Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# 31/jul/22 11:10
· votar


Lelo Mig

Se ele conseguir trazer o Bivar também (está tentando), aí deve fechar a conta no primeiro turno mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# 31/jul/22 14:06
· votar


https://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/rosangela-moro -elogia-dilma-e-da-like-para-marielle-em-podcast/

Aliança Lula-Moro cada vez mais próxima.

ProgVacas
Membro Novato
# 31/jul/22 14:09 · Editado por: ProgVacas
· votar


JJJ

também

Não nos consta que o apoio da Tábata tenha sido algo almejado pelo PT ou por Lula. Pelo contrário, eu imagino que tenha sido lamentado por boa parte da militância.

Eu, por exemplo, dei de ombros.

Não houve nas redes sociais manifestação positiva por parte dos representantes do partido em relação a esse apoio.

Particularmente considero um dever cívico o sujeito se posicionar contra o bolsonarismo, que transformou nossa República em uma organização criminosa, que vai além da corrupção. Houve morte de opositores, de testemunhas chaves, espancamento de deputada etc.

Ela demorou demais para manifestar esse apoio, tão insignificante quanto foi o de Anitta.

makumbator
Moderador
# 31/jul/22 14:15
· votar


Esse vai ser o ponto de virada da campanha do Bolso:

https://12ft.io/proxy?q=https%3A%2F%2Foglobo.globo.com%2Fblogs%2Fhumor %2Fsensacionalista%2Fpost%2F2022%2F07%2Fbolsonaro-propoe-a-pec-big-bro ther-em-que-o-candidato-mais-votado-e-eliminado.ghtml

brunohardrocker
Veterano
# 02/ago/22 13:48
· votar


Alguém tem uma pastilha para o Lula?
Por favor.

Pedro_Borges
Veterano
# 07/ago/22 12:34
· votar


https://www.metropoles.com/brasil/eleicoes-2022/lula-declara-r-74-mi-a o-tse-menos-que-em-2018-alckmin-tem-r-1-mi

Quero saber onde o Lula ganhou esse dinheiro "honestamente" que conseguiu formar um patrimônio de 7,4 milhões. Ganhou trabalhando como torneiro mecânico? Ganhou com o mísero salário de deputado? Com mísero salário de presidente? É muito cara de pau. O Alkmin pelo menos mentiu "buscando" ser coerente. Wanton, explica isso prá nós.

LeandroP
Moderador
# 07/ago/22 19:08
· votar


Pedro_Borges

Foi como torneiro mecânico.

-Dan
Veterano
# 07/ago/22 19:26
· votar


Pedro_Borges

Sei la. o cara tem uns 70 anos e uma das figuras mais importantes do pais. 7 milha não daria pra comprar nem metade da mansao que o eduardo bolsonaro comprou

Pedro_Borges
Veterano
# 07/ago/22 19:40
· votar


-Dan
. 7 milha não daria pra comprar nem metade da mansao que o eduardo bolsonaro comprou

Você tá querendo dizer que seu ladrão é mais honesto que o dos outros?

LeandroP
Moderador
# 07/ago/22 19:55
· votar


Pedro_Borges

Acho que ele quis dizer que o Bolso Jr. roubou muito mais em muito menos tempo. Silogismo falhado.

-Dan
Veterano
# 07/ago/22 20:22
· votar


Pedro_Borges
Você tá querendo dizer que seu ladrão é mais honesto que o dos outros?


Acho que o lula pode ser ladrao por outros motivos. nao por ter 7 milhao. O cara é uma figura reconhecida mundialmente. Se estalar o dedo, chove dinheiro pra ele de tudo que é canto. Um vereador comprando mansao subfaturada me é mais gritante.

Wanton
Veterano
# 07/ago/22 22:11
· votar


Pedro_Borges
Wanton, explica isso prá nós.

Eu? O que eu tenho a ver com isso?


Você tá querendo dizer que seu ladrão é mais honesto que o dos outros?

Não sei o que ele quis dizer, mas você é o cara que dizia que o Lula é o maior ladrão da história do País. Patrimônio meio mequetrefe para um ladrão tão possante, não?

Pedro_Borges
Veterano
# 08/ago/22 00:13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton
Patrimônio meio mequetrefe para um ladrão tão possante, não?

Esse é o que ele conseguiu lavar. Agora imagina o resto, inclusive somando o do Lulinha, que apenas administra o patrimônio do pai?

ejames
Membro Novato
# 08/ago/22 00:27
· votar


Wanton
Não sei o que ele quis dizer, mas você é o cara que dizia que o Lula é o maior ladrão da história do País. Patrimônio meio mequetrefe para um ladrão tão possante, não?

Mas e a Ferrari de ouro do Lulinha, hein???

LeandroP
Moderador
# 08/ago/22 07:36
· votar


ejames
Mas e a Ferrari de ouro do Lulinha, hein???


