Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# nov/21
· votar

makumbator

Não quer dizer que seja a melhor escolha.
Aqui, por mais que eu tenho nojo do presidente atual, ele foi eleito democraticamente. Mas, foi uma péssima escolha.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar

LeandroP

Aí sim. Concordamos nisso!

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar

LeandroP

Ele comparou Angela Markel com Daniel Ortega

Lelo Mig
Membro
# nov/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar

brunohardrocker

"comparou Angela Markel com Daniel Ortega"

Mancada. Merkel, segundo eu saiba, não fraudou eleições nem matou/prendeu/perseguiu opositores.

Comparar estes ditadores populistas latinos caricatos e suas "democracias fakes" com Angela Merkel... é no minímo bizarro.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar

Concordo, foi mor merda.

Não tive tempo de ver, mas no twitter colocaram vídeo completo dele e disseram que o contexto desdiz que ele comparou Ortega a Merkel e também não defendeu ditadura.

Vou dar uma olhada agora.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar

Concordo, foi mor merda.

Não tive tempo de ver, mas no twitter colocaram vídeo completo dele e disseram que o contexto desdiz que ele comparou Ortega a Merkel e também não defendeu ditadura.

Vou dar uma olhada agora.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar

https://twitter.com/lesbikamimimi/status/1462966982752538628?t=iSZ0p-r kPHH0hFrUWJjEGg&s=19

Podem ver sem medo... Não dá nada, acreditem.

Se o Daniel Ortega mandou prender a oposição para que não disputasse a eleição, como fizeram com Lula aqui no Brasil, ele está completamente errado. Concordo integralmente.

Todo pensamento tem uma construção, um contexto, um começo-meio-fim.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar

ProgVacas
Não dá nada, acreditem.

Não acredito, vem do twitter. Coisa boa não deve ser.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar

makumbator

Tá perdendo uma ótima oportunidade para treinar a sua retórica falaciosa!

Veja, vai! Quero react

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar

ProgVacas

Já fiz o block do twitter no hosts. Culpe o Insufferable Bear por isso. É um caminho sem volta. Recomendo a todos.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar

Mas para precisar bloquear... É um esforço terapêutico para cumprir o acordo com o médico?

Então esse é o remédio para a doença séria?

Não deveria ser só não acessar?

E olha... Se for para ajudá-lo, o endereço do Facebook mudou. Fica esperto aí.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar

ProgVacas

É um esforço terapêutico para cumprir o acordo com o médico?

Não tomo mais meus remédios obrigatórios. Que se dane a opinião do psiquiatra do estado e da comissão jurídica que acompanha meu caso. Estou livre das amarras da justiça.

Facebook

Muito boomer. Site preso na década passada. Mas ainda é menos pior que o twitter, nisso eu posso concordar.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar

Tô dizendo que se você pretende bloquear o Facebook também tem que ficar esperto que o endereço mudou, desde o dia que o whatsapp ficou fora do ar.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar

ProgVacas

Sim, é o tal Metaverso, o dia em que o tio Mark Zuckerberg virou um herói da Marvel. Tô ligado nas paradas.

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar

ProgVacas
Se o Daniel Ortega mandou prender a oposição para que não disputasse a eleição, como fizeram com Lula aqui no Brasil, ele está completamente errado. Concordo integralmente.

Só piorou. Significa que o seu ídolo não estava informado antes de falar. E como sempre, se vitimou depois. Sempre o showzinho do perseguido. Típico.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar

brunohardrocker

Mano, você achando que o melhor presidente da nossa história, líder em todas as pesquisas, com chances de eleição no primeiro turno, fundador do maior partido de esquerda das Américas está desinformado... É histriônico.

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar

ProgVacas

Não estou achando, ele demonstrou isso em áudio, vídeo e ficou registrado.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar

Maior líder vivo da esquerda no mundo!

Desinformado.

E quem está falando que alguém é desinformado?

O Bruno!

O

B
R
U
N
O
!
!
!

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar

brunohardrocker

Você está blefando, meu caro.

Prove o contrário.

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar

Ver o ProgVacas se contorcendo para tentar dar murro na imprensa, dizer que houve um mau entendido, que distorceram as palavras, que tiraram de contexto... não tem preço.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar

Quem ataca a imprensa é você, Bruno! Ataca, por exemplo, o twitter, que não é agência de notícias, mas que 90% das postagens nessa rede é reportagem da imprensa.

Fora que diversas vezes você já se mostrou intolerante com vários veículos de imprensa, tanto da esquerda quanto da grande mídia.

Quem faz uso de podcast que não aceita o contraditório também é você.

Se por má fé ou ignorância, o fato que quem não gosta de informação aqui, entre eu e você, é você mesmo.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar

Entre VOCÊ e eu, desculpe.

Parafraseando o Chavez, o burro vem sempre na frente.

RISOS

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar

mas que 90% das postagens nessa rede é... de militantes partidários.

Quem faz uso de podcast que não aceita o contraditório também é você.

Pod casts não são debates, não são sequer entrevistas. Se acompanha um podcast pelos convidados, mais do que pelos integrantes.

Se por má fé ou ignorância, o fato que quem não gosta de informação aqui, entre eu e você, é você mesmo.

Informação = petismo para petistas
lol

Insufferable Bear
Membro
# nov/21
· votar

Tô dizendo que se você pretende bloquear o Facebook também tem que ficar esperto que o endereço mudou, desde o dia que o whatsapp ficou fora do ar.
não se preocupem meusa migos, esse repositório aqui vai ficar sempre atualizado:
https://github.com/StevenBlack/hosts

reparem que tem compilação de urls de fakenew também, não dá pra ficar de fora dessa

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar

brunohardrocker

Vou te falar uma coisa, de coração: não existe petismo.

Pslismo

Psdbismo

Nada disso. Pode falar, se quiser, lulismo. Pode falar que sou lulista, pois isso me enchendo orgulho. Ao contrário de você que se envergonha de dizer o que realmente é, e deve se doer quando se volta sempre a si e percebe que é bolsonarista.

Duro.

Seu comportamento se encontra em todos os bolsonaristas envergonhados, é clichê. Cotidianamente os infelizes buscam uma forma de confortar a sua escolha estúpida nas urnas. Carentes procurando a terceira via eterna. Sabe qual será o fim triste do bolsonarista? Sérgio Moro, juiz ladrão, parcial, que condenou Lula sem provas e faz uso da máquina judiciária para tirá-lo da eleição e que posteriormente, "por acaso", assumiu a pasta da? Da? Da justiça.

Acredite em mim, se ele se candidatar é nele que você vai votar.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar

Qualquer "-ismo" existe se houver quem o pratique

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar

ProgVacas

Sei lá, cara, desde que eu tirei titulo de eleitor, eu voto em candidatos e não me apego a nenhum deles. Não há como me classificar como algum "ista", diferente de você, que se orgulha de uma merda dessas.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/21
· votar

LeandroP
Aqui, por mais que eu tenho nojo do presidente atual, ele foi eleito democraticamente. Mas, foi uma péssima escolha.

Não tínhamos outra opção.

Drinho
Veterano
# nov/21
· votar

não existe petismo.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/21
· votar

ProgVacas
o melhor presidente da nossa história