Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


Ainda acho a reeleição do Lula um "sonho" da esquerda.

makumbator
Moderador
# mai/21
· votar


brunohardrocker
E com voto impresso!

Isso é lobby da HP e da Epson, só pode!

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


makumbator

Nada, tolo! É lobby da milícia.

Sua piada?

makumbator
Moderador
# mai/21
· votar


ProgVacas

A HP e Epson são uma milícia também (mas são engravatados e cheirosos). Já viu o preço de tinta? Aquilo vale mais que bitcoin.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


makumbator

Compro falso desde 2010.

makumbator
Moderador
# mai/21
· votar


ProgVacas
Compro falso desde 2010.

Você está financiando o crime organizado.

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


makumbator
Você está financiando o crime organizado.

Quem comprou nas Casas Bahia financiou a pedofilia?

Juquinhaa
Membro Novato
# mai/21
· votar



ProgVacas
Compro falso desde 2010.

Você está financiando o crime organizado.

prefiro pega um fumo no morro do que dar meu dinheiro pra traficante de classe média, que ta cheio por ai

makumbator
Moderador
# mai/21 · Editado por: makumbator
· votar


entamoeba
Quem comprou nas Casas Bahia financiou a pedofilia?

Mas e não é exatamente isso que aconteceu? O cidadão pagava o carnê do eletrodoméstico e o seu Saul/Samuel mandava separar um dindin para os pais das crianças ou para as próprias adolescentes pegarem no caixa de uma loja.


Juquinhaa
prefiro pega um fumo no morro

A agricultura já é um procedimento dominado pela humanidade há milênios. Invista em produção própria, assim não precisa ajudar nem o morro e nem o traficante de classe média (apesar de ter que beijar a mão da Monsanto para poder usar sementes de cannabis).

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


makumbator

Mas e não é

Gaguejou.

makumbator
Moderador
# mai/21
· votar


ProgVacas
Gaguejou.

Deve ser a "maionese" na boca...

Juquinhaa
Membro Novato
# mai/21
· votar



Juquinhaa
prefiro pega um fumo no morro

A agricultura já é um procedimento dominado pela humanidade há milênios. Invista em produção própria, assim não precisa ajudar nem o morro e nem o traficante de classe média (apesar de ter que beijar a mão da Monsanto para poder usar sementes de cannabis).

eu parei de fumar, ficou caro fumar maconha... com essa questão do plantio, é bem provável que aqui fique que nem nos EUA... uma vez uma professora la foi presa por plantar em casa...ela caiu pq la os helicópteros tem sensor de calor, isso foi na flórida.

Lelo Mig
Membro
# mai/21
· votar


Juquinhaa

"ela caiu pq la os helicópteros tem sensor de calor, isso foi na flórida."

Mano, prá ser captada por helicóptero, não era um "vazinho inofensivo não", a professora devia tá plantando bem hein? No mínimo a tia plantava cannabis prá atender toda demanda da Costa Sudeste do EUA.

Juquinhaa
Membro Novato
# mai/21
· votar



"ela caiu pq la os helicópteros tem sensor de calor, isso foi na flórida."

Mano, prá ser captada por helicóptero, não era um "vazinho inofensivo não", a professora devia tá plantando bem hein? No mínimo a tia plantava cannabis prá atender toda demanda da Costa Sudeste do EUA.

era umas plantas dentro de um armário mano, mas eram grandes, isso foi em 2012, hoje a tecnologia pra pegar esse tipo coisa deve ser bem mais fudida. coitada da mulher, cansou de comprar maconha mexicana

Lelo Mig
Membro
# mai/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Juquinhaa

" hoje a tecnologia pra pegar esse tipo coisa deve ser bem mais fudida."

Se bem que hoje a maconha é liberada para consumo em pelo menos nuns 20 Estados americanos. Prá quem curte, basta mudar para um destes Estados e ter acesso a erva de qualidade com procedência, numa boa tabacaria e sem problemas com a lei e com o crime.

Juquinhaa
Membro Novato
# mai/21
· votar


Juquinhaa

" hoje a tecnologia pra pegar esse tipo coisa deve ser bem mais fudida."

Se bem que hoje a maconha é liberada para consumo em pelo menos nuns 20 Estados americanos. Prá quem curte, basta mudar para um destes Estados e ter acesso a erva de qualidade com procedência, numa boa tabacaria e sem problemas com a lei e com o crime.

meu sonho é plantar, tem umas espécies que dão de 200-300 gramas de flores, da pra fumar bastante tempo sem ter que ter varias plantas

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


Quem comprou nas Casas Bahia financiou a pedofilia?


Intencionalmente, não. Diferente de quem compra droga no morro.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Esse lance de "quem compra droga no morro financia o tráfico" é tão reacionário...

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


Lamento se alguém sentiu dor no calo, mas, é a realidade. Nada a ver com reacionarismo.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Indiegesto

Tão simples. Que os viciados parem imediatamente de consumir droga para os traficantes do morro ficarem pobres.

E os verdadeiros barões da droga, que estão no senado e congresso?

O usuário, muitas vezes trabalhador, leva a culpa dessa realidade paralela.

Inclusive esse é um argumento bom para a defesa dos traficantes, não é?

"O meu cliente estava lá, parado, e apareceu o usuário criminoso para aliciá-lo ao crime"

"Mas o uso não é crime, doutor"

"É, mas o usuário financia o tráfico"

Brilhante!

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


ProgVacas

O povo, principalmente da periferia, que não usa, leva a culpa dessa realidade paralela.

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


"O meu cliente estava lá, parado, e apareceu o usuário criminoso para aliciá-lo ao crime"

O "cliente" e o usuário estavam em posse de substância ilícita. Isso já configura crime.

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


ProgVacas

"É, mas o usuário financia o tráfico"


O usuário consegue a droga sem pagar? Não me entenda mal. Eu sou favorável à liberação das drogas. Só acredito que o usuário tem responsabilidade nas consequências do uso delas.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


Indiegesto

Eu entendo, já pensei assim, mas o helicoca fez eu acordar para esse assunto. Toda vez que penso em usuário e traficante favelado penso logo no aeroporto de Cláudio, Aécio Neves e os Perrelas.

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


ProgVacas

Sim. Porém, na operação que deixou quase trinta pessoas mortas, não tinha nenhum playboy ou patricinha. Nunca tem. Enquanto eles enrolam um baseado e cheiram pó em seus apartamentinhos em Copacabana, o povo da favela é trucidado. Pobre é sempre o elo fraco. A descriminalização é o caminho. Mas, não é tão simples. nunca é.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Indiegesto

Concordo, mas não é o usuário quem sustenta o racismo implícito. O que o usuário pode fazer? Seguir o conselho da mama e não se meter com drogas?

O usuário precisa de políticas públicas que interfiram nessa ordem, mas como, se aqueles que lucram com a criminalização estão no congresso?

E esses são desde os verdadeiros barões traficantes, até esses neopentecostais e policiais das bancadas da bíblia e bala. Parte relevante do capital político desses caras é o tráfico na favela.

Para os neves/perrelas e correlatos com seus helicópteros transportando toneladas e toneladas de pasta base de cocaína, que no varejo podem decuplicar, e suas fazendas de áreas gigantescas pada receber a droga.

Os neopentecs com suas ladainhas mágicas e pretensamente miraculosas que seduzem as ovelhinhas incutindo que as drogas matam, o tráfico é do diabo mas que com arrependimento deus estende a mão.

E a polícia para capitalizar em cima da morte do preto favelado.

Mano... Não caio nesse conto do usuário financiando o tráfico. A coisa é muito maior. O usuário é vítima também.

Juquinhaa
Membro Novato
# mai/21
· votar


pra acabar com o trafico é só usar engenharia genética... ou pulveriza as plantações com algum veneno ou insere uma praga que destrua
tem que atacar na raiz, liberar as drogas no brasil ia ser catastrófico,eu fumo maconha de vez em quando e sei o quanto faz mal, atrasa a vida de qualquer pessoa

Lelo Mig
Membro
# mai/21
· votar


Juquinhaa

Mão na cabeça maconheiro!

Juquinhaa
Membro Novato
# mai/21
· votar


Juquinhaa

Mão na cabeça maconheiro!

calma seu policial so trabalhador dotor

ProgVacas
Membro Novato
# ago/21
· votar


MAS E O BOZO HEIN ?

E O SEUS FILHO ?

E O QUEIROZ ?

E A MICHEQUE ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora