Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# jul/22 · Editado por: Wanton
· votar

makumbator
É que me parece que o Wanton sempre atribui tudo a um sistema de coisas maior que o indivíduo. O sujeito só tem motivação pois existe sempre um sistema incentivando o ato. Eu discordo dessa visão. Nem sempre os atos dos indivíduos são necessariamente fruto de um sistema que incentivou e alimentou a atitude.

Sim, porque eu uso premissas da psicologia. Fique à vontade para discordar. Pode discordar do formato da Terra, também. Ninguém é obrigado a pensar corretamente.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/22
· votar

Agora estou receoso de usar minha camiseta do Lula.

Wanton
Veterano
# jul/22
· votar

ProgVacas
Membro Novato
# jul/22
· votar

Mestre Moa é assassinado por bolsonarista.

PERAÊ TEM O PT AI LEMBRA AQUELE DIA

Caras... Gente assim é muito alienada. Eu acho desserviço toda essa atenção que esses caras recebem, porque como são os típicos idiotas confiantes, vão querer firmar essa aberração argumentativa para sempre.

"HMMM, MAS TEVE UMA OUTRA VEZ QUE UMA MOÇA SE TATUOU COM UMA SUÁSTICA E DISSE QUE FORAM BOLSONARISTAS"

O ciclo não fecha.

"EI! CÊ QUERIA O QUÊ!? UM HOMEM DE 50 ANOS QUE FAZ FESTA (particular. não fomos convidados) COM TEMÁTICA PETISTA TÁ PEDINDO NÉ"

Wanton é sádico. Aproveita que o Bruno é um conceitista da tudologia, inculto, e da sua destreza em escrever porcaria, e faz ele escrever cada vez mais. Sua única chance de não deixar um legado digital de ignorância é um dia, tal qual o Orkut, esse fórum simplesmente sumir do mapa.

Skider
Veterano
# jul/22
· votar

Wanton
mecanismo operando

O que não quer dizer que um discurso sistematizado seja necessário.
Eu estou apontando que as ocorrências de violência vindo das esquerdas podem ser observadas com certa frequência, quer exista um discurso sistematizado ou não, e que geralmente a gente faz vista grossa para elas.

Skider
Veterano
# jul/22
· votar

Black Fire
Mas você pode continuar usando a toalha, no privado.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

_ Olha aí, a esquerda é violenta também, tá vendo?

_ Nossa! Cita um caso!

_ Um dia aí... Um petista empurrou um bolsonarista e ele bateu a cabeça num caminhão.

_ Ah... Lamentável. Mais algum?

_ Veja bem, estou dizendo que a esquerda é violenta.

...

Não sei qualificar a pessoa que diz que se faz vista grossa para esse tipo de coisa vinda da esquerda, sendo que tudo o que imprensa que detém o controle os meios de comunicação quer é justamente isso: episódios de violência em setores da esquerda. O que têm já está exposto: o caso de um imbecil que foi tripudiar um monte de lulista no dia em que um dos maiores escândalos do judiciário foi concebido, que foi a prisão de um inocente, na frente do Instituto Lula, e levou um empurrão, que por azar bateu a cabeça num caminhão e desmaiou.

Está vivo, vale ressaltar.

E esses "imaculados da ignorância" lembraram do episódio, servindo de marionete do bolsonarismo, que foi onde essa narrativa nasceu. E, acrescento mais uma vez, portam-se como se fossem donos de uma visão privilegiada. Logo que entrei aqui dei a letra: só enganam otário.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/22
· votar

Ah: DEMOCRATICAMENTE. Bem ressaltado pelo cara-de-pau que votou no Bolsonaro.

brunohardrocker
Veterano
# jul/22
· votar

ProgVacas
O ciclo não fecha.

Justo. Petistas que se acham muito bons, que vivem dando lição de moral, que se acham a nata da política quando estão sob o mais frágil teto de vidro, merecem passar a vida sendo atordoado por essas falas, até se elas viessem de espíritos brincalhões.
Vocês tem que aceitar que isso é como se fossem punições divinas.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/22
· votar

brunohardrocker

Mas não atordoa, cara. Apenas deixa explícito o caráter das pessoas, principalmente aquelas que consideram assassinato hediondo e agressão física as mesmas coisas.

E não tem petista aqui que pense assim. O que se encontra é cirista, bolsonarista e isentão que se sentem confiantes a esse ponto.

brunohardrocker
Veterano
# jul/22
· votar

agressão física

Ah, claro. Os bons samaritanos só estavam protegendo o seu candidato contra os xingamentos de um senhor. Aí foram dando empurrões em alguém que não reagia, até que ele ficasse exposto ao alto risco do trânsito.
Prestação de socorro depois de ter feito merda? Não, imagina. Já são do bem o suficiente só agredindo mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# jul/22
· votar

Petistas ativos nas redes sociais e nas ruas repudiando o ataque da mesma forma quando ele parte da oposição?

Pelo contrário. Só gratidão. E do maior expoente, diga-se.

JJJ
Veterano
# jul/22 · Editado por: JJJ
· votar

brunohardrocker

Pô, Bruno. Eu sou super da paz, detesto briga... mas não tem como comparar um empurrão numa discussão de rua que, sem querer, acabou resultando em uma pancada na cabeça do empurrado, com um cara que entra armado, atirando pra matar, numa festa de aniversário, na casa dos outros...

brunohardrocker
Veterano
# jul/22
· votar

JJJ

Cara, tu sabe por que o sujeito passou 7 meses preso?
Tu acha mesmo que se resume a um simples empurrão?

Se o episódio partisse de um bolsonarista, ou de um do mbl, do novo, qualquer outro partido fora do PT/PSOL/PCdoB/REDE, eu já sei como vocês estariam tratando.

JJJ
Veterano
# jul/22 · Editado por: JJJ
· votar

brunohardrocker
Cara, tu sabe por que o sujeito passou 7 meses preso?

Se fosse comparável a um assassinato doloso e premeditado com invasão de domicílio (que é o que tudo indica - a conferir com o devido processo legal) seria uma pena um pouquinho maior, não acha?

-Dan
Veterano
# jul/22 · Editado por: -Dan
· votar

brunohardrocker
Ah, claro. Os bons samaritanos só estavam protegendo o seu candidato contra os xingamentos de um senhor. Aí foram dando empurrões em alguém que não reagia, até que ele ficasse exposto ao alto risco do trânsito.
Prestação de socorro depois de ter feito merda? Não, imagina. Já são do bem o suficiente só agredindo mesmo.

Isso te revoltou bastante né. Foi um ato muito vil desses demonios petistas. Imagina se os petistas largam um tiro nesse cara. Nossa, seria muito maligno.

-Dan
Veterano
# jul/22
· votar

brunohardrocker
Se o episódio partisse de um bolsonarista, ou de um do mbl, do novo, qualquer outro partido fora do PT/PSOL/PCdoB/REDE, eu já sei como vocês estariam tratando.

Isso é uma critica valida. Mas o fato de voce praticar exatamente o que vc critica (procurando um monte de vejabens no caso do assassinato e apontando dedos no caso do empurrão) te valeria um trofeuzinho embaixo do nick de user mais míope do FCC.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/22
· votar

"No crime de lesão corporal, a conduta é mais grave, logo, a pena prevista é mais alta, de detenção de 3 meses 1 ano. Também são previstas hipótese de aumento, diminuição e substituição da pena, bem como pena mais grave para os casos nos quais o crime ocorra no âmbito de violência doméstica."

7 meses porque a agressão tentada não foi a culminada.

Tá bom.

Eu falo que essa galera destaca o óbvio para forçar um argumento... Costume malicioso. Mas jamais um otário consegue ser um malicioso eficiente.

brunohardrocker
Veterano
# jul/22
· votar

-Dan
procurando um monte de vejabens no caso do assassinato

Isso não ocorreu, já enquadrei aqui como fake news.

apontando dedos no caso do empurrão

Necessário, pois vocês fazem vista grossa. E o pior, o candidato agradece. Pior ainda: em público.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/22
· votar

-Dan

Isso é uma critica valida.

Talvez nesse universo de 20 pessoas que postam aqui e nos seus círculos médios de amizade, sejamos francos. Porque aqui fora parece MUITO mais que os crimes cometidos por bolsonaristas são muito mais ignorados e abafados que os dos petistas, já que esse é o antagonismo, mas particularmente colocaria toda a direita e esquerda nessa conta.

Se liga... O fato de caçarem e vascularem as vidas de gente da esquerda, tudo objetificado por essa imprensa vil, que sustenta qualquer golpe em governos populares, pelos militares, congresso e até o judiciário, é de fundamental importância para se considerar essa uma visão válida.

Para mim é uma concepção irracional, natimorta, a realidade nos estampa o exato inverso. Pode-se argumentar que gente da direita também está exposta, falar que chegaram no Temer e Aécio, que prenderam Eduardo Cunha, e mostrar tal coisa como o contrapeso da balança e a sanha vitimista da esquerda, porém gente adulta já domina razão/proporção. Só a esquerda levou golpe nesse país. A direita governa em paz. A contar pelas proporções de evidências para impeachment entre Dilma e Bolsonaro.

Bolsonaro arrota na cara de todos nós. Inclusive na do Bruno, que é bem capaz de ter seu problema de mau hálito divulgado para o público pelo capitão que ele sutil ou escancaradamente defende, como fez com um infeliz, dia desses.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/22
· votar

E olha o choque do Bruno, que coisa escandalosamente contraditória, com o fato de um ser humano mostrar solidariedade com quem o defendeu.

Se Lula tivesse ido à televisão para escrachar o petista que empurrou um bolsonarista babaca, que não conhece bem seus limites e quase morreu porque saiu lá da casa do caralho e foi aparecer para quem considera inimigo, na hora eu desistiria de votar nele, na moral.

No bolsonarismo, meu chapa, esse corporativismo é ainda mais ridículo! Carla Zambelli, Sarah Winter, Oswaldo Eustáquio e, especialmente a deputada que levou um pau e curiosamente nunca mais se postou antibilsobarista, Joyce Hasselman, devem ser exemplos suficientes, mas que vocês sim fazem vistas grossas.

Em tempo, esse tipo de material temos aos píncaros, mas, de novo: proporcionalmente... Ao ponto de se tornar padrão... A resposta tá pronta aí, aqui também.

brunohardrocker
Veterano
# jul/22
· votar

Que parada é essa do mau hálito?

JJJ
Veterano
# jul/22
· votar

kkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# jul/22
· votar

JJJ

É só usar pastilha de hortelã e problema resolvido. Democracia salva.

brunohardrocker
Veterano
# jul/22
· votar

Falar em pastilha, o Lula anda com um gutural mais grave que o Temer.

makumbator
Moderador
# jul/22
· votar

brunohardrocker
gutural mais grave que o Temer.

Masculinidade tóxica.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# jul/22
· votar

Mas também ninguém merece conversar com uma pessoa que tem um bafo de pica. Se eu percebo isso em uma conversa, eu esculacho na hora. A não ser que seja eu a causa desse hálito seminal. Aí só peço educadamente para escovar os dentes.

JJJ
Veterano
# jul/22
· votar

A internet de vocês tem olfato?

LeandroP
Moderador
# jul/22
· votar

Eu não vejo a hora de acabar a revolução francesa e com ela esse papo furado de esquerda e de direita. Tá chato isso já...

Wanton
Veterano
# jul/22
· votar

LeandroP
Eu não vejo a hora de acabar a revolução francesa e com ela esse papo furado de esquerda e de direita. Tá chato isso já...

Bastaria que a direita se ligasse que também é povo. A luta de classe que interessa é a de quase 8 bilhões de pessoas contra 3 mil bilionários.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora