Bolão da terceira via

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar


Wanton
Você tem empatia por um óvulo fecundado? Como será que é ser um óvulo fecundado, você lembra? Difícil se colocar no lugar de um óvulo fecundado, né?


Você picotou meu texto, passou o que tava no fim para o começo, tirou as coisas de ordem e eu não vou cair nessa!

Predadores são moralmente superiores? Esse é um tipo de falácia naturalista que eu nunca tinha visto.

Tirou a moral do cu, deturpou e cantou vitória em cima da própria salada. Naquele momento ali, naquele ponto, não estou falando de moral. Você que está vendo coisas.

Você se acha mais parecido com um óvulo fecundado ou com um cachorro?

Tenho 100% de proximidade de um óvulo fecundado no mapeamento genético.

Wanton
Veterano
# nov/21 · Editado por: Wanton
· votar


brunohardrocker
tirou as coisas de ordem e eu não vou cair nessa!

Deixa de ser paranoico! Foi uma escolha estilística.


não estou falando de moral

Está falando do quê, então? Não captei. Sinta-se à vontade para explicar.


Tenho 100% de proximidade de um óvulo fecundado no mapeamento genético.

Sim, e com um cadáver, também. Com descamação da seborreia. Com sangue em uma bolsa de sangue. Você prefere descartar uma bolsa de sangue ou matar um cachorro?

Volte a defender a prudência! Melhore o argumento, vamos ver se ele faz sentido.

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar


Wanton
Está falando do quê, então? Não captei. Sinta-se à vontade para explicar.

Naquele momento ali, naquele ponto, não estou falando de moral. Era somente sobre cadeia alimentar. O debate de maneira ampla sim, é sobre moral e ética.

Sim, e com um cadáver, também. Com descamação da seborreia. Com sangue em uma bolsa de sangue.

Exato.

Você prefere descartar uma bolsa de sangue ou matar um cachorro?

Eu não sou obrigado a ter que fazer uma escolha dessas. Que pira.

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


brunohardrocker
Era somente sobre cadeia alimentar.

E o que isso tem a ver com a discussão???


Eu não sou obrigado a ter que fazer uma escolha dessas. Que pira.

É uma redução ao absurdo para demonstrar a fraqueza do argumento da empatia por similaridade genética.

JJJ
Veterano
# nov/21
· votar


Ainda o aborto? A terceira via ainda está pra nascer, é isso?

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar


Wanton
E o que isso tem a ver com a discussão???

Não sei, você que meteu a vaca no meio.

É uma redução ao absurdo para demonstrar a fraqueza do argumento da empatia por similaridade genética.

Empatia pelo indivíduo pertencer à mesma espécie.

Lelo Mig
Membro
# nov/21
· votar


JJJ

"A terceira via ainda está pra nascer, é isso?"

Talvez haja aborto para que não nasça. Galera tá resolvendo a questão.

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar


JJJ
Lelo Mig

Se a terceira via quiser ter chances, terá de se declarar anti-aborto.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


brunohardrocker

Não tem chance nenhuma. Vai ter que votar no juiz ladrão.

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar


ProgVacas

Isso é o que veremos. É bom o seu candidato ganhar logo no primeiro turno, senão...

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


brunohardrocker

Senão seremos governados por um Bolsonaro de sapatênis?

Pedro_Borges
Veterano
# nov/21
· votar


ProgVacas
Não tem chance nenhuma. Vai ter que votar no juiz ladrão.


O poste mija no cachorro. Não é o condenado por ele que é ladrão?

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Pedro_Borges

Claro que não. Você está parado no tempo.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/21
· votar


ProgVacas
O poste mija no cachorro. Não é o condenado por ele que é ladrão?
Claro que não. Você está parado no tempo.

A paixão ideológica cega o homem. Deixa de analisar os pressupostos mínimos da moralidade.

Eu, por exemplo votei no Bolsonaro, mas me decepcionei e não votarei nele mais. Não tenho bandido predileto, meu caro.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Pedro_Borges

Meu caro, você não está habilitado para falar de pressupostos morais com essa pompa. Imagina.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/21
· votar


ProgVacas
Tá bom, me diga em qual momento o Juiz Sérgio Moro praticou atos de roubalheira?

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Pedro_Borges

Ah, não, cara... Você está certo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


e, se você tem uma religião que leva a sério, esses interesses contribuirão para determinar o teu viés.

é por isso que religião e política deveriam ser como água e óleo
é também por isso que vai chegar uma hora que os governantes vão ficar de saco cheio e fazer uma caça as bruxas, ou melhor, uma caça aos crentes

Drinho
Veterano
# nov/21
· votar


Daniel Fraga sempre teve razão.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Drinho
Daniel Fraga sempre teve razão.

O cara tem razão e tem grana. Combinação perfeita.

Drinho
Veterano
# nov/21
· votar


“Tente penhorar meus bitcoins, parasita de merda”

Fraga, Daniel

ejames
Membro Novato
# nov/21
· votar


Jonas Kahnwald
é também por isso que vai chegar uma hora que os governantes vão ficar de saco cheio e fazer uma caça as bruxas, ou melhor, uma caça aos crentes

No curso atual das coisas, é mais fácil a Universal tomar o governo e fazer uma caça aos descrentes do que o contrário.

Drinho
Veterano
# nov/21
· votar


No curso atual das coisas, é mais fácil a Universal tomar o governo e fazer uma caça aos descrentes do que o contrário.

Deus te ouça, tomara que acabem com essa palhaçada de menine também.

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


Pedro_Borges
Tá bom, me diga em qual momento o Juiz Sérgio Moro praticou atos de roubalheira?

O que você acha do policial que joga uma trouxinha de cocaína no cafofo do bandido para justificar a sua prisão? Se o policial "sabe" que o bandido é bandido, você acha correto que ele produza provas para fazer justiça?


brunohardrocker
Empatia pelo indivíduo pertencer à mesma espécie.

Mesmo que seja um indivíduo em potencial? Aí, você deveria chorar cada óvulo não fecundado. Cada menstruação que descer traz o sangue de um potencial gestacional não realizado! Tá na hora dos conservadores saírem às ruas para queimar absorventes íntimos!


Não sei, você que meteu a vaca no meio.

Para ancorar um argumento moral. A discussão sobre o aborto é uma discussão ética e toda ética que pode ser discutida por leigos se funda na moral. É preciso partir de um fundamento moral verdadeiro.


Drinho
Daniel Fraga sempre teve razão.

Já tocou uma assistindo ele comendo maçã? Confessa!


Jonas Kahnwald
é por isso que religião e política deveriam ser como água e óleo

A política deveria servir para garantir, entre outras coisas, a liberdade religiosa - no limite dos impasses possíveis entre crenças, é claro, porque não dá para acolher religião que persegue os adeptos de outras fés.

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


Votaria na Txai Suruí, mas ela não tem idade para concorrer.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Wanton
Já tocou uma assistindo ele comendo maçã? Confessa!

Daniel Fraga não é de se jogar fora, e sendo milionário fica ainda mais bonito.

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


makumbator
Daniel Fraga não é de se jogar fora

O que mais me ofende nele é aquela cara de idiota! Ele desperta o meu bully adormecido. Só de olhar para o sujeito, me dá vontade de cobrir de porrada.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Wanton

é aquela cara de idiota!

Mas é só a cara mesmo. O malandro é esperto e ainda faz a justiça de boba por anos a fio. No Ancapistão teremos uma estátua grandiosa dedicada a esse santo homem.

Lelo Mig
Membro
# nov/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"os governantes vão ficar de saco cheio e fazer uma caça as bruxas, ou melhor, uma caça aos crentes"

A visão do religioso, em geral, em especial os que possuem muita rigidez de regras e dogmas que "não permitem" análise interpretativa e são seguidas à risca, muitas vezes são injustas.

Os TJs foram perseguidos e colocados em campo de concentração e graças a ajuda e intervenção de políticos e outras pessoas influentes do "mundo" vocês não viraram churrasco e foram extintos.

E se, ainda assim, se acreditam que não foram os "mundanos", mas Jeová que usou estas pessoas para salvá-los, Ele usou justamente os políticos.

Se vocês vivem num País que não os manda à forca por se recusarem ao serviço militar é graças aos políticos também, entre outras liberdades que a democracia, em geral, propícia.

Drinho
Veterano
# nov/21 · Editado por: Drinho
· votar


Já tocou uma assistindo ele comendo maçã? Confessa

Boa ideia.

Ele desperta o meu bully adormecido.

O mestre Daniel Fraga, defensor da liberdade para xingar e portador de vários milhões de dólares não parece estar muito preocupado em sofrer bullying não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolão da terceira via