Autor |
Mensagem |
ejames Membro Novato |
# jun/22
· votar
brunohardrocker Galera não saca, porque para sacar, é necessário olhar para dentro do próprio quintal! E não só olhar para a fotografia momentânea do quintal, tem que olhar e lembrar de todos os momentos! De quem é aliado, do que ja disse, de quem diz a mesmas coisas, de quem apoia, e é aí que tá a dificuldade! Não é o quintal dos outros, então nada feito!
Carluxo, devolve a conta do Bruno!
|
Wanton Veterano |
# jun/22 · Editado por: Wanton
· votar
ejames Carluxo, devolve a conta do Bruno!
É a vagueza e o obscurantismo de sempre. Ele deixa tudo o que é essencial à compreensão no nível do subtexto, mas nada do que possamos interpretar satisfará, porque o que ele quis dizer é algo que só funciona na cabeça dele.
LeandroP A vontade de fazer o Lula ser igual ao Bolsonaro, mudando apenas o vetor, e respectivamente o seu potencial eleitor. Só que não é igual.
Tem uma diferença importante entre os eleitorados. O núcleo do bolsonarismo é fascista, mas a direita arrependida não tem coragem de enxergar porque eles não gostam da sonoridade da palavra.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jun/22
· votar
-Dan tanto elogiam
Entendo o que quer dizer, mas não vejo político elogiando o serviço prestado pelo SUS. O que eu vejo é político propondo em campanha melhorias, ainda que nunca vindas quando eleitos.
Os elogios não são ao serviço prestado, mas à própria existência se um sistema único de saúde bancado com imposto. O slogan defenda o SUS nasce justamente da manutenção da consciência de sua importância aliado com a defesa de sua operação.
|
ejames Membro Novato |
# jun/22 · Editado por: ejames
· votar
Wanton Tem uma diferença importante entre os eleitorados. O núcleo do bolsonarismo é fascista, mas a direita arrependida não tem coragem de enxergar porque eles não gostam da sonoridade da palavra.
Para chegar no cerne dessa questão tem que ir um pouco mais à fundo: a ala do fórum ao leste do espectro político só rompeu com o Messias após a pandemia, quando as (des)políticas do governo passaram a representar riscos contra suas vidas.
Quando a ameaça era só contra pobre, negro, mulher e viado tava tudo bem.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jun/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Acho (posso estar equivocado) que quem mais reclama do SUS é quem não usa (classe média com plano bosta que vai em consulta de 10 minutos que o médico nem olha na cara pq o plano paga 20 conto por cabeça). O SUS, com todos problemas que têm, ainda assim, têm muitos bons aspectos a serem considerados.
Entendo que numa grande capital, cidades imensas como São Paulo, a coisa é bastante complicada, mas em cidades menores não é tão ruim como pintam.
Eu mesmo, já recorri ao SUS em algumas ocasiões, já fui socorrido pelo SUS num enfarte, seria bastante desonesto de minha parte criticar o tratamento que recebi.
|
makumbator Moderador
 |
# jun/22
· votar
Falando em doença, aproveito para informar-los que eu estou com covid (será que peguei do Lula?). Depois de 2 anos anos de pandemia, chegou a minha vez.
|
Drinho Veterano |
# jun/22
· votar
makumbator
Melhoras Makumba, como estão os sintomas? Muito zoado ou tá tranquilo?
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/22
· votar
Se os sintomas forem leves, fica tranquilo, lá em casa são três pessoas e todas tiveram, com sintomas leves, e passamos tranquilo.
|
LeandroP Moderador |
# jun/22
· votar
Wanton
Eles tentam, mas não conseguem. É pueril.
Lelo Mig ... O SUS, com todos problemas que têm, ainda assim, têm muitos bons aspectos a serem considerados...
Concordo!
|
LeandroP Moderador |
# jun/22
· votar
makumbator
Melhoras, manolo! Você tomou qual vacina?
|
# jun/22
· votar
makumbator
Os casos estão aumentando demais. Governo já antecipou a 4ª dose dos 60 para os 50 anos, logo nós, na faixa dos 40, poderemos tomar a vacina novamente.
Melhoras pra você.
|
makumbator Moderador
 |
# jun/22
· votar
Drinho Pedro_Borges LeandroP ProgVacas
Sintomas leves. Só tive febre e calafrios em um dia. No geral é tosse, dor de cabeça e dor no corpo (que foi o pior). Mas nenhuma falta de ar. Valeu pessoal!
|
Lelo Mig Membro
 |
# jun/22
· votar
makumbator
Se cuida aí. Melhoras...
|
makumbator Moderador
 |
# jun/22 · Editado por: makumbator
· votar
LeandroP
Eu tomei 3 doses da mesma (AstraZeneca)
Lelo Mig
Valeu Lelo!
|
Lelo Mig Membro
 |
# jun/22
· votar
makumbator
"Eu tomei 3 doses da mesma (AstraZeneca)"
Todo mundo que eu conheço (umas 3 pessoas já) que contraíram a Covid após estarem vacinados, tiveram sintomas bem leves, poucos dias, e sem sustos. (diferente dos que contraíram antes da vacinação).
|
makumbator Moderador
 |
# jun/22
· votar
Lelo Mig
É, minha irmã também teve sintomas leves (eu peguei dela, que por sua vez pegou na escola em que trabalha) e também tomou 3 doses da Astra.
A única diferença é que ela teve mais febre que eu e teve manchas em partes do corpo. Ela fez o exame hospitalar que constatou a covid, e eu tive sintomas dois dias depois dela e fiz teste de farmácia que deu positivo (nem fui fazer teste de hospital pois me pareceu óbvio que é covid).
Felizmente eu não tinha nenhum evento pra tocar semana passada.
|
Simonhead Veterano |
# jun/22
· votar
Lelo Mig ... Eu mesmo, já recorri ao SUS em algumas ocasiões, já fui socorrido pelo SUS num enfarte, seria bastante desonesto de minha parte criticar o tratamento que recebi.
Rapaz! Que loucura esse lance. Espero que você esteja bem desse ocorrido mesmo sem saber quando o fato se deu.
Também já fui atendido pelo SUS e, dentro do que esperava, fui bem atendido.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/22
· votar
makumbator
Melhoras makumba!
|
# jun/22
· votar
Lelo Mig O SUS, com todos problemas que têm, ainda assim, têm muitos bons aspectos a serem considerados...
Pois é, você considerou, eu considerei. Mas o Lula não! Forte abraço!
|
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
makumbator Falando em doença, aproveito para informar-los que eu estou com covid (será que peguei do Lula?)
Pôs no tópico do Lula para culpar o PT? Melhoras aí, sir!
|
LeandroP Moderador |
# jun/22
· votar
makumbator
Minha mãe tomou as duas doses dessa. Depois duas da Pfizer junto com o meu pai. Os dois se sentiram muito mal. Eu tomei as 3 doses da Coronavac e não senti nada, senão uma vontade lascada de tomar uma latrinha beim geladrinha. rs
|
makumbator Moderador
 |
# jun/22
· votar
brunohardrocker Wanton
Obrigado caras!
Wanton
Eu peguei da namorada do Lula. Sou talarico!
|
makumbator Moderador
 |
# jun/22
· votar
LeandroP
A minha próxima deve ser Jansen ou Pfzer, pois é o que estão dando aqui perto de casa.
|
# jun/22
· votar
Pecado mortal: político de esquerda se tratando em hospital particular.
Pecado leve, coisa boba: político saudar torturador em parlamento.
Parvo.
|
Drinho Veterano |
# jun/22 · Editado por: Drinho
· votar
Pecado mortal: político de esquerda se tratando em hospital particular.
Não diria que seja um pecado mortal, afinal se tratar no Sírio Libanês enquanto faz propaganda de SUS pro povão e pro Obama é bobeirinha perto dos “pecados” apontados pelo TCU e pelo ministério público.
Mas que rende uma bela piada que continua sendo muito boa mesmo depois de tantos anos, não há dúvida.
Como diria o velho matuto: “Serviço público é bom, para os outros”.
Pecado leve, coisa boba: político saudar torturador
https://s2.glbimg.com/jCsohwAoKU34GIO_D4oRtPpfzIc=/290x205/s2.glbimg.c om/p65fuQquhGWMSkN8oaXNREgBNcI=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2014/02/ 28/fidel-lula.jpg
Tem razão.
|
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
O Evandro descobriu que hospital público não é bom? Que idade ele tem? 14?
|
Drinho Veterano |
# jun/22
· votar
Wanton
Hospital público é bom sim, provavelmente não seja bom para o Lula que optou pelo privado para “não tomar o lugar de um necessitado”.
|
# jun/22
· votar
Wanton
É o novo normal. Sugiro que se ainda não seja pai e queira um dia ser, leve em consideração que a possibilidade de parir um filho desse jeito é grande.
|
# jun/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Aí, meu filho, se você avaliar que valha a pena e confiar no seu taco e tal, não venha me cobrar particularmente. Eu avisei.
|
# jun/22
· votar
Resumo do militante
|