Teoria da conspiração: Dilma, Temer, Illuminati, Daniel Mastral

Autor Mensagem
Samá Samutte
Membro Novato
# abr/16


Nem sei porque estou postando isso aqui, sabendo que irão me execrar, dizendo que eu sou um crente retrógrado, que acredita em chapeuzinho vermelho e bla bla bla. Mas vamos lá, senta ai que lá vem história.

História 1

Ontem, chegando à minha casa, já na iminência de se concretizar a aprovação do impeachment, encontrei meu irmão, que me lembrou de um daqueles vídeos conspiratórios a respeito dos Illuminati, que nós assistimos há uns 8 anos. No referido vídeo, pelo pouco que me lembro, dizia-se que o Brasil teria uma presidente (naquela época acho que nem se falava no nome de Dilma), e que durante o mandato ela iria adoecer, perdendo a vida, assumindo a presidência o seu vice, que segundo a conspiração, era um satanista.

História 2

Em 2009 li um livro intitulado Filho do Fogo, escrito por um ex-satanista chamado Daniel Mastral. Ele relata toda a sua vida nesse livro, como entrou no satanismo, o que acontecia dentro daquilo que ele denomina irmandade, como eram os rituais, etc. etc. Relata ele também que o motivo pelo qual ele fora recrutado era para atuar na política do país.

No livro ele adota pseudônimos para os personagens, e um desses se chama Marlon, que é um dos satanistas mais influentes no Brasil. Marlon é o pai de Daniel Mastral.

O autor nunca falou nada publicamente sobre a real identidade de Marlon, entretanto, há tempos, fala-se que Marlon é Michel Temer.

História 1 + História 2

Eu não estou afirmando nada, apenas expondo os fatos que tive conhecimento. O que me intriga é que as duas histórias se completam, todavia o vídeo Illuminati não tem nenhuma ligação com Daniel Mastral (não que eu saiba). E quer saber o que me deixa mais de cabelo em pé? O Daniel Mastral é a cara do Michel Temer (vide imagens abaixo).

Daniel Mastral - 1

Daniel Mastral - 2

Aguardo Black Fire dizendo que é por essas e outras que não respeitam os evangélicos e o Wade com seus sarcásticos comentários.

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


prova irrefutável da existência de deus

Samá Samutte
Membro Novato
# abr/16
· votar


E o povo ainda fica discutindo argumento ontológico, cosmológico, moral, etc. Video Illuminati + livro satanista = Deus existe.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/16
· votar




megiddo
Membro
# abr/16
· votar


Isso é velho, hein.

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,michel-temer-diz-ser-con tra-a-regulamentacao-da-imprensa,1168697

http://rollingstone.uol.com.br/edicao/34/o-vice-da-dilma#imagem0

Jube
Veterano
# abr/16 · Editado por: Jube
· votar


Tem um cara que trabalha comigo nas quartas feiras, sempre vem com essas teorias da conspiração, falando na maior seriedade que o exercito iria intervir nos primeiros protestos, o mst ia matar todo mundo, o lula seria praticamente um monarca. Só posso desconfiar de que ele é o Wuju Wu Yi

-Dan
Veterano
# abr/16
· votar


e que durante o mandato ela iria adoecer, perdendo a vida,


Uai. Já deu errado de cara e tu quer continuar?

Wade
Membro Novato
# abr/16
· votar


ex-satanista

Isso não existe. Uma fez trevoso, sempre trevoso. Satanás não sai de você.

Xeper
Veterano
# abr/16
· votar


Bom, pelo menos com um satanista no poder teremos só Black Metal panda tr00 no jabazão das radios e programas da Globo.
Só não sei se isso é melhor que funk e sertanejo universitario...

Wade
Membro Novato
# abr/16
· votar


Já to ensaiando a todo vapor com minha banda de Massive Attack Half-Depressive Post-Black Metal.

Faustão é nóis \o\

Xeper
Veterano
# abr/16
· votar


Massive Attack Half-Depressive Post-Black Metal

Justo.
Quando lançar um K7 com timbre de guitarra usando zoom 505 e bateria de panela me avise que comprarei!

megiddo
Membro
# abr/16
· votar


-Dan
Uai. Já deu errado de cara e tu quer continuar?

A atual deve ser uma sósia, então.

JJJ
Veterano
# abr/16
· votar


megiddo
A atual deve ser uma sósia, então.

