Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 08/mai/22 16:06
· votar


makumbator

Lula e Bolso são os mais prováveis faltantes nos debates, pelo histórico.
E para ambos realmente é a melhor estratégia: a quantidade de votos que se perde por ser cagão é ínfima, perto da quantidade que se pode perder por estar exposto.

Wanton
Veterano
# 08/mai/22 16:48
· votar


brunohardrocker
O açúcar vem do mel, e a burrice está na direita!

A burrice é uma condição humana. A direita é apenas a ala mais conformada com a burrice, o que não quer dizer que a esquerda seja imune. Não estou improvisando, é uma constatação carregada de evidências. O individualismo aparece muito cedo no sujeito e confrontá-lo é uma tarefa contraintuitiva, que demanda muito desapego e muita maturidade.

Tem muita esquerdice imatura, claro. O cirandeirismo não me deixa mentir. Os liberaloides emebelistas identificaram esses alvos fáceis e se criaram em cima deles. O cirandeiro é um individualista como o direitista, por isso se enrola tanto ao enfrentar os questionamentos burros da nova direita.


O sindicato aplaude Geraldo Alckmin, mas o gado é de direita!

Mais foco na práxis do que no moralismo, atitude correta!


makumbator
E foi mais ou menos isso que comentei antes sobre algumas pessoas que conheço que falam que votaram no Lula no passado, no Bolsonaro em 2018 e agora vão de Lula de novo.

É um negócio que pode ser difícil de avistar, a depender da sua bolha. Na minha, Bolsonaro não iria para o segundo turno, ficaria atrás de Lula, Ciro e Dória. Mas se você for em uma igreja pentecostal, o Bolsonaro vence no primeiro turno, com votos de muita gente que era Lula em 2002 e 2006.

Na parte do vídeo da campanha do Lula que fala em união, veja se não parece que se tratam de evangélicos! Eles vão partir para dentro desse público com toda a força. Sem a bolha neopentecostal, não sei se Bolsonaro teria capacidade para ir ao segundo turno.

Wanton
Veterano
# 08/mai/22 16:54
· votar


Comício do Lula ou Marcha para Jesus? 1:40

makumbator
Moderador
# 08/mai/22 16:55
· votar


brunohardrocker
Lula e Bolso são os mais prováveis faltantes nos debates, pelo histórico.

Mas não só eles vão ser os mais falantes, mas também os mais falados pelos outros candidatos. Afinal, querem tirar votos deles.

Wanton
Mas se você for em uma igreja pentecostal, o Bolsonaro vence no primeiro turno, com votos de muita gente que era Lula em 2002 e 2006.

Não sei agora, mas certamente isso ocorreu fortemente em 2018.

Aqui uma entrevista com um "pastor petista" sobre o campo evangélico:

https://www.uol.com.br/eleicoes/2022/05/05/pastor-do-pt-esquerda-atrap alhar.htm

Wanton
Veterano
# 08/mai/22 17:17
· votar


makumbator
Aqui uma entrevista com um "pastor petista" sobre o campo evangélico:

"Esquerda vai atrapalhar Lula se expuser o que pensa". Já perdeu o voto de quem só lê a manchete. O cara liga o alerta-arapuca e vaza.

brunohardrocker
Veterano
# 08/mai/22 17:59
· votar


Wanton
identificaram esses alvos fáceis e se criaram em cima deles.
Se fuçar bem, vamos descobrir que essa habilidade foi aprendida com a esquerda.

atitude correta!

O vaqueiro toca o berrante e o gado vai para onde ele quer!

brunohardrocker
Veterano
# 08/mai/22 18:02
· votar


Lula que fala em união

Ahahhaha!

Wanton
Veterano
# 08/mai/22 18:36
· votar


brunohardrocker
O vaqueiro toca o berrante e o gado vai para onde ele quer!

Vá rasgar cu pra lá, ô bolsogado arrependido! O Alckmin não traz nada de novo ao lulismo de 2002. É o retorno da esquerda que negocia transferência de renda, enquanto serve à elite econômica. O País está tentando retornar ao começo do século XXI porque vocês, asnos que apoiaram o Bolsonaro, o arrastaram de volta para 1964.


Lula que fala em união
Ahahhaha!

A parte que fala em união, que usa a palavra união. Tá lendo igual o Evandro?

ProgVacas
Membro Novato
# 08/mai/22 22:29
· votar


Evandro já sabe tudo. Não precisa mais ler.

Drinho
Veterano
# 08/mai/22 23:55
· votar


Vá rasgar cu pra lá, ô bolsogado arrependido! O Alckmin não traz nada de novo ao lulismo de 2002.

Bem, Alckmin é mais cheirosinho do que aquele monte de merda pelo menos, talvez traga um 0,01% de credibilidade a mais….

É o retorno da esquerda que negocia transferência de renda, enquanto serve à elite econômica.

Enquanto serve a elite tudo bem, todo mundo sabe que esquerdista não tem coerência com nada do que vomita por aí, mas muita generosidade da sua parte dizer que mandar 100 conto pro povão é “Transferência de Renda”…

Wanton
Veterano
# 09/mai/22 00:42
· votar


ProgVacas
Evandro já sabe tudo. Não precisa mais ler.

Eles aprendem tudo o que precisam até os 13 anos de idade. Depois, entram em modo Carlos Piloto-automático.


Drinho
esquerdista não tem coerência

É o teu viés de leitura que é muito doido. Outro dia, falei em usar a razão para arbitrar as disputas políticas e você entendeu que eu estava falando de autoritarismo. A ambiguidade da frase era inexistente naquele contexto, mesmo assim você conseguiu ler do teu jeito muito doido.


muita generosidade da sua parte dizer que mandar 100 conto pro povão é “Transferência de Renda”

O salário mínimo teve crescimento real, ano após ano, durante o governo do PT. Só foi tirarem a Dilma que as perdas começaram a se acumular. Mas você tem razão, as medidas de transferência de renda são insuficientes. O acordo do PT com a elite econômica sai muito caro, aí não sobra muito para o povo.

Drinho
Veterano
# 09/mai/22 21:55
· votar


É o teu viés de leitura que é muito doido.

Não é não, é tua turma que não tem coerência mesmo.
Vigarista vermelho xingando a elite econômica na hora da novela e depois que ganha a eleição fica passando o nariz no brioco do filho do Safra é o que? Coerente?

A propósito…

https://noticias.uol.com.br/colunas/jose-luiz-portella/2022/05/09/como -parte-da-faria-lima-esta-escolhendo-ministro-de-lula.amp.htm

O ladrão nem assumiu e nego já tá tentando comer a mente dele kkkk….

ProgVacas
Membro Novato
# 18/mai/22 12:39 · Editado por: ProgVacas
· votar


Quem aí acha que Lula deveria se casar no Habib's, igual ao Cortês?

http://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/08/cortes-fest eja-casamento-em-casa-de-fast-food-foi-tudo-0800-sou-povao.html

Wanton
Veterano
# 18/mai/22 12:50
· votar


ProgVacas
igual ao Cortês?

Hahahaha wtf?!

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 18/mai/22 13:01
· votar


ProgVacas

Apenas um companheiro de Botafogo prestigiou o casamento de Cortês: o volante Lucas Zen.

Caralho, que foda isso. É nesse tipo de situação que a gente descobre quem são os verdadeiros e quem é humilde mesmo haha

Mas se é pra seguir a linha, o de lula tem que ser num barriga cheia. E sem alterar o cardápio, tem que ter o famoso osso premiado no meio da feijuca!

ProgVacas
Membro Novato
# 18/mai/22 13:56
· votar


Wanton
kafka à beira-mar

Também achei legal.

makumbator
Moderador
# 18/mai/22 16:47
· votar


ProgVacas

Hahah! Achei legal o lance do casamento.

Lembro de quando todo jogador no Rio só frequentava o Porcão. Incrível como nenhum se casou em uma das churrascarias da rede.

brunohardrocker
Veterano
# 18/mai/22 17:45
· votar


Lula é povão!

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/05/18/hotel -5-estrelas-de-sp-e-escolha-de-lula-para-campanha-e-lua-de-mel.htm

ProgVacas
Membro Novato
# 18/mai/22 18:01
· votar


Olha o repórter não remunerado do UOL!

LeandroP
Moderador
# 18/mai/22 19:54 · Editado por: LeandroP
· votar


brunohardrocker
Lula é povão!

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/05/18/hotel -5-estrelas-de-sp-e-escolha-de-lula-para-campanha-e-lua-de-mel.htm



Momento "Oquei Oquei"

ProgVacas
Membro Novato
# 18/mai/22 19:57
· votar


LeandroP

É verdade que a Prefeitura gasta milhões com os dependentes químicos da Cracolândia? Sim! Mas é dinheiro jogado fora, pois os dependentes usam droga na porta dos serviços de saúde e não são obrigados a entrar. A população precisa saber e decidir se quer os impostos gastos assim!

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 18/mai/22 20:12
· votar


Motel 5 estrelas é muito bom mesmo. Não precisa pagar pelo buffet.

Lelo Mig
Membro
# 18/mai/22 20:40 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Lula é povão!"

Na boa, não vejo problema algum em Lula gastar uma grana no casamento.

Lula foi parlamentar e presidente, independente de qualquer coisa, mesmo que fosse o cara mais honesto do mundo, ele não é pobre. Por que não pode gastar algum cascalho numa festa de casamento?

Sei lá... acho que a galera confunde um pouco as coisas. Eu que sou um pé rapado ducaraio tive uma puta festa de casamento (tá, quando casei tava numa boa), festão, suíte nupcial e lua de mel na gringa.

Mas... que a galera vai falar, isso vai, vão aproveitar os gastos para usar contra ele em campanha eleitoral. Não sei se ele foi muito inteligente em casar agora.

Galera mais simples coloca tudo num balaio e se impressiona com estes gastos.

makumbator
Moderador
# 18/mai/22 20:42
· votar


Lelo Mig
Na boa, não vejo problema algum em Lula gastar uma grana no casamento.

Lula foi parlamentar e presidente, independente de qualquer coisa, mesmo que fosse o cara mais honesto do mundo, ele não é pobre. Por que não pode gastar algum cascalho numa festa de casamento?


Concordo 100%. Mas já me ensinaram por aqui que todo milionário é basicamente um criminoso (bilionário então nem se fala), ah e também dizem que eles são todos burros e idiotas.

LeandroP
Moderador
# 18/mai/22 20:52
· votar


ProgVacas
É verdade que a Prefeitura gasta milhões com os dependentes químicos da Cracolândia? Sim! Mas é dinheiro jogado fora, pois os dependentes usam droga na porta dos serviços de saúde e não são obrigados a entrar. A população precisa saber e decidir se quer os impostos gastos assim!


A sociedade precisa refletir e debater a respeito.
Só não entendi como chegamos neste assunto.
°,°

JJJ
Veterano
# 18/mai/22 21:09
· votar


Só não entendi como chegamos neste assunto.

Acho que alguém hackeou a conta do cara e postou isso aí.

ProgVacas
Membro Novato
# 18/mai/22 21:10
· votar


LeandroP
JJJ


https://twitter.com/JanainaDoBrasil/status/1526511722353283072?t=elWKY Bja1UupRZvyrYRB7w&s=19

LeandroP
Moderador
# 18/mai/22 22:41
· votar


ProgVacas

Eu nem "rebervero" as coisas que essa desequilibrada diz.

Drinho
Veterano
# 18/mai/22 23:34
· votar


makumbator

Mas já me ensinaram por aqui que todo milionário é basicamente um criminoso (bilionário então nem se fala), ah e também dizem que eles são todos burros e idiotas.

Parabéns pela precisão ao descrever Inácio da Silva.

Wanton
Veterano
# 19/mai/22 01:49
· votar


makumbator
ah e também dizem que eles são todos burros e idiotas.

Bilionários são idiotas, não há dúvida. Burros, nem tanto. Não há nenhum motivo para acreditar que eles estejam acima ou abaixo da inteligência média da população. Só tome cuidado para não confundir milionário com bilionário, são espécies bastante diferentes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora