Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


brunohardrocker

O nome do cara é Rodrigo Pilha, dá uma pesquisada...

makumbator

Não conheço nenhum documentário sobre a facada que tenha concorrido a algum prêmio, quem dirá premiado.

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


ProgVacas

Ah, esse é aquele que foi denunciado com base na LSN?
Pois é, o uso dessa lei acabou virando moda. Mas daí para falarmos em prisão, temos que falar do judiciário. E lembra, né? Não se pode atacar as instituições.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


brunohardrocker

Mas criticar não é atacar, necessariamente. A gente pode criticar e até concordar em muitos aspectos, tenho certeza. Inclusive que ameaçar de dar porrada, de morte, espalhando armas brancas e de fogo na mesa e apontando-as para a câmera enquanto dispara palavras ameaçadoras deve ser algo reprovável para você, também, não?

Ou você é a favor desse tipo de comportamento?

Rasistskiy Stalker
Membro Novato
# set/21
· votar


https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2021/09/02/sancionada-a- revogacao-da-lei-de-seguranca-nacional-artigo-contra-disseminacao-de-f ake-news-e-vetado

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


ProgVacas

Eu não adoto esse tipo de comportamento. Mas acho que sou menos punitivista que muita gente da esquerda.
Mas voltando ao judiciário, é ele quem decide sobre regimes de prisão. Denúncias podem ser feitas de toda a sorte. Mas acatá-las depende do judiciário.
Daí nem entro no mérito de aquela lei acabou sendo usada como retaliação, ou de modo aproveitador/oportuno. Se pessoas estão sendo presas por falar, há algo de errado.

Rasistskiy Stalker

Devidamente abolida e trocada por uma um pouco mais adequada.

Rasistskiy Stalker
Membro Novato
# set/21
· votar


brunohardrocker

É, puxou a sardinha para os milicos. Como sempre.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


ProgVacas
Não conheço nenhum documentário sobre a facada que tenha concorrido a algum prêmio, quem dirá premiado.

Injusto! Merece ao menos um kikito de ouro.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


brunohardrocker
Se pessoas estão sendo presas por falar, há algo de errado

Você tolera qualquer tipo de fala? Não ficou claro para você que o Daniel Silveira e o Roberto Jefferson estavam ameaçando a integridade de seres humanos? Você está dizendo que os dois foram presos apenas por falar?

Não entendi seu posicionamento, parece que a minha pergunta inicial não ficou clara: ameaçar de dar porrada, de morte, espalhando armas brancas e de fogo na mesa e apontando-as para a câmera enquanto dispara palavras ameaçadoras é algo reprovável para você?

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


makumbator

kikito de ouro

O que é isso?

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


ProgVacas

Na verdade é de imbuia (desmatando o meio ambiente) ou de bronze.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


makumbator

Não foi feito para ganhar prêmio nenhum. Foi feito para endossar o que eu já havia feito aqui e fui chamado de lunático. A facada foi uma farsa. Quem critica não consegue expor nem mesmo um mísero argumento que possa garantir que tenha sido verdadeira. No máximo apelam para a quantidade de pessoas envolvidas, considerando que isso seja chancela para que um tipo de fraude como essa seja impossível. Outros apelam para a magia da sua burrice e nem mesmo tentam contradizer. Ainda há quem faça a piada sem graça de todo dia, como você.

Se liga.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


ProgVacas

Mas qual o problema em ganhar prêmios? Você não gosta de uma competiçãozinha?

Foi feito para endossar o que eu já havia feito aqui e fui chamado de lunático.

Enquanto não for provado em juízo continua sendo papo de lunático. Você mesmo admitiu no passado que estava com muita cara de conspiração maluca. Depois não reclame dos terraplanistas!

Isso aqui sim é vídeo de atentado bem feito:

https://www.youtube.com/watch?v=eqlib47cefM&t=1s

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


makumbator
Enquanto não for provado em juízo continua sendo papo de lunático

Comparação débil, que defronta a sua própria opinião, por exemplo, acerca da condenação e crimes de Lula, que você já deixou implícito considerá-lo culpado, apesar de nenhuma prova ter sido apresentada.

