Tópico para admitir que Bolsonaro é o pior presidente da história do Brasil

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# jul/21


Admitam, arrependidos! Precisamos disso registrado!

makumbator
Moderador
# jul/21 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton

Precisamos fazer primeiro um apanhado histórico detalhado de cada presidente. Sem dados não há ciência. Sem precipitações!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/21
· votar


Eu admito... ops! eu não tenho que admitir nada, esse peso eu não carrego.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/21
· votar


Só vou dar minha opinião depois do Panucci se manifestar.

entamoeba
Membro Novato
# jul/21
· votar


A direita tá tímida ou acha que teve presidente pior?

LeandroP
Moderador
# jul/21
· votar


Pedro_Borges
Bolsonaro é o pior presidente da história do Brasil

LeandroP
Moderador
# jul/21
· votar


Tomei a vacina e tô normal, como sempre!

Lelo Mig
Membro
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


LeandroP

"Tomei a vacina e tô normal, como sempre!"

Eu vi você no posto de saúde... até filmei:

Panucci

LeandroP
Moderador
# jul/21
· votar


Lelo Mig

kkkkkkkkkkkkkkkkk
[ban]
°,°

Drinho
Veterano
# jul/21
· votar


https://static.poder360.com.br/2021/01/arrecadacao-recua-25-jan-2021-0 1-1-768x1082.png

Não é o que dizem os números. Dilma deu resultado de pandemia sem existir pandemia.

“Mais razão e menos paixão” Prioli, Gabriela

entamoeba
Membro Novato
# jul/21
· votar


Drinho
Não é o que dizem os números.

Esses números não dizem nada.

entamoeba
Membro Novato
# jul/21
· votar


Por que a direita tem dificuldades de assumir isso? É simples: o cara é o pior, mesmo! Nunca tivemos nada tão tosco no poder. Coragem, mancebos!

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


entamoeba
Esses números não dizem nada.

Tive a curiosidade de abrir. Os numeros dizem sim. Comparam queda de arrecadação de 2020 com um bienio selecionado (2015 e 2016 somou porcentagens kkkkk) pra falar que 2020 teve queda menor que o biênio 2015 e 2016.

É bem ilustrativo. Mostra o gado do "imposto é roubo" tentando comemorar arrecadaçao de receita com coisa boa pq a imagem que recebeu no zapnews fez parecer que é coisa boa pro bolsonaro kkkkkk

Na imagem tambem tem o pior numero de PIB para 2020, mas a viseira do gado não o permitiu enxergar.

Ou seja, uma ginastica gigantesca. Obviamente pro gado que compartilha isso daí, analfabeto como de costume, sem entender absolutamente nada dos numeros, a manchete é o que conta.

Mostra um certo desespero.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


Não responderei pois estou exausto.

André Perucci
Veterano
# jul/21
· votar


apesar de muito ruim, esse título fica com srta. Rousseff

Pedro_Borges
Veterano
# jul/21
· votar


LeandroP
Bolsonaro é o pior presidente da história do Brasil


Na boa, mano, Lula e Dilma foram os piores da nossa época, disparados.

Drinho
Veterano
# jul/21 · Editado por: Drinho
· votar


Na imagem tambem tem o pior numero de PIB para 2020

Meu Deus, este camarada tem um nível de bom senso a ser invejado por todos nós.
Para 2020 ter sido tão fácil para o planeta como foi 2016, sabe lá Deus em que mundo este cabra vive.

E além disso o retardado ignora os anos anteriores.

É assim que um verme relaciona dados econômicos e chama os outros de analfabeto.

Depois de preto de guarda-chuva e PIB de pandemia, vamos aguardar a próxima pérola do infeliz.

Drinho
Veterano
# jul/21 · Editado por: Drinho
· votar


Esses números não dizem nada.

Também acho, dinheiro bom é dinheiro no bolso e foda-se o governo que só nos empobrece, mas que governo Bozo com toda sua tosquice consegue ser melhor que Dilma, não tenha dúvida.

Pode não gostar, ser homofóbico, xenofóbico, condução de merda da pandemia, mas economicamente não se discute.

Bozo e Temer tiveram resultados melhores do que Dilma.
Bozo pagou a menor taxa de juros da história. (Palavras de Ciro)

Contra fatos não há argumentos.

Wanton
Veterano
# jul/21
· votar


Drinho
Contra fatos não há argumentos.

Até porque fatos não são argumentos: não dizem nada sozinhos. Quem inventou essa frase de merda?


André Perucci
Pedro_Borges
Drinho

Vocês são doentes de caráter!

