Tópico para admitir que Temer foi o melhor presidente da história do Brasil

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# mar/22
· votar


Nós dois sabemos disso.

Sim, você acredita que sabe do que fala, eu finjo que concordo e nos dois saímos felizes.

Essa não é uma visão infantilizada do conflito?


Não estamos falando sobre o conflito, este assunto está em outro tópico.

Acredito que todos os governos são corruptos, mas alguns causaram mais prejuízo a petrobras do que outros.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Wanton

Sim, eu sinto esse lance do Uber faz tempo. Tanto que boa parte deles (ao menos aqui) migrou para carro à gàs. Mas precisa de um capital significativo pra alterar.

Não sei se vc viu, mas a Uber vai aumentar a tarifa em 6,5% a partir dessa segunda. E também dizem que irão subsidiar momentaneamente parte dos custos deles através de vouchers para os motoristas

Drinho
Veterano
# mar/22 · Editado por: Drinho
· votar


-Dan

Na verdade é falta de prática sua, é bom pararem com essa mania de chamar tudo que apoiam de espantalho, você não precisa causar um prejuízo no balanço anual da empresa para dar um prejuízo para ela, basta vender mercadoria subvalorizada para tal.

hahaha e o mano larga mão de digitar um monte de coisa. Pessoal não pensa por um segundo em revisar uma premissa. Prejuizo em estatal. Se agarrou a isso e mergulhou


Entendo que pode te doer, mas petrolífera não tem competência para esta finalidade. Desculpe.
Se não se interessa pelo que eu escrevo é só me ignorar, nada pessoal.

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar


Drinho
Entendo que pode te doer, mas petrolífera não tem competência para esta finalidade. Desculpe.

Ó o pensamento dogmático!


makumbator
Não sei se vc viu

Não vi. Como uso pouco, o aumento de preços pouco me afeta. O que incomoda mesmo é a falta de oferta. Vendi o carro achando que o aplicativo resolveria os meus problemas pontuais de deslocamento, mas nesse ano tá foda!

Drinho
Veterano
# mar/22
· votar


Wanton

Ó o pensamento dogmático!

Não é um pensamento dogmático, da mesma forma que vocês também estou incomodado com o aumento de preços, também uso carro e etc. A única diferença é que na minha opinião quem tem que pagar essa conta é o estado brasileiro que também lucra com a empresa.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar


Drinho

O fato do combustível fóssil ser elemento importante de composição na cesta de preços não tem nada a ver com a necessidade de alguém ter lucro.

cala a boca

Drinho
Veterano
# mar/22 · Editado por: Drinho
· votar


ProgVacas

Me proibiram de te responder pelo seu baixo nível. Desculpe.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar


Drinho

Como se sente de focinheira?

Drinho
Veterano
# mar/22
· votar


ProgVacas

Não estou de focinheira, só estou me esforçando para ter respeito por alguns usuários, se eu voltar a te tratar da forma que é digno, com o nível de soberba que costumo usar contigo e com palavras até piores do que as que eu usava (não nego que adoraria voltar a fazê-lo), provavelmente vão censurar meus comentários, não que isso mude muita coisa porque todo mundo vai continuar clicando para ler o que eu escrevi.

De qualquer forma quero muito continuar respeitando as pessoas que pediram gentilmente o respeito pelas regras do fórum, peço que se possível também as respeite.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


ProgVacas
Drinho

Agradecemos pela colaboração de todos para que ofensas pessoais sejam evitadas.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar


Drinho

Tá.

brunohardrocker
Veterano
# 27/jun/23 13:55 · Editado por: brunohardrocker
· votar


link encurtado

JJJ
Veterano
# 27/jun/23 14:34
· votar


brunohardrocker

Que porra é essa?

Pedro_Borges
Veterano
# 27/jun/23 15:06
· votar


Consegui encontrar sete:

Constituição
Diálogo
Equilíbrio
Esperança
Ponderação
Reformista
Volta Temer

brunohardrocker
Veterano
# 27/jun/23 15:14
· votar


Esperança, equilíbrio, diálogo, ponderação, reformista, Constituição, ponderação, progresso

JJJ
Veterano
# 27/jun/23 15:23
· votar


brunohardrocker

Tem "golpe"?

megiddo
Membro
# 27/jun/23 18:20
· votar


achei Hail Satan o_o

brunohardrocker
Veterano
# 27/jun/23 20:28
· votar


Gostoso demais

brunohardrocker
Veterano
# 22/jul/23 17:24
· votar


https://www.facebook.com/stories/167360204761419/UzpfSVNDOjY5OTExMzI1O DcxMTU2MQ==?view_single=false

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para admitir que Temer foi o melhor presidente da história do Brasil