Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# jun/22
· votar

ProgVacas
leve em consideração que a possibilidade de parir um filho desse jeito é grande.

Tá querendo me induzir a fazer vasectomia? Minha fiota já está na faculdade, vai votar pela primeira vez agora, em outubro, e pode apostar que não vai se em ninguém do NOVO ou em qualquer um desses protofascistas alucinados.

JJJ
Veterano
# jun/22
· votar

Melhoras, makumba!

makumbator
Moderador
# jun/22
· votar

JJJ

Valeu Jota!!!

ProgVacas
Membro Novato
# jun/22
· votar

Wanton

Que daora! Também tenho uma filha, enteada, que está salva.

Parabéns pela fiota!

ProgVacas
Membro Novato
# jun/22
· votar

brunohardrocker

Crítica correta e honesta, que a direita não é capaz de fazer ou mesmo entender.

brunohardrocker
Veterano
# jun/22
· votar

ProgVacas
Crítica correta e honesta

Não me surpreende. Esses malabarismos petistas já são velhos.

LeandroP
Moderador
# jun/22
· votar

brunohardrocker, dá pra entender o post sem muito esforço. É só não estar sempre do lado do patrão santinho gente de bem.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/22
· votar

Preciso de uma máquina do tempo que me leve a 1945 para que eu possa dar uma camisinha pro pai do Lula.

makumbator
Moderador
# jun/22 · Editado por: makumbator
· votar

LeandroP

Mas não seriam os dois funcionários? Ou é patrão e empregado? O cara que atacou não é apenas supervisor da empresa? Se for isso mesmo, ele só está em um nível hierárquico acima da vítima, mas ainda assim seriam dois funcionários..

ProgVacas
Membro Novato
# jun/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

Eu entendi que a crítica é à precarização do trabalho causada pela reforma trabalhista que faliu o trabalhador. Ela fala pra quem tá antenado, quem trabalha assalariado, que entende a sua função e a sua posição social.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/22
· votar

Olha... Eu fico imaginando.

O maluco passa um tempo e desdenha dos linques que eu trago do twitter.

E eu digo sempre, vocês falam muito de uma rede que desdenham tanto. Dão pala. Na cara.

Aí, para sustentar essa coisa o que o bolsonarista faz? Em vez de compartilhar o linque direto do site, ele vai lá e printa a tela do tuíte, sobe em um host de imagem e compartilha o linque do print do tuíte que destacou. Só para o salvo engano do flagra a desculpa estar pronta. Essa mesma.

A risada "hahaha" também é praxe.

LeandroP
Moderador
# jun/22
· votar

makumbator

É verdade! O termo mais adequado seria chefe ou subpatrão.

LeandroP
Moderador
# jun/22
· votar

Pedro_Borges

Poderia aproveitar a oportunidade pra testar o paradoxo do avô :p

°,°

Wanton
Veterano
# jun/22
· votar

ProgVacas
que está salva.

Maravilha! O saldo do nosso legado é positivo. Se bem que menina é mais fácil, né? Os meninos que têm mais facilidade para se tornarem pequenos fascistinhas. Meninas são mais evoluídas espiritualmente.

Pedro_Borges
Preciso de uma máquina do tempo que me leve a 1945 para que eu possa dar uma camisinha pro pai do Lula.

Ele usou camisinha, mas o Lula era tão liso que escapou. O Lula não teria existido politicamente se os operários da Villares recebessem melhores salários. Pense nisso antes de apoiar a precarização e a retirada de direitos.

makumbator
Moderador
# jun/22 · Editado por: makumbator
· votar

LeandroP
É verdade! O termo mais adequado seria chefe ou subpatrão.

E algumas vezes o capataz é mais rígido que o patrão de verdade. O motivo dessa morte (se foi apenas isso mesmo) é bizarro de tão banal.

Wanton
Os meninos que têm mais facilidade para se tornarem pequenos fascistinhas.

Somos mais tóxicos? Saiba que sem a macheza alfa o mundo não seria a metade de badass que é. E quem sustentaria as sugar girls?

ProgVacas
Membro Novato
# jun/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

LeandroP

brunohardrocker, dá pra entender o post sem muito esforço. É só não estar sempre do lado do patrão santinho gente de bem.

E ela ainda escreve que a tragédia foi levada ao extremo, fazendo claríssima referência à retirada de direitos dos trabalhadores por causa da reforma trabalhista que ele, lógico, apoiou. É negação.

Minha enteada trabalhou no telemarketing. Essas empresas de call center foram as mais afoitas pós-reforma. Perguntei para a garota como era a rotina e ela disse que entrava às 14h, saía às 20:15h.

Ué...

Eu já fiz esse horário, saía às 20h. Que porra é essa dos 15min a mais? É o intervalo, que antes era direito e pulverizou.

O garoto crescido não tem ideia do que são essas coisas.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/22
· votar

Wanton
Se bem que menina é mais fácil, né?

Vai nessa... Rs

Drinho
Veterano
# jun/22
· votar

Ele usou camisinha, mas o Lula era tão liso que escapou

Bem bolada.

LeandroP
Moderador
# jun/22
· votar

ProgVacas

Quem pensa como patrão nunca vai entender um empregado, mesmo sendo um. É a tal da consciência de classe.

brunohardrocker
Veterano
# jun/22
· votar

LeandroP
brunohardrocker, dá pra entender o post sem muito esforço

Então explica! Eu nunca aprendi a ler.

É só não estar sempre do lado do patrão santinho gente de bem.

Não sei de que competição você está falando. Eu estou do meu lado, ela está do lado dela.

brunohardrocker
Veterano
# jun/22
· votar

ProgVacas
O maluco passa um tempo e desdenha dos linques que eu trago do twitter.
Em vez de compartilhar o linque direto do site, ele vai lá e printa a tela do tuíte, sobe em um host de imagem e compartilha o linque do print do tuíte que destacou.

Gargalhei aqui!
Não há hospedagem em host nenhum. É um link direto para uma imagem postada no Facebook. Quem printou o twitter, postou o print no facebook.

brunohardrocker
Veterano
# jun/22
· votar

LeandroP
Quem pensa como patrão

Eu sou um profissional liberal. O bônus que todo comunista quer, mas que não quer o ônus.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/22
· votar

brunohardrocker

Eu nem chequei, tirei uma onda contigo e você completou o ciclo.

Mas não é importante se foi você ou não quem tirou o print. A contradição é sua.

makumbator
Moderador
# jun/22
· votar

Elon Musk será o novo patrão. Deal with it.

brunohardrocker

Eu nunca seria vítima desse supervisor ultra rígido, afinal, odeio café.

brunohardrocker
Veterano
# jun/22
· votar

ProgVacas

Então eu caí na arapuca?

A contradição é sua.

Hahaha!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/22
· votar

Eu não seria morto hj, pq estou evitando café.

makumbator
Moderador
# jun/22
· votar

Jonas Kahnwald
pq estou evitando café.

Mais um pro meu lado.

Lelo Mig
Membro
# jun/22
· votar

Jonas Kahnwald
makumbator

"estou evitando café"

Eu também. Reduzi meu consumo para, no máximo, meio litro/dia.

Insufferable Bear
Membro
# jun/22
· votar

estou sem café há 1 semana, quero fazer duas sem cafeína, também não serei morto

ProgVacas
Membro Novato
# jun/22
· votar

brunohardrocker

Mas você desdenha do twitter e compartilha linque do site.

É uma flagrante contradição.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora