Autor |
Mensagem |
Drinho Veterano |
# jul/22
· votar
Tipo um pauzão de 30cm
Não gosto de me gabar em publico.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/22
· votar
Rolou cancelamento relâmpago da Anitta.
|
makumbator Moderador
 |
# jul/22
· votar
brunohardrocker
De novo?
|
# jul/22
· votar
makumbator
Ja foi cancelada no tempo do Aécio. Mas aí veio anos de reconciliação com o tribunal da internet. Hoje, com sua carreira internacional (leia-se: tocou no Coachella, Rock in Rio Lisboa, ganhou estatua de cera e etc), ela vem sendo incisivamente defendida na internet por marmanjões de 35 anos, com barba pintada, ligados a artes visuais e publicidade. De pronto seria uma galinha dos ovos de ouro na campanha do Lulo. Porém, não autorizou seu uso de imagem ao partido. O coração quebrou de novo.
|
LeandroP Moderador |
# jul/22
· votar
brunohardrocker
E que o Lula respondeu
https://twitter.com/LulaOficial/status/1548472505207177219?ref_src=tws rc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1548472505207177219%7Ctwgr%5 E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticias.uol.com.br%2Fpolitica%2 Fultimas-noticias%2F2022%2F07%2F16%2Fbolsonaro-aplaude-anitta-dizendo- nao-ser-petista-mas-omite-critica-a-ele.htm
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# jul/22
· votar
brunohardrocker carreira internacional
risível
Porém, não autorizou seu uso de imagem ao partido
Mas disse que apoiaria o "Dumboldore" até mesmo se esse defendesse a sonserina em nome da democracia. Um suquinho de brasil iaiá.
|
makumbator Moderador
 |
# jul/22
· votar
kafka à beira-mar
Anitta team Voldemort?
brunohardrocker
Ela também não tinha sido cancelada quando brigou com uma outra celebridade pouco tempo atrás?
|
# jul/22
· votar
makumbator Anitta team Voldemort?
Do jeito que escreveu dumbledore, acho difícil desvendar em que lado está. Talvez esteja do lado dos duendes, que durante as guerras bruxas colaborou com os dois lados.
|
makumbator Moderador
 |
# jul/22
· votar
kafka à beira-mar
O importante é ela estar em lado oposto ao da J. K. Rowling, que como todo mundo sabe, é uma tóxica machocêntrica e homofóbica (e mais rica).
|
# jul/22
· votar
LeandroP E que o Lula respondeu
Lula está sendo acessorado pelo Lord Michel Temer, o pacificador?
|
# jul/22
· votar
makumbator Ela também não tinha sido cancelada quando brigou com uma outra celebridade pouco tempo atrás?
Acho que era com Pablo, não tenho certeza.
Mas agora está brigando com a Melody. E tomou uma lição dela no twitter.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jul/22
· votar
"O PT tem milhões de militantes, simpatizantes e também tem gente que não gosta do partido"
Tipo, "foda-se Anitta".
|
# jul/22
· votar
ProgVacas
Não teve esse tom, não. É nítido que ele precisa da Anitta. Prova disso é que ele twittou uma frase com um trocadilho com uma faixa dela.
|
# jul/22
· votar
brunohardrocker
É nítido que ele precisa da Anitta.
Mano... É zoeira? Fala sério, porque teu humor é uma merda.
As pesquisas postam Lula vencendo no primeiro turno bem antes da Anitta falar o nome dele em público. Como você consegue encontrar lógica nisso que escreve? E você acha que um twitte de interação é prova disso. Pelo amor de deus.
|
# jul/22
· votar
Depois vocês falam que petista é fanático... Para isso basta explicitar a demência alheia.
|
# jul/22
· votar
ProgVacas
O sucesso internacional da Anitta te incomoda.
|
# jul/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
brunohardrocker
Incomoda o Pedro.
Eu gosto da Anitta.
|
# jul/22
· votar
HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH
|
# jul/22
· votar
Eu não consigo parar o vídeo.
|
# jul/22
· votar
RALOU PRA CARAIO
|
# jul/22
· votar
https://uploaddeimagens.com.br/images/003/946/178/original/Screenshot_ 20220718-131436_YouTube.jpg?1658160923
|
# jul/22
· votar
Teu humor às vezes é bom.
|
LeandroP Moderador |
# jul/22
· votar
A Anitta é mais rock do que muito roqueiro pelasaco e conservador
|
# jul/22
· votar
LeandroP
Também, batendo em cachorro morto...
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
A Anitta® não vai emprestar sua imagem para campanha política, né? Era até meio óbvio.
Que bom que ela é contra o Bolsonaro. Tem gente que se deixa levar por opiniões políticas de celebridade, então, isso ajuda. São pessoas estúpidas que fazem isso? Sem dúvida. Mas quem ainda apoia o Bolsonaro é mais estúpido. Não há nível mais baixo de estupidez disponível no momento.
|
makumbator Moderador
 |
# jul/22
· votar
Wanton Que bom que ela é contra o Bolsonaro.
Se ela fosse contra mesmo, emprestaria seu nome e obra para o PT. No fim, ela que financia esse governo. Não me engana. Anitta minion.
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
O cara responsável pelas câmeras do clube, no caso do assassinato de Foz, se matou. Tem portal dizendo que ele era vigilante, tem portal dizendo que era diretor do clube.
Pulou de um viaduto.
Será que foi ele que alertou o assassino que tinha festa de petista rolando na associação?
|
LeandroP Moderador |
# jul/22
· votar
kafka à beira-mar Também, batendo em cachorro morto...
Não deixa de ser por isso.
|
# jul/22
· votar
Wanton
Eu só acho que a simples hesitação entre Lula e Bolsonaro já revela o mau caráter do eleitor. O voto no Bolsonaro, então...
|
JJJ Veterano
 |
# jul/22
· votar
ProgVacas a simples hesitação entre Lula e Bolsonaro já revela o mau caráter do eleitor.
Quando o nome surgiu, estávamos no auge dos problemas com a Dilma, eu confesso que hesitei. Passados 15 minutos, com uma rápida repassada no "histórico" do mito à época, a hesitação acabou.
|