Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# fev/22
· votar
Jogou.
|
ju.nito Veterano |
# fev/22
· votar
Jogou.
|
makumbator Moderador
|
# fev/22 · Editado por: makumbator
· votar
ju.nito
Então tá beleza. Mas não precisa postar duas vezes! Hahah!
E obviamente o Felipe Melo também já foi vice do Diego, então tá tudo certo.
|
ju.nito Veterano |
# fev/22
· votar
Foi bug do site pow
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
ju.nito
Vai levar ban!
:)
|
ProgVacas Membro Novato |
# fev/22
· votar
Akió
Pro 6 fik legal
https://www.amazon.com.br/Whisky-Jim-Beam-Fire-1L/dp/B01IIIAICU/ref=as c_df_B01IIIAICU/?tag=googleshopp06-20&linkCode=df0&hvadid=405087512046 &hvpos=&hvnetw=g&hvrand=12545171123497156283&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hv dev=m&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100141&hvtargid=pla-860319756693&p sc=1
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# fev/22
· votar
ProgVacas Parece que vc já tá "legal" né Mas gostei, uma opção mais barata ao Jack Daniels
ju.nito makumbator Não é soberba, realmente o Flamidia manda no RJ assim como o Palmeiras manda em SP Mas entre Palmeiras e Flamengo quem manda é o Palmeiras, que já teve o Fla como vice do Brasileirão e Libertadores... Agr só falta a Copa do Brasil pra tríplice coroa
|
makumbator Moderador
|
· votar
Jonas Kahnwald
É, mas o Palmeiras já foi vice também do Fla (na supercopa), e fizemos a vitória que sacramentou um dos rebaixamentos dos senhores. E antes da vitória na Libertadores fazia quanto tempo que o Fla não perdia para o Palestra? Eram uns 300 jogos, e com direito a algumas goleadas e demissões de técnicos.
|
# fev/22
· votar
makumbator Supercopa é tão sem importância que nem o Diego lembrou de falar isso, só flamenguista lembra mesmo
vitória que sacramentou um dos rebaixamentos dos senhores É mesmo? Nem lembrava desse detalhe.... É que depois do nosso rebaixamento conquistamos tantos títulos que essa vergonha nem representa mais nada pra nós hj
Muito pior.que ser rebaixado é ficar 10 anos sendo irrelevante, como os trikas!
antes da vitória na Libertadores fazia quanto tempo que o Fla não perdia para o Palestra
No retrospecto geral continuamos com 4 vitórias a mais Únicos times que tem mais vitórias que nós no confronto direto é o Cruzeiro e Internacional... O resto é TUDO NOSSO FREGUÊS!
|
JJJ Veterano
|
# fev/22
· votar
Posso estar errado, mas acho que o parmera caiu em 2012 num jogo contra o Fluminense. Aliás, no mesmo jogo em que o Flu foi campeão...
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/22
· votar
makumbator Flu ganha no decorrer do campeonato mas quem leva no fim é o Fla.
Que quecê, Madalena? Que dizer que o Flamídia vai continuar levando até o fim? Assim você não quer que eu volte.
|
ju.nito Veterano |
# fev/22
· votar
O campeonato é de pontos corridos, mas o flamengo que rebaixou o palmeiras, ta sertuuuuuuuuuu!!!
|
makumbator Moderador
|
· votar
Jonas Kahnwald Supercopa é tão sem importância que nem o Diego lembrou de falar isso, só flamenguista lembra mesmo
É, mas vc veio reclamar aqui na época, e o Junito chamou o time e o técnico de lixos e tudo mais.
ju.nito
Da mesma forma que o campeonato brasileiro foi de pontos corridos, logo nem foi necessariamente o Palmeiras que fez o Fla ficar em segundo (uma vez que não houve final)
JJJ
Sua memória está fraquejando:
https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-arranca-empate-rebaixa-palm eiras-6764604
|
# fev/22
· votar
JJJ Posso estar errado, mas acho que o parmera caiu em 2012 num jogo contra o Fluminense. Aliás, no mesmo jogo em que o Flu foi campeão...
matematicamente as chances de permanência acabaram na partida contra o fla em 2010 o palmeiras perdeu um dos poucos jogos que a torcida gostou de perder, na ultima rodada contra o flu, pois isso garantia que o curica não seria campeão
makumbator mas vc veio reclamar aqui na época, e o Junito chamou o time e o técnico de lixos e tudo mais.
