Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# nov/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Insufferable Bear
"O A+ é pra superdotados"
Me incluíram na lista! \o/
"superdotados de inteligência"
Excluíram...
|
JJJ Veterano
|
# nov/21
· votar
E o PSDB conseguiu perder uma eleição onde só tinha candidato do PSDB...
|
LeandroP Moderador |
# nov/21
· votar
JJJ
ai arai kkkkkkkkk
|
renatocaster Moderador
|
# nov/21
· votar
Caras, a algum tempo (era PT) eu disse pra alguns colegas que ser homem, hétero, branco e trabalhador aqui nesse país é sofrível. Só tem deveres e nenhum (ou quase) direito. É mais ou menos o que diz o texto.
Muita opressão para com a classe média branca, nossa...tem que ver isso aí.
|
Wanton Veterano |
# nov/21
· votar
renatocaster Muita opressão para com a classe média branca, nossa...tem que ver isso aí.
Eles perderam o direito de dirigir sem cinto de segurança, fumando com os vidros fechados e levando as crianças no chiqueirinho/porta-malas; perderam o direito de dar um corretivo nos filhos e na esposa; perderam o direito de se esfregar nas mulheres que eles nem conhecem sem tomar processo; perderam o direito de diminuir os outros para se sentir melhor fazendo o uso do racismo, do machismo, e da homofobia; perderam (ou deveriam ter perdido) o direito de tratar subalterno feito escravo; perderam o direito de dirigir na velocidade que desse na cachola etc. Muitas perdas importantes! RIP masculinidade do século XX.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/21
· votar
Wanton
Hei!! vc não falou do meu direito de matar a esposa traíra. Discriminação isso aí.
|
Wanton Veterano |
# nov/21
· votar
Lelo Mig Hei!! vc não falou do meu direito de matar a esposa traíra.
É que esse caiu faz mais tempo, mas você tem razão. Grande perda para os varões conservadores.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/21
· votar
Wanton
"esse caiu faz mais tempo"
Na teoria né? Na prática, até "ontem", principalmente em MG, caboclo matava direto e juizada passava pano.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/21
· votar
renatocaster Wanton Eles
Não é só eles, vocês também! Não adianta pensar que se declarar de esquerda ou progressista exime vocês da mesma responsabilidade.
|
Wanton Veterano |
# nov/21
· votar
Olha isso! Parece que foi combinado!
https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/11/23/homem-e-pres o-apos-passar-a-mao-no-corpo-de-mulher-que-trabalhava-em-avenida-de-ap ucarana-video.ghtml
|
Wanton Veterano |
# nov/21
· votar
brunohardrocker Não é só eles, vocês também!
Estou bem sem esses direitos.
|
# nov/21
· votar
Wanton
Mas tem que carregar a culpa, entendeu? Carregue a culpa!
|
renatocaster Moderador
|
# nov/21
· votar
Wanton
Eles perderam o direito de dirigir sem cinto de segurança, fumando com os vidros fechados e levando as crianças no chiqueirinho/porta-malas; perderam o direito de dar um corretivo nos filhos e na esposa; perderam o direito de se esfregar nas mulheres que eles nem conhecem sem tomar processo; perderam o direito de diminuir os outros para se sentir melhor fazendo o uso do racismo, do machismo, e da homofobia; perderam (ou deveriam ter perdido) o direito de tratar subalterno feito escravo; perderam o direito de dirigir na velocidade que desse na cachola etc. Muitas perdas importantes! RIP masculinidade do século XX.
O cara quer "ter de volta o Brasil dele", aquele onde se permitia viver em um país moralizado no melhor estilo JOAQUIN TEIXEIRA.
|
Wanton Veterano |
# nov/21
· votar
brunohardrocker Carregue a culpa!
Isso não é importante.
|
# nov/21
· votar
Aí fica fácil ser progressista. Basta empurrar a culpa para os outros!
|
Drinho Veterano |
# nov/21
· votar
"O A+ é pra superdotados"
Me incluíram na lista! \o/
Masculinidade tóxica do Lelo Mig, prato cheio para os Sokamotos da vida….
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
Wanton A culpa não é importante? Hahah! Fale isso para a igreja católica. Eles construíram um império fundamentado na culpa.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/21
· votar
( desconheço a autoria)
Só sei que é gênio!
|
Drinho Veterano |
# nov/21 · Editado por: Drinho
· votar
[url=https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/11/23/homem-e- pres]https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/11/23/homem-e -pres [/url] o-apos-passar-a-mao-no-corpo-de-mulher-que-trabalhava-em-avenida-de-ap ucarana-video.ghtml
Que bom que concordamos com a extinção de tarados.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/21
· votar
https://revistaforum.com.br/noticias/dia-orgulho-hetero-assembleia-par aiba/
"Dia do Orgulho Hétero" e o maluco segurando um piruzão dourado na foto. É esse o Brazil que vcs querem?
|
Wanton Veterano |
# nov/21 · Editado por: Wanton
· votar
makumbator A culpa não é importante? Hahah! Fale isso para a igreja católica. Eles construíram um império fundamentado na culpa.
Exatamente!
Drinho Que bom que concordamos com a extinção de tarados.
Concordo com a extinção de comportamentos, não de pessoas (por coincidência, você usou o termo técnico correto). Eliminar comportamentos desajustados é prerrogativa da sociedade, eliminar pessoas é fascismo. Entendeu a diferença?
brunohardrocker Aí fica fácil ser progressista. Basta empurrar a culpa para os outros!
Sentir-se culpado não é importante. Tá difícil de entender? É a religião que obcecada por culpa e arrependimento, o que me interessa é que os comportamentos se extingam (viu como amarrei os posts do Drinho e do makumbator na sua resposta?)
O que você acha da parábola postada pelo Luiz Almeida? Concorda com ele e com o Pedro_Borges de que se trata da obra de um gênio anônimo? É um texto que descreve o sentimento generalizável para a direita? Ou é, no mínimo, suficientemente representativo?
|
# nov/21
· votar
Wanton Eliminar comportamentos desajustados é prerrogativa da sociedade
É meu desejo, portanto não encaro a eliminação desses comportamentos como uma propriedade do progressismo.
eliminar pessoas é fascismo.
Alas mais emocionadas do progressismo querem perseguir e eliminar pessoas. E passam ilesas pelo resto do progressismo.
O que você acha da parábola postada pelo Luiz Almeida?
É lixo. Lixo que serve de alimento para vocês deitarem e rolarem.
|
Drinho Veterano |
· votar
comportamentos
Entendeu a diferença?
Sim!
Boa tarde senhor comportamento, o senhor está preso em nome da lei.
eliminar pessoas é fascismo.
Eliminar fetos é lindo.
|
Drinho Veterano |
# nov/21
· votar
renatocaster
"Dia do Orgulho Hétero" e o maluco segurando um piruzão dourado na foto. É esse o Brazil que vcs querem?
Eu morro de vontade de fugir do Brasil, se eu ver um desses fico e não saio nunca mais.
|
Wanton Veterano |
# nov/21
· votar
brunohardrocker É lixo.
Ótimo. Imaginei que não fosse do seu gosto.
portanto não encaro a eliminação desses comportamentos como uma propriedade do progressismo.
E não é.
Alas mais emocionadas do progressismo querem perseguir e eliminar pessoas.
Fazem muito barulho, mas não têm muito amparo conceitual ou relevância política.
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
Wanton (viu como amarrei os posts do Drinho e do makumbator na sua resposta?)
Well done, Mr. Wanton
|
LeandroP Moderador |
# nov/21
· votar
Drinho eliminar pessoas é fascismo.
Eliminar fetos é lindo.
Ual... Que comparação!
|
LeandroP Moderador |
# nov/21
· votar
Cara, ninguém é a favor do aborto. A pauta é descriminalizar o aborto. É muito diferente.
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
LeandroP
Cara, ninguém é a favor do aborto.
Tem gente que é sim. Eu por exemplo sou totalmente favorável a ser permitido dentro de certas condições. Isso é ser a favor. Não tento dourar a pílula. É assim que vejo a questão e pronto.
|
Drinho Veterano |
· votar
A pauta é descriminalizar o aborto. É muito diferente.
Também acho mais bonito dizer que não gostamos de aborto mas precisamos descriminiza-lo, mas acho feio negar que na prática estamos defendendo homicídio com impunidade de qualquer jeito.
Assim sendo, nem tente fundamentar aborto, ninguém conseguiu, nem os que descriminalizaram, portanto não precisamos dar sequência.
A questão é que não dá pra perder essa piada nunca…
Achar um absurdo meter o fuzil no maníaco e achar normal “descriminalizar” o homicídio de um feto é coisa de psicopata, é tosco pra caraio, zoadão e não, sonegar imposto não é pior que isso hehe….
Para aborto deixar de ser crime, é razoável que a pena de morte esteja vigente.
|