Isso aqui sim é vídeo de atentado bem feito

É isso mesmo. Sangue, cabeça explodindo, clareza sem qualquer chance de dúvidas e questionamentos.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


ProgVacas

Bom, mas ele tinha sido considerado culpado em juízo, não é? Logo, não houve contradição alguma...

clareza sem qualquer chance de dúvidas e questionamentos.

O que mais tem no assassinato do JFK é dúvida e teoria da conspiração. Você devia se inteirar no assunto. Vai gostar! Só de vídeos da morte dele tem pelo menos uns 5 ou 6 de diferentes autores e ângulos diversos.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


makumbator
Bom, mas ele tinha sido considerado culpado em juízo, não é? Logo, não houve contradição alguma...

Não haveria contradição se você fosse um completo demente, que não desconfia da necessidade de falsificar uma nota fiscal para condenar alguém, mas você não é.

O que mais tem no assassinato do JFK é dúvida e teoria da conspiração

No caso da facada não há dúvidas e muita evidência de que ela foi forjada na mentira.

Você devia se inteirar no assunto

Não interfere na minha vida e não pretendo usar esse caso para falar merda em fórum na internet, por exemplo. Isso é tarefa sua.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


ProgVacas
Não haveria contradição se você fosse um completo demente, que não desconfia da necessidade de falsificar uma nota fiscal para condenar alguém, mas você não é.

Mas quanta agressividade gratuita! Eu não fazia parte do grupo de zap do Moro com os promotores. Como eu ia saber? Não posso ser responsabilizado.

No caso da facada não há dúvidas e muita evidência de que ela foi forjada na mentira.


Mas foi provado em juízo isso aí ou ficou só no documentário para o Oscar?

Não interfere na minha vida

Claro, não foi você que ficou de alvo pra neguinho meter bala

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


makumbator

Não seria gratuita, mas fui gentil em escrever tacitamente que você não é um completo demente.

makumbator
Moderador
# set/21 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas

Você parece que se transforma quando falam do Lula. Nem o advogado do barbudo defende tanto o cara!

Relaxe um pouco.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


makumbator

Da última hora, agora, só me interessa saber a resposta do Bruno.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


ProgVacas

Assim vou ficar com ciúmes...

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


Assim vou ficar com ciúmes...

Makumba é terrível, o cara quer rapar o fórum inteiro…

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


Assim vou ficar com ciúmes...

makumbator

Não precisa.

Eu ainda acredito em você. Só não entendo por que persiste nessa onda antipetista. Particularmente não acredito que isso combine contigo, nem creio que possa me convencer do contrário, por mais que tente fazer parecer.

(๑˙❥˙๑)

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


ProgVacas

Entendi, você só faz carinho em que fala bem do PT.

- Lula e Dilma são os maiores líderes que este país já viu, são pessoas integras e instruídas que colocaram nosso país na vanguarda da educação, segurança, saúde e desenvolvimento a ponto de competirmos com os líderes em IDH do planeta.
O mensalão e o petrolão foram grandes mentiras.

Pronto, agora faz carinho em mim.

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


Drinho
Pronto, agora faz carinho em mim.

o i a
a
c a r ê n c i a

°,°

Rasistskiy Stalker
Membro Novato
# set/21
· votar


Bozó assumiu o governo com quase 400 bi em reserva deixadas pelo Péte.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


Drinho

Vem cá.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


Drinho
Entendi, você só faz carinho em que fala bem do PT.

Pronto, agora faz carinho em mim.

Pô, é fácil assim? Anotado aqui na no caderninho.

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


Pô, é fácil assim? Anotado aqui na no caderninho.

Até o fim do ano passaremos o Jubileu em todos os militantes vermelhos do fórum.

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


400 bi em reserva deixadas pelo Péte.

E 5 tri de dívida com 15% de juros pábanco.

Fique com a reserva e me pague o aluguel!

https://m.extra.globo.com/incoming/19072891-71a-533/w367h550-PROP/01.j pg

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


Drinho
E 5 tri de dívida com 15% de juros pábanco.

Pensei que o link era sobre isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora