Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# jul/22
· votar

brunohardrocker
Problema não, é a solução.

Qual medida de direita você gosta? Será a retirada dos direitos dos pobres ou as políticas econômicas que impedem que o País se desenvolva? Sua solução é para atender a uma elite da qual você com certeza não faz parte.

Drinho
Veterano
# jul/22 · Editado por: Drinho
· votar

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2022/07/27 /ciro-diz-que-apoio-a-lula-em-eventual-2-turno-nao-e-viavel.htm

"Se eu for para o segundo turno com o Bolsonaro, claro que eu quero o apoio do Lula. O contrário (apoiar Lula), não é mais viável. Como eu dizendo que eles são corruptos, incompetentes, vou subir no palanque com eles?”

Ciro é o meu candidato, sou Ciro desde pequeno.

LeandroP
Moderador
# jul/22
· votar

Drinho
Ciro é o meu candidato, sou Ciro desde pequeno.

Poderia ter votado nele no último pleito :/
Agora temos que amargar o escroque.

brunohardrocker
Veterano
# jul/22
· votar

LeandroP

Entào vamos aguardar o voto do Drinho no Ciro neste pleito, o que garantirá sua vitória.

JJJ
Veterano
# jul/22
· votar

brunohardrocker

O Drinho mais o Nando Moura...

makumbator
Moderador
# jul/22
· votar

JJJ

O Wanton também vai votar no Ciro. Drinho, Nando Moura e Wanton garantirão a vitória anti Lula.

brunohardrocker
Veterano
# jul/22
· votar

makumbator

A absoluta maioria aqui se mata discutindo, mas vai fazer concessões e votar no Ciro, por ser, obviamente, a melhor opção.

Se todo artista que está aí, botando a cara no fogo pelo Lula, fizesse campanha pró Ciro, poderiam dar um up nos números dele. Expor mais a figura dele como opção. Para torcer o nariz da empresa onde trabalham.

Depois começa a cair um ministro por mês, daí aparece um x9 revoltado, entregando tudo, aí essas sub/celebridades vão enfiar a cara onde?

LeandroP
Moderador
# jul/22
· votar

brunohardrocker

Você vai votar no Ciro ou no Biroliro de novo? Hein, hein?!
°;°

LeandroP
Moderador
# jul/22
· votar

aí essas sub/celebridades vão enfiar a cara onde?

No ___!

Lelo Mig
Membro
# jul/22
· votar

makumbator

Coloca eu aí na lista. Também vou de Ciro.

Aqui no FCC Ciro ganha fácil.

makumbator
Moderador
# jul/22
· votar

LeandroP
No ___!

BAN!!!!

Lelo Mig

Só falta o Sam também falar que vai votar no Ciro.

brunohardrocker
daí aparece um x9 revoltado

Vc sabe o destino dos X9, né?

Lelo Mig
Membro
# jul/22
· votar

makumbator

Acho que, ao menos, a presidência do FCC o Ciro consegue se quiser.

JJJ
Veterano
# jul/22
· votar

Lelo Mig

Aqui é monarquia.

makumbator
Moderador
# jul/22
· votar

JJJ

Déspotas esclarecidos?

Wanton
Veterano
# jul/22
· votar

brunohardrocker
botando a cara no fogo

A expressão é pôr a mão no fogo ou dar a cara a tapa. Só bolsomínion põe a cara no fogo.

makumbator
O Wanton também vai votar no Ciro.

Não defini isso. Pode ser que eu vote na Vera Lúcia.

makumbator
Moderador
# jul/22
· votar

Wanton
Pode ser que eu vote na Vera Lúcia.

Tremendo mau gosto.

Wanton
Veterano
# jul/22
· votar

makumbator
Tremendo mau gosto

Na esquerda sem a menor chance, tem a Vera Lúcia, o Leonardo Péricles e a Sofia Manzano. Votar em qualquer um deles é votar para dar moral a uma causa. Também é votar para tirar votos dos candidatos mais competitivos, sem anular. A Sofia Manzano parece ser a mais interessante, mas, como não são candidaturas reais, a escolha entre qualquer uma delas não é tão importante.

O caminho escolhido pelo Ciro o joga nessa vala dos candidatos sem a menor chance. Se ele reverter isso, poderá conquistar meu voto. Por enquanto, está em aberto. Só votaria no Lula no primeiro turno se o Bolsonaro estivesse liderando as pesquisas.

brunohardrocker
Veterano
# jul/22
· votar

Ciro ganha no FCC e no Ceará.

LeandroP
Moderador
# jul/22
· votar

brunohardrocker
Ciro ganha no FCC e no Ceará.

ihhhhhhhhh, aí dentu
rs

ProgVacas
Membro Novato
# jul/22
· votar

Não. No Ceará quem ganha é Lula.

https://www.opovo.com.br/eleicoes-2022/2022/07/10264209-pesquisa-quaes t-pdt-no-ceara-lula-tem-59-bolsonaro-18-e-ciro-11.html

Insufferable Bear
Membro
# jul/22
· votar

aqui no fórum eu voto Bolsonaro só pra trollar

makumbator
Moderador
# jul/22
· votar

Insufferable Bear

Ouvi dizer que vai ser possível acessar o OT e postar direto da urna eletrônica. Depois falam que elas não tem acesso á internet. Expliquem isso, então!

ProgVacas
Membro Novato
# jul/22
· votar

Bom dia!

Lula com 47% no Datafolha.

JJJ
Veterano
# jul/22
· votar

makumbator
Déspotas esclarecidos?

Alguns.

Drinho
Veterano
# jul/22 · Editado por: Drinho
· votar

Entào vamos aguardar o voto do Drinho no Ciro neste pleito, o que garantirá sua vitória.

Obrigado pela gentileza, Bruno.

Muito embora saibamos que na eleição passada Mito era imbatível, só DataFolha que dizia o contrário e nesta de fato não há quem possa com o velho barba, infelizmente.

brunohardrocker
Veterano
# jul/22
· votar

Ciro deu uma parada com o antipetismo. Acho que era só fogo de palha. Deve ter rolado alguma promessa.

JJJ
Veterano
# jul/22
· votar

Drinho
só DataFolha que dizia o contrário

Só bem antes da eleição, quando foi chegando perto, já dava a vitória do cara.

brunohardrocker
Ciro deu uma parada com o antipetismo.

Quando? Só se foi hoje. Até ontem ele estava carcando com força...

Lelo Mig
Membro
# jul/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

https://br.yahoo.com/noticias/tabata-amaral-declara-apoio-a-lula-e-alc kmin-ja-no-1-turno-204604058.html

Isso, acredito, vai pesar bastante positivo na votação para o Lula. Acho que Tabata arrasta consigo um eleitorado significativo de jovens que foram forjados no antipetismo, têm ódio da esquerda (sem saber o que é esquerda) e abraçou uma direita light e mais jovem, diferente da truculência do Bozo, no estilo mas educadinho e limpinho.

Por favor, não estou falando que Tabata é boa ou ruim, não estou entrando nesse mérito, não estou falando sobre ela e sim sobre o impacto da decisão dela, apenas acredito que ela trás uns "milzinhos" de votos (e posso estar errado) que devem ser bastante bem vindos pelo Lula.

Politicamente, pro Lula, um golaço.

Wanton
Veterano
# jul/22
· votar

Lelo Mig

Pela ausência de independência notada no mandato da Tabata, entendo que o apoio dela ao Lula indique o apoio do Lemann ao Lula.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/22
· votar

Não vejo a Tábata com essa moral toda com o eleitorado. Aliás, com seus movimentos políticos, a deputada decepcionou parte relevante dos seus eleitores e vai precisar sambar um pouco para conquistar novos.

Quer dizer, se a deputada para se eleger precisará convencer novas pessoas a votarem nela não vejo como o seu apoio a um candidato com o tamanho todo de Lula possa trazer vantagens, senão para ela própria.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora