Bolão da terceira via

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


Sr. Wando

RIIIISOSSS

Drinho
Veterano
# jul/21 · Editado por: Drinho
· votar


Estou certo?

Sim, mas os caras gostam de nos chamar de bolsonaristas, gostam de acreditar que estão nos desmoralizando perante as câmeras e eu estou super ofendido com isso.

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


Não há qualquer outro motivo pra ter tomado cloroquina ha um ano atras se não por gadice, mesmo que indiretamente.

Mas Ciro está ai de braços abertos para abraçar o gado arrependido gente. Há opção.

Drinho
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/21

Nego com cara de verme escandaloso não tem preparo nem pra gemer de forma mais agradável e acha que tem opinião relevante sobre a relação médico paciente dos outros.

Deve ser culpa do preto de guarda-chuva.

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


Ah o racismo, sempre ele.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Arrependimento, no fundo, significa que a pessoa desejaria voltar atrás para ter votado 13.

Então não é bem este termo, não. Como todo cidadão, que vai lá e deposita seu voto, não significa que vai manter o apoio pelo mandato todo se o político não atendeu sua expectativa. Bem diferente de ter que correr para o colo do candidato derrotado.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


A contrário, voltar atrás foi ter votado em um ditador...

Você fez isso.

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


Claro que, a nao ser pessoas muito orgulhosas ou os burros convictos, quem votou no Jair e se arrependeu, por lógica, deveria ter votado 13 no segundo turno sim. Achar o contrário é puro medo ou vergonha de confrontar os próprios erros.

No entanto, toda decisão se faz com a informação de momento, dentro de um contexto. No momento da decisão, o que importa é assumir os riscos com consciência dos cenários. Se o cenário adverso acontecer, é um risco teoricamente calculado. Lidar com os erros das escolhas é uma habilidade. Não se trata de se martirizar porque não fez a escolha mais certa, nem fingir que não errou. Errou sim, mas a vida é feita disso e demonstra maturidade aceitar essa condição.

Penso que esse exercicio é individual, pessoal, util para votar melhor na próxima eleição, e não pra atender provocações políticas de redes sociais

fernando tecladista
Veterano
# jul/21
· votar


e pelo visto pelas rede sociais, todos querem ser chamados de "terceira via"
as mesmas múmias, da velha politicagem se mexendo e se chamando de terceira via
assim nem teremos algo para chamar de "segunda via" todos se rotulando como terceira

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar


Ontem, o kim fez um vídeo dando a "terceira via" em segundo lugar, lula na frente e bozo caindo pra terceiro.

Só esqueceu de dizer que juntaram todas as "terceiras vias" num "X" só... coisa que não tem como acontecer no mundo real.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


É muito cedo ainda.
Só vai dar para ter um parâmetro lá em agosto do ano que vem.

entamoeba
Membro Novato
# jul/21
· votar


JJJ
Só esqueceu de dizer que juntaram todas as "terceiras vias" num "X" só... coisa que não tem como acontecer no mundo real.

Alexandre Kalil + Eduardo Leite.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/21
· votar


Dudu Leite for the win

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


Nao conheço o Eduardo leite. Qual o curriculo?

Será que dá tempo de coloca-lo na mente das pessoas ainda?

Lelo Mig
Membro
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Uma pergunta? (sério)

Esse Eduardo Leite que vocês estão comentando é o atual Governador do Rio Grande do Sul?

Alguém cogita esse cara como opção à presidência 2022?

Caras, na boa... nem vou entrar na discussão "meritocrática" do cidadão, mas, esse cara fora do Rio Grande não têm chances nem prá síndico nos predinhos da Cohab.

-Dan

Com relação ao currículo:

Foi vereador, deputado estadual, prefeito de Pelotas, atual governador do RGS e...? E daí? fez algo que o destaque além do caminho igual aos dos 97657896438 demais políticos? Que eu saiba não. Completo desconhecido até ontem.

Não têm nem 40 anos? Se assumiu gay?... que diferença isso faz?

Sei que não ajuda em nada, mas tô bastante pessimista com o Brasil.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


Lelo Mig

É a megalomania gauchesca.

Skider
Veterano
# jul/21
· votar


https://www.otempo.com.br/politica/bivar-confirma-que-datena-se-filiou -ao-psl-para-ser-pre-candidato-a-presidencia-1.2510063

Datena vai salvar o Brasil.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


Skider

BF sempre profético:

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/297430/

Lelo Mig
Membro
# jul/21
· votar


Skider
brunohardrocker

Datena? Como eu sou ingênuo... poderia jurar que não haveria candidato pior que o Bozo.

entamoeba
Membro Novato
# jul/21
· votar


Datena não é terceira via. Datena só serve como substituto do Bolsonaro em caso de impeachment.

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


Parece que o Dória já garantiu a candidatura pelo PSDB. No momento, a candidatura é fraquíssima, mas o Dória é bom de debate. Além disso, é um candidato genuíno de direita - só os asnos agarrados às bolas do Bolsonaro são incapazes de enxergar.

A coligação voltou e Bolsonaro segue sem partido. Tá fácil para rolar um acordão para queimar ele para 2022. Vem aí: Lula x Dória x Ciro.

Será que alguém concorrerá pelo bolsonarismo? Um dos filhos do mito, quem sabe? Ou alguma figura que rompeu com ele, mas segue sendo a mesma merda, tipo o Mamãe Falei?

Lelo Mig
Membro
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

"é um candidato genuíno de direita"

Melhor checar essa informação, segundo o gado, Dória é comuna!..kkkkk

JJJ
Veterano
# ago/21
· votar


Wanton
candidato genuíno de direita
Lelo Mig
Dória é comuna

Eu diria, sem paixões envolvidas, que é um cara de centro (talvez uma centro-direita light), mas democrata. É essencial para ajudar a remover o entulho autoritário Jason like, que morre mas não morre.

Eu não o quero presidente, mas quero a ajuda dele.

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


JJJ
que é um cara de centro (talvez uma centro-direita light)

Má num é de centro de jeito nenhum! Ele é mais de direita do que o Bolsonaro! É candidato do mercado financeiro, da Fiesp, dos ricaços do País. A mulher dele entrega isso com mais facilidade:



Imagine os papos que rolam na privacidade do lar dessas pessoas!!

Lelo Mig
Membro
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

"Imagine os papos que rolam na privacidade do lar dessas pessoas!!"

Cara, sinceramente este tipo de "bait", hoje em dia não me surpreende mais.

Se você procurar por aí, vai achar "conversas comprometedoras e absurdos" no discurso de 100% dos políticos e pessoas ligadas à eles da extrema esquerda à extrema direita, sem poupar ninguém.

Ela já falou numa outra entrevista que "moradores de rua são preguiçosos", que "não conhece o centro de SP" e várias outras declarações elitistas.

Acho que o primeiro erro do eleitor é considerar a "origem humilde" do político e não considerar o "administrador".

Não simpatizo com o Dória, não votaria nele numa eleição normal... mas contra o Bolsonaro, por exemplo, não pensaria duas vezes em votar no calça apertada.

Ele, por exemplo, apesar do que a mulher falou (e acredito que ele pense igual) esta distribuindo muitas coisas aos moradores de rua numa parceria com o Pe Lanceloti (da qual ele era desafeto declarado) e com os caras da Central Única das Favelas.

Ou seja, diferente do que a mulher dele ache, ou ele mesmo, diferente do Bozo, ele é um político, isso é inegável.

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


Lelo Mig
ele é um político, isso é inegável.

Sim, também não nego isso! Se ele fosse o presidente, certamente o trato com a pandemia teria sido bem melhor. Eu falei que ele é mais de direita do que o Bolsonaro, mas isso não implica que seja pior do que o Bolsonaro. A direita é amiga da elite econômica e, diferente da extrema-direita, preza pela manutenção do status-quo.

A direita quer o pobre saudável para ter quem limpe o seu banheiro e lave suas cuecas. Ela também quer o pobre não tão pobre, para que ele possa consumir e produzir para a elite. O pobre da direita é domesticado e bem alimentado, como um cachorro de raça.

A extrema-direita leva a moral da direita ao extremo. Ou o pobre se curva e aceita as regras injustas do mercado, ou ele morre! Está tudo reduzido à moralidade. O mundo do extremista de direita é bem simplório, como é o mundo dos evangélicos neopentecostais. É a naturalização da meritocracia, na qual, em uma ponta, há aqueles que merecem ser ricos e, na outra, aqueles que merecem morrer.

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar


Wanton

Sim, neste aspecto da síndrome do "sou pobre mas sou limpinho", você esta correto.

Também, não tive o intuito de "passar pano pro Dória e o que ele representa", apesar de que, sem muito esforço, consigo entender uma pessoa como Dória, me colocar no lugar dele, coisa que não consigo com o Bozo. Dória é muito rico; nasceu rico; filho de pai rico e político; nasceu e cresceu em meio a elite "paulistana metida a besta" e entre políticos. Prá piorar é marketeiro nascido e formado, ele e o pai...kkkk.

Menos mal (mesmo que não ideal) ser preto pobre com o Dória.

Eu tenho um parente milionário. Ele não é grosseiro, nem rude, mas mal fala com os empregados, mantém à distância que a "posição exige". Ele paga três vezes mais o que qualquer outro na condição dele paga aos empregados. Resultado: Os empregados o adoram e a cidade inteira quer trabalhar prá ele.

Conheço bem o tipo.

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar


Wanton

Mesma coisa... de forma zuada!



ProgVacas
Membro Novato
# ago/21
· votar


Dória (bolsodoria) é bolsonarista. Não é centro, mas extrema direita.

Na educação ele prática bolsonarismo.

Na campanha criou o Bolsodoria.

O que falta para considerá-lo bolsonarista?

JJJ
Veterano
# ago/21 · Editado por: JJJ
· votar


criou o Bolsodoria.

Isso foi pra se eleger. O Zema, o Witzel e tantos outros fizeram a mesma merda.

Se a gente achar que todo mundo que votou no coiso ou se fez apoiar por ele é de extrema direita e, por isso, cancelarmos a pessoa, estaremos limitando demais a chance de tirar o cara.

Repito: eu quero o apoio do dória e de quem mais quiser fazer o país voltar a um mínimo de normalidade, afastando essa direita conservadora tresloucada que emergiu das sombras nos últimos anos. Esse pessoal tem que voltar a ser insignificante.

Outra coisa: banalizar o termo "extrema direita" não faz sentido. Tem que ser aplicado a quem de fato o é, pra ter a força devida. A mesma coisa acontece com "comunista" do outro lado. Todo mundo é fascista ou comunista agora?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolão da terceira via