Bolão da terceira via

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Skider

Você gosta desse ciclo de ironias e ofensas? Você não tem nenhuma crítica honesta em relação a mim, cara. Disse que o seu discurso é MBLista e tenho elementos para isso. Você ficou enfurecido, louco para me ofender a todo custo, mas veja só, isso reflete a pessoa que é, não a que eu sou. Pode ficar nesse papinho de otário comigo. Só me incomoda porque você acaba poluindo o fórum.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Ah, e ainda não citou no tópico um ato antidemocrático do Lula.

Porque não tem.

É desonesto, adepto ao discurso MBLista.

entamoeba
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: entamoeba
· votar


Skider
se morrerem mais 500mil pessoas nessa pandemia, ele vai achar ótimo. A postura dele em relação as manifestações e pedidos de impeachment deixa isto claro. E isto é uma atitude extremamente oportunista, e baixa.

Aí, você forçou! Tá transformando o Lula em um monstro que ele não é. Pelo menos, não há nada que indique isso. Essa escrotice só foi vista no Bolsonaro até então!


Se precisar se sentar com o centrão para salvar a pele, ele o faz.

Centrão é direita pragmática, não são opositores a ninguém que não queira prejudicar interesses privados. Bolsonaro é super conveniente para o centrão. Bolsonaro foi do centrão quando deputado. Era um encostado que não defendia bandeira nenhuma, um puta zé ruela improdutivo, que roubava verba de gabinete.



Wild Bill Hickok
Honestamente, ninguém atende

Você tá forçando uma correlação ridícula! Tá querendo chamar gato de cachorro porque viu focinho, quatro patas, pelos e rabo. As coisas são extremamente claras, só com muita má vontade para não ver. Aí, vocês fingem que entendem de lógica (não entendem/cometem erros primátios) e ignoram completamente que lógica sem interpretação é tautologia vazia.


Vocês criaram um personagem superestimado que extrapola todos os limites da realidade.

A realidade está sendo esfregada na tua cara e você não vê. Em nome da narrativa, o cara foi contra a ciência, em plena pandemia, e permitiu que o número de mortes ultrapassasse 500 mil. Zombou de quem tinha medo do vírus, porque o fascismo é sobre o enaltecimento da virilidade e da coragem.

Skider
Veterano
# jul/21
· votar


ProgVacas

Você ficou enfurecidol
O fato da minha linguagem aqui ser hostil com você não segue necessariamente que eu tenha ficado furioso contigo. Não se dê tanta importância, você não tem.

Você se precipita para defender o lula de qualquer coisa, inclusive daquilo que não é dito. Por exemplo: não citou no tópico um ato antidemocrático do Lula.

Embora a história do mensalão, os episódios de agressão da militância contra jornalistas e (recentemente) contra militantes de outros partidos, possibilite essa discussão em algum grau, eu nunca disse que o Lula era antidemocrático. E eu sou o desonesto?!


louco para me ofender a todo custo, mas veja só, isso reflete a pessoa que é, não a que eu sou. Pode ficar nesse papinho de otário comigo. Só me incomoda porque você acaba poluindo o fórum.
Se você ir na penúltima index, vai notar que você se dirigiu a mim enquanto eu tinha me dirigido ao Amoeba. Pergunte a si mesmo quem está sendo o otário.

Se você se incomoda, sugiro algumas ações:
Me ignore. Saia do fórum. Ou continue se incomodando e grunhindo, para mim é indiferente.

Lelo Mig
Membro
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Skider

"Vocês está restringindo 'ideias extremas' aos nuances ideológicos dentro do espectro político, é isto?"

Sim, é isso.

Deixar claro uma coisa aqui, posicionamento pessoal, nada a ver com "certo/errado".

O Lula no começo, pela própria orientação da ala Bolchevique do PT (já que ele mesmo nunca foi muito chegado a ler, portanto o que conhece de filosofia política aprendeu oralmente com os camaradas), era mais "extrema esquerda". Contudo, este extrema, para um comunista, é ponto positivo, ou seja, é uma condição relativa.

Então, prá um cara que não fosse comunista, poderia dizer que ele tinha umas idéias mais "extremas".

Hoje, 2021, sou contra o Bozo, mas sou contra o Lula também.

O País votou em desespero no Bozo prá se livrar do PT e deu no que deu. Agora, para se livrar do Bozo, muita gente considera a possibilidade de reeleger o Lula. Puta erro, em minha opinião.

Apesar de, se compararmos os dois, Lula ser muito melhor, eu ainda resisto a idéia de votar no Lula, com fervor.

Ainda que Moro tenha sido leviano e parcial, muitos crimes ocorreram sim, não dá prá tapar os olhos.

Uma prova disso é a delação do Palocci, que se a delação por si só não diz muito, mas agregada a devolução de quase 100 milhões, peraí... tem que ser "gado" prá achar que tudo isso é "intriga da grande mídia".

E as mortes do Toninho e do Celso Daniel? PT é tão preocupado com a morte da Mariele, por que nunca se preocupou em trazer à tona os cadáveres que guarda em seu guarda roupa?

Lula é melhor que Bolsonaro? Sem dúvida! Entretanto, Lula já deu o que tinha que dar. Não têm o mesmo respeito e credibilidade, não admitiu seus erros, não modernizou o PT, deu as costas para um monte de "camaradas" que o elevaram a condição de pop star que ele ostenta. Resumindo, quer o poder novamente por vaidade, poder pelo poder, prá esfregar na cara do Moro... não há absolutamente nada de puro nessa candidatura do Lula.

Skider
Veterano
# jul/21
· votar


entamoeba
Sei lá, cara. Para mim o que ele quer é que o Bolsonaro derreta, até chegar 2022.

Se ele estivesse preocupado com as mortes, concentraria o esforço dele (que é muito relevante) em derrubar o bolsonaro.

Sangrar a situação as custas de vidas. Você não acha isto baixo?

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jul/21
· votar


entamoeba
Você tá forçando uma correlação ridícula! Tá querendo chamar gato de cachorro porque viu focinho, quatro patas, pelos e rabo. As coisas são extremamente claras, só com muita má vontade para não ver. Aí, vocês fingem que entendem de lógica (não entendem/cometem erros primátios) e ignoram completamente que lógica sem interpretação é tautologia vazia.

Quem fez isso foi o colega esquizofrênico que colocou antiglobalismo no mesmo barco que exaltação da coletividade nacional em detrimento de culturas estrangeiras. (Nacionalismo ufanista/xenofobia). pra caracterizar como fascismo uma coisa que não o é.

Zombou de quem tinha medo do vírus, porque o fascismo é sobre o enaltecimento da virilidade e da coragem.
A realidade está sendo esfregada na tua cara e você não vê.

Má gestão da pandemia = literalmente hitley. Nessa você superou o exemplo do leite

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


Skider

Porra, bicho, você, tão sagaz em indicar cinismo nos outros, não notou que eu disse que você ficou enfurecido ironicamente? É claro que você não ficou enfurecido, nem eu fiquei incomodado. Só lhe acho um paspalho por eleger-me como inimigo gratuitamente. Quando disse que seu discurso é MBLista/bolsonarista bastava você expor que eu estava errado, em vez disso me deu o privilégio de concretizar o que até então era uma presunção provocativa, atacando-me, pateticamente, como um soldado do obscurantismo político, e vem nessa toada até seu último comentário, ao usar da sanha golpista a falsa equivalência Lula/Bolsonaro. Como você não ganha nada com isso, ao que se sabe, pratica essa psicodelia circense porque foi convencido disso. E jamais uma pessoa que se deixa convencer de tal aberração pode ter qualquer categoria para ser levado a sério. Desde então eu, tal como você, apenas lhe ofereço sarcasmo mesmo, como bem notou e de forma espetacularmente brilhante (é uma ironia) acusou. Ajudou os convivas a perceberem também (mais ironia,).

Me ignore

Não. Te acho engraçadinho.

Saia do fórum

"Vai embora! Para de me maltratar!"

Por favor não seja patético. Causa vergonha alheia, aqui.

Pergunte a si mesmo quem está sendo o otário.


Já lhe pedi para parar de ser patético. Se eu escrevi que você é otário é porque eu tenho convicção de que seja. Uma pessoa que é provocada a demonstrar um argumento que sustente uma besteira tão estúpida quanto a que você escreveu mais de uma vez e prefere ofender o interlocutor é otário aqui e acolá.

grunhindo

Own que jeito doce de ofender

Grunhido, cara, é o nome da voz de um animal genérico. Procure uma analogia melhor, porque senão você não vai conseguir a pecha de um patético otário inteligente. Vai ficar só no patético otário, mesmo.

E otário, só pra deixar claro, é todo infeliz que faz essa falsa simetria que você faz, com esses argumentos ridículos apresentados, infantis demais. Pela carência de lógica, tão somente, porque não representa nenhuma realidade.

Quais atos antidemocráticos colam o status de extremista na biografia de Lula? Se liga, seja o homem corajoso, grosseiro como um cavalo numa hidromassagem (moro de dizer, entendeu?) e demonstre um único argumento para sustentar isso! Ooooou, faça o que faz de melhor, ainda que não seja tão bom nisso, e xingue o seu interlocutor. Arrisco que vixe não consiga fazer diferente disso. Talvez esteja enganado.

Contudo já teria escrito um, pelo menos, mas em vez disso "balbucia" esse tanto de besteira, que se assemelha muito mais a grunhidos do que qualquer coisa que eu tenha escrito, pela simples razão de explicitar que é apenas um animalzinho irracional que ouve, não filtra e reproduz, com esse ar escroto de um infeliz crente que tem uma visão privilegiada sobre o assunto, quando na verdade é só um obtuso que engrossa o coro do MBL e demais golpistas.

Nessa perspectiva, caríssimo, será mesmo que eu fico incomodado com o que você escreve ou com a infeliz descoberta de que estou gastando tempo com um lúmpem?

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


Skider
Se ele estivesse preocupado com as mortes, concentraria o esforço dele (que é muito relevante) em derrubar o bolsonaro.

Mais uma reprodução fidedigna de uma camada estúpida da nossa sociedade que inicialmente inferioriza o Lula, ao colocá-lo no mesmo balaio do energúmeno que está Presidente do Brasil, e depois da a ele o status de um semi-Deus, capaz de derrubar o diabo.

O que mais Lula é capaz de fazer, patético interlocutor? Será que ele poderia acabar com a fome do nosso povo? Será que ele poderia proporcionar ao povo humilde condições de se erguer nessa sociedade escravocrata que vivemos? Será que ele poderia criar chances de que as proles desse mesmo povo se formem cursos universitários? Ou ele poderia desembarcar milhares de médicos em solo brasileiro pada melhorar a nossa saúde?

Ah, se Lula fosse tão poderoso assim...

Nota: contém mais ironias. Leia novamente com essa informação que lhe escapa, às vezes, danadinho.

Skider
Veterano
# jul/21
· votar


ProgVacas

Ok.

Drinho
Veterano
# jul/21
· votar


Tenho minhas divergências com o companheiro Ameba, mas ninguém aqui pode falar que ele fica passando pano para o Barba.

O Lelo conhece a turma de perto e também não recomenda.

E tem gente aqui que insiste em dar aquela passada de pano.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Tudo o que pedi foi um único ato antidemocrático de Lula, mas se não tem o que dizer o melhor é latir e mentir.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/21
· votar


Lelo Mig
Estes caras comeram coco?

Se fosse coco, pelo menos estariam mais saudáveis. Acho que eles comeram foi com acento e tudo.

Skider
Veterano
# jul/21 · Editado por: Skider
· votar


Lelo Mig
Estou de acordo. Nunca coloquei Lula e Bozo na mesma caixa.

O que eu pontuei foi que o Lula pratica outras formas de extremismo, de outras categorias, que também são nocivas.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Um navio furado, feio, mal acabado e arcaico está passando agora mesmo no cais em direção ao seu destino
Um navio que já foi utilizado para algumas navegações porém se mostrou inseguro e com falhas sérias no leme está marcado para chegar às 20h22 no cais, tbm em direção ao seu destino
Um navio de ultima geração, seguro, capaz e que possibilitará uma viagem tranquila e confortável ao seu mesmo destino ainda não tem uma data exata de chegada no cais, mas é certo que virá

O que vcs fazem? Entram no primeiro? Esperam mais um pouquinho pelo segundo? Ou aguardam com paciência o terceiro?

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


1. Tanto Bolsonaro quanto os seus mínions fiéis atacaram as instituições que supostamente não deixaram o mito governar (a.k.a. ser um monarca absolutista).

2. O combate ao globalismo está presente no discurso de qualquer movimento olavista que se preze, pergunte ao glasshole (acho que foi banido).

3. A expansão se dá para cima dos territórios indígenas e de áreas preservadas. Nas favelas, as milícias ganham novas posições.

4. A rede de fake news montada pelo bolsonarismo é uma das coisas mais descaradas já feitas na história das comunicações no País. É uma vergonha se fazer de tonto e fingir que isso não tem impacto algum.

5. O moralismo e a separação do "cidadão de bem" dos esquerdistas é a marca da nova direita, com nítidas bases no neopentecostalismo e na demonização do fantasma comunista.

6. O ódio é a chave do discurso bolsonarista, desde as eleições. É o mesmo motor do neopentecostalismo, que mexe com o medo dos incautos para criar inimigos imaginários.


Interessante. Isso me parece um olavismo do mundo invertido. Um olavismo à esquerda.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


O Wild Bill Hickok participou muito bem e desmontou as conspirações esquerdistas.

Porém, a esquerda do forum não compreende isso e claro, vai entender que ele apenas passa pano.

O filme é sempre repetido.

Wanton
Veterano
# jul/21
· votar


brunohardrocker
O filme é sempre repetido.

Sim, sempre é repetido. Vocês acreditando em merda e falando merda o tempo inteiro. Aí, são desmentidos pela realidade e depois se fazem de loucos!

Lembra de você atacando a imprensa, fazendo o jogo do bolsonarismo? É conveniente esquecer, né? Mas tá tudo registrado! Também tá registrado o Drinho dizendo que tomaria cloroquina.


Interessante. Isso me parece um olavismo do mundo invertido. Um olavismo à esquerda.

É? Demonstre! Tenho evidências para justificar cada uma das afirmações que fiz aqui.

Wanton
Veterano
# jul/21
· votar


Wild Bill Hickok
Má gestão da pandemia = literalmente hitley.

Gestão criminosa da pandemia apoiada em discurso fascista.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


Wanton
são desmentidos pela realidade

Que realidade?

Lembra de você atacando a imprensa,

Eu tenho memória muito boa. Eu lembro que para vocês, "atacar a imprensa" e "criticar a imprensa" tem o mesmo significado, quando não favorece à narrativa de vocês.

É? Demonstre! Tenho evidências para justificar cada uma das afirmações que fiz aqui.


O ônus é seu. Você dispara a merda, diz que tem justificativas muito boas, mas é o interlocutor que tem que demonstrar alguma coisa, porque as suas justificativas estão mais escondidas que o Lazaro.

Wanton
Veterano
# jul/21
· votar


Skider
Se ele estivesse preocupado com as mortes, concentraria o esforço dele (que é muito relevante) em derrubar o bolsonaro.

Não tenho evidências para acusar o Lula de nada. Ele é só um provável candidato e, no momento, é um cidadão como qualquer um de nós. Ele não aglomerou, não foi às manifestações, não desprezou o vírus. Como o Ciro, se limitou a dizer que apoia, sem incitar a ida às ruas.


brunohardrocker
Eu lembro que para vocês, "atacar a imprensa" e "criticar a imprensa" tem o mesmo significado, quando não favorece à narrativa de vocês.

Você fez o jogo do bolsonarismo.


O ônus é seu.

Então escolha qual você acha que tem mais possibilidade de estar errada que eu trarei as provas. Se eu fizer isso, você topa aceitar as demais sem encher o saco?

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jul/21
· votar


Wanton relatado:



-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


O espirito dos gado ainda vive.

Os que votaram no bolsonaro e nao perderam a mãe ou avó tão com o cu dando bote pra arrumar motivo pra votar bozo 2022 de novo.

Fascismo seduz.

Skider
Veterano
# jul/21
· votar


Wanton
não desprezou o vírus
Brother, não desprezou mesmo, agradeceu. Meteu um "ainda bem que a natureza...criou esse monstro chamado coronavirus...(que) está permitindo que os cegos enxerguem". A evidência de que a pandemia é capital político para o Lula está aí, explícita.

Ciro, embora não tenha apoiado abertamente as manifestações, é um agente ativo do movimento que pede o impeachment, há um tempo. Já lula é passivo, pois sabe que a (enorme) chance dele ganhar em 2022 é brigando com o bozo, no segundo turno.

Alias, na ultima manifestação PDTISTAS foram agredidos pelo braço radical do PT, em diferentes cidades, inclusive. E a gleisi meteu o loko pra cima do Ciro. Coincidência?!


Repito. Eu jamais vou colocar lula e bozo na mesma caixa, não cabe. Mas alguns fazem malabarismo retórico para relativizar as práticas do Lula, que são extremamente nocivas para nossa democracia. E para mim é isto o que Lula é, um sorrateiro, extremamente oportunista, um mal para nossa democracia.

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


Geral aqui vai votar no Ciro primeiro turno e voces sabem disso,

Skider
Veterano
# jul/21
· votar


-Dan
Os que votaram no bolsonaro e nao perderam a mãe ou avó tão com o cu dando bote pra arrumar motivo pra votar bozo 2022 de novo.


Não concordo, Dan. Pelo menos na minha bolha muita gente já abandonou. O desafio agora é capitar estes votos. Agora, aqueles 30%, eles não precisam de arrumar motivo.

Skider
Veterano
# jul/21
· votar


-Dan

Aliás, 40,3% querem que Lula seja eleito, 30,1% não querem nem Lula nem Jair Bolsonaro, e só 25,1% querem que Jair Bolsonaro seja reeleito(...) O mais importante para 45,1% dos eleitores é derrotar Jair Bolsonaro

O desafio é capitar estes 30,1%.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Wanton
Então escolha qual você acha que tem mais possibilidade de estar errada que eu trarei as provas. Se eu fizer isso, você topa aceitar as demais sem encher o saco?

Ué, você tem liberdade desde sempre para postar a alegação e amarrá-las a boas justificativas. Não se sabe o porque as guarda tanto.
E é preciso entender que quando alguém está atrás de boas justificativas, é porque está esperando ser convencido sobre as suas conclusões.
Daí o sujeito vem aqui e começa a duvidar do seu salto entre as alegações soltas e a conclusão final, e a sua defesa é que o sujeito está passando pano para quem quer que seja. E fica neste circuito fechado.

atacar a imprensa" e "criticar a imprensa"
Você fez o jogo do bolsonarismo.

Para citar um exemplo sobre como o meu parâmetro sobre ataques à imprensa é diferente do seu, quando o Lula cita a globo em uma campanha, se não me engano em 2002, a qual tinha a Roseana Sarney, eu não entendo aquelas palavras como ataque à imprensa. Acho que todo cidadão tem toda a liberdade e direito para pronunciar aquelas falas. Eu não vou mudar de percepção quando a mesma coisa é feita pelo Bolsonaro.

Drinho
Veterano
# jul/21 · Editado por: Drinho
· votar


Também tá registrado o Drinho dizendo que tomaria cloroquina.

Sr. Wando

Peço licença para tomar o que eu quiser, o bucho é meu.

Posso?

Por um acaso eu fico dando pitaco sobre o que o senhor deve consumir?

Obrigado.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Drinho

Essa sua declaração já faz mais de um ano. Era dos primeiros meses da pandemia. E você disse que tomaria justamente pela falta de medicamentos comprovados e que seria uma tentativa. Algo como tentar é melhor do que não fazer nada. Estou certo?

Veja se faz sentido aparecer 1 anos depois trazendo isso, como se você fosse tomar por puro bolsonarismo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolão da terceira via