Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# set/22
· votar
Sim, Pedro, para acusar o Lula, claro!
Seus valores são conhecidos, bobo. São indagações retóricas, não precisam de resposta, entendeu? Tanto é que você deu essa aí, que acaba sendo uma corroboração retórica. Tecnicamente chamada de persuasão retórica.
|
-Dan Veterano
 |
# set/22 · Editado por: -Dan
· votar
Pedro_Borges Não estou aqui pra defender o Bolsonaro e, portanto esse questionamento não deveria ser dirigido a mim, por outro lado nesse número pode haver parte decorrente dos descasos e omissões dele, mas não dá para atribuir a totalidade, nem mesmo a maioria; não dá pra mensurar, não há estatística segura nesse sentido. Portanto, impingir o saldo total a ele é tão irresponsável quanto o mesmo foi na gestão da crise.
dá sim.
https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2021/06/24/pesquisas-apo ntam-que-400-mil-mortes-poderiam-ser-evitadas-governistas-questionam
Que sejam, no colo dele, apenas 25% das mortes evitáveis. Ainda assim dá 100 mil que poderia ter sido sua mãe/filha/voce.
Fora, por ex, os sequelados com diabetes, que nao vao poder comprar mais insulina devido aos cortes da farmacia popular pra aplicar pro orçamento secreto nesse grande esquema de perpetuaçao de poder cheio dos vejabens não revelados pelo Bruno.
|
-Dan Veterano
 |
# set/22
· votar
Pedro_Borges Não existe crime por presunção assim como você não tem como presumir números.
E as provas dos crimes que voce falou do Lula cade? Achei que voce ia postar aqui.
ah, só se aplica pro Bolsonaro? Entendi, seu politico de estimação
|
Drinho Veterano |
# set/22
· votar
Pedro_Borges
Você está defendendo o Bolsonaro ou os maluco tão só justificando voto deles no presidiário?
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
Pedro_Borges não dá pra mensurar, não há estatística segura nesse sentido.
Isso não tem a menor importância. Havia a coisa certa a se fazer e ele não fez, colocando a todos em risco. Se um neurocirurgião inventar de colocar um ioiô dentro da cabeça do paciente, você acha que tá tudo bem se o paciente não morrer??
Como eu disse: vocês não entendem a gravidade dos crimes que Bolsonaro cometeu durante a pandemia.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
Drinho Em nenhum momento estou defendendo o Bolsonaro, só estou mostrando as disparidades nos discursos deles.
|
Drinho Veterano |
# set/22
· votar
Respeito pelo Wanton que falou que o barbudo safado é ladrão e mesmo assim vai votar nele.
Os outros ficam procurando inocência aonde não existe…
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
Drinho Respeito pelo Wanton que falou que o barbudo safado é ladrão e mesmo assim vai votar nele.
Em quem você vai votar no segundo turno?
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
Pedro_Borges Drinho
Vocês não entendem a gravidade do que Bolsonaro fez durante a pandemia. Será que é por falta de estudo? De conhecimento de ética? Será que é por analfabetismo científico?
Se ele tivesse empurrado um carrinho de bebê na linha do trem, será que vocês entenderiam?
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Wanton Eu entendo a gravidade dos feitos do Bolsonaro, tanto é que não o sigo. Por outro lado, você não entende a gravidade do que o Lula e sua trupe fez.
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
Drinho falou que o barbudo safado é ladrão
Não usei esse palavreado ingênuo, moralista, de analfabeto político.
A sujeira da política é um fato incontornável.
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
Pedro_Borges Eu entendo a gravidade dos feitos do Bolsonaro, tanto é que não o sigo. Por outro lado, você não entende a gravidade do que o Lula e sua trupe fez.
Claro que entendo! Quando é que eu disse que o Lula é santo? O que não dá é para comparar a gravidade do que foi feito!
|
ejames Membro Novato |
# set/22
· votar
Pedro_Borges Eu entendo a gravidade dos feitos do Bolsonaro, tanto é que não o sigo. Por outro lado, você não entende a gravidade do que o Lula e sua trupe fez.
O que de tão grave foi feito que também não tenha sido feito em outros governos?
|
ejames Membro Novato |
# set/22
· votar
Quando é que eu disse que o Lula é santo?
Essa porra é doença mental, deve ser efeito colateral da cloroquina. Você diz A, os caras insistem que você disse B para sustentar essa postura de cruzada moral onde ser "anti esquerda" é algum tipo de posicionamento iluminado. Você reafirma que disse A, mas o cara insiste novamente que disse B pois não consegue nem justificar no que acredita.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
ejames
Torre de Babel, amigo!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/22
· votar
Dada a improdutividade, exaustivamente demonstrada, dessa discussão de "Mas e o Bozo?", "Mas e o Lulla?", "Não to defendendo o Bozo!", "E eu nunca disse que o Lula era santo!" Eu queria encontrar forças para não cair na tentação de participar.
Só o tempo pra sociedade superar esses dois e pensar no que interessa.
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
O idiota confiante e o seu ar de superioridade...
Às vezes, o brunohardrocker esquece que a gente já conhece ele.
|
LeandroP Moderador |
# set/22
· votar
Drinho Respeito pelo Wanton que falou que o barbudo safado é ladrão e mesmo assim vai votar nele.
Os outros ficam procurando inocência aonde não existe…
Não é procurar inocência. É negar o absurdo, Like a mamadeira de piroca. O nome disso é "má fé".
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
LeandroP Não é procurar inocência. É negar o absurdo
Até que enfim você reconhece os crimes do Lula. Aqui você escreveu na linha de raciocínio do Drinho, que se referia ao nove dedos.
|
ProgVacas Membro Novato |
# set/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
ejames Você diz A, os caras insistem que você disse B para sustentar essa postura de cruzada moral onde ser "anti esquerda" é algum tipo de posicionamento iluminado. Você reafirma que disse A, mas o cara insiste novamente que disse B pois não consegue nem justificar no que acredita.
LeandroP Não é procurar inocência. É negar o absurdo, Like a mamadeira de piroca. O nome disso é "má fé".
Pedro_Borges Até que enfim você reconhece os crimes do Lula.
Uma história em 3 atos: Seus passos são conhecidos...
|
-Dan Veterano
 |
# set/22
· votar
a discussao só é possivel aqui pq nenhuma das partes (raras exceções) considera nem Lula nem Bozo como santos e honestos.
O combate aqui é pra convencer o outro quem é o menos pior.
Nisso, Lula é muiiiito menos pior que o Bozo pra mim, Wanton, Progvacas, ejames. Pra Drinho, Pedro, Makumbator e Bruno, Bozo é menos pior.
Ja dá dois time de pelada. Lelo sendo o juiz.
|
JJJ Veterano
 |
# set/22 · Editado por: JJJ
· votar
-Dan
Pode me botar no primeiro time. E tanto faz ser o lula. Um pé de alface podre já é menos pior que o coiso.
|
Drinho Veterano |
# set/22
· votar
Wanton
Não usei esse palavreado ingênuo, moralista, de analfabeto político.
Disse que não acredita na inocência do Lula, portanto disse sistematicamente a mesma coisa e não há problema nenhum nisso. Não precisa glamourizar o que ele de fato é….
Em quem você vai votar no segundo turno?
Nulo.
Vocês não entendem a gravidade do que Bolsonaro fez durante a pandemia. Será que é por falta de estudo?
Eu acho que está equivocado sobre este posicionamento a meu respeito. Já falei mais de uma vez minha opinião sobre a condução execrável da pandemia, quase perdi dois tios próximos, tenho amigos que perderam pais, fiquei com pânico nessa merda.
Mas não vou votar no presidiário por causa disso nem fodendo, anulo e deixo este papel patético para os demais, até porque ele vai ganhar comigo votando ou não…
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
-Dan Vamos marcar a partida para INDAIATUBA, seja no ginásio (futsal) ou futebol de rua com golzinho.
|
Lelo Mig Membro
 |
# set/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
-Dan
Ok, fico de juiz...hehehe. De boa!
Obs: Só prá deixar bem claro, não acho que Lula e Bozo sejam iguais. Acho que para a Nação no geral, principalmente com relação ao humano, sociedade e civilidade o governo do Bozo infinitamente mais nefasto e prejudicial. Experimentamos um retrocesso social e há uma "violência" no ar, bastante preocupante. Bolsonaro têm feito um governo catastrófico.
Só não acho que esta "discussão" que rola aqui seja relevante. Galera quer limpar o cu com um papel higiênico que tem bosta dos dois lados.
Tenho evitado esse tipo de conversa ultimamente.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
Drinho até porque ele vai ganhar comigo votando ou não…
Olha... tá vindo uma nova pesquisa aí do Datafoice em que mostra uma tendência de virada.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
Lelo Mig Acho que para a Nação no geral, principalmente com relação ao humano, sociedade e civilidade o governo do Bozo infinitamente mais nefasto
Você já fica impugnado como árbitro da partida.
|
Drinho Veterano |
# set/22
· votar
Olha... tá vindo uma nova pesquisa aí do Datafoice em que mostra uma tendência de virada.
Não acredito, tenho minhas restrições com o Lula, mas não o subestimo, o bicho é liso demais. Quando ele põe a boca no trombone e fala que no governo dele vai ter “churrasquinho”, isso é tão poderoso que arminhas e aulas mirabolantes do Ciro sobre o hiato do produto não chegam nem perto.
É muito alinhado com a massa de eleitores.
Aposto o quanto for que ele vai ganhar.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Empresario morre em acidente apos colidir com carro de vereadora petista
Vixe, e agora?
|
ejames Membro Novato |
# set/22
· votar
Pedro_Borges Empresario morre em acidente apos colidir com carro de vereadora petista
Vixe, e agora?
Cê leu a notícia?
|