Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
ProgVacas leve em consideração que a possibilidade de parir um filho desse jeito é grande.
Tá querendo me induzir a fazer vasectomia? Minha fiota já está na faculdade, vai votar pela primeira vez agora, em outubro, e pode apostar que não vai se em ninguém do NOVO ou em qualquer um desses protofascistas alucinados.
|
JJJ Veterano
 |
# jun/22
· votar
Melhoras, makumba!
|
makumbator Moderador
 |
# jun/22
· votar
JJJ
Valeu Jota!!!
|
ProgVacas Membro Novato |
# jun/22
· votar
Wanton
Que daora! Também tenho uma filha, enteada, que está salva.
Parabéns pela fiota!
|
# jun/22
· votar
brunohardrocker
Crítica correta e honesta, que a direita não é capaz de fazer ou mesmo entender.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/22
· votar
ProgVacas Crítica correta e honesta
Não me surpreende. Esses malabarismos petistas já são velhos.
|
LeandroP Moderador |
# jun/22
· votar
brunohardrocker, dá pra entender o post sem muito esforço. É só não estar sempre do lado do patrão santinho gente de bem.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/22
· votar
Preciso de uma máquina do tempo que me leve a 1945 para que eu possa dar uma camisinha pro pai do Lula.
|
makumbator Moderador
 |
# jun/22 · Editado por: makumbator
· votar
LeandroP
Mas não seriam os dois funcionários? Ou é patrão e empregado? O cara que atacou não é apenas supervisor da empresa? Se for isso mesmo, ele só está em um nível hierárquico acima da vítima, mas ainda assim seriam dois funcionários..
|
# jun/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Eu entendi que a crítica é à precarização do trabalho causada pela reforma trabalhista que faliu o trabalhador. Ela fala pra quem tá antenado, quem trabalha assalariado, que entende a sua função e a sua posição social.
|
# jun/22
· votar
Olha... Eu fico imaginando.
O maluco passa um tempo e desdenha dos linques que eu trago do twitter.
E eu digo sempre, vocês falam muito de uma rede que desdenham tanto. Dão pala. Na cara.
Aí, para sustentar essa coisa o que o bolsonarista faz? Em vez de compartilhar o linque direto do site, ele vai lá e printa a tela do tuíte, sobe em um host de imagem e compartilha o linque do print do tuíte que destacou. Só para o salvo engano do flagra a desculpa estar pronta. Essa mesma.
A risada "hahaha" também é praxe.
|
LeandroP Moderador |
# jun/22
· votar
makumbator
É verdade! O termo mais adequado seria chefe ou subpatrão.
|
LeandroP Moderador |
# jun/22
· votar
Pedro_Borges
Poderia aproveitar a oportunidade pra testar o paradoxo do avô :p
°,°
|
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
ProgVacas que está salva.
Maravilha! O saldo do nosso legado é positivo. Se bem que menina é mais fácil, né? Os meninos que têm mais facilidade para se tornarem pequenos fascistinhas. Meninas são mais evoluídas espiritualmente.
Pedro_Borges Preciso de uma máquina do tempo que me leve a 1945 para que eu possa dar uma camisinha pro pai do Lula.
Ele usou camisinha, mas o Lula era tão liso que escapou. O Lula não teria existido politicamente se os operários da Villares recebessem melhores salários. Pense nisso antes de apoiar a precarização e a retirada de direitos.
|
makumbator Moderador
 |
# jun/22 · Editado por: makumbator
· votar
LeandroP É verdade! O termo mais adequado seria chefe ou subpatrão.
E algumas vezes o capataz é mais rígido que o patrão de verdade. O motivo dessa morte (se foi apenas isso mesmo) é bizarro de tão banal.
Wanton Os meninos que têm mais facilidade para se tornarem pequenos fascistinhas.
Somos mais tóxicos? Saiba que sem a macheza alfa o mundo não seria a metade de badass que é. E quem sustentaria as sugar girls?
|
# jun/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
LeandroP
brunohardrocker, dá pra entender o post sem muito esforço. É só não estar sempre do lado do patrão santinho gente de bem.
E ela ainda escreve que a tragédia foi levada ao extremo, fazendo claríssima referência à retirada de direitos dos trabalhadores por causa da reforma trabalhista que ele, lógico, apoiou. É negação.
Minha enteada trabalhou no telemarketing. Essas empresas de call center foram as mais afoitas pós-reforma. Perguntei para a garota como era a rotina e ela disse que entrava às 14h, saía às 20:15h.
Ué...
Eu já fiz esse horário, saía às 20h. Que porra é essa dos 15min a mais? É o intervalo, que antes era direito e pulverizou.
O garoto crescido não tem ideia do que são essas coisas.
|
# jun/22
· votar
Wanton Se bem que menina é mais fácil, né?
Vai nessa... Rs
|
Drinho Veterano |
# jun/22
· votar
Ele usou camisinha, mas o Lula era tão liso que escapou
Bem bolada.
|
LeandroP Moderador |
# jun/22
· votar
ProgVacas
Quem pensa como patrão nunca vai entender um empregado, mesmo sendo um. É a tal da consciência de classe.
|
# jun/22
· votar
LeandroP brunohardrocker, dá pra entender o post sem muito esforço
Então explica! Eu nunca aprendi a ler.
É só não estar sempre do lado do patrão santinho gente de bem.
Não sei de que competição você está falando. Eu estou do meu lado, ela está do lado dela.
|
# jun/22
· votar
ProgVacas O maluco passa um tempo e desdenha dos linques que eu trago do twitter. Em vez de compartilhar o linque direto do site, ele vai lá e printa a tela do tuíte, sobe em um host de imagem e compartilha o linque do print do tuíte que destacou.
Gargalhei aqui! Não há hospedagem em host nenhum. É um link direto para uma imagem postada no Facebook. Quem printou o twitter, postou o print no facebook.
|
# jun/22
· votar
LeandroP Quem pensa como patrão
Eu sou um profissional liberal. O bônus que todo comunista quer, mas que não quer o ônus.
|
# jun/22
· votar
brunohardrocker
Eu nem chequei, tirei uma onda contigo e você completou o ciclo.
Mas não é importante se foi você ou não quem tirou o print. A contradição é sua.
|
makumbator Moderador
 |
# jun/22
· votar
Elon Musk será o novo patrão. Deal with it.
brunohardrocker
Eu nunca seria vítima desse supervisor ultra rígido, afinal, odeio café.
|
# jun/22
· votar
ProgVacas
Então eu caí na arapuca?
A contradição é sua.
Hahaha!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jun/22
· votar
Eu não seria morto hj, pq estou evitando café.
|
makumbator Moderador
 |
# jun/22
· votar
Jonas Kahnwald pq estou evitando café.
Mais um pro meu lado.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jun/22
· votar
Jonas Kahnwald makumbator
"estou evitando café"
Eu também. Reduzi meu consumo para, no máximo, meio litro/dia.
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/22
· votar
estou sem café há 1 semana, quero fazer duas sem cafeína, também não serei morto
|
# jun/22
· votar
brunohardrocker
Mas você desdenha do twitter e compartilha linque do site.
É uma flagrante contradição.
|