Essa é a melhor. Esses idiotas acreditam no que eles querem. Tipo o arroz de plástico da China °,°

Pedro_Borges
Veterano
# 08/ago/22 07:40
· votar


LeandroP
Essa é a melhor. Esses idiotas acreditam no que eles querem. Tipo o arroz de plástico da China °,°

Os idiotas não acreditam em nada, apesar de todas evidências, ou melhor, fortíssimas evidências. São tapados por um ideologia nefasta.

LeandroP
Moderador
# 08/ago/22 08:55
· votar


Pedro_Borges

Foto de um Sheik Árabe milionário com uma Ferrari banhada a ouro é uma forte evidência de que é o filho do Lula? Da mesma forma que a filha da Dilma é dona da Havan?! Devo ter errado em usar o termo idiota como um eufemismo, porque o predicado é mais pesado mesmo.



São tapados por um ideologia nefasta.

Acertou, Pedro Bó!

ProgVacas
Membro Novato
# 08/ago/22 09:06
· votar


LeandroP

Eufemismo é vida, especialmente aqui e principalmente depois de você já ter descascado as palavras mais duras que pôde.

Seja eufemista! Eu entendo perfeitamente o que quer dizer.

Black Fire
Gato OT 2011
# 08/ago/22 10:55
· votar


Como assim? Uma foto de uma Ferrari dourada não é prova suficiente de que ela é do filho do Lula?

E esse gol de ouro com roda orbital, vão dizer que não prova a corrupção do PT?

makumbator
Moderador
# 08/ago/22 13:06
· votar


Se o Collor tem uma Lambo linda, não duvido que o Lulinha tenha uma Ferrari de ouro escondida em uma garagem em São Bernardo do Campo.

https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2022/08/08/lamborghini- de-collor-chega-a-6-anos-de-ipva-atrasado-com-divida-milionaria.htm

LeandroP
Moderador
# 08/ago/22 13:38
· votar


makumbator
não duvido que o Lulinha tenha uma Ferrari de ouro escondida

Aí é especulamento, teoria da conspirazagem.

brunohardrocker
Veterano
# 08/ago/22 14:31
· votar


makumbator
Se o Collor tem uma Lambo linda

E olha que ele não completou 1 mandato e recebia em cruzeiros.

Fidel Castro
Veterano
# 08/ago/22 14:46 · Editado por: Fidel Castro
· votar


7.4 mi BRL sao nem 1.5mi USD.

Bastante razoavel/padrão para uma das figuras politicas mais importantes da primeira década deste século bem como seguramente o mais relevante de latam.

Não defendo o Lula, mas achei pouco dinheiro. É simplista pensar em corrupção em termos meramente financeiros. Até hoje fico pasmo como o Brasil comprou a viagem psicodélica do Moro e Deltan. Pegaram o cara que tinha a chave do cofre passando do lado de uma moeda jogada no chão e gritaram ladrao, esquecendo que ter a chave vale mais que o cofre.

brunohardrocker
Veterano
# 08/ago/22 14:58
· votar


Os jornais estão publicando que o pavor de Dilma Rousseff, o Kim Kataguiri, aumentou o patrimônio em 218% em 4 anos.

Ou seja, de 100k foi para 300k.

Tipo, e daí?

Insufferable Bear
Membro
# 08/ago/22 15:04
· votar


Kim Kataguiri, aumentou o patrimônio em 218% em 4 anos.

Ou seja, de 100k foi para 300k.

putz, que retardado, até eu faço isso.

makumbator
Moderador
# 08/ago/22 15:05 · Editado por: makumbator
· votar


Insufferable Bear
putz, que retardado, até eu faço isso.

E olha que ele é asiático. Deveria ser mais inteligente que todo mundo.

brunohardrocker
Veterano
# 08/ago/22 15:11
· votar


Insufferable Bear
makumbator

Ele está torrando dinheiro em alguma coisa. Investindo muito pouco.

Insufferable Bear
Membro
# 08/ago/22 15:11
· votar


makumbator
brunohardrocker
é só investir tudo em criptomoeda, todo mundo sabe que só dá lucro

Fidel Castro
Veterano
# 08/ago/22 15:17
· votar


Os jornais estão publicando que o pavor de Dilma Rousseff, o Kim Kataguiri, aumentou o patrimônio em 218% em 4 anos.

Ou seja, de 100k foi para 300k.

Tipo, e daí?


Brasil é tão fudido que pessoal acha que malaco que faz 200k com o nivel de acesso do Kim é picareta.

Teria mais se não tivesse gastado em ucraniana com o mamae

makumbator
Moderador
# 08/ago/22 15:33
· votar


Fidel Castro
Teria mais se não tivesse gastado em ucraniana com o mamae

Mas não era de graça?

Insufferable Bear

O lance agora é investir na Blaze. Nem é golpe, takey?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora