tão raro), porém, minha questão não é essa mesma do Bruno.

Apenas fiquei pensando o que passa na porra da cabeça de um cara que é um professor universitário (que a princípio não deveria ser um Zé Ruela), em achar que a merda de um comportamento pessoal, de gosto e efeito bastante questionável, em prol de uma suposta "conscientização", não vai impactar negativamente na impressão geral, portanto social, principalmente num momento de polarização como o que vivemos agora e onde, principalmente, homossexuais têm seus direitos colocados em xeque.

Não é possível que o cidadão não tenha consciência disso. Que merda de discurso o cara vai usar? Vai falar em direito a liberdades individuais que é a pauta, justamente, da direita?

ProgVacas
Membro Novato
# 13/set/22 13:20 · Editado por: ProgVacas
· votar


Alguém já culpou o PT por isso ou ainda irá culpar?

ProgVacas
Membro Novato
# 13/set/22 13:38 · Editado por: ProgVacas
· votar


Bom, o PT não foi culpado. A imputação coube então à comunidade LGBTQIA+, por um fato isolado, embora quanto a isso haja uma ressalva do sempre brilhante Bruno, sem ninguém saber qual o estado mental do sujeito, ainda que não seja difícil nem absurdo e totalmente dedutível, com chances altas de acerto, imaginar.

Depois esse fardo foi transferido para a esquerda, ainda que a esquerda não tenha sido sequer mencionada na reportagem.

Dessa forma, então, os adversários políticos da candidatura de esquerda estão perdendo tempo. Deveriam pagar qualquer um para tirar a roupa e sair pedalando pela Paulista, pelos shoppings e mais alguns para filmar e viralizar, sem mesmo a necessidade do ator dizer que é de esquerda, porque isso estará implícito.

Não sei se iria colar, mas uma tabelinha a gente sabe que se formaria. Lelo levanta e Bruno corta! Corta mal, inclusive, mas também com uma bola mal levantada nem dá para exigir muito.

Deus me livre

Pedro_Borges
Veterano
# 13/set/22 13:44 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Edit

Skider
Veterano
# 13/set/22 13:56
· votar


Black Fire
Desisti de vez do Ciro

bundão

Pedro_Borges
Veterano
# 13/set/22 14:01
· votar


Black Fire
Desisti de vez do Ciro

Patrícia Pilar

Lelo Mig
Membro
# 13/set/22 14:07
· votar


Black Fire tá de mal!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eleições 2022 - Deposite seu voto (e suas ideias de jerico) aqui: