Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# out/22
· votar

brunohardrocker
Vale mesmo a pena justificar a resposta?

Depende. Se a justificativa for tua, deve estar na ponta da língua. Qual o risco que você corre? Descobrir que a tua justificativa é fraca?

Mas se você tiver que pesquisar uma justificativa, porque não sabe responder por conta própria, aí não vai valer a pena mesmo. O que argumentador de internet mais faz é terceirizar o diálogo, sem nem entender o que está acontecendo.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

Wanton
Qual o risco que você corre?

O risco eu já conheço!
Entrar numa roda de 5 esquerdistas fazendo a farra!

Drinho
Veterano
# out/22
· votar

Entrar numa roda de 5 esquerdistas fazendo a farra!

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Wanton
As mulheres assumem. Quem não assume são os homens.

Hoje, com os avançados testes de DNA, e com a ação firme do ministério público, os irresponsáveis não escapam mais.

Drinho
Veterano
# out/22
· votar

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

Eu não sei se foi um sonho, mas nessa época de ouro do programa do Ratinho, eu acho que teve o caso de um homem grávido. E se não foi um sonho dentro de outro sonho, ele estava grávido do jogador Ronaldo.

ejames
Membro Novato
# out/22
· votar

brunohardrocker
Não [concorda que aborto é uma questão de saúde pública]

Vai elaborar ou vai fugir?

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Vocês percebem a sutileza? O Bruno revelou um segredo...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/22
· votar

As mulheres assumem. Quem não assume são os homens. [2]

E numa parcela razoável dos casos, são os "defensores da família e da moral", que não querem ter suas vidas "bagunçadas" por, ironicamente, não assumirem suas promiscuidades. Seja em ter uma amante, seja em engravidar uma adolescente ou um conjunto dessas coisas.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Nulo.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Christhian
Christian, você pôs todo mundo numa mesma cena. São pessoas distintas. Você tem que vê que do ser humano se tira desde o missionário que evangeliza ao estuprador de criancinhas. Não necessariamente da mesma pessoa. Gente de má índole há em ambos os sexos.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

Esse perfil de brasileiros que os esquerdopatas traçam para retratar uma suposta contradição de valores conservadores, também pode ser jogado nas costas do progressismo:

É o brasileiro festivo, boêmio, que gosta de uma putaria, que ostenta o uso de álcool e outras drogas, infiel, libertino, que dá prioridade ao paredão de som do que ao pagamento da pensão, irresponsável, pai ausente.
É do jeito que o progressismo gosta!

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

brunohardrocker
suposta contradição de valores conservadores

Não tem contradição, vocês não são conservadores. Não lembra de cabeça de 3 clássicos da literatura, nem dos que foi forçado a ler na escola (que você odeia).

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/22
· votar

ProgVacas

E depois vcs falam que a psicanálise é balela

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/22
· votar

ProgVacas

E depois vcs falam que a psicanálise é balela

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

Wanton

Para todos os termos existem a versão culta e a versão vulgar.
Isso é absolutamente normal.
Ou no caso de vocês, só seriam progressistas a nata da elite bilubilutetéia do progressismo.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Jonas Kahnwald

Risos

Lelo Mig
Membro
# out/22
· votar

Wanton

"Não lembra de cabeça de 3 clássicos da literatura"

Lembra!!

- Pai Rico Pai Pobre
- Quem mexeu no meu queijo?
- Os Segredos da Mente Milionária.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Lelo Mig
- Quem mexeu no meu queijo?

Nossa! Tinha uma época que tinha versão disso em tudo o que é área. Aí nas livrarias tinha o quem mexeu no meu queijo pra vários nichos.

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

Lelo Mig
makumbator
Quem mexeu no meu queijo?

Uma afronta aos apreciadores de queijo, como eu.

Drinho
Veterano
# out/22 · Editado por: Drinho
· votar

Uma afronta aos apreciadores de queijo, como eu.

Quando o Wanton usava o outro nick e era mais bruto, eu achava que ele era da turma do vermelho raíz, fora ALCA, FMI e FHC.

Percebi que eu estava equivocado, o cara é caviar total.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/22
· votar

Não tenho muita paciência nem tempo para escrever em tópicos sobre política, mas vou gastar um fosfato pra não voltar mais.

Um pouquinho de exercício de auto-observação e vocês vão perceber que repetem comportamentos dos seus pais, que, em algum momento, vocês não concordavam e se queixavam. Sabe aquela frase de mãe "O dia em que você for pai, você vai entender"? Tem muito do senso comum falando sobre psicologia profunda aí. Todo mundo pensa e faz coisas sem ter total clareza de como isso acontece - só faz. Aliás, uma das genialidades do Freud foi observar e descrever esse padrão e teorizar a respeito das causas.

Todo mundo está sujeito a vieses de conformidade social e de dissonância cognitiva. O cara que acredita na história do banheiro unissex pra criança, em ideologia de gênero, na urna fraudulenta ou na perseguição aos cristãos acredita porque está propenso a acreditar - e muitas vezes, lá no fundo, sabe que não é verdade, mas mesmo assim passa pra frente, pois a notícia falsa dá validade às coisas que ele concorda, novamente, sem saber bem o porquê ele precisa disso.

A verdade é que muitos nunca tiveram essas ideias no cerne moral de vocês. Sequer ligavam para aborto, conspirações eleitorais ou homoeróticas, porque eram coisas que não lhe afetavam ou pareciam estar distantes do cotidiano. Mas um grupo, sordidamente, enxergou uma oportunidade e fabricou um antagonismo mirabolante, se aproveitando da indignação de uma nação: Se você é a favor do aborto, se não se incomoda com gays em público, se acredita que existe racismo no Brasil ou se acredita que pessoas mais pobres precisam de mais ajuda do estado, logo você é a favor da corrupção, você é "contra a família" (frase que nem faz sentido, já que todo mundo tem família e, às vezes, nem gosta dela).

A partir daí, está armada a cortina de fumaça para que esse grupo faça o que sabe fazer melhor, pois está no sangue: Roubar, enriquecer, conseguir poder e ter benefícios próprios. "Enquanto eu faço o povo olhar a corrupção do pinguço, ninguém olha pra minha". No fundo, ninguém acha normal alguém possuir mais de 100 imóveis sendo funcionário público, sejam pagos em espécie ou não. E essa cortina de fumaça é tão boa, que tem pedófilo, sociopata e golpistas de toda sorte se escondendo nela.

Mas você nunca vai ter certeza disso, pois tal qual ao execrável goleiro Bruno, só reside na cabeça dos responsáveis a verdadeira resposta - e que, talvez, nunca venha à tona, infelizmente. E a dúvida, razoável, se torna uma prisão para suas tendências a se manter na conformidade social e na dissonância cognitiva.

E por falar em goleiro Bruno, cortina de fumaça e psicopatas, adivinha quem é o mais novo apoiador da reeleição?

Abraços a todos.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Drinho
Quando o Wanton usava o outro nick e era mais bruto, eu achava que ele era da turma do vermelho raíz, fora ALCA, FMI e FHC.

Qual era o Nick? Temos então um multi entre nós?

Drinho
Veterano
# out/22 · Editado por: Drinho
· votar

Pedro_Borges

Amoeba.

RIP

Wanton com multi é como Lula chamando gaúchos de viado, está perdoado.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Drinho
Wanton com multi é como Lula chamando gaúchos de viado, está perdoado.

Pois é, menino, um homem tão catedrático quebrando as regras do fórum.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

A esquerda é muito esquerdocêntrica.

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

brunohardrocker
Para todos os termos existem a versão culta e a versão vulgar.

Em que planeta prudência e rasgação de cu são variações de uma mesma coisa? Eu só insisto que vocês não são conservadores porque adotam posturas antagônica ao conservadorismo. Vocês não tem prudência, tampouco apego pela tradição. Questionam a tradição o tempo todo. Atacam os pilares da sociedade: a escola, a justiça, a autoridade acadêmica, a tradição filosófica.

A nova direita é extremamente imprudente! Elegeram um cara que conduziu a pandemia da forma mais imprudente possível. A prudência é o maior valor do conservadorismo. Bolsonarista não é prudente, é retardado, é inculto, é discípulo de Olavo, um cara desprezado pela tradição acadêmica.

Só balança a cabeça concordando, cara! Se você pretende ser conservador, o que te resta é concordar comigo.

Christhian
Um pouquinho de exercício de auto-observação e vocês vão perceber que repetem comportamentos dos seus pais

É daí que eles tiram que são conservadores. A defesa da família nada mais é do que a defesa das crenças retrógradas da própria família, que não tinha o hábito de pensar sobre política. É a defesa do tio do churrasco que acha que o mundo tá chato porque não se pode mais fazer piadas com pretos e gays.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Wanton
A nova direita é extremamente imprudente! Elegeram um cara que conduziu a pandemia da forma mais imprudente possível.

E o que dizer da esquerda que elegeu e reelegeu aqueles que montaram os maiores esquemas de corrupção da história (Lula e Dilma)?

Viciado em Guarana
Veterano
# out/22
· votar

Pedro_Borges
E o que dizer da esquerda que elegeu e reelegeu aqueles que montaram os maiores esquemas de corrupção da história (Lula e Dilma)?

Que ao menos não matou 400 mil pessoas em 2 anos.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

Wanton
Em que planeta prudência e rasgação de cu são variações de uma mesma coisa? Eu só insisto que vocês não são conservadores porque adotam posturas antagônica ao conservadorismo. Vocês não tem prudência, tampouco apego pela tradição. Questionam a tradição o tempo todo. Atacam os pilares da sociedade: a escola, a justiça, a autoridade acadêmica, a tradição filosófica.

O que é rasgação de cu? Eu não sei nem com quem tu tá me misturando aí. O fenômeno do bolsonarismo e do neopentecostalismo te afetou.

Só balança a cabeça concordando, cara! Se você pretende ser conservador, o que te resta é concordar comigo.

Eu não me declaro conservador. É o tipo de coisa que se você é, você É. Não se deve forçar para ser, tampouco se associar em algum grupo de autoafirmação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora