Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# set/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
LeandroP Esmarte ou Smart?
Vai entender o que petista quer dizer. Rsrsrs
|
ProgVacas Membro Novato |
# set/22
· votar
Pedro_Borges
Cara, não dou audiência para essa mídia. Você não conseguiria um vídeo de uma mídia decente?
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
ProgVacas Por quê? O vídeo é fake?
|
ejames Membro Novato |
# set/22
· votar
Pedro_Borges Eu assisto depois que você, honestamente, me explicar por quais motivos objetivos o Lula é pior do que o Bolsonaro.
Em tempo, acho que ninguém aqui considera o Lula limpo. Se não entendeu isso até agora, daí fica difícil...
|
brunohardrocker Veterano |
# set/22
· votar
não dou audiência para essa mídia.
assisto depois que você, honestamente, me explicar
Hahahhahah...
|
ejames Membro Novato |
# set/22
· votar
brunohardrocker Hahahhahah...
O Pedrinho Matador (de comunistas) já fugiu 3x da pergunta. Você acho que umas duas...
|
ejames Membro Novato |
# set/22
· votar
Wanton É lamentável que vocês não tenham capacidade para compreender a gravidade das ações do governo Bolsonaro, especialmente durante a pandemia.
Depois o Agrorocker sobe no salto para falar em sensibilidade seletiva, enquanto faz todo um malabarismo vergonhoso para fingir que não dava para saber quem era Bolsonaro.
|
# set/22
· votar
Estudante de medicina, CAC e tatuagem do Lula: quem é o homem que matou ex-mulher e filho
https://www.metropoles.com/distrito-federal/na-mira/estudante-de-medic ina-cac-e-tatuagem-do-lula-quem-e-o-homem-que-matou-ex-mulher-e-filho? amp
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
ejames Eu assisto depois que você, honestamente, me explicar por quais motivos objetivos o Lula é pior do que o Bolsonaro.
Bolsonaro eleito é um acidente; Lula eleito é um desastre, entendeu a relação?
Para explicar basta aquele arquivo do PPT do Dallagnol, embora para todas mutretas do Lula precisaria de no mínimo 10 organogramas/fluxogramas daqueles.
|
# set/22
· votar
Pedro_Borges Por quê? O vídeo é fake?
Não sei, mas a chance de ser é de 99,94%.
Jovem Pan é emissora de mentiras, cara. Foge disso, vai te deixar cada vez mais burro.
|
Wanton Veterano |
# set/22 · Editado por: Wanton
· votar
brunohardrocker Pedro_Borges Assistam e reajam a esse vídeo.
Ok, vamos lá:
Esse programa é feito para gente muito burra;
Esse Carioca, além de burro pra caralho, é um filho da puta;
A Marina é uma liderança importante que foi queimada pelo PT;
É óbvio que teve corrupção no governo do PT;
O circo da Lava Jato recriou o reacionarismo no Brasil.
Agora, falta vocês assistirem a esses vídeos aqui.
|
makumbator Moderador
 |
# set/22
· votar
Wanton Carioca, além de burro pra caralho, é um filho da puta
Bairrismo descarado!
|
# set/22
· votar
Caras, digam que isso é um pesadelo conjunto, por favor... Eu não estou acordado. O cara tá citando como fonte o PPT do dallagnol.ano, esse pedro não é real. É criação do lelo, bruno, skiner e sallkantay, falem a verdade. Qual a graça??
|
ejames Membro Novato |
# set/22 · Editado por: ejames
· votar
Pedro_Borges Bolsonaro eleito é um acidente; Lula eleito é um desastre, entendeu a relação?
Acidente por que? Você vai negar que houve uma campanha ativa de fake news (antes e após sua eleição), uma série de ações premeditadas para sabotar os esforços contra a pandemia, interferência direta na PF? Quer falar de mutreta, como o envolvimento da família Bolsonaro com a milícia carioca (que já estava escancarado antes de sua eleição) aparece para você?
Não é questão de defender PT ou Lula, já cansei de falar isso. O fato é que o Bolsonarismo abriu uma caixa de pandora com efeitos que vão perdurar por muito mais tempo do que o seu mandato. Polarização violenta, disseminação de fake news, movimentos anticientíficos, extremismo religioso, manipulação em massa de redes sociais. O impacto cultural do Bolsonarismo é mais profundo do que qualquer impacto econômico desde a redemocratização. O desastre da pandemia foi só a culminação de tudo isso.
https://sul21.com.br/noticias/geral/2022/04/mp-investiga-curso-pre-mil itar-de-canoas-em-que-criancas-cantam-sobre-fuzil-e-pistola/ Cadê a porra do "escola sem partido" que vocês adoram?
brunohardrocker Estudante de medicina, CAC e tatuagem do Lula: quem é o homem que matou ex-mulher e filho
Por que não posta outro caso ocorrido hoje mesmo? https://www1.folha.uol.com.br/poder/2022/09/policia-investiga-ataque-a -vereadora-do-pt-seguida-de-morte-de-bolsonarista-no-rs.shtml
|
Drinho Veterano |
# set/22 · Editado por: Drinho
· votar
Pedro_Borges
Assistam e reajam a esse vídeo.
