Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


Pedro_Borges
Não tínhamos outra opção.

No primeiro turno eram várias. No segundo turno, o Haddad.

Nenhum dos outros candidatos teria conduzido o País a mais de 600 mil mortes na pandemia! Nenhum!

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar


Então dá para viajar no tempo e eleger o Alckmin, médico formado, no primeiro turno em 2018. Simples.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/21
· votar


Wanton

Não tínhamos outra opção, ou votávamos no Bolsonaro ou o PT, essa desgraça, voltava.

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


brunohardrocker
Pedro_Borges

Vocês votaram errado, é só admitir.

Bolsonaro nunca escondeu o lixo de ser humano que ele é. A pandemia só serviu para deixar isso evidente.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Pedro_Borges

Dentro do seu mundo onde Sérgio Moro é heroi e Bolsonaro são opções de voto, você acaba de elogiar o maior presidente da nossa história.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/21
· votar


Wanton
Vocês votaram errado, é só admitir.

Wanton, eu não me arrependo do voto que dei. Eu não esperava muita coisa do Bolsonaro, mas o desastre era certo elegendo um petista, como vai ser o próximo que pelas pesquisas será o Luladrão.

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


Pedro_Borges
eu não me arrependo do voto que dei.

Não te incomodam as 600 mil mortes?

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


Um ladrão é pior do que um genocida? Vocês são esquisitos.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Pedro_Borges
Eu não esperava muita coisa do Bolsonaro

Você esperava que o "competente" deputado seria um excelente Presidente?

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Pedro_Borges

Quais foram as evidências de que ele seria um bom quadro na Presidência?

Foi a honestidade nas entrevistas quando dizia que não entendia nada de economia e saúde? Tipo "ahhh, é nesse mesmo que eu vou votar! afinal se ele não entende nada de economia e saúde essas áreas estarão em boas mãos!", ou "opa! é claro que um deputado que durante 30 anos não apresentou um projeto que pudesse beneficiar minimamente a população merece meu voto! eu gosto assim!"?

Foi assim que você decidiu votar no Bolsonaro e ainda se orgulhar por isso?

"Ah, esse professor que foi o melhor ministro da educação que esse país já teve não merece meu voto X[!".

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


"hehehe ele ofende os negros e homossexuais! MITOOOOO!!!"

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


"Cara, deixa eu te contar: sabe aquele deputado que faz apologia ao estupro e que saudou um torturador no plenário, algoz da Dilma? Então, vou votar nele!"

"MEEEEEU! Recebi uma foto da Manuela Dávila toda drogada suja na beira da calçada... Como pode né! Na chapa dessa vagabunda drogada eu não voto!"

"Olha só que absurdo! Quando Prefeito, Haddad distribuiu mamadeiras com formato de piroca nas escolas municipais! Nem preciso dizer em quem vou votar, né."

Pedro_Borges
Veterano
# nov/21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton
Não te incomodam as 600 mil mortes?

É muito difícil fazer essa atribuição, de que essas mortes tenha sido resultado de sua ação/omissão. Nos EUA morreram a mesma quantidade em proporção populacional.

ProgVacas
Quais foram as evidências de que ele seria um bom quadro na Presidência?

Foi a honestidade nas entrevistas quando dizia que não entendia nada de economia e saúde? Tipo "ahhh, é nesse mesmo que eu vou votar! afinal se ele não entende nada de economia e saúde essas áreas estarão em boas mãos!", ou "opa! é claro que um deputado que durante 30 anos não apresentou um projeto que pudesse beneficiar minimamente a população merece meu voto! eu gosto assim!"?

Foi assim que você decidiu votar no Bolsonaro e ainda se orgulhar por isso?

"Ah, esse professor que foi o melhor ministro da educação que esse país já teve não merece meu voto X[!".


Não, nada dele como critério. Nunca me impressionei com nada dele. Apenas era o único capaz de derrotar o PT, esse foi o critério. Se fosse um cachorro com chances de derrotar o PT eu votaria.

renatocaster
Moderador
# nov/21
· votar


Devo confessar que, mesmo sendo de esquerda, votar no Lula/PT em pleno 2022 não me deixa nem um pouco confortável. Eu adoraria ter uma outra opção que fosse mais de encontro ao que eu acredito no que seria bom pro país.

Não adianta ficar achando que o Lula sendo eleito o país vai decolar, que vai voar em céu de brigadeiro, pq o cenário atual é muito diferente de quase 20 anos atrás. Se eleito, ele vai ter muitos problemas para garantir uma governabilidade estável.

Em contrapartida, principalmente quem é de direita, teve a chance de se deparar com a realidade de que não adianta eleger qualquer merda só pra tirar o PT. Digo isso pra quem votou no Bozo por opção (ou pela falta de). Quem votou por convicção e que é levado pelas bandeiras ideológicas que ele defende vai continuar votando, aí não tem muito jeito.

O país precisa de estabilidade, mas o Centrão tá dando as cartas e vai continuar assim ainda por um bom tempo, independentemente de quem entre. Então politicamente vai se manter esse caldeirão, mas os índices sociais e econômicos precisam melhorar. Pelo viés da ruptura como está acontecendo agora, dificilmente vai melhorar.

Drinho
Veterano
# nov/21 · Editado por: Drinho
· votar


Não te incomodam as 600 mil mortes?

Wandoamoeba você está partindo do princípio equivocado que o colega sabia em out/18 que teríamos uma pandemia em 2020.

Você precisa explicar para ele por qual motivo foi equivocado não votar no Haddad que usava a propaganda Haddad é Lula (presidiário na época) em tempos de pós Dilma que entregou a pior crise econômica da história.

Não tem lógica você falar que ele votou errado em 2018 pelas 600 mil mortes de 2020, está mais para uma conduta de profeta do passado e aí cada vez mais a piada contra progressistas da cartomante com Alzheimer se concretiza.

Com as informações que você e ele tinham em 2018, por qual motivo foi errado escolher Bozo no segundo turno?

Poderia explicar para o colega?

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar


Drinho
Wandoamoeba você está partindo do princípio equivocado que o colega sabia em out/18 que teríamos uma pandemia em 2020.

Os petistas avisam sobre as coisas. Você deve ficar atento aos avisos dos petistas. Mesmo que são avisos a posteriori, sempre deve se considerar como um aviso.

LeandroP
Moderador
# nov/21
· votar


Pedro_Borges
Não tínhamos outra opção.


Claro que tínhamos mais opções.
Você poderia até usar isso como desculpa no segundo turno, mas não pro primeiro turno. Haviam 12 canditados e esse bosta.

Lelo Mig
Membro
# nov/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

"Devo confessar que, mesmo sendo de esquerda, votar no Lula/PT em pleno 2022 não me deixa nem um pouco confortável."

Você não é o único. Muita gente de esquerda não quer essa "esquerda PTista" e ninguém, fora o gado PTista, acha que o Lulla foi uma maravilha, melhor presidente da história e demais pataquadas de fanboy. Muita coisa é subjetiva e pessoal, há quem pense diferente e nem por isso é nazista. Por isso mesmo Haddad perdeu em 2018. Se todo esquerdista tivesse votado nele ele tinha ganho. Página virada, já foi, voltou a sua condição de coadjuvante com a volta do chefe.

A questão agora é focar no primeiro turno e ajudar a alavancar o Ciro que é, disparado, o cara mais preparado nesse momento. Não importa se têm 000,1%, existe um primeiro turno e temos de focar nele.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


renatocaster
Lelo Mig

A gente só não pode esquecer que quem determina quem quer não é a esquerda, a direita ou o centrão. É o eleitor.

Quem não quer o PT precisa fazer uma campanha bastante convincente.

O problema é esse jogo sujo de ficar cortando ou desacelerando vídeo do opositor, distorcendo e manipulando sua fala, fakenews, lawfare, impeachment sem respaldo consitucional... isso deveria ser inadmissível para todos esses aí que se assanham a criticar corrupção seletivamente.

Tem que jogar limpo.

Jogo sujo dá em merda.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/21
· votar


LeandroP
Claro que tínhamos mais opções

Opção com chances de derrotar o PT.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Eu me sinto tão bem intelectualmente neste fórum!

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


Drinho
Wandoamoeba você está partindo do princípio equivocado...

Você não entendeu isso.

Drinho
Veterano
# nov/21
· votar


Wanton

Que bom que eu entendi errado.

Com as informações que você e ele tinham em 2018, por qual motivo foi errado escolher Bozo no segundo turno?

Poderia explicar para o colega?

LeandroP
Moderador
# nov/21
· votar


Pedro_Borges
Opção com chances de derrotar o PT.


Isso aí é papo de quem sempre cai no lerolero da elite, tipo a lorota do comunismo.

LeandroP
Moderador
# nov/21
· votar


Com as informações que você e ele tinham em 2018, por qual motivo foi errado escolher Bozo no segundo turno?
Poderia explicar para o colega?


Vendo pedal de delay em ótimo estado!

Drinho
Veterano
# nov/21
· votar


Vendo pedal de delay em ótimo estado!
Foi uma boa lacrada guitarrística, mas estou aguardando mais explicações para o colega e menos lacradas.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


"meu, o mito me representou! ele comparou os pretos com gado! disse que não prestam nem para procriar! vou votar nele!"

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


"cara, não gosto de política, mas esse Bolsonaro... Ele diz tudo o que penso! quando ele chamou aquela repórter da manchete de idiota, fiquei impressionado com a coragem desse homem! tem meu voto."

"cara, ontem eu vi uma cena daquelas! Um deputado chamou aquela petista, a mª do Rosario, conhece? chamou ela de vagabunda e disse que só não a estupraria porque ela é feia! foi mexer com quem tá quieto, né... Vou votar nele."

-Dan
Veterano
# nov/21
· votar


LeandroP
Você poderia até usar isso como desculpa no segundo turno, mas não pro primeiro turno. Haviam 12 canditados e esse bosta.


Esse é o estranho caso de ninguem ter votado no Bolsonaro no primeiro turno, mas ele que foi pro segundo turno.

É tipo o fato de ninguem reconhecer que é racsita mas 100% das pessoas conhece alguem racista.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


"tá certo! casa de preto é promiscuidade puta mesmo! também não corro o risco de minha filha se apaixonar por um preto. Dei a ela boa educação."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora