Bolão da terceira via

Autor Mensagem
ejames
Membro Novato
# nov/21 · Editado por: ejames
· votar


Drinho
“descriminalizar” o homicídio de um feto é coisa de psicopata

O feto é o estágio denominado após a nona semana de gravidez. As propostas mais recentes sobre a descriminalização do aborto são sobre o estágio anterior, embrionário, pelo menos até onde eu vi.

nem tente fundamentar aborto, ninguém conseguiu, nem os que descriminalizaram

Não conseguiram fundamentar (seja lá o que você queira dizer) ou você que não conseguiu interpretar?

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


ejames
ou você que não conseguiu interpretar?

Ou foi isso, eu ele só reproduziu um discurso que nem sabe de onde veio.


Drinho
Eliminar fetos é lindo.

A pílula do dia seguinte é assassinato de uma pessoa unicelular.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Wanton
A pílula do dia seguinte é assassinato de uma pessoa unicelular.


Lembrei daquela piada que diz que bronha é genocídio.

JJJ
Veterano
# nov/21
· votar


Voltando ao assunto terceira via...

Parece que o marreco está querendo se consolidar, tirando votos da direita arrependida e capturando uma parte do eleitorado "aleatório". Acho que o Ciro vai ter que rever MUITO a estratégia ou corre sério risco de ficar irrelevante na disputa.

ejames
Membro Novato
# nov/21
· votar


JJJ
o marreco está querendo se consolidar

Tá fazendo até fonoaudiologia!

Juquinhaa
Membro Novato
# nov/21
· votar


O marreco tem algum espetáculo na manga que nem em 2016 com os grampos ilegais, mudou todo o jogo. É só tirar o capitão que o gado vota em peso nele.

Lelo Mig
Membro
# nov/21
· votar


makumbator

"bronha é genocídio"

Sério isso?
Vixi fodeu! Javé vai me torrar no Inferno!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


Lelo Mig
torrar no Inferno!

Sua sorte é que o inferno não existe!

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Jonas Kahnwald
o inferno não existe!

Existe sim. Baphomet pessoalmente me contou que mora lá.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


ejames
O feto é o estágio denominado após a nona semana de gravidez

Ei, aí já é ciência! Guarde para você!

Wanton

Ou foi isso, eu ele só reproduziu um discurso que nem sabe de onde veio.

Fica clichê dizer que foi só ZAP?

makumbator

Lembrei daquela piada que diz que bronha é genocídio.

Manjo.

Tem aquela que conta que uma bronha teria sido muito melhor do que o coito fértil.

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


makumbator
Baphomet

Hálito de pinga, no dialeto do Mussum.


ProgVacas
Fica clichê dizer que foi só ZAP?

Vou esperar ele se manifestar.

Drinho
Veterano
# nov/21
· votar


ejames

Se o início da vida fosse consenso a questão sequer existiria e não precisaria ser tratada, propostas temos milhares…
Nesse aspecto a piadinha do Wandoamoeba cai muito bem.
E não, não há a menor possibilidade de você fundamentar que aborto é ético ou moral ou razoável com aquele que está para vir ao mundo. É muito mais fácil explicar o porquê é ético, moral ou razoável abater os tarados maníacos.

E por isso a piada com as incoerências progressistas não pode ser deixada de lado nunca.

Wanton
Veterano
# nov/21 · Editado por: Wanton
· votar


Drinho
E não, não há a menor possibilidade de você fundamentar que aborto é ético ou moral ou razoável com aquele que está para vir ao mundo.

Cada par óvulo-espermatozoide já produzido é um ser em potencial. Tantos seres em potencial deixam de vir ao mundo porque as pessoas não estão constantemente copulando no intuito de procriar. Já que você defende a justiça para os seres em potencial, também deve defender que as mulheres engravidem sempre que possível, certo?


incoerências progressistas

Não tem incoerência. Tem é que abrir uns livrinhos para debater direito.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Wanton

Ei ei ei, ciência aqui não! Aqui governa o achismo e o tudologismo!

Drinho
Veterano
# nov/21 · Editado por: Drinho
· votar


Cada par óvulo-espermatozoide já produzido é um ser em potencial.

Hum…

Tantos seres em potencial deixam de vir ao mundo porque as pessoas não estão constantemente copulando no intuito de procriar.

Isso é mais estúpido do que qualquer coisa já dita pelo petista ProgVacas desde que se inscreveu aqui.

Isso não tem nada a ver com a intervenção humana ao interromper a já estabelecida formação de um “ser em potencial” (suas palavras).

Não se discriminaliza aborto atribuíndo o início da vida ao que você quer ou acha que seja a vida.
O aborto é uma questão social em que deve se admitir ou permitir a falta de ética para que o estado o descriminalize.

Mas o ponto não é falar de aborto, nem atacar nem defender porque isso é inútil. O objetivo é apenas zoar progressistas e demais vigaristas vermelhos como sempre.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Wanton

Se liga, mano. O cara tá adestrado.

Só não sugiro que desista porque você é perseverante. Adoraria sê-lo também.

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


Drinho
Isso é mais estúpido do que qualquer coisa...

Cara, vamos melhorar a capacidade de abstração! Já estou te poupando do uso de conceitos mais técnicos. Não dá para levar adiante um debate minimamente sério se você pensar de um modo tão simplório. Se quiser sair do campo das opiniões de merda e formular uma opinião séria, vai ter se esforçar mais.


ao interromper a já estabelecida formação

Não está estabelecida! Se estivesse, era só tirar do ventre e pôr numa incubadeira. Pare de ancorar as suas concepções morais no natural. Ninguém minimamente sério recorre a isso!


Não se discriminaliza aborto

Deixe a lei de lado. Vamos discutir conceitos que é muito mais rico! A lei é posterior aos conceitos e às prescrições técnicas.


O objetivo é apenas zoar progressistas e demais vigaristas vermelhos como sempre.

Tá, nada contra! Mas não vai funcionar se você zoar com burrice. Agindo assim, a piada vai ser você!

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


ProgVacas
Só não sugiro que desista porque você é perseverante.

O trabalho de Sísifo faz bem para as panturrilhas.

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


Que fique claro: eu não tenho opinião formada sobre o aborto.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Wanton
Sísifo

Depois dizem que todo crossfiteiro sempre encontra uma forma de dizer que faz crossfit, dizem que é perseguição e exagero.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Wanton
Que fique claro: eu não tenho opinião formada sobre o aborto.


É polêmico mesmo.

Para mim a polêmica fica menor que os fatos quando lembro daquela garota que fez um aborto clandestino e acabou morrendo na clínica açougue. Colocaram a mina morta dentro do carro dela e tacaram fogo.

Foi carbonizada.

Mais um pouco os caras arrancavam os dentes e tal, mas parece que não deu tempo. A polícia chegou antes.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2018/08/09/suspeitos-da -morte-de-gravida-apos-aborto-em-clinica-clandestina-na-zona-oeste-do- rio-vao-a-juri-popular.ghtml

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


O liberal anti aborto é uma coisa estranha.

Drinho
Veterano
# nov/21
· votar


O liberal anti aborto é uma coisa estranha

Prezado Petista ProgVacas sou completamente a favor da descriminalização do aborto.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


乁( •_• )ㄏ

Lelo Mig
Membro
# nov/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

"Que fique claro: eu não tenho opinião formada sobre o aborto."

Assunto complicado do caraio né? Também tenho dificuldades em lidar com ele. E olha que no meu caso nem têm o peso da religião (e seus conceitos como vida, alma e espírito) haja visto que sou ateu.

Eu me acovardei nesse assunto, confesso, uso a masculinidade como escudo e entreguei a solução as mulheres (me coloquei na condição de "não ter lugar de fala sobre a questão"), acho que elas devem resolver o dilema, o envolvido (pai) apenas consultado e homens de fora (meu caso nesta discussão) ficarem quietos.

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar


Sobre a questão do aborto até 12 semanas:

-Considerando que estamos tratando de uma questão que envolve o bem mais precioso, que é a vida, e não algo supérfluo, como um carro importado ou uma bijuteria;

-Considerando que não há conclusão sobre que ponto exatamente a vida de um indivíduo se inicia, com 23 cromossomos vindo do macho da espécie e outros 23 da fêmea;

É prudente ser contrário.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


brunohardrocker
Considerando que estamos tratando de uma questão que envolve o bem mais precioso, que é a vida, e não algo supérfluo, como um carro importado ou uma bijuteria;

Não seja hipócrita. Você votou num genocida confesso.

JJJ
Veterano
# nov/21
· votar


Sobre aborto e outros temas "controversos", só passando pra lembrar, mais uma vez, que esquerda e direita são termos definidos em função de questões sócio-econômicas.

Todo o resto (meio-ambiente, direitos humanos, costumes e o caraio a quatro) é variável e sujeito às visões históricas e geográficas de plantão.

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar


ProgVacas

hur hur hur dur dur dur blurg blurg blurgh

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


brunohardrocker

Não sabia que essas vocalizações se convertiam em texto... Curioso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolão da terceira via