Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# 09/ago/22 13:35
· votar


Aqui em Gadoiás o Lula só leva taca.


Lelo Mig
Membro
# 09/ago/22 13:39 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton
LeandroP

Moro numa cidade "Bolsonarista" então, ainda que não duvide das pesquisas, não consigo sentir na pele o que elas demostram... Por isso, sinto um desconforto constante com relação a possibilidade de uma reeleição do Bolsonaro. Não consigo surfar essa onda de confiança e otimismo.

Não sei se entendem essa minha aflição...

makumbator
Moderador
# 09/ago/22 13:44
· votar


Wanton
Como é que mede quem venceu o debate?

Palmômetro.

ProgVacas
Membro Novato
# 09/ago/22 13:54
· votar


brunohardrocker

Essa porteira aí, divide o quê? Dentro é onde?

Responde direito! Para com esse alegorismo sem lógica!

Quer dizer que ela é ótima técnica mas péssima política? Não vê que os piores índices do seu governo em comparação com o atual são muito melhores do que a melhor coisa que a equipe do Bolsonaro fez ou possa fazer pelo país?

E esse Kim, que você surpreendentemente o posiciona intelectualmente à frente da mulher, economista, ex-Presidente, ex-Ministra da Casa Civil e de Minas e Energias... Cara, o currículo dessa mulher, bicho, você jamais alcançaria, nenhum outro do MBL é capaz de chegar perto.

Na retórica, Carina Vitral, ex-Presidente da UNE, colocou o KK no chinelo. Márcia Tinuri humilhou esse indigente recusando-se a debater com ele destacando a conhecida fama de espalhar mentiras sobre seus opositores políticos, por se juntar com fascistas, por serem golpistas.

Que tara você tem por bandido, bicho!

Insufferable Bear
Membro
# 09/ago/22 14:01
· votar


Como é que mede quem venceu o debate?


LeandroP
Moderador
# 09/ago/22 15:52
· votar


Insufferable Bear
jêniu

brunohardrocker
Veterano
# 09/ago/22 15:52
· votar


Wanton
Como é que mede quem venceu o debate?

Obrigado. Você duvidou de uma régua amplamente utilizada pelos seus colegas. Isso já está de bom tamanho.

Fidel Castro
Veterano
# 09/ago/22 17:44
· votar


Aí, em Goiás, o povo gosta do pior governo da história do País. Acho que pequi faz mal pro cérebro.

Bolsonaro de longe nao é o pior governo da história BR. A lista é longa.

Diria na verdade que só não é melhor que para FHC, Lula, Vargas (com tremendas ressalvas autoritarias) e breve Temer.

Bolsonaro é boçal e representa retrocesso, mas o Brasil já teve piores.

Todavia, é o que o Brasil quer e gosta. Duvido muito ele não ganhar. O cara é a cara do Brasil profundo.

Fidel Castro
Veterano
# 09/ago/22 17:47
· votar


Ademais, Lula ganhar é péssimo também. E olha que considero ele o maior presidente da história junto com FHC.

Não tem clima pra Lula presidente, é viagem dele candidatar-se. Além de estar bastante idoso já. E nem vem falar do Biden porque o cara tá lá completamente senil.

makumbator
Moderador
# 09/ago/22 18:12
· votar


Fidel Castro
Bolsonaro de longe nao é o pior governo da história BR. A lista é longa.

Prepare-se pra ser cancelado no OT.

E nem vem falar do Biden porque o cara tá lá completamente senil.

Cara, ele tá mesmo. Coitado, mas no fim da campanha já havia sinais. No fim do governo pode estar ainda pior.

ProgVacas
Membro Novato
# 09/ago/22 18:15
· votar


Fidel Castro

mas o Brasil já teve piores.

Quais? Itamar? Collor? Algum militar golpista?

makumbator
Moderador
# 09/ago/22 18:22
· votar


ProgVacas
Itamar?

Tá confundindo com o melhor.