O Bolsonaro muito provavelmente é criminoso também, faz parte do ofício na maioria dos casos e essa gente, de modo geral, assume o cargo para não trabalhar, trabalhar pouco, ter estabilidade, ter bons salários, vantagens, poder e etc. É intrínseco a parasitagem.
A diferença é que um está sendo acusado pelo uol de ter comprado imóveis com dinheiro ilícito e o outro foi colocado atrás das grades por 2 juízes e alguns desembargadores, dos quais não admiro por minhas restrições com o funcionalismo público, já que assumem o cargo com os mesmos anseios do primeiro grupo, porém não nego que sejam mais pertinentes do que o uol para tal finalidade.
E vem nego aqui na cara de pau falando que vai votar no picareta, até aí tudo bem, democracia é isso aí, agora, passar a régua moral no outro que não vai, bicho, na boa, vá virar gente, vá pedir pra mãe te dar uns tapas, vá comprar um espelho, se enxerga…
Teu candidato é presidiário…
|
# set/22
· votar
Wanton Ok, vamos lá: Esse Carioca, além de burro pra caralho, é um filho da puta;
A Marina é uma liderança importante que foi queimada pelo PT; É óbvio que teve corrupção no governo do PT; O circo da Lava Jato recriou o reacionarismo no Brasil.
E aquela gola polo verde bandeira, não é muito brega não?!
Po, tudo menos o foco na fala da Marina...
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
brunohardrocker Po, tudo menos o foco na fala da Marina...
Você quer que eu comente que parte da fala da Marina? Não senti vontade de comentar nada, mas se você quiser fazer perguntas, posso responder. Não achei que ela trouxe nada de novo. Acho que já devo ter feito comentários, aqui no fórum, sobre quase tudo o que ela disse.
|
-Dan Veterano
 |
# set/22
· votar
Bolsonaro eleito é um acidente; Lula eleito é um desastre, entendeu a relação?
700 mil mortos é um acidente. Cara, podia ter sido voce.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
ProgVacas Wanton
Se vocês não resistem em xingar sejam pelo menos elegantes, já que presunçosamente se intitulam superiores intelectualmente. "Burro" não é um atributo ou adjetivo inerente ao ser humano. Saiam da vulgaridade e explorem melhor o vocabulário que supostamente vocês têm.
|
# set/22
· votar
Pedro_Borges
Quem usa o ppt do dallangnol, que inclusive causou condenação contra o próprio autor, como parâmetro para qualquer coisa, que não seja algo ridículo, não merece uma alcunha assim sofisticada como quer.
Mas ainda acho que você não é de verdade.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# set/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
edit
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
-Dan 700 mil mortos é um acidente. Cara, podia ter sido voce.
Não estou aqui pra defender o Bolsonaro e, portanto esse questionamento não deveria ser dirigido a mim, por outro lado nesse número pode haver parte decorrente dos descasos e omissões dele, mas não dá para atribuir a totalidade, nem mesmo a maioria; não dá pra mensurar, não há estatística segura nesse sentido. Portanto, impingir o saldo total a ele é tão irresponsável quanto o mesmo foi na gestão da crise.
|
# set/22
· votar
Pedro_Borges
Nem mesmo a queda vertiginosa de mortes pós-vacina? Isso não é parâmetro para você?
Não, claro. Parâmetro para você é aquela coisa bem tosca que o dallangnol criou.
Dados, estatísticas... Bolas. Tudo balela.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
ProgVacas Nem mesmo a queda vertiginosa de mortes pós-vacina? Isso não é parâmetro para você?
Sim, o atraso das vacinas pode ter impactado? Sim, mas qual o tamanho desse impacto? Alguém tem esse número? Bolsonaro deverá ser julgado e eu acho que deve ser, mas por quantas mortes?
É isso, meu amigo, antes de fazer essa sua afirmação, é necessário fazer essas perguntas, do contrário é mero ativismo político.
|
# set/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Pedro_Borges
Quem está dando importância ao número de mortes é você.
Na sua opinião, ele pode ser responsável direto por, vá lá, se você da tanta importância a números, 500 mortes?
Número pequeno, né?
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
ProgVacas Não existe crime por presunção assim como você não tem como presumir números.
|
# set/22
· votar
1 morte, então.
Uminha
|
# set/22
· votar
Você consegue presumir uma morte?
|
# set/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Assim... segundos, antes da morte de alguém, o Presidente em quem você votou estava pensando em quanto cobraria de propina na dose da Covaxin.
Decidiu por um dólar.
Morte aos píncaros, 5mil/dia. Está gravado na nossa memória. Mas relaxa... PT perdeu bastante eleitor também. Talvez por uma margem de um meio milhão de votos, por esta via, não acabe no primeiro turno. Faça como Bolsonaro e comemore. Afinal vocês dois não querem que isso aconteça.
Mas... Entre o pensamento e a decisão, passaram-se o quê... 15 dias? 7, vai.
Não dá para presumir 35mil mortes, pelo menos? Um pouquinho mais do que ele planejou, sei lá. Em meio a 700mil mortos isso não é nada. O que acha? Margem de erro aí, brincando, 3%. Vamos para baixo. 20mil descendo ainda mais.
20mil mortes. Aceita? É pouco, vai...
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
ProgVacas
Escuta, vamos mudar a prosa, pois esse assunto não me é peculiar, não estou aqui para defender o Bolsonaro.
|