Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
brunohardrocker Problema não, é a solução.
Qual medida de direita você gosta? Será a retirada dos direitos dos pobres ou as políticas econômicas que impedem que o País se desenvolva? Sua solução é para atender a uma elite da qual você com certeza não faz parte.
|
Drinho Veterano |
# jul/22 · Editado por: Drinho
· votar
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2022/07/27 /ciro-diz-que-apoio-a-lula-em-eventual-2-turno-nao-e-viavel.htm
"Se eu for para o segundo turno com o Bolsonaro, claro que eu quero o apoio do Lula. O contrário (apoiar Lula), não é mais viável. Como eu dizendo que eles são corruptos, incompetentes, vou subir no palanque com eles?”
Ciro é o meu candidato, sou Ciro desde pequeno.
|
LeandroP Moderador |
# jul/22
· votar
Drinho Ciro é o meu candidato, sou Ciro desde pequeno.
Poderia ter votado nele no último pleito :/ Agora temos que amargar o escroque.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/22
· votar
LeandroP
Entào vamos aguardar o voto do Drinho no Ciro neste pleito, o que garantirá sua vitória.
|
JJJ Veterano
 |
# jul/22
· votar
brunohardrocker
O Drinho mais o Nando Moura...
|
makumbator Moderador
 |
# jul/22
· votar
JJJ
O Wanton também vai votar no Ciro. Drinho, Nando Moura e Wanton garantirão a vitória anti Lula.
|
# jul/22
· votar
makumbator
A absoluta maioria aqui se mata discutindo, mas vai fazer concessões e votar no Ciro, por ser, obviamente, a melhor opção.
Se todo artista que está aí, botando a cara no fogo pelo Lula, fizesse campanha pró Ciro, poderiam dar um up nos números dele. Expor mais a figura dele como opção. Para torcer o nariz da empresa onde trabalham.
Depois começa a cair um ministro por mês, daí aparece um x9 revoltado, entregando tudo, aí essas sub/celebridades vão enfiar a cara onde?
|
LeandroP Moderador |
# jul/22
· votar
brunohardrocker
Você vai votar no Ciro ou no Biroliro de novo? Hein, hein?! °;°
|
LeandroP Moderador |
# jul/22
· votar
aí essas sub/celebridades vão enfiar a cara onde?
No ___!
|
Lelo Mig Membro
 |
# jul/22
· votar
makumbator
Coloca eu aí na lista. Também vou de Ciro.
Aqui no FCC Ciro ganha fácil.
|
makumbator Moderador
 |
# jul/22
· votar
LeandroP No ___!
BAN!!!!
Lelo Mig
Só falta o Sam também falar que vai votar no Ciro.
brunohardrocker daí aparece um x9 revoltado
Vc sabe o destino dos X9, né?
|
Lelo Mig Membro
 |
# jul/22
· votar
makumbator
Acho que, ao menos, a presidência do FCC o Ciro consegue se quiser.
|
JJJ Veterano
 |
# jul/22
· votar
Lelo Mig
Aqui é monarquia.
|
makumbator Moderador
 |
# jul/22
· votar
JJJ
Déspotas esclarecidos?
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
brunohardrocker botando a cara no fogo
A expressão é pôr a mão no fogo ou dar a cara a tapa. Só bolsomínion põe a cara no fogo.
makumbator O Wanton também vai votar no Ciro.
Não defini isso. Pode ser que eu vote na Vera Lúcia.
|
makumbator Moderador
 |
# jul/22
· votar
Wanton Pode ser que eu vote na Vera Lúcia.
Tremendo mau gosto.
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
makumbator Tremendo mau gosto
Na esquerda sem a menor chance, tem a Vera Lúcia, o Leonardo Péricles e a Sofia Manzano. Votar em qualquer um deles é votar para dar moral a uma causa. Também é votar para tirar votos dos candidatos mais competitivos, sem anular. A Sofia Manzano parece ser a mais interessante, mas, como não são candidaturas reais, a escolha entre qualquer uma delas não é tão importante.
