Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


Skider
E essa história de um lulopetista do grelo duro ameaçando de violência contra a Tabata Amaral, no twitter, ao que o José Dirceu retwittou?

Como o velhote, que já tem antecedentes de covardia contra mulheres, é um camarada do partido, então está tudo certo. Bola dentro. Suprassumo do bolsopetismo.


Na minha opinião, deveria sofrer as mesmas consequências que alguém da direita que tivesse cometido o mesmo ato.
Mas é só a minha opinião. Sei que muitos não vão concordar.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


Skider

Não tenho twitter (felizmente). Ele usou a desculpa clássica “hackearam a minha conta”? Ou simplesmente apagou a postagem e fingiu que nunca existiu? Hahaha!

Skider
Veterano
# set/21
· votar


makumbator

José de Abreu
@zehdeabreu
Peço desculpas às mulheres que se sentiram atingidas pelo meu RT. Mas continuarei lutando contra cavalos de tróia que são eleitos e se vestem de esquerda para votar sempre com as pautas do genocida. Sejam homens ou mulheres. Enquanto houver fome sou faminto.

No outro episódio, onde ele cuspiu na cara de uma mulher, pediu desculpas também, e disse que estava de cabeça quente. É um babaca covarde. Não tem culhões nem pra sustentar o verme escroto que ele é.

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


Peço desculpas às mulheres que se sentiram atingidas pelo meu RT. Mas continuarei lutando contra...

Sempre depois do "mas" vem a justificativa com base na militância.
E segue a vida, com o cancelamento perdoado.

O siricutido dos globais é só quando a Juliana Paes fala que quer uma terceira via.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


Segundo pesquisa IPEC Lula vence no primeiro turno.

Rasistskiy Stalker
Membro Novato
# set/21
· votar


Peço desculpas às mulheres que se sentiram atingidas pelo meu RT. Mas continuarei lutando contra...

Não sei desse episódio envolvendo a Batata. Quanto à cuspida no restaurante, o Zé tava mais do que certo. E, mulher de esquerda defendendo mulher direitista fascistóide é o cúmulo da imbecilidade. Sororidade é a minha rola.

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


Lula vence no primeiro turno.

Não vai nem ser candidato.

Wanton
Veterano
# set/21
· votar


Rasistskiy Stalker
Sororidade é a minha rola.

Hohohoho.

E se fosse racismo contra fascistoide, também podia?

Rasistskiy Stalker
Membro Novato
# set/21 · Editado por: Rasistskiy Stalker
· votar


Wanton

E se fosse racismo contra fascistoide, também podia?


Aí, é o teu departamento. De qualquer jeito, são duas situações diferentes. Racismo é crime. Fim de papo.

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


Eu até nutro uma admiração pelo Zé de Abreu profissional, mas eu gostaria muito de presenciar esses momentos de chilique lulopetista e vê-lo ficando puto na minha frente.

Rasistskiy Stalker
Membro Novato
# set/21 · Editado por: Rasistskiy Stalker
· votar


brunohardrocker

Eu também. Mas, o episódio do restaurante não foi causado por ele. O cara tava com a esposa comendo de boas e outro casal foi provocá-lo.

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


Votar na esquerda vermelha farofa: Nunca
Votar na esquerda sofisticada: Em último caso, só se for em homenagem a Tabata.

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


Tabata 30

Pedro_Borges
Veterano
# set/21
· votar


Tabata é comível

Lelo Mig
Membro
# set/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker
Rasistskiy Stalker

É preciso entender que não existe gado somente amarelo. E, gado é gado, não importa qual o símbolo que foi marcado à fogo em seu couro.

Zé Abreu é gado. É um completo idiota e como todo gado, perde a razão, se torna violento, têm chilique, quer impor sua verdade, se acha certo, perde o respeito. Isso não é exclusividade de Bolsonaristas.

O ator é uma coisa, um profissional talentoso e competente. O cidadão, um perfeito idiota com traços de psicopatia.

Rasistskiy Stalker
Membro Novato
# set/21 · Editado por: Rasistskiy Stalker
· votar


Lelo Mig

No episódio do restaurante, ele tava coberto de razão. Agora, quando entra racismo na parada, é outro papo.

Wanton
Veterano
# set/21
· votar


Rasistskiy Stalker
Racismo é crime. Fim de papo.

Hmmmm... um esquerdista legalista! Mas na hora que a LSN foi aplicada, o legalismo foi pro ralo. Dá inveja de tanta coerência!

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


Wanton

E em termos meramente legais, boa parte das alegações/ocorrências que as pessoas chamam de racismo na verdade só se enquadram em injúria racial (que em bases jurídicas é bem menos grave que o racismo, que pela própria redação da lei é mais difícil de ser aplicado e menos corriqueiro que a injúria).

Wanton
Veterano
# set/21
· votar


makumbator

O Reboco™ acha que eu passei pano para racista porque disse que achava que as penas deveriam ser mais pesadas para os mais jovens e mais leves para os mais velhos. O Reboco™ não consegue vislumbrar o que é ficar para trás no tempo. Deve achar que, para um idoso, é tão fácil usar um terminal eletrônico quanto é para um jovem. Ele é gerontofóbico, além de misógino. E, há uns posts atrás, bateu palma para gordofóbico farrear!

O Reboco™ quer ser rigoroso, mas faz malabarismos para resolver as próprias contradições. Ele vestiu a misoginia para não arredar o pé da posição que marcou, igual fizeram os bolsonaristas que aderiram ao tratamento precoce para se manter bolsonaristas raiz.

Tenho certeza que o Reboco™ é gente boa, mas ele sofre um pouquinho fazendo a vez de militante revoltado. Acho que deve ser falta de maconha.

Rasistskiy Stalker
Membro Novato
# set/21
· votar


Wanton

Coerência é um esquerdista apoiar uma lei criada pra perseguir... esquerdista. Continue assim.

Rasistskiy Stalker
Membro Novato
# set/21 · Editado por: Rasistskiy Stalker
· votar


makumbator

Ok.

Wanton

Cara, isso aqui tá parecendo aquele même do homem-aranha. Sugiro parar essa palhaçada. Temos nossas divergências, não precisamos ser amiguinhos, mas, peço desculpas se me excedi, assim como você também. Blz?

Wanton
Veterano
# set/21
· votar


Rasistskiy Stalker
Sugiro parar essa palhaçada. Temos nossas divergências, não precisamos ser amiguinhos, mas, peço desculpas se me excedi, assim como você também. Blz?

Cara, acho que a gente não precisa se desculpar! Isso daqui é só um fórum e, no fundo, sei que cada um de nós só fica tirando um pouco com a cara do outro! Eu gosto de trocar provocações, só isso! Sem raiva, sem ressentimento. Se rolar uma treta cá ou lá, é só deixar rolar. Essa perturbação mútua é a alma do fórum. De qualquer forma, vou evitar me alongar demais quando acontecer alguma treta, ok?! Sigamos divergindo e se xingando, quando for o caso!

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


Wanton
Rasistskiy Stalker

Que lindo ver os dois assinando um tratado de armistício.

Lelo Mig
Membro
# set/21
· votar


makumbator

"Que lindo ver os dois assinando um tratado de armistício."

Daí prum Meia Nove é dois palitos!

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


A treta desses dois é das coisas mais incompreensíveis do fórum.

Começou com o rebuke defendendo Daniel Silveira, dizendo que a aplicação da LSN abriria precedente para ser aplicada em qualquer caso. Alguns dias depois prenderam o Rodrigo Pilha nessa mesma lei e o torturaram na cadeia.

É para refletir, sim.

Mas daí vocês ficarem de buchicho no privado, pqp, não tenho tempo. Ainda bem que fizeram as pazes.

LeandroP
Moderador
# set/21 · Editado por: LeandroP
· votar


Temos nossas divergências, não precisamos ser amiguinhos, mas, peço desculpas se me excedi, assim como você também. Blz?

Tem que parar com isso daí e voltar às tretas, taoquei?!

brunohardrocker
Veterano
# set/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Eu tava gostando da treta. Achei que iria parar em INDAIATUBA.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


brunohardrocker

Bruno, em 2022, você for votar no Bolsonaro de novo, porque do outro lado a gente vai colocar o PT, depois reeleição do teu mito, e ele estiver destruindo nosso país, você vai falar que não dá a para prever e que não sabia que ele prenderia um inocente e, ainda, torturou o cara na cadeia, também?

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


ProgVacas
um inocente e, ainda, torturou o cara na cadeia

Como é essa história ai?

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


brunohardrocker
Como é essa história ai?

Essa informação deve estar naquele documentário premiado sobre a facada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora