Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# abr/22
· votar


Lelo Mig

Tá dando eleição perdida ou tá usando zica reversa?

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


O poder de interpretação do ProgVacas.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22
· votar


Olha o telefone sem fio, aí.

Drinho
Veterano
# abr/22 · Editado por: Drinho
· votar


Lelo Mig

Tenho certeza que Bolso vai comparecer e vai colocar a faixa sorrindo no barba.

Libero o toba se isso não acontecer.

JJJ
Veterano
# abr/22
· votar


Drinho
Libero o toba se isso não acontecer.

Tem gente querendo arrumar desculpa... kkkkkkk

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Lula faz o que quiser com o seu eleitorado.

Se ele quiser fazer os sindicatos baterem palma para o Alckmin, ele faz.

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker

Fugiu??

Lelo Mig
Membro
# abr/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ProgVacas

"Tá dando eleição perdida ou tá usando zica reversa?"

Não tenho porque zicar, sou um democrata, respeito o voto, acredito no resultado das urnas e acredito nas pesquisas; eu sou racional.

Pode mudar amanhã? Sim, pequena mas existe. Eleição é muito instável no Brasil, uma notícia de véspera muda tudo. Mas, baseado no presente, se eleição fosse hoje, Lula estaria eleito.

Drinho

"Libero o toba se isso não acontecer."

Doidinho prá queimar...

Pedro_Borges
Veterano
# abr/22
· votar


Drinho
Libero o toba se isso não acontecer.

Tem gente querendo arrumar desculpa... kkkkkkk


Kkkkkk

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Drinho
Libero o toba se isso não acontecer.

Marcando pra poder cobrar PESSOALMENTE.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Wanton
Fugiu??

Não vou cair naquela arapuca.
Tu sabe que não é esse o caminho.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


Lelo Mig
Pode mudar amanhã?

Tava zoando...

Muda muito rápido. Bolsonaro herdou os votos do Moro, à medida que sua rejeição diminuiu, assim como a diferença para o Lula, mas também ainda não penso que ameace.

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker
Tu sabe que não é esse o caminho.

Sei. O caminho é ficar evitando todos os questionamentos inconvenientes e depois ter a cara de pau de me acusar de fugir das discussões.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Wanton

O teu questionamento não se encaixa na minha fala.
Volta lá e confere.

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker
O teu questionamento não se encaixa na minha fala.

É só responder a pergunta. É muito cômodo soltar provocações de merda e se recusar a tomar posição. Parece que é a única coisa que você é capaz de fazer, porque você não conhece muito bem as suas posições, é um papagaio ecoando burrice alheia. Aguardo o dia que você vai deixar de ser covarde!

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Wanton

Covarde é armar arapucas com ilações descabidas. O silêncio é a melhor resposta.

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker
ilações descabidas

Descabidas é o caralho! Você reproduz coisas sem entender o que elas significam, faz questionamentos burros, alimenta mentiras e nem sabe direito em que acredita.

Eu te pergunto e você não responde. Depois me acusa de fugir, mas não faz perguntas! Quer que eu adivinhe o que se passa nessa cabeça oca! É covarde, sim! Quer uma saída? Admita que só sente incômodo com algumas falas, mas que não tem capacidade intelectual para justificar esse incômodo. Ou chame o Bog para te socorrer!

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Wanton
Quer que eu adivinhe

Não quero, você já tenta fazer adivinhações o suficiente.

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker
Não quero, você já tenta fazer adivinhações o suficiente.

Ajudo vocês a dar coerência às ideias fracas que reproduzem. O problema é que elas ficam feias quando coerentes. Já tive muitos clientes assim, cujos delírios funcionavam muito bem na imaginação, mas ficavam horríveis quando postos no papel. Muitos relutavam em admitir que, na verdade, o problema é que a matéria prima era uma ideia de merda!

Você faz objeções recreacionais. Encontra uma ponta solta para fazer um questionamento e o faz, sem nem pensar direito. Fica excitado com a oportunidade. Abana o rabo, saliva e solta a bobagem. É falta de capacidade de abstração, falta de reconhecer que não é possível comunicar-se fazendo todas as ressalvas possíveis o tempo inteiro. O interlocutor tem que ser ativo e capaz de preencher lacunas quando óbvias. Ao mesmo tempo, o orador tem que ter domínio da sua intenção de fala.

Quando você faz questionamentos, costuma abrir mão das abstrações. Quando você se esquiva das "arapucas" é por falta de capacidade de expressar o que pensa - possivelmente, porque não se preocupa com a coerência daquilo que reproduz.

Você nem sabe direito o que é e já se encheu de rótulos. Pôs seus rótulos acima da verdade, por isso, reproduz tanta bobagem no automático. É de direita sem saber o que é direita, defende as privatizações sem saber porque, defende projetos sem saber o que quer com eles e, o principal: é de direita apenas para não ter que lidar com as discussões complexas propostas pela esquerda.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22
· votar


Slk

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Recomendo terapia de casais para o Bruno e Wanton. Ainda acho que a relação deles tem conserto.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Wanton
elas ficam feias quando coerentes.

Ficam feias segundo você, porque você mesmo colocou palavras que eu não disse. Então a responsabilidade é tua. O muro ficou mau pintado porque você jogou o balde de tinta.

Já tive muitos clientes assim

Vc faz lobotomia?

