Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
 |
# set/22
· votar
brunohardrocker VOTO ENVERGONHADO!!! HAHAHAHAHA
O que voce fez na eleição passada? rssrs
|
brunohardrocker Veterano |
# set/22
· votar
-Dan
O outro era o Haddad! Do PT! Iria completar 20 anos ininterruptos de petismo!
Vergonha total!
|
# set/22
· votar
Pesquisa revela VOTO ENVERGONHADO no Lula
HHAHAHAHAH
|
# set/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Imagina, depois de todos aqueles gigantescos esquemas, escândalos, um ministro caindo a cada mês, tudo contemporizado com uma auto-estima do tamanho do mundo!
Como é que não vai ter ao menos 1/4 de voto envergonhado?
|
-Dan Veterano
 |
# set/22
· votar
brunohardrocker
Iria completar 20 anos ininterruptos de petismo!
Meio pesado mesmo. Mas voces tinham que nos dar coisa pior?
|
-Dan Veterano
 |
# set/22
· votar
brunohardrocker Imagina, depois de todos aqueles gigantescos esquemas, escândalos, um ministro caindo a cada mês, tudo contemporizado com uma auto-estima do tamanho do mundo!
Como é que não vai ter ao menos 1/4 de voto envergonhado?
ehehe, tem uma verdade nisso. Mas oremos pelo molusco ganhar no primeiro turno com essa turma envergonhada. Por um bem maior.
|
# set/22
· votar
-Dan
Não pense que eu não passe por varios momentos refletindo que naquela eleição tinha o Alckmin no primeiro turno. Uma opção que a direita poderia ter se unido em torno.
|
-Dan Veterano
 |
# set/22
· votar
brunohardrocker Não pense que eu não passe por varios momentos refletindo que naquela eleição tinha o Alckmin no primeiro turno. Uma opção que a direita poderia ter se unido em torno.
Mas o Bolsonaro representava mais o fetiche da direita do que o Alckmin.
|
JJJ Veterano
 |
# set/22
· votar
tinha o Alckmin no primeiro turno. a direita poderia ter se unido em torno.
E o Meirelles. E o Amoedo. E o Cabo Daciolo. Qualquer um desses (e qualquer dos outros) teria, no mínimo do mínimo, uma conduta menos escrota na pandemia, isso é certeza absoluta.
|
# set/22
· votar
-Dan Mas o Bolsonaro representava mais o fetiche da direita do que o Alckmin.
Não era "da direita" porque ninguém tinha dimensão do fenômeno. Era um deputado do baixo clero que, para muitos, faria lá uns 10% dos votos. Para "a direita", o partido e o candidato com cacife para campanha e eleição era o candidato natural do PSDB. O Bolsonaro foi um fenômeno de massa. Que só caiu a ficha, inclusive para mim, quando estavamos no auge das campanhas, quase chegando as eleições. E boa parte dessa massa, é a mesma massa que já elegeu Lula. Não se trata "da direita".
|
ProgVacas Membro Novato |
# set/22
· votar
A palavra vergonha destrava esses probleminhas do Bruno.
Está aí, explícito.
Mas não há demérito nenhum no voto silencioso, ainda que ele seja envergonhado, ou prudente, seja lá como for.
Acontece que pessoas incapazes de discutir política interditam o debate, seja como interlocutor ou receptor. Eu por exemplo, em ambiente descabido, não toco no assunto, respondo que estou indeciso, não milito em qualquer lugar.
E a metodologia da pesquisa, explicada, não faz pergunta direta sobre o assunto, mas estratégica. Não vou esmiuçar, porque não é a questão e nem tenho tempo agora, tenho que sair de casa 12:00h.
Mas enfim... Olha esse gatilho aí. Vergonha destrava os probleminhas do Bruno.
|
# set/22
· votar
O Alckimin perdeu terreno na direita.
Quem votou no Bolsonaro não o fez lamentando não. Pode ter lamentado depois. Mas votou convicto, feliz.
|
# set/22
· votar
O Alckimin perdeu terreno na direita.
Mas ganhou um terreno no coração do ProgVacas!
|
-Dan Veterano
 |
# set/22
· votar
brunohardrocker Não se trata "da direita".
eu acho que o Bozo entrega um fetiche sim, da extrema direita, no caso. Mas voce está certo, quem o elegeu nao foi só essa direita. Foi essa direita mas uma cambada de analfabeto político.
|
Drinho Veterano |
# set/22 · Editado por: Drinho
· votar
Mas votou convicto, feliz.
Pera lá, está exagerando.
Quem vota em bandido, feliz, é petista.
O cara não foi inocentado e vai ser eleito por você novamente, vacas.
Não que Bozo não tenha se mostrado uma merda, mas vocês vão votar em ladrão condenado que não foi inocentado.
Condenado que não foi inocentado.
Nesse aspecto até Bozo tá mais cheirosinho né.
Sejamos pelo menos justos já que ser moral está difícil.
O lula é um puta de um bandido caro pra caralho e vocês não param de enfiar ele lá…
Pqp…
|
# set/22
· votar
Não foi inocentado? Então está condenado?
|
-Dan Veterano
 |
# set/22
· votar
Drinho
Voce nao foi inocentado tambem. Ta forçando o personagem drinho.
|
-Dan Veterano
 |
# set/22
· votar
ProgVacas
Voce tambem nao foi inocentado, foi?
Ele ta fazendo o personagem burrão bolsonarista pra te irritar. Vai cair?
|
# set/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Ah, sim, você disse que ele está condenado. Mentiu.
Não debato mentira, cara. Isso aí é normal no teu meio, no meu é bizarro. De mentira a gente só tira o sarro da cara de imbecil que dispara.
|
# set/22
· votar
-Dan
Não é personagem. Você vai ver já já.
|
-Dan Veterano
 |
# set/22
· votar
ProgVacas Não é personagem. Você vai ver já já.
Ninguem é tao burro assim.
|
Drinho Veterano |
# set/22 · Editado por: Drinho
· votar
A justiça já falou que o cara é ladrão e não desfalou, não é o uol, é a justiça…
Tomem vergonha nessa cara, não apanharam em casa não?
Vão votar no cara e ainda acham bonito, 6 são tosco pra caralho, na real mesmo e acham que têm moral pra falar do Bruno….
|
# set/22
· votar
-Dan Ninguem
Eu disse.
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
Drinho A justiça já falou que o cara é ladrão e não desfalou, não é o uol, é a justiça…
O mundo é sujo. Cada uma das empresas que você ama de paixão já cometeu uma caralhada de crimes. O País que você acha lindo toca o terror mundo afora, com direito a jogar bomba em escola cheia de crianças. Vai meter essa de moralismo? Não dá, né?
Eu não acredito na inocência do Lula, mas voto nele (somente no segundo turno) se o adversário for o Bolsonaro. É lamentável que vocês não tenham capacidade para compreender a gravidade das ações do governo Bolsonaro, especialmente durante a pandemia.
|
Drinho Veterano |
# set/22
· votar
Wanton
Eu não acredito na inocência do Lula
Obrigado.
|
-Dan Veterano
 |
# set/22
· votar
Drinho
Cara, eu ja te saquei. Vai conseguir irritar meia duzia nesse personagem kkkk. Eu tambem puxo a corda pra irritar de vez em quando. relaxa
|
# set/22
· votar
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
-Dan Wanton ProgVacas JJJ LeandroP ejames /\ /\ Assistam e reajam a esse vídeo.
|
LeandroP Moderador |
# set/22
· votar
Pedro_Borges Assistam e reajam a esse vídeo.
Assim que eu comprar a minha esmarte tv
|
ejames Membro Novato |
# set/22
· votar
Não era "da direita"
HAHAHA Filho feio não tem pai!
|