Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# jul/22
· votar
Eu não saio daqui porque é o único lugar online que dá para furar a bolha, encontrar esse tipo de paspalho bolsonarista e ter a cada segundo a certeza de que eu sempre estive certo quanto a essa gente: são uns otários.
O assunto era o flagra de um bolsonarista propagando fake news, sem constrangimento nenhum. O que o bolsonarista ex-bolsonarista faz? Tal qual o 02, debulha o assunto em uma alucinação de demência, com um comentário incompreensível, sem importância e infantil.
Isso acontece todos os dias.
|
# jul/22
· votar
"o rock errou"
O rock, manja? Um gênero musical. Erra. O rock se transforma em uma espécie de entidade capaz de errar e, claro, acertar.
O garoto quis se referir aos artistas do gênero, obviamente. Mas tem uma flagrante e extrema dificuldade em se expressar, como é de conhecimento geral aqui. Se ele começa a personificar esse "vômito", cai no Lobão e no Roger, depois passa pelo Tico Santa Cruz, Piti etc.
Roger e Lobão acertaram! Tico e Piti erraram.
|
ProgVacas
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jul/22
Wanton cassação da conta do usuário
Imagina. Esse escroto já disse e repetiu, mesmo sob "advertência" da moderação, que eu represento uma organização criminosa aqui e ainda está aí, fazendo esse tipo de lambança, tratando o espaço como se fosse o esgoto onde nada e bebe, sem problema nenhum.
|
Drinho
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jul/22
Wanton
Clima de eleição, Gú…
Contra o esgoto lixeiro infame petistóide vale tudo.
cassação da conta do usuário
Vamos devagar com essa vontade toda de democracia, os links do YouTube são abertos e convém deixar todo mundo compartilhar, depois não reclame quando tomar um AI5 no meio do toba.
|
LeandroP Moderador |
# jul/22
· votar
Drinho Vamos devagar com essa vontade toda de democracia, os links do YouTube são abertos e convém deixar todo mundo compartilhar, depois não reclame quando tomar um AI5 no meio do toba.
Desde que não desrespeite as regras do fórum. O Youtube é uma coisa e o FCC é outra coisa. Fazer apologia ao AI5 pode inclusive ter consequências com a Lei de Segurança Nacional. Vamos devagar!
|
Drinho Veterano |
# jul/22 · Editado por: Drinho
· votar
LeandroP
Não estou defendendo, nem louvando, nem justificando, nem relativizando, portanto não há apologia nesse caso.
Os links do YouTube que foram compartilhados não ferem as regras do fórum e são links abertos, não acho que seja razão para cassação de conta como sugere nosso colega Wanton, você acha?
As regras estão sendo respeitadas, exceto em alguns casos como:
ProgVacas Esse escroto
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;
=)
|
LeandroP Moderador |
# jul/22
· votar
Drinho
Não mencionei o link do Youtube. Aquilo foi apenas ridículo e não fere as regras do fórum. Me referi a sua frase replicada com tag em itálico no meu comentário.
|
# jul/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Drinho
Cara, que seja marcado como inapropriado, denuncia lá.
Mas quem faz a ilação criminosa que você fez sobre a minha pessoa é escroto, deveria responder por crime de difamação.
No dicionário: palavra ônibus que denota más qualidades.
A sua é essa: por ser do espectro político oposto ao meu, relaciona isso com a expressão de sua vontade em dizer que eu represento uma quadrilha criminosa. O direito a isso você não tem, mas é livre para se expressar.
Vou te processar por isso? Claro que não. Mas que uma pessoa que comete esse tipo de crime com a certeza de que não será punido é um escroto, além de outras coisas que não sou permitido escrever.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jul/22
· votar
Tá ficando chato isso aqui, hein?
Pelo jeito até as eleições vai estar insuportável.
Tô fora!
|
Drinho Veterano |
· votar
ProgVacas
Não estou interagindo com você e me solicitaram que não o fizesse mais, caso por algum motivo ache que estou tentado interagir com você. Apenas indiquei seus xingamentos para a moderação porque pedem que sigamos as regras e para isso tive que te marcar, continuo sem interagir com você.
A sua é essa: por ser do espectro político oposto ao meu, relaciona isso com a expressão de sua vontade em dizer que eu represento uma quadrilha criminosa. O direito a isso você não tem, mas é livre para se expressar.
Gostaria de me desculpar, retratar e retirar o que disse a seu respeito. O senhor é apenas representante do Partido dos Trabalhadores, caso deseje nota de retratação na mesma forma de comunicação para fins judiciais, aguardo citação ou solicitação EJ.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/22
· votar
Lelo Mig Tá ficando chato isso aqui, hein?
Pelo jeito até as eleições vai estar insuportável.
Tô fora!
Só fanatismo político e isso vai se acirrar ainda mais.
|
JJJ Veterano
 |
# jul/22 · Editado por: JJJ
· votar
brunohardrocker Desconfio de quem não solta o Lula desde 89.
Quase ninguém aqui, até onde eu sei. Muitos se desgarraram no caminho. A volta, pontual, é só pra evitar o mal maior.
Povo da direita, nessa mesma toada, criticava "político de estimação" e tal, mas se mostrou tão ou mais gado do que o povo de esquerda, não largando o mito deles.
|
LeandroP Moderador |
# jul/22
· votar
Dá pra falar de política, concordar, discordar etc. Dá pra falar de regimes autoritários, democráticos, autarquias, monarquias e outras quias... Sem exaltações!
|
makumbator Moderador
 |
# jul/22
· votar
LeandroP
Sem exaltações? Mas e a emoção, como fica?
|
LeandroP Moderador |
# jul/22
· votar
makumbator https://youtube.com/shorts/5FAoTGoKvj0?feature=share
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
Drinho Contra o esgoto lixeiro infame petistóide vale tudo.
Vale até um voto no Mito?
|
Drinho Veterano |
· votar
Wanton
No Ciro, né? Mito não dá pra votar, estaria desrespeitando amigos que perderam familiares na pandemia horrivelmente administrada por ele.
Mas no barba pode esquecer, só voto neste vadio por um bom cachê, muito embora ele não precise do meu voto pois vai ganhar de lavada e há bons indícios de que no dia seguinte a peruca vai voar, no maior estilo Civil War de Axl Rose, infelizmente.
|
# jul/22
· votar
Drinho
Não estou interagindo com você e me solicitaram que não o fizesse mais, caso por algum motivo ache que estou tentado interagir com você. Apenas indiquei seus xingamentos para a moderação porque pedem que sigamos as regras e para isso tive que te marcar, continuo sem interagir com você.
Não sou adepto a esse comportamento, de não se dirigir a determinado usuário. Parte geralmente de gente que valoriza demais as merdas que tem para falar. No seu caso, veja só, um dos maiores disparadores de coisa nenhuma que eu já topei na vida.
Se não quiser sendirigir a mim, não tem importância nenhuma. Não espere esse comportamento estúpido de mim.
Gostaria de me desculpar, retratar e retirar o que disse a seu respeito. O senhor é apenas representante do Partido dos Trabalhadores, caso deseje nota de retratação na mesma forma de comunicação para fins judiciais, aguardo citação ou solicitação EJ.
É bom mesmo.
Lamentável é constatar que para você se comportar como gente decente precisa ser cobrado por outra pessoa.
|
Drinho Veterano |
# jul/22
· votar
ProgVacas
Acho que não entendeu, não estou interagindo com você.
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
Drinho a peruca vai voar
Não peguei a referência, mas achei engraçado.
|
Drinho Veterano |
· votar
Wanton
Não peguei a referência, mas achei engraçado.
Pancadaria, tio.
Bolsonarista não vai aceitar a derrota e vai sair falando que meteram a mão na urna, petista vai sair falando que o negócio foi justo e já era, o chicote vai estralar gostoso e eu não quero nem estar perto para ver.
Essa eleição vai ser a mais perigosa de tds…
|
# jul/22
· votar
Drinho ProgVacas
Acho que não entendeu, não estou interagindo com você.
Eu escrevi que não tem importância nenhuma.
Uma frase simples. Fácil de entender... E você vem dizer que eu não entendi.
|
# jul/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
O efeito Anitta:
Pesquisa Presidencial BTG/FSB, de 22 a 24 de julho:
Lula (PT): 44% (+3) Bolsonaro (PL): 31% (-1) Ciro (PDT): 9% (-) Tebet (MDB): 2% (-4) Janones (AVANTE): 2% (-1) Marçal (PROS): 1%
Os demais candidatos não atingiram 1%
B/N: 2% Nenhum: 5% Indecisos: 3% https://t.co/c4lsoucv59
|
# jul/22
· votar
Será que essa escalada de 3% teve a ver com o apoio da Anitta?
Sério... A mídia pauta muito vocês.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/22
· votar
ProgVacas Eu não saio daqui porque é o único lugar online que dá para furar a bolha, encontrar esse tipo de paspalho bolsonarista e ter a cada segundo a certeza de que eu sempre estive certo quanto a essa gente: são uns otários.
Que diferença faz votar no Bolsonaro ou no Lula? Ambos os votos são imbecis.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/22
· votar
ProgVacas Será que essa escalada de 3% teve a ver com o apoio da Anitta?
Pode ser o apoio da Anitta como também podem ser os army do BTS.
|
Wanton Veterano |
# jul/22 · Editado por: Wanton
· votar
Pedro_Borges Que diferença faz votar no Bolsonaro ou no Lula?
Supondo que não vai haver outra pandemia? Com o Lula, tenho a esperança de que os investimentos públicos na educação sejam retomados. As universidades estão quebradas e a pesquisa, paralisada.
Também espero que o salário mínimo volte a ser reajustado com ganhos acima da inflação, o que não acontece desde que derrubaram a Dilma. Espero que o governo dele derrube a PPI da Petrobras, para que os preços dos combustíveis caiam de maneira sustentável, sem drenar recursos da saúde e da educação.
Espero que alguns retrocessos sejam revertidos, e que as reformas que precisam ser feitas ocorram de modo a beneficiar quem mais precisa. Reforma tributária precisa ocorrer durante um governo de esquerda, senão vai dar merda! O problema é que o governo Lula tende a fazer muitas concessões à direita.
Do Bolsonaro, só espero motociata, arminha com a mão, falas fascistas e o centrão com domínio total sobre as ações do governo.
|
makumbator Moderador
 |
# jul/22
· votar
Wanton O problema é que o governo Lula tende a fazer muitas concessões à direita.
Não é problema, muito pelo contrário. Lulinha já entendeu há muito tempo como é o jogo. E está certo, pois o equilíbrio é a melhor medida.
|
LeandroP Moderador |
# jul/22
· votar
makumbator Lulinha já entendeu há muito tempo como é o jogo. E está certo, pois o equilíbrio é a melhor medida.
Pra depois implantar o comunismo °,°
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/22
· votar
O problema é que o governo Lula tende a fazer muitas concessões à direita.
Problema não, é a solução.
|