Palmeirense é a torcida mais corneteira e chata do mundo a gente reclama até de perder um jogo de botão entre o tirular e o reserva mas só a gente pode se zuar/reclamar, talkey?
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Jonas Kahnwald
Haha! Vc eu não sei, mas o junito com certeza é da turma do amendoim.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/22
· votar
Jonas Kahnwald palmeiras perdeu um dos poucos jogos que a torcida gostou de perder, na ultima rodada contra o flu, pois isso garantia que o curica não seria campeão Como dizia Chaves: "eu prefiro morrer do que perder a vida"
|
# fev/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
makumbator Haha! Vc eu não sei, mas o junito com certeza é da turma do amendoim.
Eu sou mezzo corneta mezzo entusiasta Ou acho que vamos ganhar 3 mundiais seguidos Ou acho que vamos ser rebaixados pra quinta divisão do paulista se continuar na retranca da desgraça
Will Bejar Como dizia Chaves: "eu prefiro morrer do que perder a vida" fazer o curintia se lascar é um dos únicos motivos pelos quais alguns dos maiores pecados são perdoados
|
# fev/22
· votar
FIFA PUBLICA EM SITE QUE PALMEIRAS E CORINTHIANS TEM 1 MUNDIAL CADA
ora ora ora o que temos aqui
|
makumbator Moderador
|
· votar
Jonas Kahnwald
Sites dão sempre muitos erros. Bugs acontecem.
E é matéria feita pelo estagiário.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/22
· votar
O Mundial de Corinthians é bem mais crível, e olha que sou anticorinthiano.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/22
· votar
O Mundial de 2000 no caso
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
O Jonas frequenta o site da FIFA todo dia, prá ver se o Parmera "esta" campeão ou não, tadinho...kkkk.
|
# fev/22
· votar
Black Fire O Mundial de Corinthians é bem mais crível, e olha que sou anticorinthiano.
O que interessa é o que a FIFA fala, nem o palmeirense nem o corinthiano tem lugar de fala! (muito menos o 42 anos sem brasileiro)
makumbator é matéria feita pelo estagiário.
merece uma promoção urgente!!!!!
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Jonas Kahnwald
Essa matéria vai pro VAR.
|
· votar
Lelo Mig frequenta o site da FIFA todo dia
nem preciso, ela já reconheceu várias vezes que somos campeões mundiais só gosto de reforçar aqui pra antizada que fica maluca, como podemos ver pelos posts de geral *emoji do óculos de sol*
|
· votar
imagina se o Palmeiras ganha o mundial e a FIFA parabeniza o clube pelo BI aí sim a antizada enlouquece de vez KKKKKKKKKKKKKKKK
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Jonas Kahnwald
Da mesma maneira que reconheceu, também desreconheceu depois.
|
# fev/22
· votar
makumbator Ou seja, o único entrave é político Precisamos do carequinha do STF pra pressionar a FIFA a reconhecer de uma vez por todas o primeiro campeão mundial! E com louvor e Juros!
|
makumbator Moderador
|
· votar
Jonas Kahnwald
Vc trocaria um mero reconhecimento de título pela sua liberdade? Abaixo a ditadura do STF.
Sem contar que o careca do STF é anti Bolsonaro, e como o senhor Jair se apresenta como o torcedor n.1 do Palestra, acho que o Moraes vai é cassar aqueles faxes de títulos brasileiros. Cuidado!
Não estamos mais reconhecendo o senhor. Está andando muito com o BF.
|
# fev/22
· votar
Eu gostaria de ter uma empresa que vende eletro domésticos Pq oq eu estaria vendendo de SECADORES essa semana não tava escrito
Viraria bilionário FACIL
SEQUEM MAISSSSSS
|