ProgVacas
Membro Novato
# 09/ago/22 18:24
· votar


makumbator

Eu não estou confundindo nada. Vira pro outro lado.

JJJ
Veterano
# 09/ago/22 18:25
· votar


Lelo Mig
Não sei se entendem essa minha aflição...

Entendo e compartilho. A oposição dá tiro no pé o tempo todo.

ProgVacas
Membro Novato
# 09/ago/22 18:37
· votar


É... Deve ser aflitivo imaginar Bolsonaro eleito de novo, mesmo.

Eu fiquei bem aflito em 2018. Tinha plena consciência de que não precisava viver 4 anos sob seu governo para saber a catástrofe que seria.

Mas teve marmanjo recorrendo à falsa equivalência para justificar o injustificável voto nulo.

Tem que se cagar de medo. Sem outro caminho.

Fidel Castro
Veterano
# 09/ago/22 18:49 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Com Japão no limite de 30 anos de tapar sol com peneira macroeconomica, Eurofags voltando ao estado natural da europa que é treta e se fuder, EUA criando recessao pra poder voltar ao QE, maluco, o Bolsonaro é um peido no oceano.

Aflicao eu tenho é de o BOJ nao conseguir mais comprar bond e fazer todo japones em renda fixa tomar ré de 20% de uma vez, quebrar a porra toda. Ou o BCE nao conseguir mais segurar a uniao. Ou chegar o CPI 13/09 e a inflacao continuar galopante nos EUA.

Consigo de dar mil razoes pra se cagar e nao é do tipo, ah nossa, a bolsa vai cair. É a classe média nao conseguir fazer "ends meet" em países "desenvolvidos" de forma sistemica, é o custo da hipoteca já estar 50% da renda familiar média nos EUA, com juros subindo. É pica pra caralho meu rei.

Bolsonaro é só o brasilzao no piloto automático e tirando o brazuca escroto do armario.

A essa altura de extrema volatilidade no horizonte, até prefiro que ele ganhe pra evitar a treta que seria Lula presidente com povo tao arisco.

ProgVacas
Membro Novato
# 09/ago/22 19:00
· votar


Fidel Castro

Cara, perguntei a você quais foram os presidentes piores que Bolsonaro.

ProgVacas
Membro Novato
# 09/ago/22 19:02
· votar


Tipo, não vale dizer que a bosta foi pior que a merda, manja...

Fidel Castro
Veterano
# 09/ago/22 19:10 · Editado por: Fidel Castro
· votar


ProgVacas

Olha nossa história democrática:

Primeira República - só oligarca fantoche ou o proprio agronomo

Estado Novo, segunda e terceira- Vargas em intervalos metendo o louco, mas criando o Brasil moderno

Quarta Republica - quando criaram a base pro inferno logístico que é o Brasil até hoje

Ditadura - onde sequestraram nao só pessoas como uma possibilidade de exponencialidade tardia do Brasil no século XX

Sexta (atual) - só imbecil de hiperinflação, aí Itamar e FHC estabilizam, Lula exponencializa, Dilma fode, Temer concilia, Bolsonaro só tá aí de pastel trazendo à tona verdades ocultas culturais do Brasil

Entao, respondendo, basicamente qualquer um que nao seja Itamar, FHC, Lula, Temer e Vargas sao piores que o Bolsonaro

O que nao é grande coisa em termos de história pós-plano Real, ele só é melhor que a Dilma, que deus a tenha, mas era horrível como presidente.

Viciado em Guarana
Veterano
# 09/ago/22 19:18 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Fidel Castro
O único que compete com o Bonoro na disputa de pior presidência é o Jânio Quadros, bicho!

Nem Sarney, Dilma, Collor ou Costa e Silva, foram tão ruins quanto esse cara.

ProgVacas
Membro Novato
# 09/ago/22 20:23 · Editado por: ProgVacas
· votar


Fidel Castro

Bolsonaro só tá aí de pastel trazendo à tona verdades ocultas culturais do Brasil

Só isso? Bolsonaro então está sendo benéfico para a democracia, porque está desbaratando tudo o que "antes era segredo"?

Insufferable Bear
Membro
# 09/ago/22 20:45
· votar


Com Japão no limite de 30 anos de tapar sol com peneira macroeconomica, Eurofags voltando ao estado natural da europa que é treta e se fuder, EUA criando recessao pra poder voltar ao QE, maluco, o Bolsonaro é um peido no oceano.

Aflicao eu tenho é de o BOJ nao conseguir mais comprar bond e fazer todo japones em renda fixa tomar ré de 20% de uma vez, quebrar a porra toda. Ou o BCE nao conseguir mais segurar a uniao. Ou chegar o CPI 13/09 e a inflacao continuar galopante nos EUA.

Consigo de dar mil razoes pra se cagar e nao é do tipo, ah nossa, a bolsa vai cair. É a classe média nao conseguir fazer "ends meet" em países "desenvolvidos" de forma sistemica, é o custo da hipoteca já estar 50% da renda familiar média nos EUA, com juros subindo. É pica pra caralho meu rei.


num entendi nada do que ele falô

JJJ
Veterano
# 09/ago/22 20:46
· votar


ProgVacas
Mas teve marmanjo recorrendo à falsa equivalência

De boa, pro seu bem: desencana disso, só faz mal pra tua própria saúde.

JJJ
Veterano
# 09/ago/22 20:48
· votar


Insufferable Bear
num entendi nada do que ele falô

Ele falou que... fudeu.

Pós crise de 2008 os governos injetaram tanta grana que era impossível essa merda não estourar em algum momento.

Os EUA se safam, porque São Nixon trocou o padrão ouro pelo padrão dólar e agora eles imprimem ouro. O resto do mundo se fode.

makumbator
Moderador
# 09/ago/22 21:28
· votar


Insufferable Bear
num entendi nada do que ele falô

Ele é coach financeiro. Mas esconde as dicas boas da gente. Entretanto, espero que quando tiver uma NFT boa pra investir ele avisa a galera aqui.

Fidel Castro
Veterano
# 10/ago/22 00:19 · Editado por: Fidel Castro
· votar


ProgVacas

Não tá desbaratando nesse sentido que vc falou, mas no sentido de mostrar o quanto o brasileiro médio é conservador, revoltado e descolado da realidade.

Não é azelite ou o classe média que se acha elite que tão dando motociata como ele, é o famoso ente povão mesmo.

Tirou o Dorian Grey brazuca do sótão.

E também é injusto dizer que todo mundo é maluco. Essa revolta é reflexo de décadas de se fuder por distintos governos e níveis extremamente baixos de confiança nas instituições de Estado.

E tem mais, se esse cara fecha o STF ou da golpe perdendo eleição como os eleitores dele pedem com povo na rua apoiando, não é nem golpe autoritario, é uma revolta bizarra de um povo perdido e cansado. Eu respeito a democracia, se a maioria dos participantes quer dinamitar as instituições e meter o louco, eu democraticamente acato e me retiro.

Viciado em Guarana
Veterano
# 10/ago/22 01:47
· votar


Eu respeito a democracia, se a maioria dos participantes quer dinamitar as instituições e meter o louco, eu democraticamente acato e me retiro.

Esse aí ouve um bugio e caga nas calças pensando que é gorila.

makumbator
Moderador
# 10/ago/22 05:24
· votar


Viciado em Guarana
Esse aí ouve um bugio e caga nas calças pensando que é gorila.


Bugio mete medo mesmo. Vc acha que a varíola dos macacos veio de onde?

Drinho
Veterano
# 10/ago/22 06:39
· votar


Lelo Mig

Não sei se entendem essa minha aflição...

Vinhedo ou Valinhos, né?

Essa região de SP é de alto padrão, muito diferente do resto do país, estou confiante no barba.

Lelo Mig
Membro
# 10/ago/22 09:00
· votar


Drinho

Vinhedo

"estou confiante no barba."

Não estou confiante em nada, independente do resultado... é uma eleição bizarra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora