Autor |
Mensagem |
entamoeba Membro Novato |
# mai/21 · Editado por: entamoeba
A maioria dos empresários cheios da grana é composta por verdadeiros analfabetos políticos. Ate aí, tudo bem, porque não dá para esperar que alguém que leve uma vida voltada para fazer dinheiro seja capaz de ter uma moral muito sofisticada.
Mas acho importante manter o registro do bolonarismo ativo e persistente, mesmo depois de todo estrago feito pelo pior presidente da história do País. Me refiro aos lobistas da morte, àquelas criaturas que nem disfarçam mais que põe o lucro acima das vidas de centenas de milhares de pessoas.
Havan – Luciano Hang Madero – Júnior Durski Polishop – João Apolinário Localiza - Salim Mattar Wize Up – Carlos Wizard BTG Pactual - André Esteves Habib’s – Alberto Saraiva Smart Fit, Bio Ritmo – Edgar Corona EMS – Carlos Sanches Centauro – Sebastião Bonfim Riachuelo - Flávio Rocha Amil – Dulce Pugliese Cyrella - Elie Horn Bradesco - Luiz Carlos Trabuco Multiplan - José Isaac Peres Fiesp - Paulo Skaf Melhoramentos – Ana Maria Veloso Record - Edir Macedo CNN Brasil, MRV, Banco Inter - Rubens Menin Jovem Pan - Tutinha Carvalho Rede TV – Marcelo de Carvalho SBT - Sílvio Santos Band - Cláudia Saad Hapvida – Cândido Pinheiro Hospital Albert Einstein - Cláudio Lottenberg Cosan (Comgás, Shell, Mobil) - Rubens Ometto UPS – Nadir Moreno Onodera – Edna Onodera Laboratório Sabin – Janete Vaz* Adidas – Flávia Bittencourt* Carrefour – Cristiane Lacerda* Itapemirim – Karina Mendonça* General Motors - Marina Willisch* Mondelez (Lacta, Halls, Tang, Club Social) - Tatiana Garcia*
*executivas que representaram as empresas em um encontro de Bolsonaro com mulheres.
|
LeandroP Moderador |
# mai/21
· votar
Havan ???
Não acredito! rs
|
ProgVacas Membro Novato |
# mai/21
· votar
Excelente registro.
|
# mai/21
· votar
Sobre o BTG Pactual.
O consórcio Iguá do Grupo BTG, fundado pelo Ministro Paulo Guedes, comprou do Bloco 2 da CDAE, que controla a água e o esgoto de 20 bairros e 2 cidades inteiras do Estado do Rio de Janeiro.
Foi o próprio Ministro quem pressionou para que o leilão acontecesse, mesmo que de forma ilegal.
Esses caras querem que o Bolsonaro se foda, mas aguentam o tranco para encherem seus bolsos de dinheiro.
|
· votar
ProgVacas Foi o próprio Ministro quem pressionou para que o leilão acontecesse, mesmo que de forma ilegal.
E ainda tem a irmã dele, que é lobista das universidades privadas. O cara não entrou nessa para bancar o patriota!
Detalhe mórbido: o dono da academia Smart Fit se chama Corona! Aposto que ele é parente do vírus!
|
# mai/21
· votar
entamoeba
E tem gente que pensa que alivia a própria barra quando diz que votou no Paulo Guedes. Esse assume a pecha de otário.
|
· votar
Idiotia ou sociopatia?
Dá vontade de surrar esse sujeito até arrancar os dentes! Tradução: "deixe que as pessoas morram, só não fechem as minhas hamburguerias".
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mai/21
· votar
entamoeba vc roubou minha zoeira com o dono da smart fit fominha
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/21
· votar
pior presidente da história do País
ninguém ainda te falou de sarney, collor, dilma....?
|
# mai/21
· votar
fernando tecladista
Por que, gênio? Por acaso são comparáveis a esse excremento que você cagou na urna?
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# mai/21
· votar
ProgVacas Por que, gênio? Por acaso são comparáveis a esse excremento que você cagou na urna?
E quando alguém usa aqui o termo bolsominion eles já vem todos na defensiva, mas não perdem a oportunidade de defender a honra do "mito".
|
# mai/21
· votar
Jonas Kahnwald vc roubou minha zoeira com o dono da smart fit
Achei que o tópico não iria render e resolvi gastar as piadas! Foi mal!
fernando tecladista ninguém ainda te falou de sarney, collor, dilma....?
Diferente dos bolsonaristas, eu acompanho política há bastante tempo. Quem ainda não entendeu que o Bolsonaro é o pior presidente da história do País, ou é burro pra caralho e ignorante, ou é burro pra caralho e fascista.
|
# mai/21
· votar
Pigeonsslayer
Defender a honra de um cara como o Bolsonaro é uma tarefa difícil, hein!
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# mai/21
· votar
ProgVacas Defender a honra de um cara como o Bolsonaro é uma tarefa difícil, hein!
Só pros fortes. Tradução de fortes: indivíduos descolados da realidade.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/21
· votar
fernando tecladista ninguém ainda te falou de sarney, collor, dilma....?
Nem mesmo o Sarney, véi! Nem mesmo o Sarney foi tão ruim quanto esse bozo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/21
· votar
E não só ficar com a presidência não. Vamo contar o tempo dele de senado tbm.
Junta a carreira política toda do Sarney, não dá os 2 anos de estrago com Bolsonaro nessa presidência.
|
Drinho Veterano |
# mai/21
· votar
entamoeba
você come os lanches do Junior Dursk?
|
· votar
Drinho você come os lanches do Junior Dursk?
Gostava de parar no Madero quando descia a BR 277 rumo a Curitiba. Mas, nas últimas vezes que fiz Guarapuava - São Paulo, me habituei a comer no Shopping Barigui (da Multiplan). Até porque morar no interior tinha me feito sentir falta de umas coisas idiotas, como McDonald's.
Dado o número imenso de hamburguerias em São Paulo, as do Júnior Durski são altamente boicotáveis. Meu próximo passo é fechar a minha conta no Banco Inter.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/21
· votar
entamoeba
"sentir falta de umas coisas idiotas, como McDonald's."
Que espécie de anti capitalista é você? Seu charlatão!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/21
· votar
Lelo Mig
Ameba é capitalista até pelo sentido de odiar o interior!
|
# mai/21
· votar
Lelo Mig Que espécie de anti capitalista é você?
Olha, preciso checar com o gabinete do ódio, mas acho que o McDonald's já deve ter entrado para a lista de comunistas.
brunohardrocker odiar o interior
Que injusto! Eu amo o interior!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/21
· votar
Localiza - Salim Mattar Bradesco - Luiz Carlos Trabuco
A tropa do genocida™
|
Drinho Veterano |
# mai/21
· votar
Havan – Luciano Hang Madero – Júnior Durski Polishop – João Apolinário Localiza - Salim Mattar Wize Up – Carlos Wizard BTG Pactual - André Esteves Habib’s – Alberto Saraiva Smart Fit, Bio Ritmo – Edgar Corona EMS – Carlos Sanches Centauro – Sebastião Bonfim Riachuelo - Flávio Rocha Amil – Dulce Pugliese Cyrella - Elie Horn Bradesco - Luiz Carlos Trabuco Multiplan - José Isaac Peres Fiesp - Paulo Skaf Melhoramentos – Ana Maria Veloso Record - Edir Macedo CNN Brasil, MRV, Banco Inter - Rubens Menin Jovem Pan - Tutinha Carvalho Rede TV – Marcelo de Carvalho SBT - Sílvio Santos Band - Cláudia Saad Hapvida – Cândido Pinheiro Hospital Albert Einstein - Cláudio Lottenberg Cosan (Comgás, Shell, Mobil) - Rubens Ometto UPS – Nadir Moreno Onodera – Edna Onodera Laboratório Sabin – Janete Vaz* Adidas – Flávia Bittencourt* Carrefour – Cristiane Lacerda* Itapemirim – Karina Mendonça* General Motors - Marina Willisch* Mondelez (Lacta, Halls, Tang, Club Social) - Tatiana Garcia*
Deuses do empreendedorismo e do mérito.
Deveriam servir de exemplo para eleitores de gente como Ciro Gomes, Luiz Inácio e Erundina.
|
# mai/21
· votar
E quanto ao véio das Casas Bahia? Persiste de forma póstuma?
|
# mai/21
· votar
Drinho Deuses do empreendedorismo e do mérito.
Não conheço todos, mas o Flávio Rocha é mais burro que uma porta; Luciano Hang é um sociopata retardado; Júnior Durski e Carlos Wizard também dão pinta de sociopatia; Edir Macedo é um estelionatário; Silvio Santos e Marcelo de Carvalho, ou são muito ignorantes, ou fingem muito bem.
brunohardrocker E quanto ao véio das Casas Bahia? Persiste de forma póstuma?
Deus do surubão pedófilo. Intocado pela lei, de tão rico que era. É esse tipo de desigualdade que a direita admira?
|
# mai/21
· votar
Silvio Santos é café com leite. Sempre esteve ao lado dos presidentes.
|
# mai/21
· votar
entamoeba É esse tipo de desigualdade que a direita admira?
Tão honesto quanto falar que a esquerda admira a impunidade, logo admiraria o fato de que ricos não vão para a cadeia.
|
· votar
brunohardrocker Tão honesto quanto falar que a esquerda admira a impunidade, logo admiraria o fato de que ricos não vão para a cadeia.
A esquerda se baseia na igualdade. Em um mundo de esquerda, ricaços não existiriam. Vocês, que admiram e acham a existência de ricaços desejável, é que têm problemas para lidar com o que estou colocando.
Covardia sua achar que é desonesto! É honesto, sim! Você saberia disso se fosse capaz de definir a direita. Você só não define o que é direita para não entrar em parafuso.
|
LeandroP Moderador |
# mai/21
· votar
que admiram e acham a existência de ricaços desejável
Defendem um mundo que sonham fazer parte, sem se dar conta que pra este mundo existir, vidas como a dele e de tantas outras precisam ser sacrificadas, e que nunca farão parte deste mundo (a não ser que sejam desonestos, trapaceiros).
|
Drinho Veterano |
# mai/21
· votar
Dado o número imenso de hamburguerias em São Paulo, as do Júnior Durski são altamente boicotáveis.
Com certeza
|