O interlocutor tem que ser ativo e capaz de preencher lacunas

Só você que vai longe na imaginação.

Quando você se esquiva das "arapucas" é por falta de capacidade de expressar o que pensa

Tu não sabe se comunicar sem criar monstros sobre pessoas que você discorda, né?
Eu apenas não alimento o monstro. Me economizo, me poupo, evito dispensar energia naquilo que já sei no que vai dar. O interlocutor vai passar a ter boa fé após a resposta? Não? Então o melhor é parar por ali.

Wanton
Veterano
# abr/22 · Editado por: Wanton
· votar


brunohardrocker
Ficam feias segundo você, porque você mesmo colocou palavras que eu não disse.

Então corrija! Dê coerência! Provocações soltas não fazem sentido. Será que é tão difícil entender? Ou você dá embasamento ou eu vou fazer isso por você, buscando o embasamento em argumentos semelhantes!


Tu não sabe se comunicar sem criar monstros sobre pessoas que você discorda, né?

Não acredito em monstros, acredito que não existe pensamento sem coerência. Quando você alega pensar e entrega ideias que não é capaz de defender, você não pensa, você reproduz coisas que desconhece e que foram pensadas por terceiros.

Qualquer um enxerga que as tuas provocações são reflexos treinados. Você aprendeu a questionar, mas não aprendeu a pensar. Sem isso, não existia o bolsonarismo! Já reparou como o bolsonarismo é questionador? Já reparou com o movimento antivacina e o terraplanismo são questionadores?

Não existe questionamento desinteressado e, no campo da direita, isso está cada vez mais patente. São questionamentos retóricos que visam alfinetar algo e, ao fazer isso, prestam algum tipo de serviço a uma narrativa maior. Quando 'questionam' o STF, na prática, enfraquecem a atuação da justiça contra o bolsonarismo. Vocês sentem prazer questionando, fazem por recreação, mas não notam que estão sendo usados politicamente.

Minha provocação é essa! Te acuso de não saber o que pretende defender!

Drinho
Veterano
# abr/22 · Editado por: Drinho
· votar


Ninguém questiona o Poder Judiciário, só questionam o Xerife.



makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Drinho

Hahaha!

brunohardrocker
Veterano
# abr/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Wanton
Então corrija!

De forma alguma! Pra que eu vou tornar as coisas mais burocráticas do que já são?
A mensagem foi simples. Foi fácil. Duvido que outro aqui tenha a capacidade de ver tanto pelo em ovo como tu viu.

Não acredito em monstros, acredito que não existe pensamento sem coerência.

É coerente! Tá lá escrito, pra qualquer um aqui fazer o teste!
E logo abaixo tá registrado pra todo mundo ver os elementos absurdos que tu acrescentou sem necessidade!

você não pensa, você reproduz coisas que desconhece e que foram pensadas por terceiros.

Se foi plágio eu não tive a intenção. Quando eu estava compondo eu juro que não tinha conhecimento que outro artista já havia feito o mesmo.
Na próxima eu faço algo mais original, do tipo: "mamae falei herp derp gabriel monteiro herp derp mbl herp derp bolsonarismo"

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


Wanton

Caríssimo, você está agora no campo de girassol do Bruno. Tem que voltar a falar de política. Dá uma pirueta nele e sai dessa arapuca®.

Wanton
Veterano
# abr/22 · Editado por: Wanton
· votar


ProgVacas
Caríssimo, você está agora no campo de girassol do Bruno. Tem que voltar a falar de política.

A política é uma atividade minúscula perto dessa outra coisa que tomou seu lugar. A antipolítica é dogmática, portanto, não permite discussão. Se baseia nos questionamentos irrefletidos, na repetição de bordões e no compartilhamento de memes.

Mas, veja que interessante! A arapuca é uma grande descoberta! Sinaliza o medo que o sujeito tem de ser ensinado por um 'inimigo'. Desconfio que se trata de algo meio olavista: os caras acham que todo debate é uma luta que dever ser vencida. A 'arapuca' é percebida como um golpe, por isso ele se esquiva. Para ele, aprender é perder. O desafio desse tipo de debate é sair igual entrou. É isso que é liberdade: não permitir que o outro te influencie. Por isso o alarmismo com a doutrinação! Por isso o ódio a professores!


brunohardrocker
E logo abaixo tá registrado pra todo mundo ver os elementos absurdos que tu acrescentou sem necessidade!

"elementos absurdos" = perguntas. Algumas delas seriam respondidas com um simples "sim" ou "não". Deixa quieto. Não vale a pena.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


Wanton
Desconfio que se trata de algo meio olavista: os caras acham que todo debate é uma luta que dever ser vencida.

Eu já disse isso aqui, véi. Não importa o convencimento, a consideração do outro. O que o porta é vencer uma discussão.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Wanton
. O desafio desse tipo de debate é sair igual entrou. É isso que é liberdade: não permitir que o outro te influencie. Por isso o alarmismo com a doutrinação! Por isso o ódio a professores!

Ah claro, tenho certeza que qualquer um tem muito a aprender com quem não consegue diferenciar uma simples afirmação com base em fatos, de uma defesa inveterada a sujeitos como o Mamãe Falei e Gabriel Monteiro.
Isso não é outra coisa senão uma alucinação. E acho que toda essa discussão já devia servir como resposta àquelas perguntas toscas. Eu achei que o silêncio e a pergunta sobre Hitler já bastariam.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora