Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# set/22
· votar
-Dan advogar pelo seu mito,
Demita sua assessoria. Isso é mentira. Peço todos que não acreditem nos ataques do -Dan contra a instituição da minha pessoa.
|
-Dan Veterano
|
# set/22
· votar
Tenho fotos do Bruno usando uma camiseta escrito "Imbrochavel, imbrochavel". E ai? vai negar?
|
Simonhead Veterano |
# set/22
· votar
Wanton A bandeira: "ordem e progresso"
Fiquei me perguntando a mesma coisa quando vi a propaganda da Simone.
|
# set/22
· votar
-Dan
Passa o celular pra cá! Passa o celular!
|
Insufferable Bear Membro |
# set/22 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
Tenho uma foto do bruno usando nenhuma camiseta. vou vazar. link: C:/Users/gui/Desktop/Trabalhos de escola/img_666.bmp
|
makumbator Moderador
|
# set/22
· votar
Insufferable Bear -Dan
Pago bem em todo esse material fotográfico. Negociações por mensagem privada.
|
# set/22
· votar
Estou decretando sigilo de 100 anos nestes arquivos.
|
LeandroP Moderador |
# set/22
· votar
Ouvi hoje no rádio, voltando do trabalho, uma propaganda política do Eduardo Cunha. Alguém aqui disposto a votar nele? Sem duvidar...
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
LeandroP
Ele é meu malvado favorito. Derrubou a Dilmanta. Kkk
Agora falando sério, ele é candidato no Rio e você está em Sampa, tava ouvindo emissora do Rio?
|
makumbator Moderador
|
# set/22
· votar
LeandroP
Eduardo Cunha foi o homem certo na missão. A Dilma poderia ter freado tudo aquilo (segundo relato do próprio), mas não fez as devidas composições necessárias.
Ainda vou comprar o livro dele (Tchau, querida), mas sempre postergo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/22
· votar
Desisti de vez do Ciro, puta cara mala. Vou votar no Lula pra ver se acaba logo no primeiro turno.
|
LeandroP Moderador |
# set/22
· votar
Pedro_Borges Ele é meu malvado favorito. Derrubou a Dilmanta. Kkk
Bem no seu perfil mesmo. A rádio é de Sampa, mas político assim é praga. E no mais, ele é da quadrilha que apoia o Tarcísio em SP.
|
LeandroP Moderador |
# set/22
· votar
makumbator A Dilma poderia ter freado tudo aquilo (segundo relato do próprio), mas não fez as devidas composições necessária
Sim, ela poderia ter se aliado aos bandidos, mas, ela tem dignidade.
Ainda vou comprar o livro dele (Tchau, querida), mas sempre postergo.
Prefiro ler contos eróticos.
|
JJJ Veterano
|
# set/22
· votar
LeandroP Prefiro ler contos eróticos.
Pro makumba vai ter essa conotação: vai sonhar com um menage entre ele, a dilma e o cunha...
|
makumbator Moderador
|
# set/22 · Editado por: makumbator
· votar
LeandroP Sim, ela poderia ter se aliado aos bandidos, mas, ela tem dignidade.
Ela queria continuar presidente ou não? Ela achou que o congresso barraria o processo nos votos do plenário, mas se enganou.
O livro dele deve ser interessante, obviamente que todo enviesado pro lado do Cunha, mas não deixa de ter relevância.
JJJ menage entre ele, a dilma e o cunha...
Troque a Dilma e tem conversa...
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
LeandroP Sim, ela poderia ter se aliado aos bandidos, mas, ela tem dignidade.
Essa foi boa, mas devo alertá-lo de que o tópico de piadas é este aqui: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/214845/
|
JJJ Veterano
|
# set/22
· votar
makumbator Troque a Dilma e tem conversa...
Gleisi?
|
# set/22
· votar
LeandroP Ouvi hoje no rádio, voltando do trabalho, uma propaganda política do Eduardo Cunha. Alguém aqui disposto a votar nele? Sem duvidar...
Segundo a justiça, ele é inocente?
|
# set/22
· votar
Black Fire Vou votar no Lula
LeandroP
Depois de todos aqueles anos discutindo com o BF, quais suas palavras sobre isso? Vai emoldurar e pendurar na parede?
|
Lelo Mig Membro
|
# set/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Recebi um vídeo no whats de um "professor universitário" desfilando nu em uma "Universidade" e distribuindo panfletos de militância LGBT...
Recebi com aquela conotação e legendas da direita grafando e exaltando "Olha o nível das Universidades Brasileiras", "dos Professores Esquerdistas" e etc.
Bom, resumindo, fui checar e a porra do vídeo não é fake, realmente se trata de um professor universitário do Ceará.
Aí fiquei pensando. Porra mano, esse pessoal é muito imbecil. Puta tiro no pé em época de eleição. Que tipo de "conscientização" um bosta destes pretende com uma merda destas?
Obviamente, não me importa este tipo de vídeo, mas minha mãe não faria a leitura que eu fiz, nem meu tio, ou aquele amigo cristão.
Depois estes porras não entendem como um filha da puta feito o Bolsonaro vence a eleição. E fica dando gritinho de "Homofóbico", "Facista"... mas que bosta!
Takipariu!
https://portaldeprefeitura.com.br/2022/08/12/video-professor-fica-tota lmente-nu-em-universidade-no-ceara-e-imagens-viralizam-nas-redes-socia is/
|
# set/22
· votar
Lelo Mig
Caso isolado n° 243.256
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/22
· votar
Professores Esquerdistas"
|
JJJ Veterano
|
# set/22
· votar
brunohardrocker Caso isolado n° 243.256
É, não é isolado, não, tem razão... Inclusive eu mesmo, quando dei aula, sempre o fazia pelado e distribuía mamadeira de piroca e kits gay ao fim da aula. Tá çerto.
|
Lelo Mig Membro
|
# set/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ
Concordo... (apesar de não ser tanto ao mar nem tanto a Terra, ou seja, não é corriqueiro, mas não tão raro), porém, minha questão não é essa mesma do Bruno.
Apenas fiquei pensando o que passa na porra da cabeça de um cara que é um professor universitário (que a princípio não deveria ser um Zé Ruela), em achar que a merda de um comportamento pessoal, de gosto e efeito bastante questionável, em prol de uma suposta "conscientização", não vai impactar negativamente na impressão geral, portanto social, principalmente num momento de polarização como o que vivemos agora e onde, principalmente, homossexuais têm seus direitos colocados em xeque.
Não é possível que o cidadão não tenha consciência disso. Que merda de discurso o cara vai usar? Vai falar em direito a liberdades individuais que é a pauta, justamente, da direita?
|
ProgVacas Membro Novato |
# set/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Alguém já culpou o PT por isso ou ainda irá culpar?
|
ProgVacas Membro Novato |
# set/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Bom, o PT não foi culpado. A imputação coube então à comunidade LGBTQIA+, por um fato isolado, embora quanto a isso haja uma ressalva do sempre brilhante Bruno, sem ninguém saber qual o estado mental do sujeito, ainda que não seja difícil nem absurdo e totalmente dedutível, com chances altas de acerto, imaginar.
Depois esse fardo foi transferido para a esquerda, ainda que a esquerda não tenha sido sequer mencionada na reportagem.
Dessa forma, então, os adversários políticos da candidatura de esquerda estão perdendo tempo. Deveriam pagar qualquer um para tirar a roupa e sair pedalando pela Paulista, pelos shoppings e mais alguns para filmar e viralizar, sem mesmo a necessidade do ator dizer que é de esquerda, porque isso estará implícito.
Não sei se iria colar, mas uma tabelinha a gente sabe que se formaria. Lelo levanta e Bruno corta! Corta mal, inclusive, mas também com uma bola mal levantada nem dá para exigir muito.
Deus me livre
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Edit
|
Skider Veterano |
# set/22
· votar
Black Fire Desisti de vez do Ciro
bundão