Isso. Que nem o Paul.

************

Illuminati? Aqui? Se eles existem, pouco se lixam pra esse cu do mundo...

makumbator
Moderador
# abr/16 · Editado por: makumbator
· votar


Só mesmo um satanista pra limpar essa bagunça. E apoiado pela bancada evangélica. Ave Temer!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# abr/16
· votar


99,9% dos caras que vejo tentando refutar umas teorias da conspiração, onde crer nelas, ou no mínimo ter o mínimo ceticismo em desconfiar se são verdadeiras, é muito mais racional do que não quer, esses caras, só fazem apelo ao ridículo, nada mais.

não vejo um peão refutando de fato algumas coisas.

Teoria simples de que o diretor do filme de volta para o futuro sábia do que ia acontecer no futuro.

Refutem essa parada ai sem parecerem uns babacas. Gostaria muito de ver.

Isso sem contar cartinhas do jogo NWO lá, outros filmes, O Mágico de Oz, que claramente fazia referências as torres também, enfim.

Esse pessoalzinho 'cético' parece que são céticos só para o que é do interesse deles.

Nunca vi ceticismo tão tosco.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# abr/16
· votar


Temer é um cara bem gente boa. Só comanda reuniões de maçons grau 33. Baixinho na hierarquia ele. Assim como Cunha.

A Dilma pede bença também, mas está fora dessa esfera específica no Brasil, a propósito, é um dos motivos de todos eles quererem a cabeça dela.

megiddo
Membro
# abr/16
· votar


Wuju Wu Yi
99,9% dos caras que vejo tentando refutar umas teorias da conspiração, onde crer nelas, ou no mínimo ter o mínimo ceticismo em desconfiar se são verdadeiras, é muito mais racional do que não quer, esses caras, só fazem apelo ao ridículo, nada mais.

Mas que caralhos você tá falando?

makumbator
Moderador
# abr/16
· votar


Wuju Wu Yi
Temer é um cara bem gente boa. Só comanda reuniões de maçons grau 33. Baixinho na hierarquia ele. Assim como Cunha.

Você só saberia disso se fosse também da maçonaria...
revelando abertamente o grau da hierarquia do irmão maçom Temer? Isso não se faz hein...vão te expulsar. Abre o olho

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# abr/16
· votar


megiddo

Mas que caralhos você tá falando?

Você não entendeu algo por motivo legítimo ou quer que eu te considere logo um gênio?

makumbator

Você só saberia disso se fosse também da maçonaria...

Único jeito mesmo? não consegue inferir nenhuma outra hipótese? Tua conclusão final essa ai?

Wade
Membro Novato
# abr/16
· votar


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

makumbator
Moderador
# abr/16
· votar


Wuju Wu Yi
Único jeito mesmo? não consegue inferir nenhuma outra hipótese? Tua conclusão final essa ai?


Não adianta disfarçar. Já saquei que você é maçom. Estudei grande parte da minha vida em um colégio de origem maçom (observe nosso g de ouro):

http://colegiometodista.g12.br/granbery/

Sei identificar um irmão da maçonaria quando vejo. Você está só tentando dissimular os planos maçons ao criar esses tópicos. Tudo cortina de fumaça.

Samá Samutte
Membro Novato
# abr/16
· votar


Wuju Wu Yi

esses caras, só fazem apelo ao ridículo, nada mais.

Também percebo isso e acho estranho. Não há um pingo de desconfiança, nada.

O máximo que fazem é dizer HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Viciado em Guarana
Veterano
# abr/16
· votar


Wololo

Wade
Membro Novato
# abr/16
· votar


aeHOOOOO

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


makumbator

:.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# abr/16
· votar


makumbator

sou sim, mas eles não sabem disso porque uso hack de invisibilidade.

Samá Samutte

Eles querem pagar de céticos boladões, mas acabam fazendo papel de bobos.

makumbator
Moderador
# abr/16
· votar


Wuju Wu Yi

Nem adianta. O olho que tudo vê é imune a qualquer invisibilidade. Qual a loja maçônica que você frequenta?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# abr/16
· votar


makumbator

ela também é invisível.

sandroguiraldo
Veterano
# abr/16
· votar


Será que é ou não será que é?

sandroguiraldo
Veterano
# abr/16
· votar


Wuju Wu Yi
Cê tá tomando dorgas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teoria da conspiração: Dilma, Temer, Illuminati, Daniel Mastral