Wanton
Veterano
# jul/21
· votar


Drinho
condução de merda da pandemia, mas economicamente não se discute.

Economicamente? Você nem sabe avaliar isso! Na pandemia, o custo foi em mortes, cara! Estima-se que poderíamos ter poupado umas 300 mil vidas com um governo menos bosta do que esse!

Wanton
Veterano
# jul/21
· votar


Pedro_Borges, André Perucci e Drinho minimizam o genocídio! Alguém mais? brunohardrocker não tem nada a dizer?

Lelo Mig
Membro
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

" Estima-se que poderíamos ter poupado umas 300 mil vidas!"

Têm que calcular e ver o quanto essas mortes aê dá de economia prá previdência talkei? Além dos lucros das farmácias, funerárias e cartórios tá certo? Têm que ver tudo essaê.

Drinho
Veterano
# jul/21 · Editado por: Drinho
· votar


Wanton


Vidas perdidas são uma tragédia, nunca disse o contrário e você não tem moral para falar do caráter de ninguém aqui, de verdade, nenhuma. Sinto informar, o PIB de Bozo é maior sim do que o de Dilma, vá reclamar com os números e não comigo.
Governo Bozo paga a menor selic da história, pode choramingar.
Taokay ?

Deus proteja nosso capitão.

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


Drinho

Ignorou porque a comparação forçada entre os bienios que voce pegou da Gadonews e jogou aqui ne safado? Se agarrou no pib para chupar as bolas do seu mito, advogando de graça pra ele ne? Admita, tu é analfabeto em economia.

Cuidado ao achar o governo dilma melhor que o do Bozo. Covid ainda tá aí e alguma comorbidade pode te levar.

Tu repete o lance do preto igual um escroto chuva pra tentar ofender via racismo, ja que os moderas tão cagando pra isso ne?

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


Wanton
Estima-se que poderíamos ter poupado umas 300 mil vidas com um governo menos bosta do que esse!

Quando a pessoa é carente de raciocínio, só aprende na dor. Muita gente só se toca quando perde uma mãe, pai, amigo.

300 mil de mortos desconhecidos não importa porque o ipca estava pior hur dur economicamente muu

LeandroP
Moderador
# jul/21
· votar


Pedro_Borges
Na boa, mano, Lula e Dilma foram os piores da nossa época, disparados.


Deve estar bom pra você agora. Pra mim não está!

LeandroP
Moderador
# jul/21
· votar


Drinho
PIB de Bozo é maior sim

O PIB está relacionado com o nível de desenvolvimento econômico, mas não com o desenvolvimento de um determinado local como um todo, visto que não leva em consideração questões como distribuição de renda ou questões sociais, como investimentos no setor da saúde ou educação.

Lelo Mig
Membro
# jul/21
· votar


"PIB de Bozo é maior sim"

Meu PIB é maior que o do Bozo...

Drinho
Veterano
# jul/21 · Editado por: Drinho
· votar


Tu repete o lance do preto

Quem vive bostejando no berro é você, eu só dou o merecido destaque.

E que culpa eu tenho se o chinese vírus me levar? Estou enfiado em casa de segunda a segunda, tomei vacina, não largo a máscara, tenho álcool em gel na casa inteira e ainda uso outro no bolso quando tenho que sair.

Tô fazendo exatamente o que se pública nos portais Hugo Gloss, vermelho.org, carta capital, globo e folha de São Paulo.


Lelo Mig

Gosto de pibs grandes.

-Dan
Veterano
# jul/21 · Editado por: -Dan
· votar


Drinho
Quem vive bostejando no berro é você, eu só dou o merecido destaque.

Não é bostejar. És de BH certo? Ja foi na Pedreira Prado Lopes, para dar um exemplo? trabalhei la. Eu realmente nao andava de guardachuva a noite pra nao correr o risco de ser confundido. Qqer preto da favela vai evitar dar esse mole. Precaução.

Pra voce parece piada. Pra gente é regra de vida. Tem outras mini regrinhas da vida de preto (evitar usar capuz e touca, por ex, a gente aprende desde criança). Mas nao vou esperar essa empatia de voce.

Continue sendo racista ai.

E que culpa eu tenho se o chinese vírus me levar?

Voce, nenhuma. O presidente melhor do que a Dilma que atrasou a vacinação, e cujos aliados tentaram ganhar propina sobre a sua vida, muita. Dilma era uma merda, mas acho que talvez voce corresse menos risco de vida naquela epoca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para admitir que Bolsonaro é o pior presidente da história do Brasil