A nauseabunda lista de empresários que persistem no bolsonarismo

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# mai/21 · Editado por: Drinho
· votar


Acabei de descobrir que o Jerônimo Burger tbm pertence ao Júnior Durski

Está melhor que o Madero para o meu gosto. Eu gostava muito do Madero até o reajuste crimonoso que fizerem no inicio da pandemia, eu pagava coisa de 50,00 no combo e no ano passado passou dos 60,00, esse valor para comer hamburger é desrespeitoso, na verdade 50,00 já era desrespeitoso, a não ser que seja em hamburgueria muito top de SP.

Menos que isso você iria cair em Burger King e Mcdonalds que não prestam.

O Jeronimo tá na casa dos 35,00, não é um Madero mas é bem melhor que BK e Mcdonalds, então vejo como um bom custo beneficio.

O Madero tem uma hype que não merece, o lanche não é ruim, mas não tem padrão, cada dia o lanche tá de um jeito e os funcionários não sabem dar ponto na carne.

Minha hamburgueria preferida de SP, inclusive recomendo que conheçam, fica no cruzamento com a Teodoro Sampaio e um dos donos é o Jão do Ratos de Porão.




Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/21
· votar


Drinho
Lelo_Mig
Já comi uma vez no underdog e realmente é um dos melhores dessas hamburguerias gourmet

E a percepção que tive do Jerônimo foi a mesma que a sua, Drinho. Não perde muito em qualidade pro Madero e por um custo benefício melhor...

Aqui na Vila Madalena e região tem inúmeras hamburguerias boas que não são tão caras como as famosas e as vezes até mais gostosas... Um que recomendo muito é o Busger

Lelo Mig
Membro
# mai/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Drinho
Jonas Kahnwald

Prá ser honesto, tenho até um certo preconceito com tudo que é chamado de "gourmet". Confesso, repito, é preconceito, mas sou remanescente de um tempo em que "todo mundo sabia cozinhar" e me espanto um pouco com essa modinha por caras que passaram a vida toda comendo bosta, tipo miojo e fast food virarem chefs. Tenho uma certa desconfiança do tipo: Esse maromba passou a vida toda comendo lixo sentado no sofá ou no shopping e agora é chef? Sei não!

Mas, repito, sei que é preconceito... Porém, como sempre fui apreciador de comer bem e testar restaurantes, pizzarias e lanchonetes, já fui em vários lugares que serve um porção vergonhosa de comida e cara prá caralho. Uma ofensa, mas, as pessoas gostam de rasgar dinheiro para pagarem de ricas... é a mesma simbologia do "acender charuto com nota de dólar". Vai no Jackin, come um pratinho de merda, gasta 150 reais e depois pára no Hot Dog da esquina prá matar a fome.

A última vez que fui ao Madeiro, foi com meu filho. Acho que gastei uns 130 contos. O lanche tava bom, muito bom. Tudo muito bom, mas não vale isso não.

Eu tô "velho" e por fora destas hamburguerias gourmet de hoje em dia. McDonalds (até como as vzs, não vou mentir) mas é lixo. Burguer King pior ainda... uma bosta.

Em Sampa gostava destas lanchonetes estilo anos 60..."chapa quente, maionese feita na casa, milk shake"... tinha uma que eu gostava bastante ali perto do Pacaembú (na Dr. Arnaldo) chamada Burdog. Não sei se ainda existe e se ainda é boa. (tinha na Av. Sto Amaro também).

Tinha uma outra chamada Chico Hamburguer, na Av. Ibirapuera, que eu também gostava bastante. Também não sei se ainda existe e se ainda é boa.

Drinho
Veterano
# mai/21 · Editado por: Drinho
· votar


Tinha uma outra chamada Chico Hamburguer, na Av. Ibirapuera, que eu também gostava bastante. Também não sei se ainda existe e se ainda é boa.

Esse é o clássico soberano de São Paulo, imbatível....


(na Dr. Arnaldo) chamada Burdog. Não sei se ainda existe[/i]

Na Dr Arnaldo fechou, não sei se tem em outros lugares ainda, é boa sim

lamas92
Membro Novato
# mai/21
· votar


Lelo Mig
Pra sair com ar de "vale o que paguei", vc deve experimentar os Xis no RS.
Tipo aquele pão de cachorro quente de Itú (pãozinho de hamburguer é pros fracos), mais ingredientes de toda ordem pra pedreiro nenhum sair com fome... E isso a um preço honesto!

Só que tem que ir "lá" pra comer...

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


Jonas Kahnwald
Lelo Mig
Drinho

Dessas "gourmet", a que eu mais gostava era o General Prime Burguer, que fica(va) na Joaquim Floriano, no Itaim. O bom de São Paulo é que, não importe em que bairro você more, vai ter uma hamburgueria foda perto da sua casa.

Mas o hamburguer mais foda que já comi foi em um evento de cervejeiros, que era self-service. Tinha um cesto cheio de bacon muito crocante e um crispy de cebola perfeito. Maionese caseira. Picles foda.

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


https://g1.globo.com/politica/blog/octavio-guedes/post/2021/05/15/cpi- tem-indicios-de-que-carlos-wizard-liderava-ministerio-paralelo-da-saud e-e-vai-convoca-lo-a-depor-diz-senador.ghtml

Ora, ora... o que temos aqui?

brunohardrocker
Veterano
# mai/21
· votar


O que é considerado persistir no bolsonarismo?

O Mestre do Capitalismo não se enquadraria na lista?

makumbator
Moderador
# mai/21
· votar


brunohardrocker
O Mestre do Capitalismo não se enquadraria na lista?

O mestre do capitalismo abandonou o mito. Agora ele é oposição.

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


Enquanto houver capitalismo, meu chapa, haverá corrupção.

E, ninguém acabará com ela. Nem a esquerda.

glass
Membro Novato
# mai/21
· votar


empresários

São os políticos do setor privado, apoiam qualquer um sem o menor problema. Se o navio fizer água, são os primeiros ratos a se jogarem no mar

glass
Membro Novato
# mai/21
· votar


Enquanto houver capitalismo, meu chapa, haverá corrupção.

E eu aqui achando que são indivíduos que fazem a corrupção, quando obviamente é um sistema social sem agência (?)

Esse é o espectro que Marx dizia rondar a Europa?

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


glass
E eu aqui achando que são indivíduos que fazem a corrupção

É a competição que faz. O indivíduo é só um animal que acha que pilota a máquina.

glass
Membro Novato
# mai/21
· votar


entamoeba

Capitalismo não tem só competição, existem vários outros equilíbrios (vf. teoria dos jogos)

Comunistas é que inventam um capitalismo para poder vender sua solução maluca

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


glass

Malandro, tu tá arrumando encrenca com o Jonas, porque ele não curte muito isso de chamar mercado e capitalismo de jogo.

Se liga. Maluco vai ficar na tua cola e tentar te converter no final.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/21
· votar


ProgVacas
eu nao cairia na dele pq eu já o conheço
não dá pra discutir a sério, se o responder estarei trollando de volta


vc e o ameba estão perdendo tempo

entamoeba
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: entamoeba
· votar


glass
Capitalismo não tem só competição

Competição é só o estímulo e a régua que te mede! Quem ganha 3 mil reais é igual a quem ganha 3 mil reais, mas é diferente de quem ganha 6k, que, por sua vez, é menor do que quem ganha 12k, que é menor do que quem ganha 24k, que é menor do que quem ganha 48k, que é menor do que quem ganha 96k...

Triste é ter uma direita que ganha 3k e luta contra quem ganha 3k, 6k, 12k... em defesa dos interesses de quem ganha 192k, 384k, 768k, 1536k...


Jonas Kahnwald
vc e o ameba estão perdendo tempo

Ganha-se construindo ou dissecando!

glass
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: glass
· votar


ProgVacas
chamar mercado e capitalismo de jogo.

Teoria dos jogos é utilizada em toda forma de teoria social, mas talvez tenha algum gênio por aí que crie uma ferramenta explicativa melhor

Vale até lero lero metafísico

HAHAHAHAHA

entamoeba

tamanho do pipi > renda

brunohardrocker
Veterano
# mai/21
· votar


tamanho do pipi > renda

opa, botar o pau na mesa encerraria todos os debates do ot.

glass
Membro Novato
# mai/21
· votar


brunohardrocker

Sim, a mesa soberana de INDAIATUBA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A nauseabunda lista de empresários que persistem no bolsonarismo