O caminho escolhido pelo Ciro o joga nessa vala dos candidatos sem a menor chance. Se ele reverter isso, poderá conquistar meu voto. Por enquanto, está em aberto. Só votaria no Lula no primeiro turno se o Bolsonaro estivesse liderando as pesquisas.
|
# jul/22
· votar
Ciro ganha no FCC e no Ceará.
|
LeandroP Moderador |
# jul/22
· votar
brunohardrocker Ciro ganha no FCC e no Ceará.
ihhhhhhhhh, aí dentu rs
|
ProgVacas Membro Novato |
# jul/22
· votar
Não. No Ceará quem ganha é Lula.
https://www.opovo.com.br/eleicoes-2022/2022/07/10264209-pesquisa-quaes t-pdt-no-ceara-lula-tem-59-bolsonaro-18-e-ciro-11.html
|
Insufferable Bear Membro |
# jul/22
· votar
aqui no fórum eu voto Bolsonaro só pra trollar
|
makumbator Moderador
 |
# jul/22
· votar
Insufferable Bear
Ouvi dizer que vai ser possível acessar o OT e postar direto da urna eletrônica. Depois falam que elas não tem acesso á internet. Expliquem isso, então!
|
# jul/22
· votar
Bom dia!
Lula com 47% no Datafolha.
|
JJJ Veterano
 |
# jul/22
· votar
makumbator Déspotas esclarecidos?
Alguns.
|
Drinho Veterano |
# jul/22 · Editado por: Drinho
· votar
Entào vamos aguardar o voto do Drinho no Ciro neste pleito, o que garantirá sua vitória.
Obrigado pela gentileza, Bruno.
Muito embora saibamos que na eleição passada Mito era imbatível, só DataFolha que dizia o contrário e nesta de fato não há quem possa com o velho barba, infelizmente.
|
# jul/22
· votar
Ciro deu uma parada com o antipetismo. Acho que era só fogo de palha. Deve ter rolado alguma promessa.
|
JJJ Veterano
 |
# jul/22
· votar
Drinho só DataFolha que dizia o contrário
Só bem antes da eleição, quando foi chegando perto, já dava a vitória do cara.
brunohardrocker Ciro deu uma parada com o antipetismo.
Quando? Só se foi hoje. Até ontem ele estava carcando com força...
|
Lelo Mig Membro
 |
# jul/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
https://br.yahoo.com/noticias/tabata-amaral-declara-apoio-a-lula-e-alc kmin-ja-no-1-turno-204604058.html
Isso, acredito, vai pesar bastante positivo na votação para o Lula. Acho que Tabata arrasta consigo um eleitorado significativo de jovens que foram forjados no antipetismo, têm ódio da esquerda (sem saber o que é esquerda) e abraçou uma direita light e mais jovem, diferente da truculência do Bozo, no estilo mas educadinho e limpinho.
Por favor, não estou falando que Tabata é boa ou ruim, não estou entrando nesse mérito, não estou falando sobre ela e sim sobre o impacto da decisão dela, apenas acredito que ela trás uns "milzinhos" de votos (e posso estar errado) que devem ser bastante bem vindos pelo Lula.
Politicamente, pro Lula, um golaço.
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
Lelo Mig
Pela ausência de independência notada no mandato da Tabata, entendo que o apoio dela ao Lula indique o apoio do Lemann ao Lula.
|
# jul/22
· votar
Não vejo a Tábata com essa moral toda com o eleitorado. Aliás, com seus movimentos políticos, a deputada decepcionou parte relevante dos seus eleitores e vai precisar sambar um pouco para conquistar novos.
Quer dizer, se a deputada para se eleger precisará convencer novas pessoas a votarem nela não vejo como o seu apoio a um candidato com o tamanho todo de Lula possa trazer vantagens, senão para ela própria.
|