Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# nov/21
· votar
Moro NÃO se candidata para presidente! Ele será caçado pela justiça, será preso! Precisa, portanto, do foro privilegiado e não ganha sob qualquer circunstância a eleição para presidente.
Talvez se candidate para senador, mas mesmo assim seria arriscado. Mas como é megalomaníaco, pode ser que seja por essa via mesmo.
|
Drinho Veterano |
# nov/21
· votar
ProgVacas
Fique frio, meu rei.
Barba Branca já levou e você está próximo de festejar.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# nov/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Já me basta o Palmeiras pra me iludir. Político não tem vez comigo, graças a Deus (literalmente) \o/
|
Wanton Veterano |
# nov/21
· votar
Só sei que o País não aguenta mais políticas antipobre. A água já tá batendo na bunda da classe média.
|
Drinho Veterano |
# nov/21
· votar
Wanton O vencedor das eleições para a presidência é sempre o candidato do pobre?
|
# nov/21
· votar
Drinho
Quer que eu explique mais pausadamente?
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
ProgVacas Ele será caçado pela justiça, será preso!
Preso por eventual interferência em um processo enquanto era juiz? É ruim disso acontecer (prisão). Pode até ser condenado, mas regime fechado pra esse tipo de coisa nem cabe. Mais fácil o Daciolo ganhar a eleição no primeiro turno que isso aí acontecer.
|
Wanton Veterano |
# nov/21
· votar
makumbator É ruim disso acontecer (prisão).
Vendetta!
Quem achou que um Odebrecht poderia ir em cana? Quem achou que um ex-presidente poderia ir em cana? Trancafiar a dupla que perseguiu o Lula é o mínimo que ele vai buscar, se for eleito.
Drinho O vencedor das eleições para a presidência é sempre o candidato do pobre?
Tem muito pobre com o mau hábito de votar nos interesses dos ricos! O que mais explicaria o centrão?
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
Wanton
Mas o único crime em que o Moro poderia enquadrado que gera a pena mínima pra ficar em regime fechado é corrupção (mas a mínima seria 2 anos, o que inviabiliza regime fechado). E essa acusação é mais complexa de provar que a interferência e parcialidade no processo do Lula (que nem é crime, e só impactaria punição administrativa se o juiz estivesse ainda no cargo). Por exemplo, o próprio STF o livrou até de pagar as custas do processo do Lula (o que seria uma forma de punição pecuniária ao ex-juiz). A suspeição não é realmente crime.
É muito difícil prender membro (e até ex-membro) do judiciário. E por prender não estou falando do cara ser preso de maneira midiática e ser solto dias depois com relaxamento de prisão, falo de cumprir pena em regime fechado.
Trancafiar a dupla que perseguiu o Lula é o mínimo que ele vai buscar, se for eleito.
Que ele vai buscar não duvido, mas não acredito em prisão. mesmo condenação acho difícil.
|
Drinho Veterano |
# nov/21
· votar
Wanton Então você acha que o pobre não sabe votar?
|
Drinho Veterano |
# nov/21 · Editado por: Drinho
· votar
makumbator Se o bozo tomou facada da turma da "esquerda é amor" na campanha, imagine moro, claro, creio que ele não irá se expor neste nivel....
|
# nov/21
· votar
makumbator
Não vai preso não, exagerei.
|
Wanton Veterano |
# nov/21
· votar
Drinho Então você acha que o pobre não sabe votar?
Quem votou no Bolsonaro não sabe votar. Para os demais, há esperança.
|
Wanton Veterano |
# nov/21
· votar
makumbator mas não acredito em prisão
O Dallagnol tá largando um cargo certo e bem remunerado para correr atrás de ganhar menos como deputado. Qual a explicação para isso?
|
Juquinhaa Membro Novato |
# nov/21
· votar
O Dallagnol tá largando um cargo certo e bem remunerado para correr atrás de ganhar menos como deputado. Qual a explicação para Pra esses caras , vale tudo pra lesar a pátria
|
Drinho Veterano |
# nov/21
· votar
Wanton Vc acha que Bolsonaro foi eleito pelo pobre?
|
makumbator Moderador
|
# nov/21 · Editado por: makumbator
· votar
Wanton O Dallagnol tá largando um cargo certo e bem remunerado para correr atrás de ganhar menos como deputado. Qual a explicação para isso?
Sede de poder? Outro detalhe é que ao se manter no cargo eles estão sujeitos a punições administrativas, coisa que passa a ser inexistente ao sair da carreira. Acho que é unir o útil ao agradável (afinal, ser deputado federal, por exemplo, paga melhor e tem mais benesses que promotor federal).
Ele pode aproveitar a fama ainda em alta para trocar uma carreira importante social e financeiramente por outra tão (ou mais) importante quanto.
|
Wanton Veterano |
# nov/21
· votar
Drinho Vc acha que Bolsonaro foi eleito pelo pobre?
Foi eleito por quem não sabe votar! Você está misturando os assuntos!
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
Wanton Foi eleito por quem não sabe votar!
O senhor é contrário ao processo eleitoral (AKA festa da democracia)? Em ditaduras as pessoas não precisam nem saber votar, talvez seja melhor assim?
|
# nov/21
· votar
Wanton
Bicho, os dois querem foro privilegiado. Moro não se candidata a presidente por causa da derrota certa. E ele não quer ser Presidente. Quer, repito, o foro. Talvez será para o Senado por Brasília.
Dallangnol talvez será impedido, mas se não for sairá para o Senado por Paraná. Meus palpites.
|
# nov/21
· votar
Trabalhei na eleição, vi muito pobre fodido votando 17.
|
# nov/21
· votar
70% de votos no débil mental. Ninguém ali era rico.
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
ProgVacas Ninguém ali era rico.
Na papelada dos mesários na eleição tem a renda dos eleitores? Esse TSE é brabo mesmo! Mas aposto que as criptomoedas ainda não computaram (vida longa a Daniel Fraga, esteja onde nosso herói estiver).
|
Wanton Veterano |
# nov/21
· votar
makumbator festa da democracia
Será que é democracia se as pessoas votam sem compreender o que elas estão escolhendo? As pessoas vivem votando contra os próprios interesses. Quem elege a bancada do agro, por exemplo? Donos de propriedades rurais? Esses não conseguiriam eleger nem vereador lá na cidade do Bruno.
|
Drinho Veterano |
# nov/21 · Editado por: Drinho
· votar
Wanton
Não estou misturando, agradeço o ProgVacas por responder minha pergunta sem ficar dando voltas.
Trabalhei na eleição, vi muito pobre fodido votando 17. 70% de votos no débil mental. Ninguém ali era rico.
Seguindo.
Será que é democracia se as pessoas votam sem compreender o que elas estão escolhendo?
Sim.
As pessoas vivem votando contra os próprios interesses.
Pode ser, pode não ser…
Esses não conseguiriam eleger nem vereador lá na cidade do Bruno.
Só se estivessem proibidos de votar.
|
# nov/21
· votar
makumbator
Você que é ou no mínimo paga pau pra rico deveria saber que essa casta é muito caricata.
|
# nov/21
· votar
Drinho agradeço o ProgVacas
Fds
|
makumbator Moderador
|
· votar
ProgVacas
Rico também é gente! Não podemos ter preconceito contra essa pequena minoria (preconceito é errado).
E pagar pau pra rico é até mais difícil, pois é mais caro (afinal, os caras são ricos). Mas alguém precisa assumir essa tarefa.
|
makumbator Moderador
|
· votar
Wanton
Façamos um exercício totalmente imaginário:
Vamos supor que fosse desenvolvido um teste infalível para determinar quem vota bem (de maneira informada e consciente, e sem interesses não republicanos por trás). Você seria favorável a impedir legalmente o voto das pessoas que não passassem nesse teste? Seria favorável a delimitar o privilégio de voto apenas a quem tivesse sucesso na testagem?
|
Juquinhaa Membro Novato |
# nov/21
· votar
Conservadorismo de classe baixa. Muito trabalhador iludido rejeitou o projeto petista e votou 17. Pode acontecer denovo, mapearam o lumpen agora é só pagar o(s) auxilio(s).
|